Titi_Verdão

Membro
  • Total de itens

    2.495
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Titi_Verdão

  • Rank
    Categoria: Eneacampeão

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Tangamandápio

Últimos Visitantes

5.554 visualizações
  1. Mustafá sempre foi um visionário... Zueira!
  2. Não dá pra entender o que o Roger viu no Michel Bastos. O Victor tava jogando muito bem...
  3. Pra mim Dudu é ídolo. Mas visivelmente ele está mais encorpado e nota-se que não são músculos. É normal na vida a gente entrar em fases mais desleixadas, numa zona de conforto, mas ele deve se cuidar melhor.
  4. Bem, O Roger disse que está testando o time. Hoje ele viu vários defeitos, então que os arrume. - Michel Bastos na vaga de Victor Luiz é brincadeira de mal gosto. - Dudu, em má fase, não pode jogar tão recuado. - E o time tem que parar de ser tão apático, cazzo! Se quer administrar o jogo, que ao menos façam dois, DOIS gols antes de recuar nessa bagaça!!
  5. Tá jogando demais! Esse é o caneludo que eu queria ver em campo!!
  6. A parte em negrito é justamente a minha dúvida. É proposital ou não? Pode ser trauma de 2017, mas tô bem cabreiro com isso. Fora isso, está claro que já temos uma ideia de jogo e que os jogadores estão assimilando isso. Tô bem animado.
  7. Pro nosso modelo de jogo, achei que faltou bastante coisa. Deixamos os Santos ficar muito tempo com a bola. Se enfrentássemos um time mais qualificado ou entrosado que eles, teríamos muitos problemas. A sorte foi que jogamos apenas contra uma camisa pesada, pq esses jogadores do Santos são muito ruins e o futebol apresentado por eles foi pior que o do Red Bull, que enfrentamos. Enfim, faltou controlar mais o jogo com a posse de bola a nosso favor. No segundo tempo melhorou, mas ainda falta muita coisa, na minha opinião. E isso não quer dizer que acho que o trabalho não vai dar certo. Mas temos que ficar espertos pra esse time não entrar de salto alto.
  8. quanta diferença.... tivemos cerca de 37 mil pagantes e uma renda de 2,7 milhões. Isso faz MTA diferença a médio e longo prazo. O fator Allianz Parque foi importantíssimo para voltarmos a ser protagonistas.
  9. Rapaiz, entrei no fórum dos sardinhas e tem uns caras aliviados, até com bom ânimo, por terem perdido de pouco... hahaha
  10. É um bom técnico. Hoje não foi tão bem, pois demorou pra mexer no time. A entrada do Bruno Henrique se justifica pelo tipo de modelo de jogo que ele tenta impor ao time. Toque de bola e controle de jogo. O Tchê estava cansado e havia levado uma pancada. Pra mim, substituição completamente normal. Tbm achei que deveria ter tirado o Bigode, mas pode ser que o Dudu estivesse cansado. Colocou o Scarpa pra jogar, dando alguns minutos a ele. Se não fosse o juiz, teríamos ganho o jogo sem nenhum susto, com um placar mais elástico e esse desempenho um pouco abaixo da média do treinador seria relevado.
  11. Sinceramente, faltou muita coisa pro Palmeiras em termos de controle de jogo. Vamos ver se isso ocorre por ser início de temporada ou é falta de brio de alguns jogadores. O tempo dirá.
  12. Tchê não está mal, mas o Borja está como sempre... infelizmente...
  13. Time tem que dominar mais o jogo trocando passes. Temos qualidade pra isso, não precisa entregar a bola pro Santos dessa forma.
  14. esse moleque santista foi maldoso com o FM, hein
  15. Tamo junto!! Depois que mudou o layout do fórum eu penei pra achar os tópicos dos jogos também, haha