PorcoAranha

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PorcoAranha

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Premiere não mostra replay, pqp
  2. Kannemann é bom, mas o campeonato gaúcho não dá para ter base, vejo meu sogro assistindo os jogos do Grêmio e os times do interior são ruins demais.
  3. Show de bola. Meu ídolo quando criança, eu jogava futebol na rua fingindo ser o Edmundo, meu presente de natal em 93 foi a camisa do palmeiras número 7.
  4. Já faz mais de 10 anos que eu não assisto a bandeirantes e pelo jeito não estou perdendo nada. E pensar que assisti o primeiro título do Verdão sendo palmeirense em 93, esse canal já foi bom.
  5. Além disso recuperou alguns que estavam em risco, Borjão, FM, Bruno Henrique e Antônio Carlos.
  6. Caramba!! A choradeira está grande, até penalti que na hora nenhum jogador gambá, arbitro, narrador ou comentarista viu estão achando. Engraçado que na hora da transmissão nem replay tem direito, agora até camera estilo matrix estão utilizando pra achar coisa contra o Palmeiras.
  7. Borjão é um ogro, no início do campeonato eu não lembro qual jogador veio no embalo trombar com ele na pequena área e caiu igual bosta, o jogador do Novorizontino disse que ele já vai direto no corpo, kkk.
  8. Na minha opinião o culpado de tudo isso é o fdp do henrique, era lateral e o cara simplesmente ignorou o árbitro e disse "não, foi falta" e colocou a bola no chão pra bater falta. Quis mostrar que é mais homem como diz o Dudu.
  9. Pode ficar feliz, Marcos Rocha veio com passe fixado em 2 milhões de euros, os atleticanos lamentam.
  10. Passou em camera lenta agora, claisson vai pra cima do FM e o mesmo coloca a mão na frente se defendendo
  11. Calma galera, quem começou a confusão foram os gambás
  12. Isso que para alguns o paulistinha não vale nada.
  13. Daí o Jaílson fala que jogar lá é sempre roubado e leva punição. Tá serto
  14. Acho que o time não jogou bem. Mas tem uma galera que exagera nas críticas na minha opinião. Apesar de estar em má fase os jogos com o santos SEMPRE tem sido difícil, não sei se nos últimos dois anos teve um placar com dois gols de diferença.
  15. No Palmeiras parece que o direito de bater penaltii e faltas é de quem pegar a bola primeiro.