MONTE VERDE

Membro
  • Total de itens

    313
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MONTE VERDE

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 14-09-1967

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.582 visualizações
  1. Que se faça a festa no embarque para Buenos Aires
  2. Também compartilho com a mesma opinião.
  3. Faltou jogo aí hein. Cade os 2 jogos do Mundial ? Seria épico ganhar o brasileiro na quarta dia 21 e a Libertadores 1 semana depois dia 28. A imprensa gamba ia pirar !!!!!
  4. Ontem estava assistindo os gosl da campanha do BR16 ( para diminuir a ansiedade) e vi que o Cristaldo fez gol contra o Coritiba. Aí fiquei pensando. Podemos considerar o Cristaldo como Campeão Brasileiro de 2016 ? Se sim, então, por exemplo, o Valdivia seria campeão da Copa do Brasil de 2015 ( Jogou contra o ASA no Allianz ) ? Lembro que o Palmeiras enviou uma medalha de campeão da Copa do Brasil para o Leandro Pereira que tinha sido vendido para Belgica (se não me engano ), pois tinha participado de algumas partidas. Qual seria o critério para considerar um jogador campeão de um torneio em que ele saiu do time antes do término ?
  5. Eu gostei de todas, justamente por ser mais simples.
  6. Será ? O cara saiu no intervalo do jogo que eles estavam perdendo de 2x0. Acho pouco provavel. Se fosse migué, era mais facil eles terem falado da contusão depois do jogo
  7. Isso que eu ia escrever. Perderam para o Sport e ganharam roubado do Vitória. Não é porque a tabela é mais fácil que vão fazer 26 pontos. Para mim, estão caindo de rendimento assim como o SP. Acho que SP x Inter vai dar empate. nesse momento, me preocupa mais Grêmio e Flamengo.
  8. Tem juiz mal intencionado. Tem uiz ruim tecnicamente. Agora tem uns jogadores que são muito FDP. Aquele lance que o Evento das Bibas se joga para tentar cavar o pênalti é uma coisa irritante.
  9. até

    Hora de poupar Dudu, William e Bruno Henrique
  10. Esse negócio de criar clima de guerra, entrar pilhado, etc... não funciona com o Palmeiras. A maioria desses jogadores não tem controle emocional para esse tipo de atitude. Tem é que jogar com raça, determinação e inteligencia. Isso sim. Clima de guerra é a pior coisa que pode acontecer. Temos mais time, não precisamos disso.
  11. Pesquisei agora e esse jogo com o Flamengo foi numa sexta-feira mesmo. Eu lembro bem porque estava passando o final de semana em Monte Verde e sem internet, sem tv, nada. Aí tava no quarto e alguém passou no corredor falando "... esses caras vão ganhar tudo esse ano". Aí saí correndo atras de um radio para ver se conseguia saber o resultado. kkkk
  12. Isso está me lembrando muito o meio do ano de 1999 quando disputavamos Paulista, CDB e Libertadores ao mesmo tempo. Mas naquela época o calendário era muito mais insano. Minha memória pode estar falhando mas lembro de jogos importantes do Palmeiras pela CDB sexta-feira á noite depois te ter jogado no meio da semana e jogo no final de semana. Acho que aquele jogo épico contra o Flamento ( 2 gols do Euller no final do jogo ) foi numa sexta á noite. A primeira partida contra o Botafogo também. Nessa partida, jogamos com o time reserva reforçado peo Oseas, que fez o gol de empate. Naquela época acho não tinhamos elenco para ter 2 times completos forte como agora. O time "reserva" era mais ou menos, embora tinha nomes como Euller, Evair e Galeano. Naquela época faltou pouco para ganhar os 3, assim como ficou perto de não ganharmos nada. Então muito cuidado agora .
  13. Parece que está funcionando. Já estamos em terceiro
  14. Dudu está suspenso. Deve ir com o William
  15. Acho que sim. Ficamos mais de um ano sem perder no PI. Isso em plena época da fila