PorcoAranha

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  1. Exato, apesar de tudo o contrato com a WTorre é disparado o melhor do Brasil
  2. Cara, eu sou o contrário, não fico puto nem com raiva, dou é muita risada dos adversários e da imprensa que estão rasgando o c* de inveja.
  3. Os estádios do Catar para a copa terão sistema de ar condicionado a temperatura de menos de 20 graus. Bizarro.
  4. Uuuuuuu
  5. Você está no estádio ?
  6. Kkkkk malandro
  7. Dudu fez um bom corta luz
  8. Gooooool Borjao
  9. Concordo. O time sentiu o cansaço com menos de 20 minutos, aí filmam a arquibancada e a maioria tá sem camisa usando para proteger a cabeça do sol
  10. Sensacional, salvei aqui. Acho que foi na comemoração do primeiro gol
  11. Ano passado eu lí em um portal de notícias que dizia que essa parceria para a Arena aparece uma vez na vida, talvez não surja nunca mais no Brasil um contrato nesses moldes que seja tão vantajoso para o clube. Apesar da zuaçao dos adversários falando que o palmeiras vive de aluguel, o próprio ex presidente dos gambás já disse que no Brasil não dá para ter estádio só para jogo de futebol, precisa ocupar a Arena com Shows e eventos e nisso o Allianz é IMBATÍVEL, pois é localizado em uma área nobre e o estádio já foi pensando na realização de shows. Uma vez eu lí que para ajudar na renda do estádio, os gambás iam começar a fazer feijoada para tentar vender os muitos camarotes parados, pensei comigo porque eles também não fazer shows como no Allianz, alguns meses depois ví em um desses programas esportivos que simplesmente não dá. O Allianz tem toda uma engenharia de acústica e iluminação que torna os custos mais baratos para quem vai realizar evento. Acho que o Verdão está fazendo tudo certo, na minha opinião só falta voltar a investir no Avanti, tem um plano bom para quem é do interior e eu nem sabia, fiquei sabendo ontem aqui pelo fórum mesmo.
  12. Mas todos esses são titulares, o Keno só começou a ser mais utilizado no final do campeonato brasileiro
  13. Acho que as impressões mudam mesmo em relação a quem vê pela Tv. Mas o Borja foi elogiado pelo Roger e também pela imprensa após o jogo, assim como Felipe Melo e Lucas Lima.
  14. Se aquela bola de calcanhar do Dudu tivesse entrado a história seria diferente.