Jump to content

Márcio HT

Debate PTD
  • Content Count

    1,748
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Márcio HT last won the day on June 12

Márcio HT had the most liked content!

About Márcio HT

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 08/05/1969

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo, SP.

Recent Profile Visitors

4,290 profile views
  1. A bem da verdade, nenhum dos três que ele citou eram lá essas coisas. Tinhamos mais é que vender mesmo e fazermos uma grana. Revelações da base para mim servem para isso. Vender ou aproveitar no time de cima. O que eu acho errado é ficar emprestando anos à fio para times menores, para eles "pegarem experiência".
  2. Esse Antonio Carlos peidava na farofa até em jogo festivo. Estávamos lá ganhando de 2 a 0 do Vitória, tranquilo, naquele jogo das faixas (BR 18) e essa Anta me faz um penalti ridículo que animou os caras para buscarem o empate logo depois. Quase que estragam a festa. Sorte nossa que o Betoneira ali ainda jogava bola e fez o terceiro gol que garantiu a nossa festa com vitória. Esse cara tem que agradecer aos céus que surgiu um time como o Palmeiras na vida dele. Senão estaria até hoje atuando pelas ponte pretas da vida.
  3. Malandro vai receber mais de R$ 800 mil mensais do Palmeiras durante todo o ano de 2021, só para ficar de boa, curtindo a vida. Sei que para o Palmeiras ainda saiu barato e, para nós torcedores, um alívio não vermos mais esse sujeito vestindo a nossa camisa mas, mesmo assim, eu não posso achar normal um negócio desses aí.
  4. O nosso jogo adiado contra o Vasco já tem previsão de data para ser, enfim, realizado?
  5. Meu caro! É óbvio que "sobreviveríamos". Somos um gigante com 106 anos de existência, lutando contra tudo e contra todos! O pergunta é essa: continuaríamos sendo competitivos, sem um patrocinador master forte, tendo que manter toda a nossa estrutura que é gigantesca hoje? Ah, e depois você diz aí prá gente qual seria a fórmula para "ressucitar" o Avanti no meio dessa pandemia.
  6. Aí eu concordo com você. A da Santal (98/99), modelo feito pela Reebok, era bonita demais! Na minha opinião, umas das mais bonitas da história. Tanto o modelo como o tom da cor verde são perfeitos ali.
  7. Então, eu não fiquei ofendido. Sei das merdas que ela já falou e, como torcedor do Palmeiras, as reprovo veementemente. O que eu questiono é tratar com bandido um baita patrocinador e parceiro como tem sido a Crefisa conosco. Mas é como eu disse: então bora rescindir com a Crefisa e trazer a Pirelli de volta! Eu vou continuar torcendo pro Palmeiras do mesmo jeito. E alguns adeptos das teorias da conspiração poderão dormir mais tranquilos sem essa essa "ameaça maligna "pairando sobre o nosso amado Clube. Eu só nao sei como iria ficar o nosso financeiro...
  8. Sério? kkkk Pois eu detestava aquelas camisas da Diadora e também aquele modelo de 2002 da Rhumell. Nada contra a Pirelli. Foi parceira. Mas é que ficou marcado negativamente na minha mente. Eu nem sabia o que era "Cinturato P4" kkkk
  9. Então obrigado por nos avisar sobre esse ser maligno que quer nos destruir! Bora rescindir o contrato de patrocínio master com a Crefisa e chamar a Pirelli de volta! É cada uma...
  10. Muito pior do que essas reuniões particulares é o Estado obrigando toda população a sair de casa no próximo domingo para assinar um livro numa sessão eleitoral. E ainda convidando pessoas para serem "mesários voluntários". Aprovar uma PEC para adiar as eleições eles conseguem. Agora para tornar facultativo o voto, aí não, né?
  11. Bah. Se eu ganhasse a grana que ele ganha só com o mercado de ações, operando de um notebook, eu ia estar pouco me lixando prá aparência. Primeira coisa que eu faria seria jogar fora todos os meus ternos; gravatas e sapatos sociais. Ele tem mais é que curtir um visual hiponga mesmo!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.