MONTE VERDE

Membro
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MONTE VERDE

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 14-09-1967

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.517 visualizações
  1. Acho que sim. Ficamos mais de um ano sem perder no PI. Isso em plena época da fila
  2. Votado. Estamos em 7.
  3. Esse Flavio Prado, bambi roxo não assumido. Como todo bambi, odeia o palmeiras com todas as forças. Nunca esqueço naquele Palmeiras e São Paulo em 1993 ( Golaço do Sampaio ), quando teve a expulsão do Palinha, o cara ficou indignado. Ele falando do esquema Parmalat na transmissão da Joven Pan " é assim que eles fazem. Inventam um cartão amarelo no inicio para deixar o jogador pendurado e depois qualquer faltinha tem o segundo amarelo e o vermelho. Esse é o modus-operandi deles ." Quer dizer, o cara não ta ném preocupado em esconder o time que tava torcendo. Não importa que tivesse milhares de palmeirenses ouvindo. É um infeliz que acabou onde tinha que acabar mesmo no Mesa Redonda da Gazeta
  4. Só quem viveu a fila da década de 80 para entender a dimensão do que foi esse dia 12 de junho de 1993. Tanto para quem assistiu pela TV como para quem estava no estádio. Uma montanha russa de emoção a cada instante. Desde a semana anterior até o apito final. Menção especial ao pênalti cobrado pelo Evair na prorrogação. Eu estava na arquibancada bem na direção da linha de fundo. Vi aquela bola entrando em câmera lenta. Não tinha mais voz para gritar gol. Só abria a boca e não saia nenhum som. E O Edmundo tava louco para fazer um gol. Ele ia aprontar alguma coisa na comemoração. Enfim. Minha namorada na época, e atual esposa me odeia quando falo isso, mas foi o melhor dia dos namorados da minha vida.
  5. Será que já assume no jogo contra o Paraná?
  6. Única saída para essa camisa é jogar com shots e meia num tom de verde bem escuro, ou talvez branco
  7. Eu dormi o segundo tempo inteiro. Nunca tinha dormido assistindo um jogo do Palmeiras. Que coisa....
  8. Desconfiei. No jogo passado falou bastante da nossa base. Capaz de ler o PTD
  9. Gosto desse narrador. Ou ele estudou bastante sobre o Palmeiras, ou é um dos nossos.
  10. Alguém sabe a data e os adversários desses 3 amistosos ?
  11. Essa data é sempre muito especial. Vivi aquele 12/6/93 intensamente. Tinha 25 anos, ja tinha visto o time ser campeão, mas tinha 11 anos, então nem conta muito. Para quem passou o periodo de colegial e a faculdade inteira sendo zuado sabe bem o que foi essa fila. Sempre que vem essa data gosto de falar um pouco sobre esse dia que na verdade começou 6 meses antes quando perdemos a final do Paulista para o São Paulo no Morumbi. 1992 foi o ultimo ano que o Paulista foi disputado no segundo semestre. Então foram praticamente 2 Paulistas disputados um em seguida do outro. Saí daquela final muito triste, cansado, suado. Um put.a calor dos infernos. Estava subindo aquela avenida que dá para o Palacio do Governo com meu amigo e comentei. Não é possivel que tudo de tão errado para o Palmeiras. Será que não tem alguma coisa boa guardada pra gente no ano que vem ? Pois é. 6 meses depois estavamos nós 2 subindo a mesma rua, só que comemorando demais muito o titulo e lembramos daquela frase. Sei lá, dificil explicar em palavras, mas isso me marcou demais. Outra cena que marcou demais, foi quando chegamos na Paulista e eu vi aquele mar de bandeiras verde e branco. Para quem só via pela TV a festa dos rivais na Paulista, foi um momento especial. Nessa hora confesso que chorei.
  12. Jogo muito bom de assistir. Lembrou um pouco jogos da decada de 80 e primeira metade da decada de 90 quando os times jogavam pra frente, sem essas bostas de times retranqueiros ( Gambas e Cruzeiro do Mano ). Jogo eletrizante que a qualquer momento podia sair um gol para qualquer um dos lados. Tipo do jogo que se o Palmeiras perde, fico chateado mas não put.o da vida como acontece quando perdeu do Cruzeiro semana passada. Lembrou aquela semi-final do brasileiro de 93 contra o São Paulo, aquele golaço do C.Sampaio. Os 2 times buscando o gol o tempo todo.
  13. Amigo, algum link para acompanhar pela internet ?
  14. Gambas só na final.
  15. Lembro bem dessa época. Como ainda não existia internet, acompanhava essas negociações pelo jornal e pelo radio. Teve uma certa novela para a contratação do Edmundo, então todo dia de manhã, ia correndo pegar o caderno de esportes da Folha para ver se tinham contratado. Até que um dia abri o jornal e tava lá. "Palmeiras contrata Edilson". Fiquei super feliz, mas pensei "Bom , esquece o Edmundo agora". E não é que no dia seguinte "Palmeiras traz Edmundo". Porra, que timaço. E já tinha acertado com R.Carlos e A.Carlos no final de 92. Além de já ter Evair ( esse já estava desde 91 ), Zinho e Mazinho. A diferença nem era só do valor investido pela Parmalat, comparando com a Crefisa, mas também é que os grandes craques, ainda estavam jogando no Brasil. Então erá mais fácil. Hoje os poucos 'craques' já estão jogando fora ou ja estão vendidos para times de fora. Aí, só sobra os 'bons' jogadores que não fazem uma grande diferença, quando jogam contra um time com um bom esquema tático, e que acaba igualando também com a vontade.