Jump to content

tempo

Debate PTD
  • Content Count

    3,332
  • Joined

  • Last visited

About tempo

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

12,212 profile views
  1. Não sei como anda o garoto. Se ele estiver treinando bem. E estiver recuado, é uma opção sim. Porque em tese, não muda o esquema. Adianta o Zé Rafael. Mas, ainda creio que o Gabriel Menino possa entrar ali; e manter o resto como está jogando. _________________Rony ______________Estevão ________Zé Rafael ______ Raphael Veiga _______Anibal ___________Jhon Jhon.
  2. Sobre hoje. Jogo difícil. Um empate deve ser considerado (não como bom, obviamente) mas, como possível. Sobre quem entra. Se manter o esquema, acho que entra o Gabriel Menino. Se mudar o esquema. A (Provável) Flaco de CA - Rony esquerda e diagonal - Estevão na direita. E tem uma mais arriscada (não muda o esquema, mas muda os jogadores) Mayke na direita. Rony onde vem jogando. Raphael Veiga faz a do Lázaro. E o Estevão deslocando um pouco da ponta pra meia direita (uns 15 metros para dentro de onde está jogando).
  3. Mas tem o mais importante... ...Ele sabe jogar ali, ou gosta? Porque o falso 9; dá certo pra alguns. Pra ele? tenho dúvidas. Ele vem bem quando chega de frente. "Ficar de costa", fazer a diagonal naquele pedaço e/ou ficar ali flutuando; será que dá certo. Eu acho que não... (prefiro dois atacantes) e ele vindo da meia pra entrada da área.
  4. Penso parecido. Rony (como jogou contra o Del Valle). Flaco (como Endrick). O problema é saber quem vai entrar na meia esquerda. Rômulo e Lazaro (machucado) (Luis Guilherme fez essa contra o San Lorenzo). Ou mude o esquema... abre o Mayke na direita, Rony na esquerda e o Flaco(será?). Tô achando que é Mayke talvez venha de lateral, mais o talvez abaixo. Talvez, bem no talvez. Ele coloque o Gabriel Menino... ...com dois volantes atrás e sem tanta necessidade de recompor. Vai que ele acerta um chute. Noutra hipótese, mas, essa acho pouco provável. Adiantar o Zé Rafael e colocar mais um no meio fechando.
  5. Eu nem acho que deva renovar (Marcos Rocha) (já escrevi sobre). Agora, eu acho que ele tá jogando bem; e desempenhando a função que eu vejo no campo. Sobre o Carpini que citaram... 0 gols em três jogos; sendo dois deles no Morumbi.
  6. Eu pouparia ambos... se precisar entra. De que adianta, entrar meia bomba e piorar a situação.
  7. Primeiro que ele não joga como zagueiro na linha de 4... ele joga de lateral que defende a posição, male e porcamente comparando com um Danilo (Juventus). Ele joga na linha de defesa de 4 defendendo. E depois joga na linha de 3 para a saída. Segundo. O Mayke apoia o ataque muito mais que ele. E como eu já escrevi anteriormente, o Estevão (ainda e normal) não tem um balanço defensivo. Terceiro. Altura? Sério? Posso citar 10 ótimos zagueiros (ZAGUEIRO DE MIOLO DE ZAGA), até 1.80cm. Marcos Rocha (segundo o google) 1.76cm. Baresi - 1.76. Cannavarro - 1.75. Passarela - 1.73. Ayala - 1.77. Puyol - 1.78. Gamarra - 1.78. Scirea - 1.78. Frank de Boer - 1.80. Koundé - 1.80. Mauro Galvão - 1.80. Se quiser acho mais uns 10 tranquilos e todos bons...
  8. Esse CA seria importante. Problema (pra mim), é que não me lembro de ninguém que chegue e jogue. Muitos falam William José. Ele de fato é acima da média (pelo meu entendimento) no que tange a QI de jogo. Mas e a intensidade? Será que é o tipo de jogador que o Abel Ferreira gosta de trabalhar? Sinceramente, não sei quem indicaria.
  9. Eu gosto do Scarpa. Entendo a diretoria não ter ido atrás... e acho que aqui estaria bem... ...ainda mais com as oscilações do Raphael Veiga.
  10. Acho não (achismo). Vejo o Marcos Rocha como primeira opção por: Ausência do Gustavo Gomez E depois Estevão do mesmo lado... uma dobra ali, com o Mayke subindo e o Estevão ainda com o físico a crescer... opção do Marcos Rocha me parece acertada.
  11. Eu acho. Estevão (se tiver condições) Rony e Flaco. Se poupar o Estevão. E o Mayke na ponta direita.
  12. Os dois destaques. Em verde, eu concordo. Escrevi muito sobre isso ano passado. O quanto o Breno Lopes jogava pelo time. O desenho muita das vezes 4 - 1 - 4 - 1 (Endrick á frente). Rios fechava o corredor direito, e o Breno o corredor esquerdo. Era um time muito mais transpiração do que inspiração. Mérito do Abel Ferreira que conseguiu com o time desmantelado pela diretoria (Danilo e Scarpa); Depois a contusão do Dudu. Perder três titulares e vencer o Brasileiro. Sobre ele ser fominha discordo. Ele tinha muita das vezes jogar da maneira que jogou. Faltava opção para montar um time... não tínhamos o Aníbal; Estevão tinha 15/16 anos... Luis Guilherme 17... Flaco ainda não tinha engrenado. Ele era a referência técnica junto com o Raphael Veiga e com 17 anos. Sorte a nossa de tê-lo aqui. Já nessa temporada, (ao menos pra mim), o esquema foi desfeito. Para que, continuar com algo que iria até maio? E o Palmeiras passou a jogar sem ser em função dele. E o jogo dele diminuiu; Por que pra mim sem a bola; ele ainda tem muito que aprender (normal 18 anos). O Palmeiras que vem se encaixando; está tomando a cara daquele Palmeiras de 2021 (Scarpa descendo para a meia) (Lazaro flutua). E se o Felipe Anderson encaixar, prevejo talvez o Raphael Veiga indo para o lado que o Lazaro está e o Felipe Anderson, ali, pela meia direita. Pra mim... é um Palmeiras começando a ser formar novamente mais coletivo. Mas, não porque ele era fominha. E sim, pelo jeito que precisávamos e com a ajuda dele.
  13. Tô muito feliz. E fico sempre quando o Palmeiras ganha... Ficou incomodando?
  14. Jogo seguro. Time maduro. Bem treinado... E tome dobra, e tome reclamação... E ótima vitória... ...ótima noite.
  15. tempo

    Atlético-MG x Palmeiras

    until

    Mais uma noíte perfeita. Sem mais...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.