João Vitor P.D.

Membro
  • Total de itens

    972
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Vitor P.D.

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 19-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Taboão da Serra
  1. Ótima notícia! Mais do que justo, até porque as imagens mostram que foi no "reflexo" e ele pediu desculpas públicas ao Valdívia fake, gerando até uma piada que amenizou tudo! Kkkkk
  2. Com todo respeito, mas acho que o pessoal viaja na "vibe" da imprensa! O Cuca, ano passado era o melhor técnico junto ao Tite. Hoje: não serve! Falta bom senso! Também acho que não há nada de mais nessa possível "reintegração" do FM! Se houver conversa e acordo, não é nada de mais! São dois profissionais que tem suas qualidades e defeitos! Muitos aqui falam como se um clube de futebol tivesse de ter só "amigos de infância" no elenco! Quem aqui nunca trabalhou com quem não "vai com a cara"? Com quem não suporta como pessoa, mas tem de aceitar. E o trabalho fui, senão vai pra rua! É muito achismo! Confio no Cuca e no Mattos! Ganhamos um BR quando estávamos "desacreditados"! #AvantiPalestra
  3. Parabéns! Ficou ótimo! Podemos acompanhar no PC ou mobile de forma muito melhor!
  4. Só sai "merda" no Palmeiras na imprensinha e muitos palmeirenses compram! Impressionante! Falam do Dayverson, que "não" quis bater! Oras, pênalty é treino e momento! Se ele não sentia confiança, fez o certo! Não tem dessa de "acovardar"! As pessoas não são iguais! Como disse o Moisés, ele foi muito HOMEM ao assumir isso! E tem torcedor "bravinho" com isso! E o departamento médico tem culpa por um cara ter dado um pisão no Mina?? Jesus! Enquanto isso, em Itaquera: tudo é um mar de rosas! O TEMPO DIRÁ! E o povo continua caindo nas "especulações" da imprensa....
  5. Vejo muitos aqui falando "fora" Egídio! Desafio qualquer um a embasar o "porque"! Não há motivo racional. Ele tem feito bons jogos e é um dos melhores laterais do Brasil! Querem ele fora por um "gol" que ele supostamente perdeu e um pênalti perdido? Sério isso? Nossa torcida tá muito mimada! Temos um bom time! Precisamos é de lateral direito ( chega de Jean e Tcbe2! São meias e ponto). Carile?!?! Tem a mão (pra não dizer o dedo) do Tite nessa porcaria! E concordo quanto ao Cuca! Ele só precisa de tempo! Chega de ficar de troca-troca de técnico! E ele nos deu o Enea, por Deus! Novamente: nossa torcida está mimada! Se ter grana e jogadores de nome desse título, o PSG já tinha ganhado a Champions! PS: quando falo embasar, me refiro a mostrar fatos com footstats e comparar com laterais que já passaram aqui! Reitero: implicância irracional com o cara! Se for pra outro time vão aparecer os mesmos que hoje "choram" pelo Barrios.
  6. Notícia requentada! Não param de requentar isso aí! Tudo é crise aqui! Lá em Itaquera é o paraíso desses FDP! No mais #ForçaMina E que o Antônio Carlos que jogue com o Luan, pq Juninho tá mal e o Dracena pior!
  7. Que tipo de futebol a nossa torcida anda assistindo? Crucificar o Egídio?? Ele fez um ótimo jogo e o pênalty foi o que tinha de ser! Acontece com os melhores do mundo, inclusive! Vejo muitos falando dele mas não vejo embasamento! Ele esteve bem o jogo inteiro, errou poucos passes, se apresentou! Falar sobre cruzamentos, até os laterais gambá (que são a "sensação") erram! Falar de vontade, vi um Egídio brigador e habilidoso em campo! PENSEM COM A CABEÇA! Qualquer crítica ao Mina beira o absurdo! Não teve culpa alguma e enquanto esteve em campo, foi muito bem. Dracena entrou mal de fato. Falta de tempo e faltas desnecessárias, ainda deu pano pra manga em um possível "penal". Luan foi bem. Tche² foi bem a frente, mas no momento defensivo foi pésssimo! Não ganhava uma! Fabiano havia jogado bem contra o Patético-Pr e devia ter tido chance! BH fez um ótimo jogo! Roubadas de bola e se apresentou bem a frente. Moisés foi um MONSTRO! Como joga bola! Espero que não tenha sido prejudicada a sua recuperação. TS foi bem na marcação e não comprometeu. Guedes foi bem mais ou menos. Vários chutes de longe que não foram no alvo, enfim! Bem mais ou menos. Dudu foi monstro! Pena que em seu melhor momento, se lesionou. Guerra entrou "nervoso". Mas não há muito o que se reclamar. Deyverson foi bem, dentro da proposta. O time, infelizmente, cometeu muito o "erro" estratégico de ficar "chuveirando" cruzamentos! Não é possível que com todo esse tempo que ele tirou ao time titular, não houve tempo para jogada ensaiada! É triste, mas a eliminação não foi culpa de um jogador ou outro! Foi o conjunto da obra!
  8. Na Rgt colocam Guerra como dúvida?? Cuca havia confirmado ele! Alguém tem confirmação?
  9. Fiscalização já existe, como em uma empresa. Há um budget para as aquisições, que são fiscalizadas pelo Presidente e pelo COF. Também achei "normal". Aqui, tudo é "problema" aos olhos da imprensa!! Além disso, estou com o pessoal aqui que acha que essa entrevista era do Mattos mesmo. Também acho o Galliote um pouco omisso, mas neste caso, como em um empresa formada por profissionais, quem tem de falar é o responsável pelo departamento: Mattos. E tchau cachorro barulhento! Mais ladra do que morde! Cê é loko!
  10. Sim, concordo plenamente! O Prass teve falhado, mas é um herói na nossa história recente, não de uns meses, mas de anos recentes e merece TODO apoio nesta má fase. Acho que a torcida deveria fazer um apelo por renovação e ajudá-lo neste momento difícil. Temos o Jaílson pra isso: segurar a barra em momentos onde o Prass não esteja tão bem. O Cuca veio ano passado e, sinceramente, ver "torcedores" colocando-o em xeque por culpa do FM acho triste! Falou-se tanto da seleção do XiTe ano passado, mas o Palmeiras jogava o mesmo futebol e com até mais frieza! E foi pelas mãos deste mesmo Cuca, que chegou no meio do caminho de um planejamento que queria mudar todo o trabalho feio ano passado. Venho aqui pedir a razão de todos e demonstrar meu apoio total ao Cuca. Ademais, também venho colocar meu protesto contra essa imprensa tendenciosa e a falta de respeito que este jogador teve com o profissional Cuca, que fez questão de deixar a imagem do jogador limpa para todos. Pode ter havido desentendimento e ele (FM) pode não ter gostado. Mas sair por aí "detonando" e chamando de coisas é um tremendo desrespeito e mostra o que o jogador mais "ladra do que morde". E é impressionante como não vaza nada da ZL! IMPRESSIONANTE! ESTOU COM O PALMEIRAS! ESTOU COM CUCA! Independente de título este ano, ele tem que ficar e deixar o Palmeiras pronto para ganharmos e disputarmos títulos nos próximos anos, não só este.
  11. Porque essa implicância com o Veiga? Ela mal teve chances e sequer teve alguma sequencia pra tamanha implicância! Sempre entra em "fogueira" ou com pouco tempo pra mostrar serviço! Não há razoabilidade pra tamanha implicância da torcida! Eu gostaria de vê-lo jogar mais vezes e pegar ritmo! Ano passado ele destruía no Coxinha! Tem que parar com essa de "peso" de camisa! É só um pano. O "peso" está na torcida e não no time. Acrescento que ele seria titular fácil em outros times como Vasco e Bostafogo, que não estão tão mal assim (o segundo sendo muito elogiado pelo custo/benefício). Os gambás não tem o tal meia messiânico que tão pedido aqui e estão INVICTOS! Essa idéia é ultrapassada! Hoje todos atacam e todos defendem! TODOS tem de ter bom passe. Simples, ele não quer jogar aqui.
  12. Isso! Bingo!
  13. Povo aqui de cabeça quente colocando culpa no Egídio que estava no outro lado! Pelamor.... Erro do Jean e Guedes que deixaram cruzar e do zagueiro que não cobriu! Simples! Povo aqui de cabeça quente colocando culpa no Egídio que estava no outro lado! Pelamor.... Erro do Jean e Guedes que deixaram cruzar e do zagueiro que não cobriu! Simples!
  14. Pra mim, "achou" o time contra o Cruzeiro! É só entrar Dudu, Borja e Guedes no lugar dos 3 da frente. Esperava uma grande pedreira e não um jogo com tamanha segurança assim do Palmeiras. Acho que tá dando liga novamente! Que venha o Cruzeiro na CdB-17!
  15. Pra mim foi muito bem! Surpreendeu o estagiário, que acabou se enrolando também! Espero que com os desfalques dê chance e uma sequencia de dois jogos ao Veiga pelo menos! Falam aqui que ele é fraco sem base alguma! Nos bambi, sardinhas ou gambá seria usado com frequencia se não de titular! Veremos!