João Vitor P.D.

Membro
  • Total de itens

    1.327
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Vitor P.D.

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 19-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Taboão da Serra

Últimos Visitantes

3.517 visualizações
  1. É lamentável essa situação do assédio Europeu a jovens! O clube não pode competir, até porque não há garantia de que o jogador irá decolar (embora eu ache que o Fuzato tem jogado muito bem no gol) e pode gerar problemas na base se o time "aceita"! É uma pena!
  2. Como assim liberaram o Fuzato?!?!?!?!?!? Baita vacilo!
  3. Os jogadores entraram contra o América-Mg como se ele fosse algum timeco da terceira divisão! Salto alto, jogadores errando passes demais, tomando decisões erradas, displicentes! Falam que o Felipe Melo "não acompanha", mas pra mim ele foi um dos melhores jogadores e tentou muito! Bruno Henrique e Keno abusaram de passes errados e decisões equivocadas, entregando a bola pro adversário! Deyverson só serve pra fazer "parede" e mais nada! Coloca um cone alí pra fazer parede! E coloco a culpa mais no jogador mesmo que, ao que parece, é insosso mesmo! Diogo Barbosa vem sofrendo uma saraivada de críticas mas, fora o erro individual (que também foi coletivo pela marcação do outro lado) foi um dos mais efetivos e serviu de desafogo em diversos momentos! Eu ainda tenho fé nesse time e nessa pausa, o RM vai arrumar a casa! E volta SCARPA!
  4. Excelente! E impressionante como para os "torcedores técnicos de vídeo game" acham que é só mudar os números e colocar jogador em campo que um esquema funciona e troca assim! Esquecem que tem de haver treino, posicionamento e TEMPO pra treinar (que está escasso, devido ao excelente calendário da CBF)! E o pessoal supervaloriza demais a escalação! É como e-sports, onde mesmo que você selecione TODOS os chars counter do time adversário, se não houver EXECUÇÃO, o time perde do mesmo jeito! Jogadores entraram displicentes! Deu raiva do Keno em diversos momentos, errando passes bobos e tentando finalizações improváveis entre outros! E pra quem acha que o Roger é "calminho, ele deu sim um "presta atenção" nesses displicentes no vestiário! Tanto que o time voltou e se impôs mais e errou menos! Os torcedores tem que parar de achar que futebol é só troca a tática toda hora e ainda reclamam de time mal treinado! Eu desisto! Já nem vou mais ficar entrando pra ver! Essas abordagens rasas não dá mais pra aguentar!
  5. Os cara se joga o safado marca! FDP!!!
  6. Pode quebrar jogador nosso que ele nunca vai marcar penalidade! Palhaço! Maldito, safado, lazarento esse juizeco!
  7. Árbitro motherf...
  8. Keno tá de sacanagem! Só decisão errada! Para de tentar ser herói e passa essa bola!
  9. Calma cara! Todos queremos a mesma coisa!
  10. É jogo pro Hyoran! Espero que ele tire o Deyverson e o coloque! Tem que ter mais mobilidade! E se o Keno continuar com essa displicência de tentar chutar sem "clarear" e continuar a errar passes, que entre o Guerra! Ele vai chegar nesses molengas agora é veremos!
  11. É cada uma que se lê por aqui! Jogadores errando demais e a culpa é do técnico! Jogador deixou o cara livre no outro lado e a culpa é do DB! Cada Uma!
  12. Acho que foi uma situação inevitável! O Tchê² já não conseguia a titularidade e teve uma excelente proposta para ele e Palmeiras! Boa sorte e que consiga atingir os objetivos dele! R$20mi é grana pacas, tiu!
  13. Isso quer dizer que o mandato de 3 anos valerá a partir do próximo pleito já?
  14. Primeiro, tenho todo o respeito pela história do São Marcos no Palmeiras. Segundo, não preciso concordar com tudo o que ele fala por ser ídolo e por sua história! Terceiro, vejo pessoas aqui concordando com ele acerca de salários, que ninguém sabe ao certo quão grande são e se tão maiores assim que os do elenco gambá! Quarto: se querem grandes jogadores, tem de pagar bem e em dia! Ou querem times como os de 2012/13 e anteriores??? Marcos tem suas frustrações como jogador e como torcedor e, por conta disso, tem dito coisas que incomodam, de fato, a maioria dos palmeirenses! Certamente ele se arrepende de não ter ido pra Europa e juntado um pé de meia mais confortável! Concomitantemente, ele deve se sentir "abandonado" pelo Palmeiras de alguma maneira e, como forma de tentar aproximação, sai falando esses clichês na imprensa! Com isso e juntando as recentes "decepções" como torcedor, aflora esse discurso "corneteiro", falando inclusive que o Palmeiras não tem mundial justamente pra RGT! A imprensa adora tripudiar o Palmeiras e, infelizmente, o Marcão tem sim alimentado essa "sede" da imprensa. O problema não é a qualidade técnica dos jogadores! Ou alguém acredita que o elenco gambá tem jogadores melhores que o Palmeiras? Tampouco eles estão jogando muito melhor que nós! Eles ganharam pelo menos 3 jogos roubando! E esse saudosismo de "tiozão", que os jogadores de ontem são melhores que os atuais, é ignorar toda a evolução que o futebol teve, tornando-se um esporte que exige muito mais de alto desempenho físico! Mais uma vez, fica colocando na conta de "vontade" algo que é um tanto mais complexo, como muitos corneteiros aqui! E como já disseram, alguém tem de lembrar ele que ele tem um busto no clube!
  15. Horroroso! Inventou um pênalti e ainda validou gol impedido!