MONTE VERDE

User
  • Content count

    431
  • Joined

  • Last visited

About MONTE VERDE

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 09/14/1967

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,885 profile views
  1. É por causa do fuso horário. Duas horas a menos em Lima
  2. Exato Silva. Mas tem torcedor aqui no forum mais preocupado com o Cartola... é f...
  3. Sim. Final dos anos 80 se não me engano. Não era ruim não. Claro que abaixo do nosso padrão usual de goleiros
  4. Eu penso mais ou menos como você. Acho que liderar desde o início acaba colocando uma pressão a mais nos jogadores. Porem, por outro lado, se o time abrir uma gordura, ai já dá para jogar com mais tranquilidade.
  5. Parece que vai chegando próximo do início do Brasileiro, e a galera vai entrando em desespero pela possibilidade de não ter todos os jogos transmitidos. Eu sinceramente me contento com os 12 jogos que serão transmitidos pelo EI. Me contento, porque sei que a diretoria está buscando algo melhor para o Palmeiras. Minha impressão é que a RGT conta muito com o desespero da torcida nessa reta final para forçar um acordo que seja mais benéfico a ela. Espero que a diretoria se mantenha firme nas suas convicções. Tem meu apoio irrestrito.
  6. Essa não convocação do Alex para a Copa pode ser explicado na entrevista que ele ( Alex ) deu para o UOL semana passada. Nas olimpiadas de 2000, ele xingou um dirigente da CBF, chamando-o inclusive de bebado. Então pode ser que tenha partido da CBF um impedimento para que ele não fosse convocado. O que não torna a sacanagem menor ou maior.
  7. Ele espera. Não tenta adivinhar o canto. Seu eu fosse goleiro iria sempre esperar, pois joga mais ainda a responabilidade no batedor. Explicando melhor. Se o penalty for bem batido, vai ser gol independente do goleiro tentar adivinhar o canto ou esperar. Agora, penalty mal batido, o goleiro tem uma chance grande de pegar mesmo sem adivinhar o canto.
  8. Fico impressionado como tem gente preocupado com o cartola, ao invés de ficar preocupado com a diferença de valores pago para os queridinhos. Quero que o cartola vá pro inferno, isso sim.
  9. Acho que em torneios oficiais não. Tivemos recentemente no 2 vezes no sub-20. Ganhamos uma e perdemos outra
  10. É verdade. E na época do Mogi Mirim se não me falhe a memória, a torcida e midia esperavam mais dele do que do próprio Rivaldo Lembrei agora daquele Marquinhos que veio do Vitório também como uma promessa que iria arrebentar por aqui. No final, passou meses em tratamento e nunca jogou porcaria nenhuma
  11. Olha. O Palmeiras pode ser campeão de tudo esse ano. Vou comemorar pra KCT. Zoar rivais e tudo que temos direito. Mas que ta um saco assistir jogo do Palmeiras ultimamente não tem como negar. PQP, ontem só não desliguei a tv aos 30 do segundo tempo porque meu filho ainda tinha esperança de empatar.
  12. Claro que não vai deixar. Mas isso é sabido desde o ano passado quando o Palmeiras rompeu com a FPF. Diante disso, não entendo até agora essa decisão de jogar essa bosta de torneio com o time principal. Quer sirva de lição para o ano que vem.
  13. Teve uns que eram bons, mas já vieram em fim de carreira. Não sei se conta. Da década de 70 e 80: Dario Pereira, Pedro Rocha, Eneas
  14. Juninho e Artur não estão inscritos nessa fase.
  15. Acabou de falar na entrevista que vai inscrever o Juninho nas quartas e talvez mais um. Artur no lugar do Borja?