Jump to content

Márcio HT

Debate PTD
  • Content Count

    1,608
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Márcio HT last won the day on June 12

Márcio HT had the most liked content!

About Márcio HT

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 08/05/1969

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo, SP.

Recent Profile Visitors

4,183 profile views
  1. No primeiro tempo até que eles jogaram futebol, mas o que fizeram no segundo foi tudo menos futebol. Ficaria revoltado se aqueles projetos de jogador de futebol tivessem conseguido o intento de levar a decisão para os penaltis e nos eliminado! Por mais que o jogo do Palmeiras esteja nos irritando, seria injusto demais premiar aquele time ridículo deles com a classificação para a semi. Agora, sobre o resto, eu te aconselho a não ficar pilhado com os quotes dos demais foristas. O clima é de pessimismo geral. Um comentário um pouquinho mais otimista já gera reações. Se passarmos à final do campeonato paulista, junto com os gambás, nem quero imaginar como isso aqui vai ficar. O pessoal já está até narrando a comemoração do título dos caras no Allianz. Que é isso, gente? Na boa, se os russos tivessem ficado assim quando foram invadidos pelo exército alemão, jamais que teriam revertido aquele cenário e vencido a guerra quatro anos depois!
  2. Eu concordo com tudo o que já foi dito nas páginas anteriores sobre: diretoria; treinador e elenco. Dito isto, penso que precisarmos encarar o que temos e ser objetivos na análise de curto prazo. Sendo assim, entendo que: 1º) Willian e Rony não merecem a titularidade. São jogadores pro banco, para serem utilizados conforme o andamento das partidase contra o adversário já cansado. Vou incluir o Ramires nessa categoria. 2º) A lateral esquerda, a princípio, é um setor bom nosso especialmente agora que o Diogo Barbosa evoluiu o seu jogo; 3º) FM poderia voltar ao meio de campo, pois tem muito mais qualidade que o PP. O problema é o preparo físico. 4º) É triste admitir isso, mas não temos um armador de jogadas melhor do que o LL no elenco. Putz!
  3. Do jogo de ontem eu só gostei de três coisas: O estádio; O gramado; O uniforme do Palmeiras.
  4. Esses dias aí eu vi uma entrevista do Mattos e ele continua com a mesma conversa mole de "análise de desempenho multidisciplinar" e demais lorotas para justificar contratações. kkkkk Na prática, o que vão prevalecer são as tais "oportunidades de mercado", bem ao estilo Ramires. Prestem atenção.
  5. Além do Deyverson, teremos prejuízo certo com Guerra e Borja. Estava pensando aqui, será que não daria para simplesmente "devolver" os jogadores para a Crefisa como pagamento e daí a patrocinadora colocaria eles para jogar em algum outro time menor que ela também "patrocinaria"?
  6. Tanto faz. Estarei torcendo para o Dudu retornar daqui um ano. Sem ele, não vamos ganhar é nada. Vamos parar de nos iludir.
  7. Eu começo a achar que esse lance de atrasar salário de jogador de futebol, ao contrário do que o senso comum sugere, é um fator que estimula os atletas a se dedicarem mais em campo.
  8. E aquela rolo da Turner com os Clubes que assinaram contrato com ela. Alguém sabe como o assunto está atualmente? Porque eu li alguma coisa por aí e pareceu que voltaram a conversar no sentido de manter os contratos.
  9. Eu apostaria naquele interino que comandou o time nas últimas partidas do BR do ano passado. O time jogou bem naqueles jogos, pois foi bem armado por ele. Por que não dão chances para ele? Só porque não tem nome? Quem era Carille quando assumiu os lixos?
  10. Eu não critico a contratação do Deyverson não! Quando ele chegou fez boas partidas num momento em que o Borja já estava em baixa por aqui. Fez os seus gols desde que chegou e foi importante sim na conquista do Brasileiro de 2018. Numa relação "custo benefício" eu acho que ambos ganharam. O ERRO, na verdade, foi não ter sido aceita aquela proposta milionária da China, seja pelo Clube, seja pelo atleta (se é que ela existiu mesmo), no começo de 2019. Depois daquilo, a relação começou a azedar.
  11. Impressionante com as pessoas cravam coisas sem estar presentes no local. Tipo, o Felipe Mello envenena o vestiário e o Centro de Treinamento, pois é um "mala". Ninguém tem gravação nem tampouco testemunhas disso. Mas é a lenda que corre. Já o Barros é "péssimo". Um "garoto de recados" do Galliote que, pasmem, não usa o Whatsapp!!! Na prática, o atleta vem desempenhando o seu papel com seriedade dentro de campo (não me lembro da ter falhado em alguma partida nesta temporada), enquanto o diretor de futebol já negociou vários atletas que não vinham sendo aproveitados e só oneravam a nossa folha salarial, quando estava prestes a explodir, já antes da Pandemia. Mas, enfim, o negócio é achincalhar. Para validar um argumento, vale até transformar o tal do Matheus Fernandes num craque, candidato a bola de prata, agora que foi negociado.
  12. Isso porque ele fez três gols no jogo contra o Guarani PAR!!!
  13. Parece que o jogo já foi ontem e que nós perdemos! rs
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.