PorcoAranha

Membro
  • Total de itens

    494
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PorcoAranha

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. até

    Carlos Eduardo está matando todas as jogadas do time, não pode voltar para o segundo tempo de jeito nenhum.
  2. Acho que isso se deve ao fato da própria torcida do Verdão não tolerar esse tipo de atitude, pois a repercussão do fato está vindo principalmente da torcida palmeirense. Na gambazada esse tipo de coisa é visto com bons olhos, vide post de twitter que rolou aqui de gambás afirmando que queriam ganhar de preferência com gol roubado.
  3. Tenho gostado do Scarpa, sempre tem entrado bem. Ainda não é aquele craque do time, mas é nítida a evolução em relação ao ano passado.
  4. Sensacional, até salvei aqui a sequência de fotos.
  5. até

    Não sei porque raios colocamo ele para comentar os jogos do Palmeiras, que burrice.
  6. Eu bem que queria não ligar para o campeonato, mas qualquer coisa que o Palmeiras entra eu fico torcendo, é mais forte que eu kkk
  7. Exatamente. Foi nesse título que comecei a torcer para o Verdão, das muitas alegrias que esse time me deu esse ano de 93 não sai da minha memória, apesar de concordar que o campeonato precisa de uma reformulação.
  8. Blz? Eu entendo o seu ponto de vista e concordo em vários aspectos. Mas não acredito que o Palmeiras esteja desperdiçando talentos. Matheus Sales por exemplo fez aquela Copa do Brasil épica, mas depois começou a cair de rendimento ainda jogando pelo Palmeiras. Foi emprestado para clubes que tem o perfil da da sua proposta onde também não conseguiu se destacar. Base é tipo cursinho pré vestibular, daquele monte de gente uns 5% vai passar.
  9. Será? Mas como que a RG iria usar a imagem dos jogadores do Palmeiras, cobrando mensalidade dos usuários e sem a necessidade de repassar nada aos clubes?
  10. Saiu sim. Foi tão críticado no twitter que fez um post dizendo que apesar de estar em baixa na época sempre fez o máximo para honrar a camisa.
  11. Um exemplo bem claro do que você falou é o Victor Hugo, saiu daqui escurraçado devido a uma má fase. Hoje é titular absoluto na Fiorentina enquanto aqui o pessoal rezando para vir um zagueiro a altura.
  12. Huahuahua, vagabundo é foda. Nunca havia reparado a semelhança.
  13. Por isso que quando eu vejo os vídeos dos bastidores na TV Palmeiras sempre tenho a impressão que o ambiente é nota 10. Jogadores, comissão, seguranças, roupeiro, etc... trabalhando com respeito mútuo entre todos. Ano passado passou um vídeo dos jogadores recebendo os novos uniformes da Adidas e todos comprimentavam o roupeiro como se fossem amigos.
  14. Some isso ao fato de que a carreira de jogador é curta, e nem sempre os mesmos tem educação financeira para lidar com essa quantia de dinheiro. É claro a maioria dos jogadores ganham dinheiro para umas 10 gerações, mas não é raro a gente descobrir que um jogador que era Top nos anos 90 ou início dos anos 2000 hoje está quebrado e devendo pensão.