MONTE VERDE

Membro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MONTE VERDE

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 14-09-1967

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.247 visualizações
  1. Te falar que acho uma #*&! frescura esse negócio de não jogar com camisa de determinada cor. Isso é coisa de gamba. Preto com verde da um contraste bem legal. Não veria o melhor problema em ter o terceiro uniforme nessas cores.
  2. Gostava do Luciano do Vale. Mas realmente nesse jogo, o cara tava descaradamente torcendo pros lixos. Principalmente por causa do gordo Ronaldo. Mas na maioria das vezes ele era bem imparcial. Só a gente lembrar do "ah da dó".
  3. Eu estava nesse jogo. Cheguei no Morumbi umas 3 horas antes e fiquei bem no meio do campo na arquibancada. Saimos do Mackenzie em uns 12 palmeirenses e 1 corinthiano louco que ficou com a gente. Estadio dividido meio a meio. Muita bandeira das TO. Fogos na entrada dos times. Palmeiras precisando ganhar para levar para a prorrogação e nada de sair o gol. Mais ou menos aos 40 do segundo tempo meu amigo vira pra mim e fala. "Não aguento mais perder para esse time". Eu olho pra tras e ja vejo um monte de torcedor indo embora. Olha para a frente e a gambazada ja tremulando as bandeiras. Rapaz que tristeza que eu fiquei. A fila ja incomodava bastante nessa época. Cara, dois minutos depois, quando saiu o gol do Mirandinha, ainda deu tempo de eu olhar pra frente e ver os caras baixando as bandeiras. Nunca, mas nunca na minha vida, comemorei tanto um gol quanto aquele. E olha que ja passei por muita coisa em estádio. No intervalo entre o jogo normal e a prorrogação, teve uma OLA no morumbi, nunca antes vista. Um sincronismo perfeito entre os 3 niveis. Só parava na arquibancada onde ficavam os maloqueiros. Mas mesmo daquele lado nos 2 setores abaixo, onde as torcidas eram misturadas, a ola continuava. Prorrogação, foi lindo. Mirandinha de novo, e olimpico do Eder Aleixo . E a torcida gritando "Justiça, Justiça". Acho que ninguem imaginou que iriamos perder aquele campeonato depois desse jogo. Coisas do futebol. PS. Estive no primeiro jogo também. o do roubo. Mas fui de numerada inferior. Foi a unica vez que tentei invadir o gramado em toda minha vida de torcedor. Queria matar o juiz. Ainda bem que me seguraram.
  4. E como fica para esse ano? Será que a Adidas ainda vai lançar algum uniforme ou vamos ficar usando o de 2017 até entrar a Puma?
  5. Eu acho pouco provável um torcedor deixar de comprar uma camisa do Palmeiras por causa do fabricante. Porém, acho pertinente, e me incluo nesse caso, deixar de comprar por não gostar do modelo, ou da qualidade, ou preço. E a impressão que tenho ( não sou um expert no assunto ) é que a chance de uma camisa da Puma ter uma qualidade melhor do que a da Topper é maior. Assim como uma camisa da Topper pode sair mais barato que a da Puma para o consumidor final. Então no final, o que vai contar mesmo é a combinação, de qualidade, design, preço, independente da marca.
  6. Eu já gostaria de ver a camisa do uniforme 1 sem nenhum detalhe em Branco nem nas mangas e nem na gola. Mais ou menos igual ao que o Chelsea está usando agora ( só tem o azul ).
  7. Mais 5%. Passara de 5 para 10%. Só que a WTorre ainda não esta repassando esses valores.
  8. E aí para o proximo jogo na quinta-feira ? Não tava na hora de dar um descanso para alguns que jogaram todas até agora. Ex. Dudu, LL, os 2 zagueiros, e até o Borja ? Depois desse jogo, tem Ponte em Campinas e Gambas no Entulhão.
  9. Não me iludo. Família de bandidos. O jogo valia pouco e a diferença técnica entre os times é enorme. Não é o tipo de jogo que valha a pena para eles interferirem. Não pode deixar esse cara apitar quando for um jogo chave.
  10. Dois comentários sobre 2003. O jogo de volta contra o Vitória na CDB foi quando subiram os garotos da base. Nós ganhamos esse jogo no Barradao de 3x1. Aí já dava pra ver que a safa era boa. Principalmente Edmilson e VL. Não foi fácil garantir o acesso à série A. Diferente do que é hoje, onde é turno e retorno e classificam os 4 primeiros, naquela época era 1 turno e depois mais 2 fases com grupo de 4 passando 2. Na última fase sobraram Palmeiras, Botafogo, Sport e Marília. Apesar de 5 vitórias e 1 empate, acho que o único jogo fácil foi o último contra o Botafogo quando já estava tudo definido.
  11. Eu tenho pra mim que se em 2002 fosse turno e returno, a gente nao caia. Não tenho a tabela aqui, mas se me lembro bem a primeira metade, fomos muito mal, mas na segunda conseguimos recuperar um pouco. Mas acabou nao dando tempo.Se tivesse mais um turno inteiro, acho que dava. Lembro que tivemos os 3 classicos seguidos e acho que empatamos os 3, sendo que contra o Santos teve uma falta do Zinho que a bola entrou e o juiz nao deu o gol. Metemos um 3x0 no Fluminense na penultima rodada em pleno Maracana.
  12. Eu particularmente não gosto de camisa com nome de jogador. Nenhuma das minhas tem
  13. Tem alguns que jogaram todos os 5 jogos e seria bom darem uma descansada ( Dudu, LL, TM, AC, Borja ). Nao necessariamente todos no mesmo jogo, mas eu ja pouparia o LL e um dos zagueiros no sabado.
  14. Aprovado para o campeonato brasileiro ( provavelmente CB tambem. Mas e a Comebol, aprova a grams sintetica para a Libertadores ?
  15. Nas 2 materias fica claro que quem decide se deve ser usado o video e o VAR e nao o time. Entao vai depender da honestidade desse individuo, ou seja, a chance de ser manipulado vai ser ate major.