Titi_Verdão

Membro
  • Total de itens

    2.348
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Titi_Verdão

  • Rank
    Categoria: Eneacampeão

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Tangamandápio

Últimos Visitantes

5.410 visualizações
  1. Técnico e lateral direito. De resto, dá pra ser campeão de tudo com o elenco que está aí.
  2. O Valentim não evoluiu rápido o suficiente pra ganhar a oportunidade de treinar o Palmeiras. É cruel analisar o trabalho dele nesses termos, em apenas 9 jogos, mas essa é a verdade. O difícil é ver a diretoria procurar um técnico e enxergar no Abelão uma opção. Pqp, a defesa do time dele é uma das mais vazadas do Brasil!!! Qual está sendo o critério de avaliação para o treinador? Já estou temendo por 2018...
  3. Olha, vou dizer uma coisa: Se o Bernard jogar metade do que jogou no patético mineiro, bota o Keno no banco e assume a ponta direita. E olha que eu gosto bastante do Keno! Não consigo entender como se livrar do Roger Guedes e adquirir um jogador como o Bernard seria mau negócio. Eu traria pra ontem, a não ser que haja outro negócio mais vantajoso à vista.
  4. O colega tem razão. O Artur tem que ser aproveitado. Pra quê ficar gastando com reserva meia boca? Temos que usar os que são nossos. Victor Luis, Artur, Alan e o zagueiro da base que é da seleção tem que ter chances.
  5. Você é suspeito pra falar, Cuca...
  6. Ah, parem com isso! Como é que vcs engolem essa história de 5cm de impedimento?? 5 cm é a distância do meu ovo esquerdo pro direito, [email protected]#$%@lh*!!! Tava claramente impedido, dava pra ver na TV e o bandeirinha tava ali cantando junto com a torcida gambazenta. E que raios de penalti é esse que o cara é puxado fora da área e o juiz marca dentro? Para, fomos muito prejudicados e não estávamos jogando porcaria nenhuma. Se mesmo assim o resultado foi 3 x 2, imaginem se não tivessem nos roubado? Na dúvida, era tudo a favor do gambá. Acordem! Xinguem a diretoria o quanto quiserem, mas se o Palmeiras não acordar e começar a pressionar nos bastidores, virá mais fumo por aí. Pqp, como é que vcs não correlacionam o que aconteceu no jogo das marias e o que ocorreu ontem? Acham mesmo que é pura coincidência???
  7. Olha, o Tchê Tchê pode até ter melhorado um pouco, mas não sei o que Felipa Melo faz nos treinos pra conseguir perder a vaga no time titular pra ele e pro Bruno Henrique. Tá na hora de mudar isso aí. E pro ano que vem precisamos mesmo de 1 meia armador. O físico do Guerra é frágil e Moisés é um ótimo volante, não meia. No mais, o coletivo não foi bem, mas de se ponderar também que o gol roubado dos gambás minou bastante nosso psicológico. Antes disso, estávamos bem no jogo.
  8. Realmente é inacreditável. O Cuca teve quanto tempo pra arrumar esse time? Quantos meses? E o que aconteceu? Borja foi queimado, Guerra foi queimado e todos os jogadores do time estavam jogando um futebol típico de garoto gordo de condomínio. O interino consegue arrumar a casa, tenta implantar alguns conceitos de futebol coletivo em 5 jogos e querem o quê? Que o cara ganhe realmente o Brasileiro? Descontem a frustração de vocês na diretoria, que fez um planejamento de merda após o Cuca fazer beicinho e não renovar no início desse ano. Se a torcida não for inteligente e cobrar quem deve, o ano que vem pode ser igual a esse.
  9. Não tem como reclamar do Alberto! O que ele está fazendo com o time é incrível. Mas como a corneta está no sangue, seguem algumas considerações: - Moisés cansou no início do 2° tempo. Ele poderia ter colocado o Veiga. Apesar do moleque não ter se destacado muito esse ano, ele é meia e poderia manter o mesmo sistema de jogo. Seria muito melhor do que manter o Moisés cansado e talvez funcionasse melhor do que deslocar o Dudu pro centro. - Jean como titular. Ele não comprometeu e não dá pra dizer que jogou mal. Mas talvez outro jogador funcionasse melhor ali. O próprio FM está muito mais acostumado com a marcação por zona do que o resto dos jogadores. Ele poderia ajudar ali, até orientando no posicionamento e coberturas. - As substituições do Alberto não estão rendendo muito. Até aqui, não se pode dizer que nenhuma delas alterou o panorama dos jogos para melhor. Isso são apenas considerações, que não tem por objetivo denegrir o grande trabalho que o Valentim vem fazendo. Continuemos observando e tomara que o trabalho evolua ainda mais e se consolide.
  10. Borja tá se redimindo. Foi muito bem hoje, inclusive fazendo pivô e tabelando. Fora a luta sem a bola. Muito bem! E o Juninho, coitado... tomara que se recupere. Falhar desse jeito em um jogo tão importante é temerário. Torcida de time grande não costuma perdoar. Tomara que a comissão técnica dê o devido apoio e suporte, pra não queimar um zagueiro com certo potencial. Moisés está bem abaixo fisicamente. Que o DM fique de olho nisso e não deixe que ele "estoure" novamente. Esse é craque de bola. Tchê Tchê esteve apagado. Dudu não brilhou hoje também, mas foi bastante participativo. Enfim, que o time aprenda com seus erros e controle a ansiedade. Muitos desses erros coletivos acontecem pela mudança de forma de jogar. Os jogadores ainda estão se adaptando. Li em algum lugar que a defesa estava tão alta porque era o único jeito que o Valentim achou, em tão pouco tempo, para manter as linhas compactas. Que o time possa evoluir o mais rápido possível! E foco no G4! De preferência, bem no topo dele, rs.
  11. Vamos Palmeiras!! Vamo virar esse jogo!!!
  12. hahaha... "Fora Borja!" A gente ama odiar esse colombiano!
  13. eita... entregando a rapadura logo cedo...
  14. Sou muito grato ao Cuca e não consigo ofendê-lo, depois da campanha do ano passado, onde suas manias e até o jeito de falar meio caipira nos agradavam. Não vai ser por causa de um trabalho que não deu liga que eu vou parar de respeitá-lo. Ajo da mesma forma com o Felipão. E olha que o papel do Bigode no nosso rebaixamento em 2012 não foi nada pequeno. Enfim, também achei desnecessário o comentário sobre religião e calça vinho, mas tirando isso a análise foi boa. Nos primeiros 2 jogos do Valentim, fiquei com o pé atrás por achar que estávamos batendo em "cachorro morto". Mas mesmo nessas ocasiões já dava pra ver algumas diferenças entre o estilo do Alberto e do Cuca. O fato do Cuca ter falado em ficar mais com a bola, sinceramente, não significa nada, visto que ele não implantou nenhuma mudança no estilo de jogo da equipe enquanto esteve aqui. Era sempre bola pra frente pro CA escorar ou fazer pivô e tome correria. Fora as perseguições longas dos marcadores, que acabavam com o nosso jogo. O Alberto mudou o estilo de marcação em 3 jogos. Repito: 3 jogos! Isso é mérito total dele e não tem dedo do Cuca ou dos jogadores. É orientação dele. O que o Eduardo Batista não conseguiu em meses, o Valentim está conseguindo em semanas. É óbvio que isso não significa que o sistema defensivo não possua falhas e que não dê mais sustos durante os jogos, mas é fato que está melhorando. Da mesma forma é a questão da troca de passes e triangulações. É dedo do técnico, que orienta, posiciona e cobra. Não podemos ser bipolares e achar que existe um novo Guardiola na Academia de Futebol, longe disso. Mas também não podemos dar parte do crédito ao Cuca, sendo que o time nunca apresentou esse tipo de futebol quando comandado por ele. Pelo contrário, estamos jogando assim devido a certas mudanças táticas promovidas pelo interino. Que continue evoluindo e nos traga o título!
  15. A verdade é que, com o Cuca versão 2017, não haviam linhas, rs. Era uma bagunça danada. Tomara que o Alberto consiga organizar esse time e ser efetivado, pois as opções pra técnico não são nada animadoras.