Márcio HT

Membro
  • Total de itens

    741
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio HT

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 05-08-1969

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo, SP.

Últimos Visitantes

3.345 visualizações
  1. Não é esse horror todo que o pessoal tá dizendo também não! OK. A cor não é das mais bacanas, mas todo o resto ficou bem legal. O formato da gola, principalmente, ficou maneiro. Como uniforme completo concordo que provavelmente não irá ficar bacana, mas a camisa, isoladamente, até que é bonita sim. No final das contas, como toda terceira camisa, vai acabar fazendo mais sucesso como camisa para o torcedor usar no dia a dia do que propriamente para o time usar nas partidas oficiais.
  2. Com certeza, teremos um uniforme mais bonito que esse atual, pois a Puma adota um visual mais "clean" que o da Adidas (sempre com aquelas três listras em todo o uniforme: meiões; calção e camisa). Não é tão "clean" como a Nike (que às vezes exagera no despojamento), mas com certeza irá combinar melhor com o nosso padrão oficial de cores. Além disso, eu não gosto do tecido da nossa camisa nº 1 atual. Acho estranho. Parece jeans. Espero que a Puma mude isso também quando lançar a nossa camisa para 2019. Agora, a questão da estrela vermelha, penso que ainda vai demorar para nos livrarmos, pois não depende da fornecedora.
  3. É impressionante como ainda tem gente adulta que se prejudica por uma coisa inútil e idiota chamada "rede social". Na boa, se eu sou um profissional bem sucedido, pai de família, por que cargas d'água vou ficar postando sentimentos pessoais na internet? Acho que esse artigo abaixo, por coincidência publicado hoje, explique alguma coisa: https://matheuspichonelli.blogosfera.uol.com.br/2018/07/17/a-vida-em-rede-despertou-o-adulto-infantiloide-que-vivia-em-nos/
  4. Rapaz, eu me lembro desse Dr. Robson Torres da época que ele frequentava os mesmos fóruns palmeirenses que eu, isso lá pelos anos de 2003/04: "Mancha Verde" e "Palmeiras on Line" (O POL, que na época tinha um fórum bem movimentado mas começou a decair quando permitiu ser "fiscalizado" pela MV. Nessa época a referida T.O era bem "atuante" na web). Lembro que foi nessa época que ele foi banido de um desses fóruns (acho que foi no POL) e criou um fórum próprio "sem moderação" rs. O que ficou na memória era que ele costumava pegar no pé do Munoz e do Edmundo. Lembro que ele tinha uma fama de só gostar de jogadores negros. kkkk. O sujeito falava muita asneira e era totalmente aloprado, mas tinha uma boa verve cômica e sabia fazer umas montagens maneiras.
  5. Gostaria muito de estar errado, mas eu acho que alguma coisa está errada na preparação física do Palmeiras. Os caras chegaram na parada da Copa se arrastando em campo... Mas, como não sou perito no assunto e sim um mero torcedor, só observo.
  6. Que se F* os outros times. Eu pago o meu Avanti, religiosamente, todo mês, desde 2014. Muitas vezes eu penso em parar - já que vou muito pouco no estádio - mas sempre acabo pagando o boleto, pois sei que é para o bem do Palmeiras.
  7. Apesar de não considerar que ele tenha o perfil ideal para liderar a Sociedade Esportiva Palmeiras, gostaria que o time ganhasse algum campeonato tendo ele a frente da gestão, pois é um profissional correto, equilibrado e bem intencionado.
  8. Eu acho que devia evitar tópicos desses jogos da fase de preparação. O povo tá muito azedo. Eu ainda acredito que iremos ganhar títulos em 2018. Não que eu ache que sejamos favoritos. Temos inclusive muita coisa a melhorar. Mas se nós que somos palmeirenses não acreditarmos! Porra! Quem é que vai acreditar? Vamos Palmeiras!!
  9. A Juíza do Rio, pela formação que imagino deva ter, deve ter entendido bem o tapa com luva de pelica que o Ministro do TST deu nela, ao sugerir que a decisão dela foi "absurda"; fazia tábula rasa dos mais comezinhos princípios do Direito do Trabalho e, como se não bastasse, compactuava com o trabalho escravo.
  10. Esta correto. Eu penso da mesma forma. Do ponto de vista do Direito Civil (obrigações e contratos) foi exatamente isso que sucedeu. Desde a decisão do TST, o Scarpa está sem vínculo contratual, seja conosco, seja com os bambis cariocas. Mas, sabem como é, no Direito, cabem várias interpretações.
  11. Se dispensarem o Tiago Martins já será algo a se comemorar...
  12. Sou advogado e, embora não tenha tido acesso aos autos do processo, penso que esse HC em trâmite no TST aborda apenas um aspecto da questão posta em Juízo, vale dizer, a condição do jogador de futebol profissional após o fim da Lei do Passe. Assim, ainda que tenhamos neste momento uma decisão favorável ao atleta em sede de Habeas Corpus, penso que não se pode suprimir um grau de jurisdição, no caso o TRT carioca que é a instância competente para conhecer e julgar do recurso ordinário que venha ser interposto contra a sentença de primeiro grau, sob pena desta transitar em julgado. Portanto, antes de cravarmos se é isso ou aquilo, é preciso antes sabermos se os advogados do Scarpa irão ou não recorrer da sentença proferida pela VT lá no Rio.
  13. Rss. Acho que escrever "jogar com raça e suar a camisa" numa mesma frase que tenha o nome Emerson Sheik não combina muito! rss
  14. Eu vejo diferente. Eventuais saídas de Keno; Moisés e Willian seriam péssimas para o nosso time e comprometeriam o resto da temporada (que já está difícil). Pessoal parece que olha mais para o departamento financeiro do que para o futebol. O Clube tem que tentar segurar os bons jogadores. Aquele Palmeiras do mustafá que vendeu o V. Love, em 2004, por uma merreca, ficou no passado.
  15. Eu não sei se esses árabes são confiáveis. São vários os relatos de jogadores que tomaram calote e penaram para voltar ao Brasil. Isso aí nada mais é do que o rompante de algum novo "príncipe" que gosta de futebol. Depois ele enjoa da brincadeira e tudo volta a ser como era antes nas areias o deserto. OK. É grana viva. Deve empolgar mesmo. Mas se eu sou o Keno pedia um aumento de salário e ficava por aqui mesmo.