Jump to content

Palestra-Italia

User
  • Content Count

    1,972
  • Joined

  • Last visited

About Palestra-Italia

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,988 profile views
  1. O mesmo dos ultimos jogos. Felipe Melo com toda sua explosão na marcação no gol do Athletico-PR. Com passes com qualidade para o zagueiro e seus lançamentos "Uhhh" (Uhh se fosse mais forte, mais fraco; Uhh se não tivesse impedido, se o campo fosse mais largo e etc)... Pra quem quer ser mais macho que os outros vive tomando esporro, é torcida, tecnico e jogadores mostrando que esse so sabe latir. Willian na sua luta diaria contra a bola, precisa fazer um esforço quase desumano pra acertar um passe de 2 metros. E tudo isso com a imagem do capitão mais mosca morta, com aquela cara de "Sorte sua que minha mulher não esta aqui"
  2. Nada justifica os dois volantes em campo durante os 90 minutos, contra uma equipe com proposta defensiva. Foram dois jogadores a menos no campo de ataque, com passes/lançamentos previsiveis, onde ja encontrava o jogador marcado ou impedido. E tudo isso com dois agravantes: 1- A saida do Zé Rafael que era ao lado do Dudu os unicos que se movimentava e trabalhavam por dentro e, que marcava mais que os volantes (Detalhe foi o William entrando, jogador que não tem o 1x1, peca nos passes, protagonizando ao menos quatro lances bizarros); 2- A saida de bola com os zagueiros era melhor do que a dos volantes. Nada, NADA, justificava a presença dos dois. A partida de ambos pode ser resumida com os dois errando o gol na mesma jogada. Dudu: Chega a dar pena. Só falta deixar a bola em cima da linha para os atacantes, que provavelmente perderiam. Henrique Dourado: A unica diferença pro Deyverson é a altura.
  3. Como ja falaram por aqui: "A unica diferença do Felipão pro Mano é que o time do Bigode não virava os jogos, porem tomava poucos jogos. Já o Mano o time sempre tem que virar, porque a defesa ficou uma peneira".
  4. Jailson: Sempre mal posicionado. Toda defesa é uma defesa dificil pra ele. Marcos Rocha: Fraco e displicente. Felipe Melo: É uma piada. Melhor noticia do jogo é sua suspensão. Bruno Henrique: Lento, precisa fazer um esforço enorme pra tentar dominar uma bola. Scarpa: Podia facilmente meter o pau no Scarpa, mas enquanto o Palmeiras jogar com dois volantes lentos, que não correm com a bola, não buscam uma tabela e apenas jogam na base do lançamento, o meia vai ficar sozinho sem ter com quem jogar. Willian: Ou conta com a estrela de sobrar uma bola ou é um completo inutil em campo. Não cria, não ganha uma jogada individual e tem a mania irritante de sempre dominar pra tras.
  5. until

    Agora falta expulsar o Marcos Rocha.
  6. until

    Aposto que o Felipe Melo vai arrumar confusão no segundo tempo, ou dar entrevista soltando os cachorros, pra torcida falar "viu, é o unico que representa, queria 11 Felipe Melo e blablabla". É cara dele.
  7. until

    Olha a vontade do Felipe Melo no lance kkkkkk. Que piada.
  8. Marcos Rocha: É bizarro o quanto é fraco. Zero noção de posicionamento. Felipe Melo: Trota o jogo todo. Só sabe botar o dedo na cara do adversario e jogar pra torcida, que fica latindo pra esse imbecil. É um a menos e o gol sair depois de sua saida não foi coincedência. Bruno Henrique: Não pega ninguém. É impossivel jogar com dois volantes lentos, o unico a perceber isso foi o Cuca. Willian: Impressionante como um jogador profissional, jogando em time grande, tropeçe tanto na bola e erre a maioria dos dominios. Dudu: Ao menos não se escondeu. Obs1: O cara que definiu Dudu e Marcos Rocha os homens da bola parada tem que apanhar. Obs2: Fizeram duas substituições pra fazer uma mudança tatica e ainda fez errado.
  9. until

    Felipe Melo e Bruno Henrique, que Dupla! Um prefere voltar trotando e outro corre pra não chegar. E tem torcedor que late pra esse idiota.
  10. Marcos Rocha é tão fraco que parece que joga de sacanagem. Foi ridiculo ao ponto do Gomes se incomodar e fazer a lateral e zagueiro ao mesmo tempo. Felipe Melo trotou o jogo todo, parecia jogador de showbol. Vitor Hugo monstro! Em time que busca tocar mais a bola, o Lucas Lima é titular com um pé nas costas.
  11. until

    Gomes, Marcos Rocha, Bruno Henrique e Dudu no mesmo lado é de chorar.
  12. 1x0 porque o Renato Gaúcho sabia como o Palmeiras jogava, se não soubesse seria 3x0. Piadista, não da metade de um Felipão. Respeitem o mestre!
  13. Antonio Carlos e Gomes partida segura. Hyoran e Dudu bem. Thiagos Santos correu um absurdo. Gol sai de uma roubada de bola sua. Matheus Fernandes demonstra ter qualidade, joga de cabeça erguida, marca e sai pro jogo. Precisa de sequência. Se deixou o Dudu até os 32 do segundo tempo, então deixa o jogo todo. Ramires e Bruno Henrique entraram se arrastando. O time fez 1x0, teve oportunidade de fazer o segundo, terceiro, quarto e etc... preferiu segurar o 1x0 correndo o risco de tomar o gol em uma bola vadia, fato que aconteceu.
  14. Perca de tempo discutir com o Monteiro. Fã do Tite, defende a seleção e as convocações dos Gambas com unhas e dentes e, vive malhando o Palmeiras. E quem vai ser suspenso sou eu por "questionar a palestrinidade de terceiros".
  15. A fase é ruim quando os dois unicos titulares foram os piores em campo. Bruno Henrique parecia bêbado tentando andar, não da um passo sem catar cavaco. Conseguiu tropeçar duas vezes sozinho, Matheus Fernandes fez muito mais em 10 minutos em campo. Dudu é uma atuação mais ridicula que a outra. Prende a bola até sofrer falta e só. Não toca, não marca e insiste nos chutes bizonhos de fora da área. Cada escanteio e lateral cobrado era uma jogada de contraataque do Vasco. O Carlos Eduardo, sim, o Carlos Eduardo, fez em 15 minutos o que o Dudu não fez depois da parada.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.