João Vitor P.D.

Membro
  • Total de itens

    1.432
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Vitor P.D.

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Taboão da Serra

Últimos Visitantes

3.729 visualizações
  1. Olha, pra recusar isso, se de fato for verdade, tem de ser muito tendencioso! Tomara que sejam transparentes e prestem esclarecimentos! Esse patrocínio, se verdadeiro, não pode escapar!
  2. Pessoal, só digo uma coisa: o Matos é quem tá cuidando da parada! Lembram do que ele fez no caso Roger Guedes? Kkkkkk Eu ainda não tiro ele do Palmeiras em 2019! Há muita água a passar sob essa ponte!
  3. Muito feliz que os 3 renovaram! Prass e Jailson estavam deixando rivais com olho grande! Dracena fez um bom ano e é um jogador experiente e que agrega muito no vestiário! Que aposentem por aqui e nunca reforcem rival algum! São os louros de um time estruturado financeiramente! #ChupaQueAquiEPalmeiras
  4. Votei tanto hoje que agora fica aparecendo o captcha toda hora! Vamos ajudar, galera! Bora deixar o Flalixo no cheirinho novamente! #AvantiPalestra #DuduCraqueDaGalera
  5. O EI soltou agora que o Felipão pode sair! Segundo a matéria, ele recebeu proposta da seleção da Colômbia e está cogitando! Fizeram contrato longo, mas será que há multa? Alguém acha que procede?
  6. Sinceramente, estou empolgado com a libertadores, mas ao mesmo tempo muito preocupado com a maneira que operaram em favor do Boca! Que a nossa diretoria faça o que for necessário pra que essas palhaçadas não aconteçam conosco! Ademais, esse fds é ganhar ou ganhar no Panetone! Não quero saber, chega desse tabu! Que seja inaugurada uma "chapelaria" Lucas Lima ou uma nova cobertura achocolatada do Dudu! Os gambás são nossos antagonistas naturais, mas o SPFW é "O" inimigo! Quero sangue, suor e gols! #AvantiPalestra
  7. Valeu pelas infos! Acabei ficando preocupado de termos de improvisar justo contra os bambi! UFA! E que bom que o VL não teve nada também! Achei que ele fez um ótimo jogo, mas continua "devendo" ofensivamente.
  8. Alguém tem informações sobre se o Diogo Barbosa se lesionou? Lembro de o Galvão ter mencionado isso, mas não vi nenhuma nota na imprensa com detalhes. E o Victor Luiz? Ficou bem após o final do jogo? Espero que não tenhamos desfalques por lesão contra o SPFW! E que jogo ontem! #AvantiPalestra
  9. Galiote falou bonito agora na Band! Também sou dos que sente "bem feito" nesses casos. Dá raiva pelas vezes em que fomos garfados, inclusive de maneira mais escandalosa que essa e que a que houve com o Santos. Pensando racionalmente, a Conmebol este ano prejudicou muito os times brasileiros! Houveram 2 pesos e 2 medidas contra o Santos! Um absurdo o sistema da Conmebol constar o atleta como "liberado" e depois não assumir a sua falha e punir o clube brasileiro. Ademais, o River cometeu mesma infração e não sofreu punição alguma! Veio essa palhaçada contra o Cruzeiro, com o juiz vendo inúmeras vezes o lance e aplicando cartão vermelho absurdo! Não me recordo agora se houve erro absurdo contra nós este ano! Espero que os clubes pressionem essa Conmebol e fiquem em cima pra não haver mais! Posto isso, digo que ficar achando que nós torcedores devemos apenas rir dos adversários por terem sido prejudicados não nos leva a solução de nada! Creio que como torcedores e amantes do futebol, devemos nos unir em torno da transparência e justiça no esporte! Não importa a cor que vista. Não julgo quem ri. Mas prefiro agir! #AvantiPalestra
  10. Já era esperado. Que vá as últimas instâncias! O Palmeiras deveria colocar o caso em maior evidência novamente. Seja pelas redes sociais ou pelo YouTube! Mesmo que não mude nada, temos que lutar pelo que é justo!
  11. É tão difícil assim entender que a maioria não está indignada por ele ter dedicado o gol, mas por ter feito propaganda política com a camisa do Palmeiras a um candidato! Não me importa se é Bolsonaro ou Lula ou Ciro ou seja quem for! Não é pelo jogador A ou B. Sob o manto da Sociedade e em serviço, não deveriam e não poderiam expressar voto, porque coloca o todo do Palmeiras num "balaio" que não há! Somos plurais em diversas correntes políticas! E o jogador em questão não apenas "dedicou" o gol a uma pessoa! Ele o colocou como "futuro presidente"! Parem de relativizar quando é o seu candidato "santo" da vez. É tão difícil entender isso?? E com relação ao estatuto, não sei se é apenas para o social ou para o clube como um todo (mas deveria), justamente em respeito a toda uma nação de Palmeirenses que tem esse amor em comum, mas muitas outras visões divergentes. Tem de haver respeito.
  12. Independente de convicções políticas, o estatuto foi desrespeitado: Artigo 32 do Estatuto do Palmeiras: (dos deveres) "V. Respeitar as autoridades dos poderes e órgãos administrativos, sendo-lhe defeso (proibido), dentro da SEP, qualquer manifestação de caráter político, religioso ou de discriminação". E a "sociedade" se calou na nota oficial! Que ao menos seja repreendido internamente e que não aconteça mais! Também achei que o Dracena havia se manifestado com o "L", mas segundo dizem ele disse ser para os filhos (não pude checar se é verídico). Mesmo assim deveria ter tido mais cuidado.
  13. Amém!
  14. Não tem dessa! Na Copa mesmo chegaram a voltar lance e analisar! É uma palhaçada! Irresponsabilidade e muita falcatrua!
  15. "Barriga cheia, goiaba tem bicho!"