Anderson

Debate PTD
  • Total de itens

    14.719
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson

  • Rank
    Andder

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    PALMEIRAS ! PALMEIRAS ! PALMEIRAS !
  1. Borjão + 10.
  2. O Rafinha é aquele ex Audax, tem 24 anos. Teve um Paulista uns 3 anos atrás que ele arrebentou. Depois deu uma apagada e rodou por aí.
  3. O salário quem paga é o Botafogo. E Mattos já declarou que conta com ele para o ano que vem. Gabriel Dias estará sem contrato com o Palmeiras ao final do empréstimo. Essa foi boa hahaah!
  4. Sim, golaço. Eu assisti. Tenho visto os jogos do Londrina para acompanhar o Artur.
  5. Na verdade, no gol do Reginaldo foi ele que passou a bola. Acho que contou como uma assistência.
  6. Me desculpe se a resposta me pareceu ríspida, não foi a intenção. E concordo com o que escreveu. E sobre a transferência, se foi algo bom para o clube, não tem motivo para tanto segredo.
  7. Mustafá sempre esteve aí e sempre tentou mandar. Não é atoa que só ganha eleição quem tem o apoio dele. Mas os gastos no futebol esse ano foram maiores que ano passado, imaginem a raiva que ele deve sentir. Ele sempre quis a cabeça do Mattos (acha muito caro). No mais, apesar de achar que a cobrança deve existir, deixo aqui meu apoio ao Mattos e ao Cuca, na esperança de terminar bem o campeonato (G4 pelo menos) e de um 2018 bem melhor. Obs: Essa turbulência política aumenta à medida que o time não vai bem.
  8. O contrato dos dois terminaria em maio/18, duvido que o Palmeiras tenha recebido alguma coisa. Ambos estavam sendo deixados de lado no sub-20 há um tempinho. Acredito que tenham sido liberados apenas com um % de uma de uma futura venda. É só esperar o balancete.
  9. Tencatti entende muito de futebol. Arturzinho está muito bem. No Palmeiras ele jogava 90% do tempo na ponta esquerda, passou a ocupar uma faixa bem maior do campo, com liberdade e evoluiu demais. Até nas tomadas de decisão, onde ele pecava na nossa base, melhorou.
  10. Essa parte que depende de uma eliminação para que ele seja negociado é invenção do Nicola (até as propostas não sei se existem rs). Duvido que o Palmeiras não venda se aparecer uma proposta boa. Mesmo passando na Libertadores.
  11. Isso é verdade. Acontece muito o contrário, principalmente centroavantes rs. Sempre estreiam com gol.
  12. Mas então foram 6 meses e não 2 anos rs.
  13. Incrível o ano dele mesmo. Tanto que tinha proposta da China muito maior que do Palmeiras.
  14. Acho que você exagerou um pouco rs. Alex chegou em julho 97 e fechou o ano com a camisa 10 no Brasileiro. Palmeiras foi vice campeão, ele foi bem. Lembro de um 5 a 0 contra o Santos que ele deitou. No primeiro jogo da final contra o Vasco ele bateu uma falta na trave, poderia ter sido o gol do título. Em 98 ele já estava voando. Melhor jogador do Campeonato Paulista em 1998 Jogador com mais assistências do Campeonato Brasileiro também em 1998