PorcoAranha

Membro
  • Total de itens

    383
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PorcoAranha

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Não gosto nem de ler essas coisas, aposto que se fosse investigar a fundo iriam aparecer diversas situações absurdas como estas citadas. Mustafá é o Eurico do Palmeiras, ainda bem que o Nobre apareceu, nosso destino poderia ser semelhante ao do Vasco.
  2. Eu entendo perfeitamente a sua opinião sobre o Felipe Melo, mas na última sequência de jogos ele dificilmente perdia um disputa no mano a mano, tanto pelo chão quanto pelo alto. HOJE eu não gostaria de vê-lo fora do Palmeiras, principalmente jogando no Flabosta.
  3. Também acho, até porque o Atlético precisa vender. O contrato do Marcos Rocha vence no final de 2019, se não negociar agora ele já pode assinar pré contrato no meio do ano.
  4. Se um dia eu for para a Disney vou ir uma semana após o término do Campeonato Brasileiro, é certeza de trombar com algum jogador do Palmeiras por lá kkkk
  5. É bem isso mesmo, se durante o campeonato já falta assunto pra quantidade de programa esportivo que existe, imagine agora. Daí todo dia tem um camarão quase fechado com o Palmeiras, "ja tá apalavrado, só falta assinar".
  6. Eu assisti a entrevista e não vi nada demais. Ele foi convidado para assistir a final do time do coração, foi cercado por vários repórteres. No jornal da Colômbia fala que após INSISTÊNCIA dos jornalistas na possibilidade de ele jogar no Júnior, ele diz que iria já mas espera que Deus um dia dê a possibilidade. Aqui já pegaram um único trecho da conversa e transformaram na notícia. O pessoal sabe que o jornalismo esportivo brasileiro é sacana e ainda assim cai na pilha.
  7. Meu Borgês está enferrujado então haha.
  8. Torço para que dê certo mas também tenho receio de que a camisa pese.
  9. Blz? Eu achei uma resposta meio padrão de jogador. O repórter perguntou o que ele achava do Júnior estar nas finais, uma vez que o Borja sempre disse que tem o sonho de jogar no Barranquilha, e ele respondeu que um dia espera jogar pois é o time do coração. Seria difícil dar uma resposta diferente, o cara é ídolo lá e estava cercado de repórteres. Não é igual ao caso do Renato Gaúcho que estava negociando contrato com o Grêmio e começou a soltar que sonhava em ser técnico do Flabosta.
  10. Será? Gostei a primeira vista. Lembrando que o Palmeiras já vai estrear os novos uniformes no dia 13 de janeiro, pouco mais de um mês. Então a camisa 2019 já deve estar em produção.
  11. Jogar no Brasil acho que não dá mais para o Valdivia Green, pelo menos não no Palmeiras. Ele não deve ter feito 30 jogos na temporada, Dudu e William fizeram quase 70!!!! Quase todos os jogadores do Palmeiras devem ter feito mais que 30 partidas no ano, inclusive aqueles que se contundiram como Marcos Rocha e Diogo Barbosa.
  12. Bruno Henrique joga demais, mas não acho impossível reposição a altura. Já o Dudu vai demorar um bom tempo para aparecer outro igual.
  13. Hahaha. É mesmo, vendo por esse lado foi o jogo mais importante
  14. Qual será a situação contratual do Keno? Ta aí um jogador que faz falta, principalmente se o Dudu sair.
  15. Eu sou um que fico puto muitas vezes com o Borja, mas o Damião perde gols muito mais feitos que o colombiano, só lembrar da partida do Inter contra o Atlético MG que os colorados precisavam ganhar para se manterem vivos na competição e ele errou um quase embaixo da trave e outro sozinho com o gol aberto. Maxi Lopez é abilidoso, mas é lento e pesado, aqui no palmeiras iriam querer tirar o coro dele vivo, é o melhor em um time que só tem perebas. Já o Jael nem vou comentar porque esse o pessoal só pode estar de zuera.