okocha

User
  • Content count

    2,537
  • Joined

  • Last visited

About okocha

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 02/20/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,023 profile views
  1. Concordo em poupar na CDB, Sampaio Corrêa não é um adversário que inspira medo, podemos ir de reservas e fazer o resultado. No Brasileiro que é a principal competição do ano, devido ao imbróglio com dona RGT, tem que jogar os próximos quatro jogos como quatro finais, fazer 100% de aproveitamento nessa reta final antes da parada para a Copa América vai nos deixar numa condição de pode administrar o campeonato: 13 pontos atualmente, ganhando os próximos 4 jogos vai a 25 pontos (92,59%) Sendo 75 pontos o necessário para levantar a taça, nos faltarão 50 pontos de 87 possíveis (57,47%) Ou seja, poderemos nos dar ao luxo de fazer um aproveitamento menor do que 60% no restante da competição e mesmo assim levantar a taça. Quando eu faço essas contas, não tem jeito, EMPOLGOU!! hahahaha
  2. Empolgou!!! Hahahaha manter a pegada até a parada para a Copa América e depois quando voltar é um novo campeonato, tem que voltar com esse mesmo foco para ter chances de ser campeão lá em dezembro.
  3. Palmeiras precisa desesperadamente de dois bons zagueiros. Tonhão e Edu não dá. Borja pode colocar para andar tbem
  4. Muito bom, melhor início de campeonato do que 16 e 18. Tem que focar do início ao fim pq temos elenco de sobra para ser bicampeão.
  5. Ana passado ganhamos com 23 vitórias. Esse ano já temos 2 então faltam 21 vitórias e 10 empates(2018 foram 11) para fazer a mesma campanha de 2018.
  6. until

    Kkkkkkkkkkkkkkk haja imaginação pqp Muito.ruim não poder ver o Verdao Mas eh por uma.boa causa, Rgt vai se f@*!@
  7. Uma pena o Palmeiras não colocar a molecada no Paulista para jogar. Gostaria de ter visto Luan Cândido, Vitao, Ângulo, Gabriel Menino, Papagaio, Yan, jogando pelo menos 6 jogos casa, pegando alguma sequência.
  8. O Mattos tem evitado a todo custo perder jogadores, e continua contratando algumas peças. Tem muita margem para redução de custos, alguns jogadores como Jean, Dracena, Felipe Melo, Guerra, ganham altos salários e só de não renovar com eles enxugaria bem a folha salarial. Condições reduzir esses gastos com elenco profissional e ainda assim manter a qualidade o Palmeiras tem de sobra.
  9. O Palmeiras colocou como meta para fechar as contas do ano 55 milhões de reais em vendas de atletas. Fechando a venda do Vitão seriam 80 milhões, já que houveram as renovações de Dudu e Bruno Henrique, além de uns acordos judiciais para pagar dívidas de gestões passadas.
  10. Em uma temporada como a de 2018 onde o time deve ter feito uns 80 jogos, chegar no final com os principais jogadores tendo feito em torno de 35 a 45 jogos está excelente.
  11. O que me anima para a reta final da temporada é justamente a questão física, ainda estamos atrás dos outros times por conta do rodízio. Porém do meio do ano para frente, que é quando o bicho pega, o elenco vai estar mais inteiro que os concorrentes.
  12. until

    Pior jogador que eu já vi jogar nessa era da ressurreição verde, 2015 para cá
  13. O que é algo que o próprio Palmeiras deve ter vazado para a imprensa/torcida fazer pressão para o Deyverson aceitar. Pq vamos combinar a proposta era irrecusável, excelente para o clube e muito boa para o jogador. Mas estamos falando do Deyverson, cabeça de vento, instável, não dá para esperar uma reação normal desse cidadão.
  14. Também acho que tem que vazar, absurdo o que ele fez.
  15. Jogador da base só serve para substituir reserva?? Hahaha Jogador da base tem condições de render tanto quanto um titular ou até mais, mas para isso é preciso saber o nível dele no profissional. Testa os meninos, não rendeu o suficiente vai para o mercado, tem tempo, as principais competições são para o segundo semestre.