tempo

Debate PTD
  • Total de itens

    1.328
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tempo

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

7.241 visualizações
  1. Boas... Sempre elogiei; fui contra a troca; tenho grande respeito pelo atleta. Mas, hoje, prefiro o Mayke. Até.
  2. Boas... Brasileirão - 21/10/2018 - Palmeiras x Ceará . Minha escalação: Jaílson. Jean - Antônio Carlos - Luan - Diogo Barbosa (motivos): Com Marcos Rocha fora, é bem possível o Mayke levar o terceiro amarelo, e prefiro jogar com o Jean contra o Ceará em casa do que contra o rival carioca na casa deles. Luan, apesar de não ter o entrosamento com o Antonio Carlos; Escalar o Dracena em dois jogos seguidos em 04 dias não é recomendável. Diogo Barbosa, prefiro ele contra o Ceará; Contra o Boca Juniors escalaria o Victor defende melhor. Felipe Melo - Moisés/Bruno Henrique - Guerra (motivos). Felipe melo não está pendurado, provavelmente não será titular contra o Boca Juniors. Moisés (ou Bruno Henrique) (os dois juntos não) (risco é grande de perder os dois; com controle, meio tempo cada, sem tomar cartão). Guerra; em caso de cartão para o Moisés; Lucas Lima entraria de titular contra o Flamengo, e se jogar contra o Ceará corre o risco de ser amarelado e perdemos Moisés e Lucas. Scarpa - Hyoran e Deyverson (motivos). Dudu e William, prefiro ver os dois jogando contra o rival carioca. ________________________________________________________________ Contra o Boca Juniors; alguns dias depois. Weverton. Mayke - Edu Dracena - Gustavo Gomez - Victor Luiz. Thiago Santos - Bruno Henrique - Moisés. Dudu - William e Borja. Explicação: excetuando o Moisés/Bruno (meio tempo) todos teriam mais de uma semana de treino e recuperação física; Em termos físicos estaríamos 100% para o jogo. Ps. Dúvida pessoal minha (não acredito que o Luis Felipe Scolari tenha essa dúvida), Dracena ou Antônio Carlos contra o Boca Juniors? Até.
  3. Boas... Ótima notícia essa do Mattos; eu nunca critiquei esse sujeito; (e não estou usando a frase por causa da moda) e sim, porque de fato, eu acredito no trabalho desse sujeito; muitos colegas de fórum, criticaram, zombaram, e questionaram o cara; até o nosso amiguinho da imprensa da ESPN, criticava-o bastante; taí o resultado, o problema, nunca foi o elenco, e sim a utilização; Me lembro como se fosse hoje, nós numa das maiores crises e ele AFIRMANDO, que iríamos beber água limpa. Ps. Sobre ele errar, todos erram. Continuando 2019. Eu ainda não engoli o Paulistão; continuo firme e forte que deveríamos punir a FPF; Nico Freire(25) - Pedrão(22) - Furtado(20) - Veiga(24) - Hyoran(26) - Deyverson(28) e Scarpa (25). Testaríamos os dois zagueiros que não tiveram espaço; o Veiga, o Scarpa teriam a quilometragem, e o Hyoran e o Deyverson seriam titulares absolutos. Preenche o restante com os garotos da base Sub 20; e/ou outros. Contratações: Um (ou dois) meio-campistas, que marquem e saibam sair jogando; e aquele garoto do Atlético PR (centro-avante) parece ser muito bom de bola. Até.
  4. Pode ser o caminho para a vitória contra o próximo adversário na Libertadores. Bola aérea.
  5. Boas... Então; para sábado contra o rival; Eu não escalaria a defesa de ontem; prefiro apostar na defesa (toda inclusa, laterais descansados) (havendo obviamente condição de jogo). Marcos Rocha e Diogo Barbosa, são bem ofensivamente; por isso, que eu talvez fosse com um meio mais fechado e a subida de um lateral; com o outro fazendo o balanço defensivo; Sempre três atrás, mais o cabeça de área. Thiago Santos, Felipe Melo, Jean e Lucas Lima - (no segundo tempo talvez eu entrasse com Bruno Henrique e Moisés). No ataque reside minha maior dúvida. Talvez eu entrasse com Borja e Guerra (mas acredito que o Luis Felipe Scolari, irá de Deyverson e alguém); Caso não desse o Guerra eu entraria com Borja e William. Eu entraria com Borja e Guerra por alguns motivos. A - Acho que daria mais confiança para o Guerra jogar com o Borja. B - Poderia melhorar ainda mais a eficiência do Borja com o entrosamento com o Guerra e também com o Lucas Lima. C - Num passado não muito distante; os dois enterraram o rival na Libertadores; essas coincidências as vezes funciona. E no segundo tempo eu entraria com o Dudu. Resumindo; Bruno Henrique - Moisés e Dudu no segundo tempo. Até.
  6. Boas... Minha opinião segue dos foristas, que não precisa de clima de guerra nenhum; Faremos 11 guerras até o fim? Devemos jogar com toda a tranquilidade possível, e deixar que eles venham; e por um acaso ocorra algum contra tempo (saímos atrás do placar), não pode ser desesperar; tem que ser efetivo, sem mostrar afobação; Penso eu, tudo tem que estar dentro do plano de jogo do melhor ao pior. O time do Palmeiras, pode jogar "fechado e com a bola" e quando não der, bolas longas. Eu iria. Prass ou Jaílson. Marcos Rocha (apoia melhor) (até porque meu meio seria mais defensivo que ofensivo), logo jogaria pelos lados. Antonio Carlos Luan. Victor Luiz (esse lado mais fechado). Thiago Santos - Felipe Melo - Jean - Dois jogadores pra defender o meio; mais o Jean pra cobrir as subidas do lateral. Lucas Lima. Deyverson e William. (Pouparia o Dudu e o Borja). Até.
  7. Não precisa "gritar". E você tomaria uma atitude parecida com o Roger ou Cuca; de escantear um jogador agora? Ele até semana passada junto com o Antônio Carlos, eram os zagueiros titulares do elenco; A "prova disso" é que ele jogou os jogos "mais importantes" os de meio de semana, daí você rebaixa a reserva do reserva? Entendo que ele não vem bem; aliás, a sugestão do Gustavo Gomez no time "titular" é justamente essa; agora ser radical assim como você está sugerindo eu não vejo com bons olhos...
  8. Boas... Força máxima quinta. Time alternativo com algum reforço sábado. EU, particularmente, não vejo o jogo de sábado como tudo ou nada para nós; vejo que um empate seria um ótimo resultado; e em caso de algo errado, ainda estaremos bem colocados; se e (acredito que vamos chegar na semifinal da Libertadores), precisaremos de todos os atletas titulares 100%. Talvez uma alteração que esta se fazendo necessária, seria o Dracena no time do fim de semana; e o Gustavo Gomes no time da Libertadores. Um resultado de empate em Buenos Aires, nos daria uma chance incrível, de voltarmos para a final da Libertadores, por mais que eu gosto de Brasileiro (e é o torneio que mais gosto), ainda tem muito jogo; não gostaria de mudar o foco até aqui; na minha opinião devemos manter o que está sendo feito. Até.
  9. Boas... Se nossa defesa conseguir não levar gol hoje. Eu acredito que AO MENOS, levamos o jogo pros penaltis. Até porque se o Palmeiras, passar 180 minutos e não fizer nenhum gol no Cruzeiro; não merecerá passar de qualquer forma (independente do lance polêmico do primeiro jogo). Até.
  10. Boas... Além do placar está contra nós; parece que tem um monte de coisa contra; como os colegas citaram. A - Somente uma vitória por margem de dois gols e isso há 88 anos. B - Felipão e seus fantasmas 1-7. C - Estamos mal em cobranças de penaltis. D - Esse VAR, que parece que só funciona contra nós (KKK). Vai ser difícil Até.
  11. Boas... Eu não vejo muito problema no time do fim de semana; o que eu vejo é: Dracena - Moisés e Bruno Henrique - Esses ao meu ver estão no limite físico; sendo que o Moisés a partir dos 15 do segundo tempo em diante; já cai MUITO de rendimento; Desse modo eu só colocaria em casos de urgência; e não vejo essa urgência toda para os próximos três jogos do campeonato brasileiro. Felipe Melo é outro que pode jogar um jogo por semana, mas, aparentemente não temos os risco de vê-lo tão cedo nos jogos de meio de semana. Voltando ao time alternativo; desse fim de semana. Goleiro e defesa. Jaílson = Ok - Aliás que defesa. Mayke - Ótimo. Luan - Bem. Gustavo Gomes - O melhor em campo (muitos querem até no time do meio de semana). Victor Luiz - Razoável; contudo ou continuaria mantendo. Olhando atentamente; o que poderia se mudar ai dos citados contra o SP? (O Prass?) (na minha opinião) ninguém. Meio-Campo; jogando fora, precisaremos de marcação. Thiago Santos - nosso melhor marcador. Felipe Melo - Ajuda um pouquinho no chão é bom no alto, e dá o equilíbrio na saída de bola que não temos com o Thiago. Lucas Lima - Acho um ótimo jogador; deu azar ontem. Olhando atentamente; o que poderia se mudar ai dos citados contra o SP? (Moisés e Bruno Henrique estão só o pó) (na minha opinião), melhor não inventar agora. Ataque; provavelmente, nosso setor como maior déficit desde a saída do Keno e as lesões do Guerra e Scarpa. Deyverson - Luis Felipe Scolari, gosta, então ok. Hyoran - está mal. Jean (que não é atacante mas fecha o lado direito), também não vem bem. Esperar que o Guerra seja mais uma opção; ao invés do Hyoran, TALVEZ, o time já dê uma melhorada. Com Lucas Lima, solto; e o Guerra próximo ao Deyverson. Se o Scarpa estivesse apto para jogo, daí mudava bastante; Scarpa de um lado, Guerra do outro e Lucas Lima centrado; Deyverson brigando á frente. Eu para os próximos três jogos não mudaria muita coisa não. Até.
  12. Boas... Ontem o Luis Felipe Scolari, falou algo sobre o ano que vem; e muito do que para o ano que vem; é essa reta final. Se vencermos uma campeonato, o moral da equipe estará elevado e a "sede" pelos os outros dois perdidos, continuará escorrendo pelo lado da boca. No meu entender as "duas peças" seriam um atacante rápido de lado, e um meio campista defensivo com boa saída de jogo. INFELIZMENTE (em caixa alta), que o Hernanes é são paulino, ele seria o jogador ideal; difícil ver outro (pelo menos de memória) com essas características. Pelas pontas, graças a Deus não trouxemos o Bernard... Nas meias, também não temos muitas opções; meia meia, só temos o Lucas Lima, o Guerra é meia atacante, e gosta do DM, o Hyoran tá cru, e o Scarpa, não sabemos qual a real física, cabeça e juridicamente; dos que jogam fora do país, infelizmente o meu preferido, joga na China então, sem chances... seria o Talisca; um nome que me veio a cabeça digitando e que poderia ser o "hernanes" palmeirense, mas também não temos grana é o Felipe Anderson, tá jogando muita bola na Premier League. Contudo concordo com o treinador mais dois nomes, e vencendo algum campeonato esse ano, o time estaria preparado para o ano que vem. Não nos esquecendo de dar uma banana pro campeonato paulista e sua corja. KKKKKKKK Até.
  13. Boas... Não sou tão otimista quanto vocês. Pra mim se vencer apenas um campeonato estou me dando por satisfeito; e não importa qual. A realidade é que estamos bem sim; mas... ...precisamos fazer dois gols em MG, contra um bom time, e um bom time defensivamente. No Brasileiro, também estamos bem, mas, outros times estão com mais tempo para treinar e está tudo muito embolado; então não dá pra prever nada. E na minha opinião o River Plate, tem o melhor time na Libertadores. Obviamente tudo é possível, claro que acredito, mas, como eu disse, se o Palmeiras for campeão esse ano estou satisfeito. Até.
  14. Boas... Houve um forista; (não me lembro o nome) (desculpa a falha); Que sugeriu (não sei se é possível), que a diretoria do Palmeiras, levasse os familiares dos jogadores para MG; obviamente isso não é feito do dia pra noite, e há inúmeros contra-tempos, mas que a ideia é boa, isso é; imagina o Dudu, vendo "de surpresa" o Duduzinho, um dia antes, ou na manhã do jogo? Re-afirmando (pra deixar claro), sei que deve ser uma das tarefas mais difíceis; só lembrei disso, porque achei a ideia do forista boa, um bônus, um botão de turbo... ...eheheh. Até.