João Vitor P.D.

Membro
  • Total de itens

    1.404
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Vitor P.D.

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 19-01-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Taboão da Serra

Últimos Visitantes

3.619 visualizações
  1. Olha, eu fiquei desanimado quando da demissão do Roger e acreditava que com Felipão iríamos focar unicamente na CdB e na Libertadores. Porém, o mestre Big O'Phil mostrou que tem mais cartas na manga do que poderia almejar! Colocou praticamente 2 times pra jogar nos últimos jogos, jogando de forma consistente, não sofrendo gols e levando vitórias. Também há de citar a recuperação de jogadores antes tidos como "inhacas" como Luan, Deyverson, Felipe Melo e o Lucas Lima! Neste jogo diante do (sem)Vitória, senti o time muito seguro defensivamente, onde o Weverton ficou praticamente de espectador. Vi uma zaga com Gustavo Gomes ligadíssimo e o Luan sem comprometer e em bom nível. Os laterais cumpriram seus papéis e vi boas atuações tanto do Marcos Rocha quanto do Vitor Luiz, que pra mim vacilou só no gol perdido! Lucas Lima esteve muito bem e gostei da entrada do M01SÉS. Deixou o time igualmente consistente e com um bom controle da bola. Além de tudo isso, Deyverson marcando gols e se posicionando muito bem pra fazer o pivô acende ainda mais as esperanças! E foi o time reserva jogando com o Lucas Lima e Dudu de titulares apenas! A esperança pela tríplice coroa está mais acesa do que nunca! #AvantiPalestra
  2. até

    Não vi essa partida tão abaixo do Vitor Luiz e do Hyoran! Fizeram um 1° tempo na média. Deyverson esteve muito bem! Além disso, achei ótimo que o Felipão tem conseguido rodar o elenco! Manterá os jogadores motivados! Que tenha música do Deyvershow no Fantástico!
  3. É impressionante como o pessoal acha que ser "enrolado" e não haver discussão de alto nível em coletiva é algo melhor! Falta um pouco de respeito com as opiniões diversas! São apenas opiniões. Ninguém é melhor e cada um tem seus pontos. Aceitem que dói menos. Eu confiava no trabalho do Roger, mas ele já foi! O povo, ao invés de olhar pra frente, fica remoendo o passado e taxando as coisas! Vamos apoiar! Felipão é o técnico e tem de ter apoio! Bola pra frente! Sobre o jogo: tivemos muitas chances em que pecamos na finalização! Foi um bom jogo, mesmo que eu não concorde com os meios. Prefiro mais bola no pé. Também não concordo com essa postura defensiva, no final, tirando até o Borja! Mas a defesa está consistente e nos classificamos! Foda-se! E como é bom ver o Weverton calando bocas! Temos ótimos goleiros! Que venha as Marias!
  4. até

    Que sufoco!
  5. até

    Afinal, tava impedido o lance do jogo? Me pareceu que a RGT colocou no frame errado!
  6. até

    Tá complicando! Meu Deus!
  7. Vou ensinar interpretação de texto e demonstrar explicitamente meu ponto! O time é o time do Roger ainda! Já não vínhamos tomando gols, é só dar uma olhada nas estatísticas defensivas no footstats! O Felipão só sentou no banco no lugar dele.
  8. É tanta bobagem que o pessoal fala! Essa parada de Raiz X Nutella é a pior! O próprio Felipão falou que não mexeu muito no time do Roger! Fez alguns ajustes, talvez deixando a equipe mais postada defensivamente. Mas foi isso! O espírito de libertadores já estava lá (palavras dele)! Não enxergam um palmo a frente! Até o Vovô Felipão viu isso! E tem gente achando que o time "é outro" em campo! Kkkkkkkk O Mestre fez o certo! Não mexeu muito e deve ter dado aquela injeção no ânimo. Sem falar que vai dar uma de Osório (ex SPFW e México) e vai colocar um time pra jogar os mata-matas e outro pra jogar o BR (o que eu achei excelente e não nos tira da briga de nenhum)! Mostrou que está atento ao futebol moderno (até o momento). Todos foram muito bem! Que continue a evoluir! #AvantiPalestra
  9. A grama do vizinho é sempre mais verde! Kkkkkkkk Mas que o Mago joga muito, joga! Que arrebente com os gambá!
  10. O grande problema, e que muitos não parecem perceber, é que treinar um time e torná-lo vencedor não é como fritar pastel! Já trocamos de técnico várias vezes e parece que a maioria da torcida não aprende, já que não adianta! Será que é tão difícil assim perceber que o problema não é treinador? E tem gente colocando culpa no Roger pela final do Paulista! Nem Mourinho, Guardiola ou seja quem se pensar, não teriam como lutar contra o absurdo roubado que foi! Temos um bom elenco, mas é necessário encontrar um encaixe para as peças. Isso demanda tempo! Até o Guardiola precisou de uma temporada e meia pra ter resultados no Man. City! E o pessoal segue querendo pastel! Não vai ser do dia pra noite que o Felipão vai acertar esse time. Não demora pra muitos aqui pedirem a cabeça dele também! Aliás, já tem gente pedindo! E, sobre a defesa, dê uma olhada nos números que perceberá que a defesa está longe de ser o problema do time. E só tende a piorar, já que a torcida anda mimada e quer pastel! Não há treinador que dê jeito se a diretoria não tiver convicção e manter o treinador até que ele acerte o time, mesmo que percamos uma temporada inteira pra isso! Senão, perderemos o bom momento financeiro. Aí, pode contratar CR7, Messi, Neymar que não dá jeito.
  11. Essa mulher me assusta! Que eu esteja errado! Ficou horrível MESMO!
  12. Você tem bola de cristal? Acesso a realidades paralelas? Então como pode afirmar que não ganharíamos nada se o Roger continuasse com tamanha certeza? Cada um pode ter uma opinião, mas ninguém pode afirmar que há uma certeza acerca de um futuro hipotético. Se você tiver esse poder, por favor, ajude a humanidade e o Planeta com seus alertas, porque quem sabe, você ajuda a adiar o fim desse!
  13. Eu discordo quanto a questão da necessidade da troca de técnico! Não deixarei de apoiar o Felipão por conta disso, mas quem garante que, sejam quais forem as conquistas (ou falta delas) dele, não teriam sido as mesmas conseguidas pelo Roger? O Fato é que voltamos a estaca zero com a troca de técnico que, na minha visão, foi motivada pela política do Palmeiras que voltou a fervilhar! Quem garante que a demissão do Roger não foi um ato de desespero, na tentativa de que o "fator novidade" e o peso do nome do Felipão possam blindar a atual administração e patrocinadora de uma possível virada da oposição para o próximo mandato? Pra mim, demos um passo atrás no planejamento por conta disso! Não há garantia de que funcionará, assim como não havia certeza que não daria certo! Certo é que a torcida tem de assumir seu papel, principalmente com o Felipão no comando! O time do Felipão sempre respirou o apoio, exalou garra e explodia com gols! Se a torcia não se tocar que tem de apoiar em detrimento de cobrar e cobrar (como um mero consumidor que quer seu brinquedinho como "perfeito" e "na hora"), temo pelo resultado final (algo que também foi dito pelo Conrado do Verdazzo). Concordo, porém, com o "Muito torcedor concorrente decidindo o futuro do clube no papel de sócio e pouco palestrino lambuzado de macarronada com direito a ser ouvido"! A política do clube voltou a interferir no time, infelizmente! E o tão prometido voto para o "sócio-torcedor" é sempre colocado de escanteio! Essa bandeira precisa ser levantada pela torcida, pois só assim os Palmeirenses de verdade terão mais voz no clube! E vamos confiar na raça, na força de vontade dos jogadores e na capacidade do Ol'Big Phil criar essa motivação! Oremos! Avanti Palestra!
  14. Acho essa multa algo temerário! Porque é uma faca de dois gumes: se o Palmeiras e ele estiverem de comum acordo é ótimo! Porém, se o Palmeiras quiser a permanência e vier uma seleção ou time das arábias/China com os tubos de dinheiro, só Felipão sai na vantagem! Espero que a "confiança" seja retribuída. Na imprensa marrom, isso já virou motivo de chacota, bem como a demora na apresentação. Aguardemos os resultados, mas pra mim, já começo com um pé atrás com Felipão e diretoria!
  15. Nossa, a galera tá empolgada mesmo com o old Big Phil!! Acho que só eu que desanimei, principalmente diante das circunstâncias que a diretoria tomou a decisão (possível politicagem devido a ser ano eleitoral, tentando jogar com a galera por "títulos")! Torço pra estar errado! Pior que pelo último jogo, pareceu que o Roger esteve insistindo numa tática que não deu encaixe com o elenco. Ainda assim, acreditava mais numa continuidade! Mas, agora é vai Felipão e, acima de tudo, vai Palmeiras!