Titi_Verdão

Membro
  • Total de itens

    2.698
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Titi_Verdão

  • Rank
    Categoria: Eneacampeão

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Tangamandápio

Últimos Visitantes

5.695 visualizações
  1. Senhores, Vcs poderiam me contar a história dessa transferência por MP?
  2. É isso. Comentário perfeito. E ressalto que sou a favor de rodízio de goleiros somente no caso desses dois. Até pela história de ambos no Palmeiras e por acreditar que esse é o último ano do Prass no Palmeiras. Portanto, seria muito bom tratá-lo de forma digna e, claro, ter certeza de que ele está dando conta do recado.
  3. Bem lembrado. Mas tem que ver pra quais times perdemos no Paulista. Duas vezes para os lixos, uma para o São Caetano e outra para o Santos. Três das quatro derrotas foram para times grandes, da 1ª divisão. Por isso digo que é importante contextualizar qualquer análise estatística. Até pelo nível de competitividade ser maior, o Brasileiro tende a puxar a média do Palmeiras pra baixo. Não acho que o Roger tenha que ser demitido, mas me preocupo com os mata-matas da Libertadores pelo motivo que expus no post anterior.
  4. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Assim como tem gente que consegue menosprezar todas as vitórias, tem gente que quer relevar o mau desempenho coletivo do time amparado somente nos bons números, esquecendo que construímos boa parte dessas estatísticas ganhando de equipes fraquíssimas no Estadual. O ideal seria sair dessa bipolaridade que o palmeirense anda vivendo. Nem tudo está ganho e nem tudo está perdido. O trabalho não é ruim, mas também não é nada espetacular. Eu, particularmente, me preocupo com alguns aspectos comportamentais do time E da comissão técnica. Acho perigoso essa aparente apatia e falta de vontade de encarar grandes jogos e clássicos como "jogos diferentes". Isso pode custar bem caro no fim da temporada.
  5. Prass sempre foi um ótimo goleiro e é ídolo. Jailson também é ótimo goleiro e ídolo. Em alguns fundamentos o Prass é superior ao Jailson, já em outros acontece o contrário. Acho justo, até pela história de ambos no Palmeiras, que haja um revezamento.
  6. Acho que a discussão não precisa ser tão binária. Da mesma forma que o ano não está perdido e os números são bons, também é claro e nítido a apatia do time em certos jogos. Por que uma coisa deveria excluir a outra? Está claro que esse time tem alguns problemas que preocupam o torcedor e minam a confiança para jogos grandes, como enfrentaremos daqui pra frente na Libertadores. Por que se negar a discutir isso baseado apenas em números, que podem ser interpretados sob diferentes óticas? Não tem que acabar com o trabalho que está sendo realizado, mas há problemas que não podem ser menosprezados, até pra não jogar todo o esforço no lixo.
  7. O Arsenal do Wenger está aí pra mostrar que continuidade, por si só, não é garantia de bons trabalhos e títulos. Às vezes é necessário trocar o comando. No entanto, hoje, eu ainda não tenho condição de dizer se essa é a hora. A irritação com a personalidade do Roger pode prejudicar qualquer análise.
  8. Só disse verdades. É a primeira vez que eu vejo o Palmeiras TÃO apático assim num Derby. A primeira vez! Jogadores sangue de barata total, não esboçam qualquer reação e parecem não ligar pra humilhação. Muito estranho.
  9. Bicho, Só pela cara de pamonha que o Roger fez nos últimos Derbys, já mereceria uma demissãozinha. A corneta só não é mais forte em cima dele por pura falta de opção no mercado de técnicos. É frustrante você olhar pra área técnica e/ou pra coletivas e ver aquela cara de paisagem dele. É uma #*&! sensação de impotência. Qualquer análise sobre ele é prejudicada por causa disso. Eu sempre o defendi, mas como é irritante esse jeito do cara. Perdeu mais um Derby? "Não tem problema, são só números". Essa visão dele já merece uma boa surra de chinelo Havaianas.
  10. Por causa das coletivas. Sempre aprendo muito com elas.
  11. Se Felipão ainda fosse técnico eu concordaria, rs. Pelo menos não teria essa bundamolice que vemos no Palmeiras atual. Em tempo, essa cara de paisagem do Roger me irrita. É clássico porra!! Tem que ter raiva dessa porra de Curintia!!!!
  12. Evitei ao máximo criticar o Roger. Ao máximo mesmo. Mas tudo indica que você está certo. O tempo foi dado e o time, como você mesmo disse, bateu em várias galinhas mortas. Você começa a pensar que estão ganhando casca e aí, quando pega uma galinha viva, como hoje, os caras cometem sempre os mesmos erros que cometiam em fevereiro. Também começo a achar que não há evolução alguma. A corneta só não é mais forte porque não consigo enxergar um único substituto pra ele.
  13. Não, não existe. Mas que isso é coisa de pomba-gira, certeza que é.
  14. As ressalvas contra a Leila são absolutamente normais, até pela forma como ela conseguiu se tornar conselheira. O torcedor tem direito de desconfiar, ainda mais depois do episódio da carteirinha de sócia de 1996. Eu gosto bastante quando ela bate no Mustafá e na velharada, mas isso, por si só, não é suficiente pra torná-la uma opção para presidente isenta de dúvidas. Em tempo, as semelhanças entre Paulo Nobre e Leila Pereira terminam no bolso cheio de grana. O Nobre nunca quis "ter mais visibilidade no Framengo", nunca se colocou acima do clube, nunca disse coisas do tipo "sem meu dinheiro, o Palmeiras não estaria onde está". O Paulo Nobre sempre exaltou a instituição Palmeiras, colocando-a em primeiro plano. E olha que o ego do cara parece ser gigante. A Leila, apesar de eu gostar dela, já pisou no tomate diversas vezes com esses tipos de declarações, inclusive nessa semana. E isso dá mais combustível para as dúvidas do pessoal.
  15. Pqp... tem mesmo que ressuscitar os caras? O jogo tava ganho e a classificação também. Agora vai ser correria...