PorcoAranha

Membro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PorcoAranha

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Essa negociação foi uma das maiores sacanagens que eu já ví fazerem com um jogador. Cara vinha bem no Palmeiras, tinha acertado pênalti na final da Copa do Brasil e queria ficar no Verdão. Mas o inter pediu uma fortuna, a cara de desânimo na reapresentação dele no inter era visível. Logo em seguida emprestaram pra não sei quem sem aproveitar o jogador, só queriam tirar dinheiro do Palmeiras.
  2. Esses dias postaram uma tabela dos jogos do Flamengo, vai fazer varios jogos seguidos no Maracanã. O fluc tinha o mando de campo ontem mas quem jogou em casa foi o cheirinho.
  3. Esse foi um dos cartões mais bizarros que já vi. Ele salta e e já cai partindo em direção da bola, não caiu rolando, não colocou a mão na canela, não berrou... não fez nada que justificasse.
  4. Rapaz, esse número exagerado de faltas do Palmeiras realmente me surpreende. Alguma vez já aconteceu do Verdão ser o time mais faltoso do campeonato como agora? Em 2016 fomos o time mais disciplinado.
  5. Também acho, porque se o Palmeiras empata com o Grêmio e o flabosta ganha do fluc a diferença fica muito grande.
  6. Exatamente. Nesse tipo de lance a queima roupa não tem como o goleiro esperar a definição do chute para só então ir em direção da bola. O Jailson fez o certo, fez o movimento para defender onde a bola provavelmente iria, e tinha boas chances de defesa, mas o bambi errou o pé e a bola passou por baixo. Aos que culpam o Jailson gostaria que explicassem qual seria a conduta correta nesse tipo de situação, se ele acompanha a bola e o jogador acerta o chute iriam falar que foi falha também. Dracena se recuperou depois, mas nesse lance ele errou feio, é aquele caso que o jogador se posiciona errado e se atrapalha no pique da bola.
  7. Vende barato, depois não tem jogador pra repor e vira uma choradeira. Me lembro muito bem da má fase do Victor Hugo que muita gente pediu pra ele vazar, ai saiu o Mina e hoje é aquela reclamação da zaga.
  8. Pessoal está muito louco. Até os argentinos exaltando a vitória do Verdão, capa do Olé com Prass como ídolo do Boca, mas ainda assim o negativismo é grande. Concordo que o time está lna longe de estar aquela maravilha, mas ainda assim eu comemoro as vitórias ao invés de focar apenas nas derrotas.
  9. Isso mesmo, se fosse pelo raciocínio do colega teríamos que lembrar que contra os gambás perdemos de 1 a 0 mas metemos 3 bolas na trave. Mas no final o que conta é o resultado final.
  10. O cara não marca é ruim. Mete 3 aí também não tá bom porque vai ficar pior. Daí fica difícil também.
  11. Ficou visivelmente emocionado. Baita goleiro que devido a uma má fase alguns torcedores tiveram a aldacia de menosprezar. Merece estar entre os ídolos do Palmeiras.
  12. Inclusive foi um dos melhores do Verdão em varios jogos do Paulista. Quando ele foi sacado eu pensei que ele havia se machucado.
  13. Hahaha, sua definir do TS é interessante. Eu nem sou hater dele e acho que contribui bem com o time. Mas as vezes ele está a 10 metros do adversário e a gente já sabe que vai fazer falta só pelo jeito que corre em direção ao outro jogador.
  14. Boa análise, as vezes a a gente tem preconceito com jogador que vem da várzea (eu me incluo nisso) e esquece que no próprio time tem casos de sucesso. Faltou o Jaílson que era reserva no Ceará e muitos dizem que é jogador de seleção.
  15. Essa lazarento é o Eurico Miranda do Palmeiras.