JFelippe

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JFelippe

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Palestra Itália
  1. E como está sendo a derrota até agora? Um gol de falta que não foi e um gol que o VH deixou um #*&! espaço pro cara chutar. É só lembrar ano passado, como era sofrido para ganhar os jogos e todo jogo que não ganhava também tinha um monte de gente metendo o pau no cuca, ainda bem que não queimaram ele antes de ser campeão.
  2. Na minha opinião pelo menos por enquanto eu não acho que precisaria defender ninguém. Qual o motivo da reclamação? Futebol não é resultado? Podemos falar de ser eliminado no mata a mata, mas o Cuca ganhou quantos jogos da ponte no ano passado? Ele era um mal técnico por não ter ganho nenhum? Foi o time com melhor campanha, isso era o que dava pra cobrar. Agora na libertadores, 3V 1E. Se perder 1 jogo fora de casa, também não acho motivo pra desespero. Também gostaria de ver o time destruindo todos os jogos, mas futebol não é assim, do outro lado tem time que treina e que dá sangue pra vencer também. Por isso que ainda defendo, tá longe de ser esse desespero todo que o povo mostra.
  3. EB deveria sair, e nem é por competência ou não, é muita gente torcendo contra. Espero que não seja a maioria, mas nesse fórum pelo menos parece que o povo torce mais pra cair o treinador do que pela vitória do time. Então que vá para outro lugar, porque a torcida nunca realmente deu uma chance de ele tentar alguma coisa.
  4. Pode crer, qualquer discussão besta já vira confusão.
  5. Acho que sempre são as mesmas pessoas em diversos tópicos atacando o técnico desde o segundo jogo oficial.
  6. Vitória na Vila, parabéns Eduardo.
  7. Jogo difícil de libertadores, iria de keno Reeves no segundo tempo.
  8. Rogério Ceni é o cara então, ganhou o torneio flórida. 2º jogo oficial, muita má vontade.
  9. Como foram os primeiros jogos com o Cuca? se não me engano ficamos uns 5 jogos sem vencer. Não gostei dos 2 primeiros jogos, mas é MUITO cedo para esse volume de crítica.
  10. O melhor é que ele poderia ganhar mais grana na China e mesmo assim ele prefere vir para o Palmeiras. Está com vontade de mostrar futebol, se vier vai destruir.
  11. Esse valor pelo VH é ridículo, da um aumento pra ele e deixa ele no Verdão.
  12. Já passou da hora de trancar o tópico, criando polêmica desnecessária.
  13. 26/11/2016 13h31 - Atualizado em 26/11/2016 13h31 Santistas imitam porco e perdem título para o Palmeiras no sub-15; assista Quando placar estava 3 a 1, jogadores do time da Vila Belmiro comemoraram com provocação. Time alviverde, porém, buscou o empate e foi campeão paulista Uma comemoração provocativa por parte do Santos marcou a final do Campeonato Paulista sub-15, na manhã deste sábado, em São José dos Campos. No terceiro gol da equipe alvinegra, marcado de pênalti por Yuri aos 18 minutos da etapa final, os jogadores comemoram imitando um porco (assista ao vídeo acima). O Palmeiras, porém, reagiria. A comemoração lembra a feita por Viola, na primeira final do Campeonato Paulista de 1993, quando o Corinthians venceu por 1 a 0. No jogo de volta, o Palmeiras derrotou o rival por 4 a 0 e ficou com o título, encerrando um jejum de 16 anos. O desfecho da história deste sábado foi semelhante. Depois da provocação, o Palmeiras fez dois gols (um de João Paulo e outro de Luan), garantiu o 3 a 3 e conquistou o título com dois empates nas finais por ter tido melhor campanha ao longo da competição. O porco era um apelido dado por rivais aos torcedores do Palmeiras, que adotaram o bicho como mascote em 1986. Recentemente, inclusive, o clube adotou para valer o mascote nas partidas e também no ônibus do time profissional. http://globoesporte.globo.com/futebol/time...15-assista.html É bom pra essa molecada santista respeitar o Verdão. Chupa!!!!
  14. 23/11/2016 12h28 - Atualizado em 23/11/2016 12h30 Moisés revela promessa de que Cuca continuará no Palmeiras em 2017 Meio-campista diz que, internamente, técnico já projeta próxima temporada pelo Verdão. Atual contrato acaba em dezembro Por Rodrigo Faber São Paulo Às vésperas do jogo que pode dar o título brasileiro ao Palmeiras, o meio-campista Moisés revelou que o técnico Cuca já projeta sua permanência no clube na próxima temporada. De acordo com o jogador, em conversas nos bastidores, o comandante disse que seguirá à frente do Verdão em 2017. Com contrato até o fim deste ano, o treinador não revela publicamente pistas sobre o próprio futuro. A diretoria também prefere aguardar o encerramento do Campeonato Brasileiro para dar sequência às negociações, não só com Cuca, mas também com atletas cujos contratos se encerram em dezembro. – É um grande treinador, um cara experiente. No futebol cada um sabe o que é melhor para você. Grande treinador, contamos com ele para o próximo ano, ele fala para nós que ano que vem ainda está com a gente. Sem dúvida é um cara com o qual contamos para o ano que vem – afirmou o Profeta, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. No próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), o Palmeiras precisa de apenas um ponto contra Chapecoense, na arena, para confirmar o título nacional. Moisés deu créditos a Cuca pela gestão do elenco desde o início da competição, passando por momentos bons e ruins com serenidade. – Já teve momentos em que ele teve conflito, uma bronca mais forte com alguns jogadores, depois conversaram, como foram os casos do Barrios e do Dudu. Todo treino ele pega um, dois, chama, conversa, pergunta. Não tem um padrão que eu possa definir. Tem várias formas de lidar, de gerir. Foi se adaptando aos jogadores nesse período. Ele foi muito inteligente de saber conduzir esse elenco, tendo de tirar muitos jogadores gabaritados até do banco de reservas. Ele tem mérito nessa campanha – argumentou. Em redes sociais, torcedores também têm se mobilizado pela permanência de Cuca no Palmeiras. O técnico chegou em março deste ano, para substituir Marcelo Oliveira. Atualmente, acumula 51 jogos à frente do Verdão, com 28 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. http://globoesporte.globo.com/futebol/time...as-em-2017.html