okocha

Membro
  • Total de itens

    2.226
  • Registro em

  • Última visita

Sobre okocha

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-02-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.353 visualizações
  1. Temos obrigação de chegar em segundo, já que deixamos o título cair no colo dos gambás
  2. Dudu é o melhor jogador do time tecnicamente, mas não corre para trás, nao se esforça sem a bola, isso me irrita demais, por isso para mim ele é reserva e jamais seria o capitão hahaha
  3. Fernando Diniz é meio doido mesmo, seria no mínimo interessante ver o que ele poderia fazer com um elenco da qualidade desse do Palmeiras. Acho que contra times pequenos nossa posse de bola ia ser assustadora.
  4. Realmente é Jair Ventura ou Valentim, outra opção mais arriscada seria o Fernando Diniz. O Palmeiras precisa de resultados em campo, mas de um futebol que seja ofensivo, faça jus ao investimento e história do clube.
  5. Aliás incluindo pelo menos as contratações que estão sendo especuladas, meu time seria: Jailson, Rafinha, Mina, Emerson Santos, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, William, Keno e Borja
  6. Moisés para mim é o segundo volante titular da equipe de 2018, é só lembrar de como voltou o Gabriel traíra... Lesão séria no joelho é normal ele estar travado por enquanto, ano que vem vai retomar o nível de 2016 e reger o nosso meio campo como o maestro que ele é.
  7. Também sou a favor de manter o Valentim, gosto do Palmeiras propondo o jogo. Medalhões como Felipão, Luxa, Abel, não dá mais.
  8. Scarpa é mentiroso, jogador que só aparece na bola parada, restante do jogo dormindo e errando passe de 2m. Lucas Lima e Bernard seriam reforços de ponta para 2018, na torcida para que venham.
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkk Egídio é uma ameba, cavalo de Tróia indo para BH
  10. Eu diria que não desejo o Egídio nem para o meu pior inimigo, mas é mentira, torço para que ele vá para os gambás ou bambis ano que vem!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Também vejo a defesa como o principal setor a ser reestruturado para 2018, o ataque e meio campo ofensivo com poucos peças fica excelente. já a defesa não sei nem por onde começar, goleiro já que não colocam o mito Jailson de titular, laterais as duas precisam de dois jogadores, miolo de zaga é piada, estou impressionado com a falta de qualidade, Luan jogador de condomínio, Juninho falhando feio nos jogos decisivos, até o Dracena que é muito técnico foi ridículo contra os gambás. Salva o Mina que está sempre fora por convocação para a seleção. Ano que vem além da volta do Thiago Martins temos que trazer mais um zagueiro bom e subir o Pedrão. Laterais volta Vitor Luis, sobe o Mailton, contrata mais um para a direita, Zeca? E outro para a esquerda, fechado. Ataque eu estou bem tranquilo, pelos lados temos jogadores de sobra, William, Keno, Dudu, Guedes(deve sair pq está insatisfeito). Com a volta do Artur e mais uma contratação para suprir a saída do Roger está fechado o setor. CA é Borja e Deyverson para reserva, fechado, eventualmente Bigode por ali. Meia armador é Guerra, tem o Artur que pode fazer, sobe o Alanzinho, chega o Lucas Lima e fechou o setor. Volantes fica Thiago Santos, Moisés, Tchê tchê, BH, restante completa com Gabriel Furtado da base e fecha o setor. Só sei que a base precisa de mais espaço, Artur, Vitor Luis, Mailton, Gabriel Furtado, Alan, tem que ter minutos de jogo, principalmente no Paulista.
  12. Quando eu leio Luxa me embrulha até o estômago, pqp, o cara acabou de ***** na cabeça do Sport e galera tem coragem de citar esse mau caráter aqui.
  13. Esqueceu de citar que o Egídio no lance do terceiro gol vai como um touro em cima do Fagner que estava de costas e faz uma falta idiota, o Fagner virou e o Egídio não estava lá para impedir a cobrança rápida que terminou no pênalti do Dracena. Ele não é burro, ele é muito burro, que jogador desprezível, credo.
  14. Gostaria muito de ver o Valentim efetivado, joga um futebol moderno, o problema é o elenco mesmo que não está equilibrado, miolo de zaga lento e laterais, principalmente Egídio com falhas defensivas assustadoras. Nesse jogo deu o mesmo azar do jogo passado de ter uma arbitragem ruim, além do Guedes ter sido abaixo da crítica.
  15. Bom demais esse clima de decisão, uma vitória hoje nós coloca em uma situação muito boa, a pressão que hj é grande com uma derrota ficará insustentável pelos lados gambás, aí a derrocada é certa. Temos que vencer e depois assumir a ponta e segurar pq o Santos deve chegar tbem.