okocha

Membro
  • Total de itens

    2.316
  • Registro em

  • Última visita

Sobre okocha

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-02-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.548 visualizações
  1. Michel Bastos não devia nem estar no elenco, quanto mais titular. Meiuca com Lucas Lima e Moisés vai ser surreal.
  2. É o que me irrita no Roger essa questão de demorar a fazer as alterações, se é um elenco feio feito o de 2014 por exemplo ainda vá lá, tirar um Valdívia e coloca quem?? Agora com esse elenco quanto antes puder colocar os reservas melhor, com 10/15 do segundo tempo já tem que ter entrado 2, o último deixa para os 15 finais pq sempre pode aparecer alguma lesão inesperada. Quando se coloca fôlego novo com a mesma qualidade dos titulares é um diferencial e tanto, não se pode deixar de usar isso com essas opções que o Roger tem a disposição.
  3. Ele faz muito isso, vai dar o bote lá em cima deixando o lado dele aberto, quando erra o bote é um Deus nos acuda. Precisa parar com isso urgente, ajuda a ter mais desarmes, mas bagunça a defesa.
  4. Dudu desde o ano passado já deveria ter ido para o banco do Keno ou William, mas é o mesmo caso do Prass ano passado, nome muito forte e fica no time mesmo jogando mal. Um cara com o talento dele ir para o banco não é demérito nenhum, pode fazer com que ele acorde e volte a jogar a bola de 2016, aí sim, será titular com merecimento.
  5. A continuidade desse ciclo virtuoso depende dos próximos presidentes, que não saiam da linha, sem antecipar cotas, sem gastar mais dinheiro do que arrecada, etc. Mantendo o caminho em que o clube está hoje só vejo água limpa pela frente rsrs
  6. Mata mata pode ser mais fácil eliminar um determinado time via arbitragem comprada, mas esses erros ficam marcados, enquanto os erros nos pontos corridos são a conta gotas, isso faz com que o time beneficiado saia mais ileso das acusações de arbitragem irregular. A questão dos pontos corridos serem adotados aqui e a seleção brasileira não ser mais campeã mundial não faz sentido, já que em 2002 a maioria esmagadora dos nossos jogadores já atuavam na Europa, assim como hoje. Futebol brasileiro exporta os craques bem cedo, então não vejo correlação entre nossos campeonatos e os resultados da seleção.
  7. Um jogador que tem sido titular em boa parte dos jogos como pelo Bayer, seja na direita ou na esquerda, virar reserva de Marcos Rocha ou Mayke???? Não consigo imaginar isso. Tecnicamente é um jogador muito bom, vem para vestir a camisa e jogar, tipo Lucas Lima. Claro que no contrato não tem cláusula que garanta titularidade, então se por um acaso for para o banco, paciência, mas acho muito difícil isso acontecer.
  8. Rafinha chegando no meio do ano vai ser ótimo, uma pq terá esses seis meses de adaptação para começar 2019 voando e outra que com Maike e Rocha emprestados poderemos escolher o melhor deles para comprar. Imagino para 2019 nossa lateral com Marcos Rocha e Rafinha. Miranda se for viável iria atrás tbem.
  9. Também vejo o M Rocha com algumas falhas defensivas, mas longe de comprometer, a participação dele até agora foi boa, deve melhorar com mais entrosamento. Acho que o Palmeiras foi muito preciso nessa janela de contratações, agressivo na medida certa. Cobriu bem as carências do time, além do Roger, que parece que vai vingar. Apesar de ser cedo para elogios, estou gostando desse começo de ano do.nosso Verdão.
  10. O Borja no lance viu que a bola saiu e olha para dentro da área para se posicionar para o novo escanteio, aí o Marcos Rocha alerta ele e empurra para ele sair no Daniel que faz o cruzamento. Enfim, culpa da arbitragem irregular que deveria ter dado a saída de bola.
  11. Demora muito para mudar. Os caras que o Palmeiras tem no banco dão muito bons, com 15 do segundo tempo já tem que fazer duas substituições. A terceira deixa para depois, as vezes rola lesão e tals
  12. Guerra então
  13. Moisés e Keno no lugar de Tchê tchê e Dudu
  14. Tem três modificações que eu gostaria de ver no futebol, o número de substituições de 3 para 5, VAR e tempo de bola rolando e não tempo corrido. Com isso aumentaria a emoção do jogo, pq teria mais chances de viradas, tanto por substituição quanto pelo tempo jogado que seria maior. Um time estruturado como o Palmeiras com certeza sairia beneficiado com essas mudanças. Esses jogos cheio de cera iriam acabar.
  15. Isso, por isso falei que tinha que aumentar para 5, nós vamos ter pelo menos 4 craques no banco no jogo contra as sereias