Jump to content

Palestra-Italia

User
  • Content Count

    2,115
  • Joined

  • Last visited

About Palestra-Italia

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,529 profile views
  1. Precisava dessa humilhação ? Porque expor Lucas Esteves e Renan sem necessidade ? A diretoria contava com a vitória contra o pior time do campeonato para acalmar as coisas ? Desde o começo do ano o técnico joga a culpa no elenco (Na ultima vez de forma acintosa, citando nomes), sendo que os resultados era frutos da individualidade, era obvio que o elenco não se mataria pelo resultado para o youtuber viciado em pôquer se gabar na entrevista, dizendo o quão bom é.
  2. O Heinze nesse caso seria reforço para a lateral. Barros não faz nem ideia que o cara já se aposentou.
  3. O problema é que a única mudança será uma pequena alteração no discurso. Só perdemos três jogos no ano; Somos campeões da Copa Disney, do Paulista; Nós últimos 21 jogos perdemos apenas um; Vai jogar a culpa nos jogadores -"Eu apenas escalo, o que acontece em campo é responsabilidade dos jogadores". E vai finalizar com algumas bizarrices para elogiar o Botafogo: Botafogo é um grande time; Vocês focam só no lado ruim, o Botafogo ter 9 empates no campeonato mostra que é um adversário difícil de ser batido; Lazzaroni está começando agora, mas tem a experiência do pai dele WTF!; O Atlético do Sampaoli também perdeu aqui, mas como é gringo ninguém fala nada; Vai terminar com uma piadinha achando que o torcedor é otário - "Reclamam da quantidade de empate, mas aposto que estavam torcendo pelo segundo gol no final". Obs: O pênalti perdido foi justo. Willian não vai cobrar pênalti em decisão mata-mata, não vai cobrar em clássico(e nem deve, porque é péssimo cobrador), mas chega contra cachorro morto na Libertadores, confronto valendo apenas três pontos quer virar herói. Quem vai acabar cobrando no momento mais tenso (Decisão do Paulista) vai ser Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael e etc... Se vão cobrar no momento ruim, deixa cobrar na boa também...
  4. Pior que quando aposentar deve arrumar uma vaga nos bastidores e atrapalhar ainda mais. Vai ser daqueles funcionários que vai no Twitter criticar publicamente os jogadores.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.