tempo

Debate PTD
  • Total de itens

    1.254
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tempo

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

7.193 visualizações
  1. Boas... Pra mim é bem simples. Se for bem, eu elogio; se for mal eu crítico. Só tem dois nomes que eu agiria de maneira errada de propósito. A - Nelsinho Baptista - pelo que fez com o Evair e consequentemente com o Palmeiras. B - Levir Culpi - Esse pela incompetência... o time de 2002 do Palmeiras tava longe, mas muito longe de ser ruim... Até.
  2. Boas... Pelo que ouvi, o Diego Barbosa já atuou assim com o Mano Menezes no Cruzeiro... nada de excepcional. Próximos dois jogos: Contra o Botafogo: Mayke - Antonio Carlos - Dracena e Diego Barbosa. Felipe Melo - Moisés e Lucas Lima. Dudu - William e Borja. Escalação sem o Bruno Henrique - ACREDITO, que ele vá ser mais importante no jogo fora de casa contra o Internacional. Contra o Internacional: Marcos Rocha - Luan - Gomez e Victor Luiz. Thiago Santos - Bruno Henrique - Moisés e Lucas Lima. Dudu e Deyverson. Não acho o Borja um jogador de contra ataque, muito embora, ele dá uns rompantes; Também não vejo o Deyverson para contra ataque, mas, o reserva corre mais, e talvez no segundo tempo, o Borja pudesse entrar. Eu, reforçaria o meio-campo; Porém, não acho que o Felipão abrirá mão da amplitude... (kkkkk). Talvez seria interessante guardar o Bruno Henrique pra domingo; liberá-lo mais ao ataque junto com o Moisés e segurar o Thiago á frente da zaga. E no ataque, Dudu, Deyverson e William (gosto do William para jogo grande). Até.
  3. Boas... Torço; mas, não acredito em 06 pontos, contra Botafogo e Internacional. Penso que 04 pontos, são bem vindos. E 03 pontos não seria uma tragédia... Internacional, pega o Bahia em Salvador, talvez um empate ou uma derrota; então 03 ou 04 pontos no máximo. Então 03/04 pontos de 06 possíveis, seriam bem vindos. Até.
  4. Boas... Alguns pontos: Detalhe A. Internacional, jogará contra: São Paulo, Flamengo, Grêmio, Atlético MG e Palmeiras todos na Beira Rio; com essa informação: Vejo um empate domingo que vem, sendo um ótimo resultado. Detalhe B. Jogamos fora contra Internacional, São Paulo, Flamengo e Atlético MG. O campeonato requer muito, mas muito planejamento... Até.
  5. Boas... Deyverson; Lucas Lima e Gomez acima da média - 8.0 Victor Luiz e Hyoran abaixo da média - 6.0 O restante na média 7.0. Goleiro bem novamente. Defessa sólida, diferente de quarta, (muito embora o time do Vitória seja bem fraco). Meio campo articulou bem, principalmente o Lucas Lima. E o ataque marcou três gols. Bom /ótimo jogo. Até.
  6. Boas... Gostei desde o início; rodou mais uma vez o time. Salutar não só pelo descanso NECESSÁRIO (vide o Flamengo morrendo em campo hoje), mas também pelo aspecto moral dos caras que estão tendo oportunidade. Hoje diferente do jogo de quarta que não gostei, hoje gostei, leva 8. Até.
  7. até

    Que vocês não me entendam mal. Se terminar 3-1 seria interessante. Esse negócio de não levar gol, as vezes enche o saco... ...melhor tirar a pressão num jogo que, se tomar não muda nada.
  8. até

    No segundo tempo, eu voltariam sem o Bruno Henrique e sem o Dudu. Quarta tem jogo pelo Brasileirão conta o Botafogo, e também precismos vencer...
  9. até

    Eu não voltaria com o Bruno Henrique; a chance de levar o segundo cartão é bem real.
  10. até

    Alguém tem que dar um puxão de orelha no Victor Luiz... URGENTE.
  11. Boas... Se não for permitido, favor remover. Não sei se o atleta ainda pertence ao Palmeiras; mas, vi Raphael Veiga de meia do Atlético PR; na goleada de hoje sobre o Flamengo. Se for poderia voltar e ser mais experimentado. Até.
  12. Boas... Palmeiras e Flamengo entram em lista das 1.000 empresas com maior faturamento do Brasil. Link abaixo: Palmeiras entre as 1000 maiores empresas do Brasil. Já o Verdão, em seu site oficial, comemorou a inclusão e celebrou o feito. "A presença do Palmeiras no rol das melhores e maiores empresas do Brasil comprova a solidez financeira que conseguimos alcançar graças a uma administração responsável, eficiente e moderna", declarou o presidente Maurício Galiotte.
  13. Boas... Nesse caso específico, contra o Cruzeiro, eu gostaria que fosse a primeira em casa. Mesmo um 0-0 em casa sendo ruim, o time do Luis Felipe, pode resolver num, contra ataque ou bola parada. Agora, esse time precisando fazer gols e jogando a segunda em casa, conta um time que se defende bem como são os times do Mano... ...prefiro a primeira em casa. Até.
  14. Boas... Domingo, eu iria. Jaílson. Marcos Rocha - Luan - Gomes - Victor Luis. Thiago Santos - Jean - Lucas Lima e Scarpa (se possível). Hyoran e Deyverson. ________________________________ Nem levaria a Salvador. Weverton - Dracena - Felipe Melo - Moisés - Dudu e Borja. _________________________________ Reservas do que não foram viajar. Prass - Freire - Bruno Henrique - base - Arthur e Papagaio. __________________________________ Completando o banco: Goleiro base - Mayke - Antonio Carlos - Diego Barbosa - William. 22 atletas e descanso de fato: Weverton ha pouco sentiu lesão. Dracena - sempre bom poupá-lo. Felipe Melo - outro que é melhor não ir pro vários motivos, pro bem e pro mal. Moisés - talvez seja o cara que esteja jogando mais, e vejo faltando perna no segundo tempo (sem falar que o bicho corre o jogo todo). Dudu - deixa ele curtir a família. Borja - Uso com parcimônia... KKKK Até.
  15. Perfeito, NFL também é assim, é mais justo. ______________________________________ Sobre domingo. Na minha visão; o mesmo time do domingo passado contra o Vasco.