okocha

Membro
  • Total de itens

    2.403
  • Registro em

  • Última visita

Sobre okocha

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-02-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.753 visualizações
  1. Sabias palavras, eu não teria recusado a proposta que chegou pelo Dudu.
  2. Uma coisa não pode excluir a outra, é necessário para o Palmeiras investir e trabalhar melhor a transição da base ao profissional, mas também é muito interessante contratar jogadores promissores de outros clubes. Quando compramos o Hyoran por exemplo que foi acertado, a venda dele cobre fácil os erros dos outros jovens que não vingaram como Veiga, Juninho e Luan. Esse tipo de jogador se acertar a mão rende uma boa grana, compensando os que não derem certo. A base não precisa nem comentar, quando que um clube brasileiro vai ter grana para contratar um jogador nível Jesus? Só revelando mesmo.
  3. Ou seja, mais 40 milhões de dividas pagas com Nobre/Crefisa.
  4. Quase 150 milhões de reais em venda de jogadores esse ano, pqp, perdemos só o Keno de importante. Na parte financeira estão mandando bem, falta só fazer esse resultado positivo refletir no campo.
  5. O Porto na quer pagar 12 milhões de euros no Roger Guedes??? Hahahhaa cambada de aproveitadores, meia dúzia de bons jogos lá e o Guedes sai para outro clube europeu por 5 vezes isso. Dudu por 15 milhões de euros eu venderia.
  6. Não tem que segurar o Dudu não, 12 milhões de euros é para vender correndo. Pedro Rocha por 45 milhões de reais kkkkkkkkkkkk só deu certo naquele esquema encaixado do Grêmio pq qualquer velocista ali dá certo, vide o cebolinha que era reserva dele e agora está jogando bem lá. Até aquele Fernandinho que não parou em time nenhum chegou a jogar bola no Grêmio. Saiu o Keno mas chegou o Scarpa, Dudu pode sair que não preocupa não, Hyoran, Artur, Yan, tem que dar oportunidade para esses moleques, eles tem potencial.
  7. Base serve para isso mesmo, quando não tem espaço faz caixa. Demorou mas o Palmeiras está começando a colher os frutos das categorias de base. É essencial para um clube sul americano vender seus jogadores para manter uma receita alta.
  8. Ele não é torcedor, não tem que arrumar confusão com técnico, não tem que dar chilique, é pago para jogar. Não foi expulso na final do Paulista desse ano? Não forçou um amarelo antes do jogo contra a gambazada nesse Br? Não vazou áudio que destruiu o ambiente do Cuca ano passado? Esse cara faz mais mal do que bem ao Palmeiras, a qualidade técnica não compensa o mau comportamento e ausências nos principais jogos.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk cada o FM nas finais do Paulista?? Jogou meio tempo e assistiu do banco nossa derrota, cadê o FM contra os gambas no BR?? Suspenso por besteira no jogo anterior. Esse cara paga de líder mas quando o time precisa está fora de jogo por idiotice. Não se pode contar com ele para jogos importantes, para jogos pequenos não precisamos dele.... Fora que em 2017 nos jogos mais importantes: Contra o Cruzeiro nas semi da cdb, ausente do primeiro jogo e substituído no segundo, eliminação e consequente chilique que deu aquela treta toda e acabou culminando no afastamento. Contra o Barça fake não jogou pois estava afastado. Jogo na reta final do campeonato BR contra a gambazada, não jogou. Não tem razão nenhuma para esse cidadão estar ainda no Palmeiras.
  10. Base serve para isso mesmo, ou aproveita no profissional ou vende. Achei as vendas do Palmeiras até agora muito boas, JP, Fernando, Tchê2, só jogadores que não são titulares sendo vendidos por bons valores. Ainda tem o RG para ser vendido e possivelmente o Keno, RG sou a favor totalmente, Keno sou contra pq é titular, mas se vender que resolvam a situação do Scarpa para ter reposição a altura.
  11. Excelente negócio, não sei onde o Palmeiras vai precisar repor um jogador que nunca joga hahhaha
  12. Esse eu venderia na boa hahaha
  13. Vender JP e Tchê tchê é uma coisa, vender Keno é outra. Os dois primeiros são jogadores com pouco espaço hoje, o último é o melhor jogador do time. Eu não venderia nenhum titular no meio da temporada.
  14. Sobre o JP é um ótimo valor 5 mi de euros por ele
  15. Keno para mim é inegociável, jogador de qualidades raras, só está no Brasil ainda pq surgiu tarde para o futebol.