PorcoAranha

Membro
  • Total de itens

    222
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PorcoAranha

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Não é só você. Principalmente após a declaração do Valdívia dizendo que gostaria de jogar contra o Felipe Melo, o cachorro louco já iria querer dando aquela tradicional entrada pra "impor respeito" logo no início do jogo, correndo o risco de ficar pendurado com amarelo o resto da partida.
  2. Quero ganhar tudo. Mas na minha visão se o palmeiras for desclassificado na quarta não será o final do mundo, muito pelo contrário, poderá focar nas outras duas competições. Verdão está definitivamente vivo nos três campeonatos.
  3. Ótimo texto. Obrigado. Acho o Moisés um pouco injustiçado as vezes, basta uma derrota para aparecer alguns falando que está pesado, lerdo, que queriam o Moisés de 2016..etc. Tem seus altos e baixos como todos os jogadores, hoje está sendo peça fundamental no verdão junto com Bruno Henrique.
  4. O primeiro gol ontem nasceu após uma roubada de bola do borjão.
  5. E pode ter certeza que se fosse o Palmeiras no lugar das marias não haveria ninguém passando a mão na cabeça não.
  6. Mas isso já acontece com a gente. Aconteceu semana passada e nem foi contra time argentino
  7. Mesmo o verdão estando nas três competições parece que demora uma eternidade entre uma partida e outra. Ê timaço da porra.
  8. Tenho certeza que vai aparecer na TV palmeiras. Lembrando que o verdão já tem um projeto que leva deficientes ao estádio.
  9. Eu acho o Deusverson desengonçado, é diferente huahuas. Parece aquele moleque grandão da pelada de rua que era ruim de doer, mas a gente deixava jogar porque era dono da bola ou porque era gente boa. Até o jeito do Deyvão correr é estranho, teve também aquele penal que ele bateu e errou que eu racho o bico com o "estilo". Mas está jogando muito e tem meu respeito.
  10. Gambá vive em um mundo paralelo. Já precisei ouvir que o verdão ergueu o Allianz porque estavam com inveja que iam construir o itravecão, e de como ele era lindo todo de mármore importado. Só parou de viadagens depois que começaram a aparecer os escândalos.
  11. Prefiro o Eigídio olhando para um lado e tocando para o outro. Brincadeiras a parte, também prefiro o VL para defesa e o DB para o ataque. Quarta precisa ir de DP para marcar de cabeça contra as marias.
  12. Pior que esse praga poderia estar no verdão até hoje. Sou fã do Cuca, mas o cara fez umas trocas meio bizarras. Tudo bem que diziam que ele era ruim de grupo, mas não deve ser tão complicado como felipe melo ou Deusverson.
  13. Borjão só se livrou de quatro marcadores ao mesmo tempo mais o goleiro. Golasso.
  14. Também concordo com o Bigode, e acho que mesmo com o time alternativo tem uma boa chance de conseguirmos os 3 pontos.