Jump to content

PorcoAranha

User
  • Content Count

    675
  • Joined

  • Last visited

About PorcoAranha

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Votei na terceira opção, mas é bastante difícil escolher. Na verdade a base me dá esperança, tenho certeza que tem grandes jóias a serem lapidadas no Palmeiras. Por outro lado, ganhar nos pênaltis dos gambás foi bom demais. E não deu chance de eles ganharem moral, como aconteceu em 2017. Mas a melhor coisa pra mim, e que não tem para escolher, é ver meu pai que é palmeirense roxo feliz.
  2. "Quando o jogo foi para os pênaltis eu falei pra minha mulher que o Patrick ia bater o último", disse Zanata, que viu o jogo na zona oeste do Rio. "Eu sabia que ele não ia perder. Ele nunca perdeu um pênalti na vida, ia perder agora?" O treinador, que começou a trabalhar com Patrick quando ele tinha 13 anos e ainda era conhecido como "Pelezinho"" Tá aí então. Moleque novo simplesmente chamou a responsabilidade pra si, e bateu melhor que TODOS os outros 9 jogadores. BH, LL e Scarpa foram bater já com a cueca toda melada de côco. Espero que tomem vergonha na cara, moleque chega ontem e tem mais postura que eles. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/08/09/patrick-de-paula-imitava-penalti-de-neymar-e-tecnico-ensinou-a-sentar-o-pe.htm
  3. Só discordo que o Klaus fingia não ver, em um lanche desses ele até deu falta... contra o Palmeiras.
  4. Também acho. O time não é aquela maravilha, mas são longe de serem esse perebas que estamos vendo jogar. Tirando o flamerda que é acima da média, o Palmeiras deveria fazer frente para qualquer outro clube brasileiro. Mesmo o BH que parece que já entra com diarréia, orra, esse praga era um dos melhores jogadores do Brasil não tem dois anos, quando tentaram tirar ele daqui, teve gente dizendo que ele era mais importante que o Dudu. Vsf, o que aconteceu com esses jogadores?
  5. Eu não sou muito fã desse negócio de jogador ir para o outro clube e o Palmeiras ficara bancando. No caso do Lucas Lima até acho bom negócio porque iria enfraquecer o adversário, até quando vai o contrato dele?
  6. Acho que é mentira, não sei em que mundo alguém iria querer o Lucas Lima. Se pagarem metade do salário poderiam levar até, não precisa mandar ninguém pra cá não.
  7. until

    É o Walter, ex Goiás e Atlético Paranaense.
  8. Se tem um negócio que eu tenho raiva é esse papo de "mérito do adversário", parece até que era contra o Boca Juniors. Água Santa não ganhou de ninguém fora, o certo era o Palmeiras ter metido uns 4 x 0 com direito a olé.
  9. Eu tenho a seria impressão que o Lucas Lima se mistura na marcação do outro time de propósito para não receber a bola, não é possível.
  10. until

    5. Mas só em três vezes. Não dá para parar o jogo 5 vezes.
  11. until

    Pronto
  12. until

    Bruno Henrique acha que é o Arce. Vtnc.
  13. O palmeirense que fez isso é corajoso viu, poderia pichar do lado de fora, mas preferiu correr todos os riscos. Ainda bem que não tem câmeras de segurança pelo jeito. O armazém do Tião da esquina tem câmera e alarme, o estádio de 1 bilhão não tem.
  14. Blz? Mas é necessário analisar no contexto da época. Se eu não me engano o salário que ele pediu ao Palmeiras é muito maior do que ele recebe no Atlético hoje (li algo em torno de dois milhões), lembro muito bem que ele estava dificultando as negociações. Como o Jorge Jesus ainda não havia renovando com o flabosta, havia suspeita da sua saída, especulou-se então que o Careca estava dificultando com o verdão esperando uma proposta do flamerda. Eu já estava de saco cheio, o cara tava com o rei na barriga.
  15. Fico simplesmente indignado com a falta de respeito com alguns aqui para com os atletas do próprio clube, ainda mais se tratando de um assunto tão sério. O Scarpa chegou praticamente desnutrido do Fluminense, com os olhos fundos, parecia um refugiado, claramente tem anemia.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.