Anderson

Debate PTD
  • Content count

    14,805
  • Joined

  • Last visited

About Anderson

  • Rank
    Andder

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    PALMEIRAS ! PALMEIRAS ! PALMEIRAS !

Recent Profile Visitors

18,174 profile views
  1. A 11 ficou com o William.
  2. Eu fui em 2016 e a experiência foi ótima. Fiquei hospedado no centro e estava com um carro alugado porque queria conhecer a cidade. La no entorno da arena o clima é super tranquilo. Ficamos junto com os gremistas em frente aos botecos tomando uma cerveja e comendo churrasco. E nem só a galera da organizada. A recepção foi sensacional. Recomendo que pegue um uber até lá, tranquilo.
  3. Falando em Yony, como foi juvenil o Fluminense. Pegaram o jogador se custos de transferência, assinaram por apenas um ano e colocaram na vitrine. É óbvio que ele não ficará por lá.
  4. Diego Souza era titular. O revezamento no meio campo era entre os volantes Martinez e Léo Lima. Palmeiras jogava em um 4-4-2 clássico.
  5. Pedro Rocha não foi de graça. Custou 750 mil euros o empréstimo e salário dele é 1 milhão por mês. Eu acho muito bom jogador. Levando-se em conta só o valor do empréstimo, foi mais barato que o Felipe Pires (1 milhão de euros o empréstimo).
  6. Verdade. Ele inclusive na comemoração homenageou o falecido Astori.
  7. É exatamente isso que acontece. Espero que mudem essa mentalidade.
  8. Que assim seja. Espero que com o passar do tempo ele não perca essa característica que tem do drible. Já vi muitos garotos em categorias menores que eram dribladores, mas que com o passar do tempo deixaram para trás.
  9. No Palmeiras costumam chamá-lo de Luís Guilherme. Joga muita, mas muita bola mesmo. Ele e o Endrick sobram na categoria sub-13, por isso já estão jogando no sub-15 e bem à vontade. Luiz Guilherme é rápido, habilidoso e tem o drible. Até pela pouca idade, às vezes segura demais a bola e toma decisões erradas, o que é normal. Ele é canhoto, muito talentoso. Que dupla fantástica ele faz com Endrick.
  10. Infelizmente o Felipão não pensa no William como um camisa 9. Já disse várias vezes.
  11. Contrato profissional só aos 16 anos. Contrato de formação aos 14 anos. No contrato de formação até existe uma multa, mas é bem baixa. O que ocorre é que isso é mais levado na ética entre os clubes brasileiros. O time que "roubar" algum atleta, provavelmente será boicotado dos torneios de base. A situação do Endrick é diferente do Fabinho. Fabinho tem família italiana, os parentes já moravam na Itália. Todo mundo tem cidadania. Além disso, Endrick e sua família são muito gratos ao Palmeiras. O pai dele trabalha no CT inclusive.
  12. Acho que Lucas Lima continua titular. Scarpa banco.
  13. Bota menos que a metade nisso rs. Um Juninho custa 10 Augustos rs.
  14. Fui assistir ao jogo do sub-15 sábado. O Palmeiras jogou com um time alternativo, pois os principais jogadores estão disputando um torneio. Na categoria que é 2004, o Palmeiras entrou com dois titulares nascidos em 2006 (Endrick e Luis Guilherme). A maioria 2005 (sub-14) e dois ou três 2004. Jogo bem disputado contra o Flamengo de Guarulhos, que jogava a vida na partida. Terminou 2x2, com gols de Endrick e do zagueiro Gabriel (no último lance). Endrick e Luís Guilherme bem à vontade entre os garotos mais velhos. Um dos garotos 2004 que jogou foi o Kauan, meia muito bom que ficou bastante tempo parado em razão de uma lesão no joelho. Voltou bem, tem uma visão de jogo excelente, passe refinado. Toda hora tenta deixar o companheiro na cara do gol. No gol do Endrick, assistência dele em uma bola enfiada entre os zagueiros. Endrick, muito rápido, chegou antes do goleiro, driblou e completou para o gol vazio. Infelizmente não consegui ficar para ver o sub-17, que também usou um time alternativo e venceu por 1 a 0.
  15. Endrick marcou mais um gol hoje pelo sub15. De novo entrando no segundo tempo. Acho que o treinador vai ter que colocar como titular.