okocha

Membro
  • Total de itens

    2.512
  • Registro em

  • Última visita

Sobre okocha

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-02-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.916 visualizações
  1. Fato, muito azar, Bruno Henrique já seria ótimo, possivelmente estaria aqui até hoje.
  2. Na época o Marcelo Oliveira escolheu entre Erik, Clayton e Richarlyson. Acabou escolhendo o Erik infelizmente, se tivesse escolhido o Richarlyson teria sido sensacional hahahaha
  3. Já temos 3 CAs não precisa dele jogar assim, o interessante de colocar ele como meia é que fica com um ataque de muita chegada, Dudu, Goulart e Scarpa no meio são três jogadores que finalizam bem e são agudos. Vai ser bem legal de ver como o mestre Scolari vai armar esse ataque.
  4. Tentei muito não cornetar o Roger, mas ele é fraco demais. A expectativa para esse ano é a melhor possível com o Felipão no comando dando sequência em um trabalho já iniciado. A tempos não tínhamos isso, e com um treinador de ponta acho que a última vez foi com o próprio Bigode, porém sem elenco naquela ocasião. Sem time na verdade.
  5. Renato Gaúcho já fazia isso, de rodízio, mas não funciona tão bem por falta de elenco. Mulambos não tenho certeza de que tem elenco suficiente para fazer o rodízio com a eficiência do Palmeiras.
  6. Palmeiras vendeu aquele goleiro para a Itália, o Fuzato. Acho que 1 milhão de euros, não lembro direito. E tem o Vitor Luiz que está sendo utilizado. Mesmo com uma transição ainda bem deficiente o Palmeiras tem um lucro legal com as categorias de base. Quando melhorar esse detalhe vai ser uma mina de ouro.
  7. Palmeiras se tiver preguiça de garimpar os talentos nos times sul americanos é só ficar de olho nas especulações dos times argentinos, eles sempre pinçam boas apostas. Esse zagueiro tomara que venha, aí para fechar o elenco só mais um zagueiro bom, saindo AC e jogando o Dracena para 5 opção.
  8. Orçamento gigante, se vender igual ao ano passado mais de cem milhões em jogadores, ganhar título/premiação, chegar nas fase decisivas dos campeonatos para bombar a bilheteria, somando com um contrato bom com a RGT vai bater próximo a 1bi
  9. Concordo que dinheiro não é tudo, mas nesse caso do Hulk tem o clube chinês que acabou de ser campeão no qual ele tem um contrato de 2 anos ainda. A multa deve ser estratosférica, o Palmeiras não tem como pagar, acredito que seja mais por isso do que pela vontade do jogador de voltar ao Brasil. O Hulk vem, mas ao final do contrato com o clube chinês, antes disso acho improvável.
  10. O Paulista desse ano pode ser um divisor de águas para as categorias de base. É a grande oportunidade de utilizar em larga escala os meninos e ver do que são capazes. Um sucesso no Paulista 2019 pode significar que o estadual vire o campeonato de transição base/profissional. O que ao meu ver seria ótimo. Quando se fala em revelar jogadores têm potenciais diferentes que esses atletas podem atingir que servirão ao Palmeiras: 1 - potencial para jogar em time grande europeu, deve ficar pouco tempo mas com grande condição técnica de desequilibrar. Ex Jesus 2 - potencial de jogar em clube pequeno europeu e outros mercados como China/Oriente médio, jogador que tem condições de brilhar no futebol brasileiro. Ex Dudu 3 - jogador para completar elenco, eventualmente ser titular, mas sem tanto protagonismo. Ex Victor Luiz Ou seja, três categorias de jogadores que podem ser muito úteis, seja para desequilibrar tecnicamente, seja para encorpar o elenco com jogador de casa, economizando grana e contando com um jogador bom e já identificado.
  11. Sim, tem conflito de interesses, mas não tem empresa que vai pagar do que eles pagam, se ela virar presidente a tendência é a Crefisa injetar ainda mais dinheiro para ela ter mais sucesso que os presidentes anteriores.
  12. A questão do Borja é que ele está no meio de um time de muita qualidade, Dudu, Bruno Henrique, William, Lucas Lima, Moisés, Felipe Melo, enfim, um pessoal que tem uma intimidade com a bola, ele não tem tanto assim, é aquele centroavante mais caneludo. Mas tem feito seus gols e merece o meu respeito.
  13. Essa lua de mel do Mattos que não acaba....
  14. Cheirinho de medo? Medo de um time que não sabe o que é ganhar nada importante a muito tempo, mesmo sendo abraçado(subsidiado) pela mãe RGT? Kkkkkkkkkkkk mulambada é piada nacional, não tem jeito
  15. Se vender o Borja por 15 milhões de euros completa mais 5 e traz o Pedro do Flu. Não acho impossível não.