okocha

Membro
  • Total de itens

    2.527
  • Registro em

  • Última visita

Sobre okocha

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-02-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.968 visualizações
  1. O Mattos tem evitado a todo custo perder jogadores, e continua contratando algumas peças. Tem muita margem para redução de custos, alguns jogadores como Jean, Dracena, Felipe Melo, Guerra, ganham altos salários e só de não renovar com eles enxugaria bem a folha salarial. Condições reduzir esses gastos com elenco profissional e ainda assim manter a qualidade o Palmeiras tem de sobra.
  2. O Palmeiras colocou como meta para fechar as contas do ano 55 milhões de reais em vendas de atletas. Fechando a venda do Vitão seriam 80 milhões, já que houveram as renovações de Dudu e Bruno Henrique, além de uns acordos judiciais para pagar dívidas de gestões passadas.
  3. Em uma temporada como a de 2018 onde o time deve ter feito uns 80 jogos, chegar no final com os principais jogadores tendo feito em torno de 35 a 45 jogos está excelente.
  4. O que me anima para a reta final da temporada é justamente a questão física, ainda estamos atrás dos outros times por conta do rodízio. Porém do meio do ano para frente, que é quando o bicho pega, o elenco vai estar mais inteiro que os concorrentes.
  5. até

    Pior jogador que eu já vi jogar nessa era da ressurreição verde, 2015 para cá
  6. O que é algo que o próprio Palmeiras deve ter vazado para a imprensa/torcida fazer pressão para o Deyverson aceitar. Pq vamos combinar a proposta era irrecusável, excelente para o clube e muito boa para o jogador. Mas estamos falando do Deyverson, cabeça de vento, instável, não dá para esperar uma reação normal desse cidadão.
  7. Achei bem legal a tabela, aproveitar os dois inícios de turno para ganhar gordura, depois só administrar a vantagem. Temos elenco de sobra para ser bi brasileiro.
  8. Também acho que tem que vazar, absurdo o que ele fez.
  9. Jogador da base só serve para substituir reserva?? Hahaha Jogador da base tem condições de render tanto quanto um titular ou até mais, mas para isso é preciso saber o nível dele no profissional. Testa os meninos, não rendeu o suficiente vai para o mercado, tem tempo, as principais competições são para o segundo semestre.
  10. Testar é o Gabriel Menino e Patrick de Paula na vaga do BH
  11. Fato, muito azar, Bruno Henrique já seria ótimo, possivelmente estaria aqui até hoje.
  12. Na época o Marcelo Oliveira escolheu entre Erik, Clayton e Richarlyson. Acabou escolhendo o Erik infelizmente, se tivesse escolhido o Richarlyson teria sido sensacional hahahaha
  13. Já temos 3 CAs não precisa dele jogar assim, o interessante de colocar ele como meia é que fica com um ataque de muita chegada, Dudu, Goulart e Scarpa no meio são três jogadores que finalizam bem e são agudos. Vai ser bem legal de ver como o mestre Scolari vai armar esse ataque.
  14. Tentei muito não cornetar o Roger, mas ele é fraco demais. A expectativa para esse ano é a melhor possível com o Felipão no comando dando sequência em um trabalho já iniciado. A tempos não tínhamos isso, e com um treinador de ponta acho que a última vez foi com o próprio Bigode, porém sem elenco naquela ocasião. Sem time na verdade.
  15. Renato Gaúcho já fazia isso, de rodízio, mas não funciona tão bem por falta de elenco. Mulambos não tenho certeza de que tem elenco suficiente para fazer o rodízio com a eficiência do Palmeiras.