P.Palestra

Membro
  • Total de itens

    1.685
  • Registro em

  • Última visita

Sobre P.Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-03-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.071 visualizações
  1. Reveja o lance. O Tchê Tchê correu pra cobrir o TM, quando viu que o AC fez o mesmo correu pra dentro da área pra cobrir ele. Nessa fração de segundo ficou atrasado e o Sasha chegou bem antes na área. Mentira que o Tchê Tchê "não marca". A culpa não é nem dele, nem do AC e nem do TM - todos ficaram com um espaço enorme pra cobrir. Erro maior foi do VL e do Keno, mesmo.
  2. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/16/bid-publica-rescisao-e-scarpa-deixa-de-ter-contrato-com-palmeiras.htm Publicada a rescisão, com certeza vai ficar fora pelo menos dos dois jogos das quartas.
  3. Não curto muito ficar aliciando jogador de base, tentando virar a cabeça dos moleques. Só negociaria se os bambis desistissem. Prefiro que o Palmeiras não cometa as mesmas atitudes desses lixos da Vila Sônia.
  4. Isso mesmo, ele jogou 15 minutos contra o Santo André, no lugar do Antônio Carlos. Nos próximos jogos contra times do interior podia dar uma mesclada na zaga também pra testar o Luan e Juninho, acho que ambos podem render mais do que no ano passado.
  5. Eu chutaria que tem uma boa chance de ele voltar lá pra Portugal, deixou boa impressão lá.
  6. Na verdade não, o Vasco tinha sido campeão da CdB 2011 e com um bom time (o 'trem bala da colina'), tendo ido até as quartas de final da Libertadores 2012, naquele jogo que o DS entregou pros gambás. Era um jogador muito mais consolidado que o Dudu em 2015, que estava escondido na Ucrânia e vinha de um bom ano no Grêmio, mas ainda sem ter conquistado nada. Os títulos mais importantes dele e a guinada na carreira, virando jogador midiático e chegando até a seleção, foram aqui.
  7. Alexandre Mattos: "A proposta era excelente para o Dudu e o Palmeiras, lá em 2016. Mas conversei com ele, fiz um pedido para que ele recusasse. E o Dudu entendeu tudo, mesmo abrindo mão de muita coisa. Naquele momento fiz um compromisso com ele. Fica, a partir do final do ano, se chegar alguma coisa excepcional por você, o Palmeiras o venderia. Se chegar alguma coisa do dobro que o Palmeiras investiu, o Palmeiras venderia. E chegaram. Agora chegou essa proposta da China, e conforme nossa palavra... A coisa não é boa para ele, é excepcional. Mas um fato pesou muito para ele, o amor que ele tem pelo clube. O Dudu compreendeu que para tornar a referência, que ele já é, a cara desse projeto do Palmeiras, ele tem necessidade e vai ganhar muito aqui, ainda não completou seu ciclo aqui. O Dudu não vai ser vendido, exclusivamente porque ele quer ganhar muitas coisas aqui." Deu um pequeno infarto aqui lendo essa porra. Mattos tá de sacanagem, querendo matar a torcida do coração kkkk.
  8. Não tem uma lei que proíbe compra de jogador por investidores? Acho que faz mais sentido se o empréstimo for do dinheiro para a compra. De todo jeito é preocupante, já dá pra imaginar isso dando merda se trocar de presidente, ou sendo usado pela Leila pra manipular nossa política. Espero que sejam responsáveis e não comprem mais ninguém com grana da Crefisa, senão a conta vai vir pesada nos próximos anos.
  9. Acompanhei alguns jogos do Lyon e o time é bastante organizado. Marca com as linhas muito próximas, tem um meia craque (Fekir), um volante bom de bola (Tousart) e mais o Depay que é irregular mas brilha em um jogo ou outro. Provavelmente seria campeão aqui, ou brigaria lá em cima. Por outro lado se pegar os times medianos daria jogo tranquilo - Montpellier, Lille (cheio de brasileiros), Bourdeaux... Um bom indicativo é o Lille com Thiago Mendes e Thiago Maia titulares, Bourdeaux com Otávio e Malcom, além do Jonathan Cafu que entra em alguns jogos. Acho que o Brasileirão e a Ligue 1 são do mesmo nível no geral, com o Top 3 ou 4 da França (PSG, Monaco, Lyon, Marseille) acima dos times daqui - especialmente o PSG, claro.
  10. Dois caras que tiveram uma chance de ouro e jogaram fora. Barcos forçou uma renovação com salário altíssimo, que tornou difícil ele continuar aqui a longo prazo, com o clube em más condições financeiras. Kardec vazou pra ganhar uns caraminguás a mais - na verdade não acreditou no projeto do Palmeiras e quis ir pra um time mais arrumado, só pensou no curtíssimo prazo. Jogadores que não tiveram cérebro pra perceber que estavam bem encaixados no esquema, jogando bem e identificados com a torcida de um clube grande. Teriam uma carreira muito maior se tivessem ficado uns 3, 4 anos aqui. Um dos momentos mais tristes da minha vida de palmeirense foi essa saída do Barcos, às vésperas de uma Libertadores, logo após um rebaixamento. Foi uma desesperança total, sentimento de fundo do poço. Isso que diferencia ídolos como Marcão desses jogadores que são nota de rodapé na história do clube (e do futebol).
  11. Pra quem tem dúvida sobre o trabalho do Cuca, tá aqui a tabela do brasileirão nas últimas 10 rodadas: http://www.mat.ufmg.br/futebol/classificac...rodadas_seriea/
  12. Isso que as negociações tavam vazando né? kkkkkkkkkkk
  13. Tem quase 1,90, é rápido e forte. Bom achado do Mattos. Lembro de ter visto alguns trechos de jogos no Espanhol e gostado do que vi. Lembrando que foi vice campeão da Copa do Rei esse ano com o Alavés.
  14. Ele é pesadão né, jogar contra-atacando e puxando velocidade não é a dele, ele sempre vai ficar muito longe da área desse jeito. É tipo botar o Henrique Ceifador pra jogar puxando contra-ataque. E olha que acho ele um pouco menos caneludo que o Henrique, mas é o mesmo tipo de jogador. O erro da diretoria foi montar o elenco pra um tipo de jogo diferente do ano passado, confiando que ia conseguir mudar a característica e continuar ganhando. Se tivessem optado por preservar a característica podia ter trazido os caras que foram pro Santos por exemplo, Bruno Henrique e Kayke. Iam custar os dois juntos menos que o Borja e iam estar ajudando muito mais.
  15. Jogar o Guedes, Dudu e Willian ajuda pelo fato de os 3 poderem trocar de posição, muitas vezes o Dudu ou o Guedes centralizam mais e o Willian fecha pelo lado. Isso ajuda a descansar os 3 e também ajuda a descansar o Guerra em alguns lances. Não é coincidência que muitas vezes o Cuca coloca o Borja no lugar do Guerra, pra ficar mais centralizado e não ter que voltar tanto.