Titi_Verdão

Membro
  • Total de itens

    2.775
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Titi_Verdão

  • Rank
    Categoria: Eneacampeão

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Tangamandápio

Últimos Visitantes

5.774 visualizações
  1. EU sou da opinião de que manter atleta no clube contra a vontade do mesmo é contraproducente. Se isso está acontecendo com o Dudu, eu não sei, mas concordo que o panejamento do Galliote e do Mattos não está sendo dos melhores.
  2. Críticas à parte, o Roger Machado foi o único treinador a dar chances ao Hyoran e, hoje, esse moleque é um dos melhores do time. Ninguém acreditava e ele bancou. Parabéns, Roger! Agora arruma o time, rs.
  3. Eu não duvido da capacidade do Mattos, muito pelo contrário. Quando falo de diretoria, me refiro ao presidente e seus vices. A parte política anda bem obscura.
  4. Perfeito. E bota "mal explicada" nisso. Eita dívida obscura. E que desespero pra pagar, hein...
  5. Essa dívida com a Crefisa foi um tiro no pé. E não adianta querer eximir a diretoria do clube disso. Com certeza sabiam que o que a Crefisa fazia com a Receita Federal era uma manobra. Agora tá aí, uma dívida enorme. Mas mesmo assim o planejamento foi todo torto. Se iam vender o Dudu, tinham que ter segurado o Keno. Agora quero ver pra repor...
  6. Nao tinha era q ter gasto o dinheiro da Crefisa em Deyverson e cia. Se as observações tivessem sido melhores, ao menos teríamos o retorno técnico. No entanto, ficamos apenas com a divida. Mas acharam q a fonte não ia secar...
  7. Isso depende muito. Scarpa tem grife e tava engrenando no time, quando saiu. Entre exemplos mais antigos temos Paulo Nunes, Zinho e cia. Todos com grife. Então não acredito muito nisso. Mas com certeza é melhor e mais barato garimpar bons talentos.
  8. Em um amistoso como esse, não dá pra cobrar muuiiita coisa, ainda mais sendo o primeiro jogo depois da pausa dos jogadores. Então, vou deixar minha implicância de lado e comentar o que dá pra ser comentado: - Gostei do pedrão, tem muito potencial. Acredito que com mais jogos a afobação que ele demonstra em alguns lances vai sumir. De todo o jeito, parece muito mais jogador que Thiago Martins e deveria ser aproveitado. Em resumo, tem futuro. - Arthur vai ser um grande jogador. Temos que ter paciência e apoiar esse moleque, pois quando o 1º gol vier, ele vai deslanchar. Tem bastante visão de jogo, tem o recurso do drible e não se intimida. - Vitinho tem habilidade e visão de jogo. Se ganhar mais consciência defensiva será um bom jogador. Deu alguns passes bem interessantes. - Thiago Santos jogou muito bem hoje e tem evoluído. Se não fosse tão estabanado, já tinha ganho a vaga do FM. - O Yan me parece muito promissor. Com a volta do Scarpa, temos muitas opções de meio e lado de campo com bastante potencial. A diretoria tem que avaliar se precisamos mesmo de reposição para o Keno ou se não seria a hora de trabalhar a evolução desses talentos. No mais, um zagueiro titular seria muito bem vindo. E ano que vem devemos liberar alguns zagueiros e aproveitar o Pedrão, que merece uma chance.
  9. Tá aí um cara de caráter. Poderia ter se aproveitado da brecha legal existente pra ir jogar no exterior ou pleitear um contrato ainda melhor com o Palmeiras. No entanto, preferiu honrar a palavra e manter o contrato assinado no início do ano, nos mesmos moldes. Coisa rara hoje em dia... Parabéns ao Scarpa! E bem-vindo de volta, craque!!!
  10. Muito cedo pra criticá-lo. Em um time espaçado e burocrático como o nosso, aonde até os ídolos estão falhando, como cobrar algo de um moleque que mal voltou de lesão. O que eu enxergo é que o moleque é diferenciado. Em um time arrumado vai jogar demais.
  11. O Mattos tem erros? Sim, tem vários. Mas foi o cara que reformulou o Palmeiras, trouxe a maioria dos jogadores campeões de 2015 e 16 e que sempre se mostrou presente durante o mandato do Paulo Nobre. Sempre esteve junto com os jogadores. O que mudou em 17 e 18? Foi o presidente. Vê se no mandato do Nobre o Mattos pegava jogador e ia na sede da Mancha dar explicações. Aliás, será que ele tirou isso da cabeça dele ou foi ordem do presidente? Não adianta ter um supervisor bom e competente, se o seu gerente for um merda. Não tenho opinião formada sobre o Galiote e até gostei bastante da postura dele no caso da interferência externa. Apenas torço o nariz quando vejo ele fazendo certa politicagem em favor da Leila. Mas se é pra criticar diretoria, tem que começar lá em cima, pois nós já vimos o que o Mattos é capaz de fazer e como já trouxe bons resultados ao clube.
  12. A real é que esse empate é até um resultado normal, comum (não estou considerando desempenho do time, que é ruim faz meses). O que é anormal e nos tira da briga pelo título é derrota pra Sport e empates com Chapecoense e Ceará. Triste realidade, se o time tivesse vergonha na cara e ganhasse os jogos contra times pequenos, esse empate seria administrável e normal dentro da briga pelo título.
  13. Tem que vir um zagueiro de respeito! Um cara acima da média. E a estratégia com relação ao Scarpa tem que ficar clara. Se o Keno for vendido, ficaremos com Hyoran, Arthur, Dudu e William pra fazer a função de ponta. Pode não ser o ideal. Também concordo com os amigos, temos que usar a base. Mas a torcida tem que pegar leve também, pois vi várias críticas pesadas ao Arthur no último jogo, sendo que o moleque acabou de voltar de lesão.
  14. Pessoal não curte o Bernardo por birra da seleção brasileira. Não é craque, mas no futebol nacional joga com uma perna só. Porém, deve ter mercado na Europa, não viria pra cá.
  15. É de se pensar, viu. Que venda estranha...