Jump to content

rfpalmeirense

User
  • Content Count

    800
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by rfpalmeirense

  1. Antes era sim, hoje o gramado do Maraca parece um pasto, todo mundo reclama.
  2. Time foi muito, muito, MUITO mal. Mas teve garra, isso não faltou, oq faltou foi psicológico. Destaques positivos: Weverton, Luiz Adriano, Kuscevic, Luan, Emerson Santos. Destaques negativos: Marcos Rocha, Scarpa, Alan Empereur ( esse não me engana, é muito ruim), Vina, Veiga, Breno Lopes ( apesar da garra, foi horroroso, parecia juvenil ).
  3. Abel tem 2 meses de Palmeiras, o Gallardo 6 anos de River, é sério mesmo que tem gente rebaixando o trabalho do Abel?! E outra, que lamentável criticarem o elogio dele ao Gallardo, é o jeitão do cara, fácil de notar nas entrevistas. E tinha torcedor aqui q dizia q não iria criticar o Abel esse ano, pq ele não teria tempo pra treinar, pois é, o cara está na final de 2 competições, não teve tempo de treinar a equipe, classificou em cima do melhor time da América latina, e mesmo assim tem gente incomodada pq ele foi cumprimentar o Gallardo, que é sim um espetacular treinador, nível time grande europeu, eu se tivesse a oportunidade teria feito a mesma coisa.
  4. Sério, melhor arbitragem q já vi na vida, tinham q dar aula. Lances muito difíceis, conseguiram analisar todas as jogadas de forma minuciosa e acertaram TODOS os lances do jogo, incrível. Nota 11. Curiosidade, se não houvesse impedimento, vcs acham q foi penalty do Kuscevic? Eu acho q teria sido sim.
  5. Concordo com vc. É até óbvio falar isso, mas as vezes esquecemos, jogador de futebol é um ser humano e um profissional como outro qualquer, claro, com as devidas diferenças financeiras e sociais. Há profissionais, de qualquer área, que trabalham melhor com pressão, outros não sabem lidar com ela, e isso se vale pra um time de futebol também. Em 2015 o time foi empurrado pela torcida e pelo corredor verde pra ser campeão, aquele grupo usava a pressão como um fator motivador. Já este grupo atual parece sentir de modo negativo a pressão, o próprio Abel, na sua última resposta, deixou isso implícito, agradeceu aos torcedores pelo apoio, mas indicou q isso jogou ainda mais pressão pra cima do time. "Ahhh mas isso quer dizer q o time é um bando de bundão, que enche a fralda em momentos importantes". Eu não penso assim não, é característica de grupo, e nós enquanto torcedores precisamos entender isso.
  6. Se formos campeões, Weverton merece ser elevado ao nível de ídolo. Joga muito, respeita o clube, e é protagonista nos momentos mais dificéis.
  7. Ele não é um treinador, é um maestro, o time faz exatamente oq ele treina e manda. Reparem que durante os primeiros minutos, em que o time do River estava melhor, ele pedia pros jogadores não subirem as linhas, marcar apenas no meio e deixar os zagueiros do River tocarem a bola a vontade. Nós que não manjamos nada de futebol temos a convicção que para o time ser bom, tem que marcar pressão alta a todo tempo, Abel mostrou o pq ele é treinador e nós somos torcedores Não a toa que foi considerado um dos treinadores mais promissores da nova geração da excelente escola portuguesa, o cara é MUITO diferenciado. Menção honrosa ao Gallardo, é um baita treinador, nível europeu, seu time é muito bem treinado, se move muito bem com e sem a bola, constrói o jogo de modo rápido, intenso e inteligente, e merecia ter sido campeão ano passado contra o Flamengo, foi muito melhor q o rival, mas futebol é um esporte a parte mesmo, como diria Domenec Torrent, ganharam por sorte aquele jogo.
  8. Essa vitória deveria ser dedicada a todos os "torcedores" que aqui mesmo neste fórum afirmaram que o Palmeiras já estava eliminado, e que corria grande risco de passar por um vexame hoje... Disseram q o time já estava com a fraldas cheias. A vocês meus caros, depois de terem trocado as suas próprias fraudas, espero q entendam, corneta tem limite, e um time GIGANTE como o Palmeiras jamais perderá uma partida antes da bola rolar, pq aqui tem camisa. Opa, tem um foristas chatão que sumiu hoje, estranho, ele sempre está por aqui nas derrotas. Desculpem o desabafo, amo o Palmeiras e sua torcida, mas tem uma parcela dela q é INSUPORTÁVEL.
  9. Na minha opinião futebol hoje é 40 % físico, 35 % tático, e 25 % técnico. Alguém poderia fazer o levantamento, mas tenho quase certeza q somos o time que mais jogou NO MUNDO desde agosto pelo menos, tivemos um surto de COVID, e tínhamos uma preparação física PÉSSIMA. Repito, não tenho coragem de criticar ngm, é visível que o time está acabado fisicamente, então é 10 pra todo mundo.
  10. until

    Esse Ademir é muito bom jogador, olho nele.
  11. until

    É um bom jogador, mas que depende muito do físico, o Palmeiras está esbagaçado fisicamente, se duvidar é provavelmente o time que mais jogou no mundo desde que voltou o futebol, e que tinha como preparação física a caixa de areia, então eu não tenho coragem de criticar ninguém.
  12. Nossa, esse era até revoltante de tão ruim q era. https://youtu.be/hSgXPWrO0fg
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.