Schafranski

User
  • Content count

    393
  • Joined

  • Last visited

About Schafranski

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 06/30/1977

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Apucarana-PR

Recent Profile Visitors

3,345 profile views
  1. Pra equilibrar as contas e contratar deveriam vender o Deiverson.
  2. Eu já vi esse filme antes, Felipão se apega a certos jogadores, independente do futebol apresentado. Garanto que Arthur e Matheus Fernandes estariam se destacando na maioria dos clubes do brasileirão, e Arthur seria um dos artilheiros, mas pro Felipão nao estão prontos. Fico também com a impressão de que o Mattos já foi um cara criativo pra contratar, mas ganhou na Megasena e agora gasta mal, com aval do Felipão. Palmeiras está comendo feijão, arroz e bife em restaurante gourmet, mas a conta está no limite de credito. Então já começaram a vender a janta (base) pra pagar o almoço.
  3. Ultimamente, quando vai pro penaltys já era.
  4. Vende o Deiverson e trás um centroavante. Um cone em campo, nesses ultimos jogos, atrapalharia menos que o Deiverson.
  5. Terrivel, time quase todo apático, só se salvou o Weverton pelas defesas. No primeiro tempo parecia que o Palmeiras era o bobinho na roda. Porque o Palmeiras depende tanto do empenho físico? Porque depende dos atacantes estarem em dia iluminado pra ganhar? Além de insistir em atletas em baixa, o Felipão não está treinando o elenco? Ou falta carisma pra incentivar o elenco?
  6. Felipão está começando a me lembrar daquele teimoso de 2012-2014. Vai "morrer" agarrado as suas idéias.
  7. A escalação desses zagueiros e volantes reservas talvez não tenha solução imediata, eu colocaria o Matheus Fernandes no segundo tempo. Nosso melhor ponta é o Dudu, a opção por centraliza-lo não pode mais se repetir, é um desperdício de talento, Dudu só apareceu bem ontem, quando foi pra ponta, com a entrada do Raphael Veiga.
  8. Não gosto desse modelo de pré-temporada, péssimo como preparação, mas se fizer algum experimento e mesclar com jogadores promissores da base, pode ter algum retorno.
  9. O Palmeiras tem feito um bom trabalho de base, mas na minha opinião, tem falhado na transição para o profissional, afinal, são jogadores mediano e os títulos são enganosos? ou o processo está equivocado? Esse modelo de empréstimos, no geral, tem deixado os atletas parados e atrasam o desenvolvimento dos atletas, que chegam voando do sub20 e, salvo poucas exceções, desaparecem do futebol logo na sequência. Não seria o caso de pensar em manter a base e disputar o campeonato brasileiro de aspirantes?
  10. Final do mundial sub-17, rtve.es
  11. Ramires, se vier, será reforço pra 2020, previsa de um trabalho especifico, por estar a muito tempo parado. Pra posição em 2019, eu vejo muito mais potencial no Matheus Fernandes.
  12. Será que vão vender o Arthur pra comprar o Keno? O valor é parecido.
  13. Deyverson é emoção, não razão. É bom no jogo aéreo, no mano-a-mano é diferenciado, é bom no pivo e não lhe falta vontade. Precisa melhorar a técnica do passe e o arremate pra gol, além de treinar o coletivo, com tanto jogador inteligente no time ele acaba matando algumas jogadas.
  14. Comparativo certo: Cleber >>>Antonio Carlos Rivarola <<<Dracena
  15. Esse contrato de empréstimo do Angulo foi bem amarrado, diferente daquele emprestimo mal feito com o Rodrigo Farofa, que acabou indo pro Real Madrid, e o Verdão só serviu de vitrine, não recebendo nem 10% do valor recebido.