P.Palestra

Membro
  • Total de itens

    1.695
  • Registro em

  • Última visita

Sobre P.Palestra

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-03-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.222 visualizações
  1. Assim nem parece que o Moisés foi campeão brasileiro ano passado jogando boa parte dos jogos. No fim do ano tava com a língua de fora, mas ele é muito bom tecnicamente ainda, um raro meio campista lúcido que ataca e defende. Acho que eles tem que usar em menos jogos esse ano e preservar mais, mas é um cara bom de ter no elenco. Não acho que seja tão caro também, nem que seja fácil de repor, então manteria no elenco. Se esse ano virmos que as outras opções que vieram conseguem fazer a dele bem, ou melhor, aí concordaria com a saída.
  2. Deve ir com Weverton Jean - AC - Dracena - VL FM - BH - Lucas Lima Scarpa - Deyvin - Dudu
  3. O Hyoran é frágil fisicamente, não tem explosão nem força física. Pra um jogo de posse de bola como do Roger ele tava encaixando bem, porque é habilidoso e tem bom controle da bola e passe. Mas pra um jogo mais de contra ataque e velocidade como do Felipão ele é um desastre. Talvez se tentassem colocar ele pra fazer o papel do Lucas Lima por dentro, mas pela ponta não dá. O Veiga parece ter outra característica, o que o Felipão tem que pensar e em qual posição ele encaixaria nesse sistema de jogo. Talvez ele jogando mais aberto funcione, com o Eduardo Batista ele jogava numa linha de meias pelo centro.
  4. Defesa melhor (19 vs 27 gols sofridos) Mais pontos (62 vs 61) Saldo de gols melhor (28 vs 25) Vantagem maior na liderança (no mínimo 3 pro Inter vs 1 pro cheirinho em 2016)
  5. Hoje teve raiva dessa porra de curintxa e ganhou. DEZ
  6. O lance foi claro o suficiente pra expulsar mesmo assim. Se não expulsasse era roubo, e não quero que o juiz venha aqui pra roubar o outro time como faz para os argentinos.
  7. Quem quiser defender o Felipe Melo pode brigar com a imagem o quanto quiser, mas tá aí. Ir com todas as travas na canela do adversário é expulsão em qualquer lugar do mundo. Jogador burro e violento, não vai mudar nunca.
  8. Pra quem está falando do JP como um jogador qualquer, tem que lembrar que ele ainda é muito novo (tem só 21), e tem passagem pelas seleções de base. Em 2015 já tinha tido uma proposta de 4 mi de euros do Manchester United: https://www.torcedores.com/noticias/2015/08/palmeiras-recusa-oferta-milionaria-do-manchester-united-por-joao-pedro Acho que vendemos bem porque dificilmente seria utilizado aqui, mas não dá pra considerar como um negócio muito fora do normal.
  9. Tá comendo banco lá. Acabou virando um jogador lento, acho que não tem mais lugar aqui não.
  10. Reveja o lance. O Tchê Tchê correu pra cobrir o TM, quando viu que o AC fez o mesmo correu pra dentro da área pra cobrir ele. Nessa fração de segundo ficou atrasado e o Sasha chegou bem antes na área. Mentira que o Tchê Tchê "não marca". A culpa não é nem dele, nem do AC e nem do TM - todos ficaram com um espaço enorme pra cobrir. Erro maior foi do VL e do Keno, mesmo.
  11. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/16/bid-publica-rescisao-e-scarpa-deixa-de-ter-contrato-com-palmeiras.htm Publicada a rescisão, com certeza vai ficar fora pelo menos dos dois jogos das quartas.
  12. Não curto muito ficar aliciando jogador de base, tentando virar a cabeça dos moleques. Só negociaria se os bambis desistissem. Prefiro que o Palmeiras não cometa as mesmas atitudes desses lixos da Vila Sônia.
  13. Isso mesmo, ele jogou 15 minutos contra o Santo André, no lugar do Antônio Carlos. Nos próximos jogos contra times do interior podia dar uma mesclada na zaga também pra testar o Luan e Juninho, acho que ambos podem render mais do que no ano passado.
  14. Eu chutaria que tem uma boa chance de ele voltar lá pra Portugal, deixou boa impressão lá.