Márcio HT

Debate PTD
  • Total de itens

    965
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio HT

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 05-08-1969

Profile Information

  • Localização
    São Paulo, SP.

Últimos Visitantes

3.558 visualizações
  1. É inacreditável o que estão fazendo com o torcedor! Os caras, numa só tacada, reajustam sem dó a mensalidade de todos os planos e, como bônus, ainda obrigam o torcedor a trocar a carteirinha, senão fica sem ver os jogos! Se for pessoalmente, vá preparado para tomar uma canseira (eu fui no dia 21/12) e fiquei mais de meia hora lá. Fiquei tão irritado que fiz um downgrade para o bronze. Quase que eu cancelava ali na hora! Se quiser receber pelo correio, tem que pagar taxa e, prá piorar, não vai receber a carteirinha tão cedo! Na boa, ou o Palmeiras está pouco se lixando para o Avanti ou então a empresa que "administra" o Avanti tem laços muito fortes (não sei de que tipo) com a diretoria do Clube!
  2. https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2019/01/18/avanti-amarga-queda-com-transicao-e-vira-alvo-de-criticas-no-palmeiras.htm
  3. Escudo tradicional nos uniformes de jogo e o P estilizado na linha de treino e/ou passeio, casual. É como voto, senhor presidente.
  4. Esse canal ainda existe sim, porém só passam programas antigos, tipo entrevistas e programas de debate do ano passado, num looping infinito. Negócio chega a ser constrangedor.
  5. E digo mais. Nem precisa ser jogo "decisivo". No jogo da entrega da taça, contra o Vitória , eu estava lá no Allianz e vi de perto esse rapaz fazer aquela falta ridícula quase em cima da linha da grande área (que o árbitro erroneamente apontou pênalti). Ou seja, quase colocam água no nosso chopp por culpa desse arremedo de zagueiro que trouxeram lá da ponte.
  6. Se a modelagem da Puma é mais justa que a da adidas, não tem jeito, vou ter que experimentar a camisa antes de comprar. Logo eu que detesto provar roupa. rs Eu costumo usar tamanho GG, pois eu fico incomodado com roupa justa (sou assim desde criança). Portanto, neste caso da Puma, vou ter que verificar como é a modelagem da camisa tamanho XG deles. O problema é que da última vez que comprei uma camisa tamanho XG (aquela da adidas de 2015) ela ficou folgada demais. Usei só uma vez e depois dei de presente para o segurança da empresa.
  7. Eu fui lá na sede do Avanti hoje. Peguei as carteirinhas novas- a minha e dos meus dois dependentes - mas diante da informação desse aumento abusivo, não tive dúvidas, migrei para o bronze. Eu vou em poucos jogos mesmo - neste ano fui apenas contra o sport e o vitória - e o bronze dá um desconto na superior (acho que de 20%) onde eu costumo ficar nos jogos do Palmeiras.
  8. Eu fico orgulhoso de ver o meu Palmeiras falando grosso com essa emissora. Porém, apesar de apaixonado pelo meu time, eu espero que, no final, as partes entrem em acordo e assinem um bom contrato, afinal, eles não são nossos inimigos, apenas precisam aprender que daqui para frente as conversas conosco serão nesse nível. É muita grana e tem também o aspecto midiático que não pode ser desconsiderado. Não podemos prescindir desses recursos, mesmo nós estando numa situação econômica boa.
  9. Está parecendo o Rivaldo de uns atrás. Vivia fazendo juras de amor ao Palmeiras mas não queria largar o osso de jogar lá fora. Quando finalmente resolveu voltar para o futebol brasileiro já não interessava mais ao Palmeiras e acabou indo parar nos bambis - onde não fez nada - o que só serviu para queimar um pouco a imagem de ídolo que ele tinha por aqui pelo que fez com a nossa camisa entre 94/97.
  10. Poxa, mas você queria que o cara esculhambasse com o cheirinho? Mandasse eles irem prá aquele lugar? Aí também não, né? Na boa, o cara está curtindo o momento. Acabou de ser campeão com o Palmeiras. Está de férias; na praia; ninguém cobrando e cheio da grana. Na minha opinião, se o FM deixou uma coisa bem clara foi isso: "Eu estou feliz no Palmeiras e quero cumprir o meu contrato com o Clube até o final (a minha vida está decidida). Se, depois disso, vocês ainda me quiserem, aí podemos conversar".
  11. Na minha opinião, a camisa de goleiro atual é bem bonita. Só não comprei ainda, porque está difícil achar ela no tamanho GG.
  12. FM tem ainda mais um ano de contrato com o Palmeiras. Foi um dos líderes do nosso DECA. Não faz sentido algum essa estória ai...
  13. E os argentinos babacas doidos prá arrumar briga. Povo nojento