Palestra-Italia

Membro
  • Total de itens

    1.664
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestra-Italia

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

4.230 visualizações
  1. Jaílson: Técnico tem que ter o feeling e saber a hora de preservar o jogador. Jaílson vem pior a cada partida que passa. Victor Luiz: Vem tendo o mesmo problema que tinha no Botafogo. Quando era reserva entrava e fazia o simples, a partir do momento que foi titular começou a ganhar confiança e tentar jogadas na qual não tem qualidade. Na duvida da um bico pra frente e deixa de ceder o escanteio. Edu Dracena: Fez um esforço danado para perder o gol. Felipe Melo: É de dar pena. Moisés: Errou praticamente tudo que tentou. Willian: Outro que perdeu um gol ridículo.
  2. Palmeiras é incapaz de matar o jogo e não consegue segurar o resultado. Willian e Edu Dracena capricharam para não fazer o gol e a consequência é estourar na zaga. Existe tática até levar o primeiro gol, depois disso é um completo catado.
  3. Vai precisar sair um gol para o Roger perceber que o Rodinei fica no mano com o Victor Luiz em toda jogada ?
  4. De forma ignorante pode-se dizer que o Fluminense foi beneficiado por sempre atrasar os salários do Scarpa.
  5. Jaílson procurou essa falha o jogo todo. Está com uma displicência tremenda e até cera contra o poderoso Ceará fez. Marcos Rocha vem sendo bizarro já faz um bom tempo. Victor Luis vai bem quando faz o feijão com arroz, quando acha que tem mais qualidade do que realmente tem ele volta a ser o jogador recém provido da base.
  6. Se pouparam em campo pensando no próximo adversário. Só esqueceram que agora com esse empate o jogo contra os Mulambos já não tem o mesmo peso. Depois do 2x1 estava claro que o Palmeiras tomaria o empate quando não teria mais chances de vencer o jogo, tanto que fiquei torcendo pelo 3x1 pois era visível que o time tomaria o segundo. Deixaram para correr nos três minutos finais, Parabéns.
  7. Marcos Rocha bisonho. Vitor Luis vai bem quando faz o simples, quando começa a se empolgar é erro atras de erro.
  8. Outro ponto que vale destaque é que hoje o time teve malícia, foi malandro pra baralho. Bateu quando teve que bater, qualquer ameaça de contra-ataque do Grêmio o Palmeiras já matava no inicio da jogada.
  9. Edu Dracena estava falhando jogo sim e outro também. Sinceramente, não vejo muita diferença.
  10. Até mesmo as lesões tem parcela de culpa do treinador. Palmeiras é o time que menos roda elenco. Moisés voltando logo depois de lesão; Keno (Inclusive com virose) e Diogo Barbosa com uma sequencia de jogos muito grande; Mayke é o reserva imediato na lateral direita e fez hoje apenas o quinto jogo no ano, oque explica as câimbras, assim como é um absurdo o Emerson Santos ter atuado um jogo no ano. Roger tem que agradecer primeiramente ao Petros, Moisés e Hyoran por sua permanência no cargo.
  11. O time é tão previsível que eu sabia da derrota na entrevista pré-jogo do Mano Menezes, quando ele disse que atacaria com cautela pra não dar o contra-ataque que o Palmeiras esperava. Primeira vez que vejo o técnico ganhar jogo na entrevista pós hino nacional. A escalação e substituição do Lucas Lima não tem outro motivo a não ser prejudicar o jogador. Se Lucas Lima está mal é só não escalar e preservar o jogador que já vem sendo muito questionado. Esse coisa de colocar e tirar para apontar culpado é mesma coisa que o Cuca fazia com o Borja. Se o Keno está com virose porque não poupar o jogador considerando que vem clássico na sequencia. Escala o Hyoran e joga com dois meia, simples. Mas não, deixou o Keno os 90 minutos chegando ao ponto do Marcos Rocha se incomodar, a cada substituição o Keno olhava para o banco quase implorando pra sair. A unica explicação é que ele esperava que o Keno driblasse 11 jogadores e novamente livrasse sua cara. Hyoran entrou e jogou como centroavante ainda mais adiantado que o Willian, depois da entrada do Moisés a expectativa é que os dois se aproximassem, mas ele vai lá e me inventa o Hyoran de ponta esquerda, tudo isso para não jogar com dois meia. Não inventa! Hyoran não é ponta e muito menos centroavante. Qualquer idiota sabe que o Edu Dracena tem uma queda de rendimento absurda com a sequencia de jogos... Exceção feita ao Roger Machado(Não sem motivos ontem saiu uma reportagem mostrando que o Palmeiras é o clube que menos roda o elenco). A situação do Roger me lembra os últimos jogos do Eduardo Baptista. O técnico sabe que vai ser mandado embora, a imprensa sabe, os jogadores sabem e por esse motivo já tocaram o foda-se para tudo que técnico fala. A unica questão é quando ela vai ser oficializada.
  12. Poderia resumir sua atuação destacando que o Palmeiras enfrentou Chapecoense e Sport em casa e fez apenas um ponto. Vai morrer abraçado com sua dupla de volantes "me engana que eu gosto". Volantes que ficam distante dos zagueiros para fazer a saída de bola e muito longe dos meias para ajudar na armação, quando se aproximam é pra receber de zagueiro e tocar de volta, isso quando não insistem com seus lançamentos loterias onde a unica chance de algum acerto é muito mais dependente de uma falha na linha defensiva do que qualquer outra coisa. A unica chance dos dois roubar a bola é se o adversário correr em cima deles, fora isso, esquece. Me diga qual a função de ambos no segundo tempo? Onde o Sport sequer atacava. Palmeiras precisando vencer e ele me tira os dois meias ? PQP, foi de matar. O time foi tão previsível que o Sport ficou completamente penso pela direita para marcar o Keno, deixando um espaço absurdo pela esquerda, e mesmo assim o Palmeiras não conseguiu tirar proveito. Roger me parece um cara bacana, daqueles que você torce para dar certo, mas a verdade é que ele é fraquinho, fraquinho. Obs: Vale ressaltar a substituição ousada ao 43 minutos do segundo tempo. Se tratando de Roger Machado é um grande avanço.
  13. Esse time reserva do Palmeiras vem me agradando mais que o titular. O curioso é que os titularem remanescentes no time também tem atuações melhores ao lado do reservas, casos de Dudu e Borja. É um time mais veloz, dinâmico e menos previsível. Muito desse mérito passa por Tchê Tchê, Guerra e Willian, jogadores que se movimentam o tempo todo em busca de triangulações. Acho que o Roger deve começar a repensar o time titular. Luan, Mayke, Vitor Luis, Tchê Tchê, Guerra e Willian, vem merecendo jogar mais que apenas 15 minutos por jogo. Obs: Quase esqueci de mencionar a partida brilhante do Prass e a boa partida do Thiago Santos.
  14. Tomou um nó tático e teve a brilhante ideia da fazer substituições seis por meia duzia. Conclusão, só mudou os jogadores à ser criticado. A unica jogada do time é tocar para uns dos ponta e torcer pra ele driblar o time inteiro.
  15. Eu não suporto essa "modernidade" de volante do Bruno Henrique. Cara toma o drible e ao invés de dar no meio, levanta a mão para avisar o juiz que não fez falta. Ah volante que não faz falta, não toma cartão, moderno e bláblá