Márcio HT

Debate PTD
  • Total de itens

    894
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio HT

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 05-08-1969

Profile Information

  • Localização
    São Paulo, SP.

Últimos Visitantes

3.465 visualizações
  1. O critério é o seguinte: vamos receber mais que os bambis? Caso positivo, aonde assinamos?
  2. Eu fui de arquibancada superior no show do Depeche Mode e posso dizer: evitem comprar ingressos para assistir shows ali! É um setor confortável com visão ampla do gramado para se assistir a uma partida de futebol mas, especificamente para shows, definitivamente não é um bom lugar para se ficar, pois a gente fica muito longe do palco (quando este é instalado no meio do campo)! Não fossem os dois telões gigantes instalados ao lado do palco, eu não teria conseguido ver muita coisa da apresentação da banda! Eu estava exatamente neste lugar no show (o cara que postou o vídeo devia estar do meu lado kkk):
  3. Já que eu sou um simples torcedor comum e não sou candidato a nada no Clube, posso fazer afirmações irracionais! Então lá vai: futebol é paixão e não razão, portanto, ou o Palmeiras ganha esse campeonato brasileiro, ou o Sr. Galiote nos faça o favor de levar essa falta de sorte dele para bem longe daqui! Pronto, falei!
  4. Green, deixa eu te contar um episódio dos mais inusitados relacionado com show no Allianz Parque e o nosso Palmeiras. Em março deste ano (não lembro agora o dia exato), eu fui pela primeira vez assistir a um show no Allianz. No caso a banda era o Depeche Mode. Curto muito o som deles e, além disso, desde 94 - show no Olympia que eu também estava lá - que eles não vinham ao Brasil. Agora o detalhe inusitado: adivinha o que estava rolando exatamente na hora do show? O Palmeiras estava jogando contra o santos lá no Pacaembu, segunda partida pela semifinal do paulistão. Aquela que foi decidida nos pênaltis. Ou seja, eu estava na casa do Palmeiras, mas o meu time, naquele exato momento, estava decidindo uma vaga na final de um campeonato em outro estádio, não muito longe de onde eu estava! Ainda que eu estivesse tentando prestar atenção na apresentação da banda, eu não conseguia tirar da mente o jogo do Palmeiras e ficava olhando mais para o celular da minha esposa do que para o palco, já que o meu filho estava acompanhando a partida pela TV e ficava nos posicionando. Resumo: eu só sosseguei quando ele mandou uma mensagem pelo whatsapp "Chupa santos de merda!" kkk
  5. Se o Nobre apoia - ele deve ter seus motivos - então eu torço para o Genaro Marino vencer.
  6. Então, Aninha, até o jogo contra o Sport no primeiro turno (2 x 3) eu era Jailson e mais 10. Porém, depois daquele jogo, parece que eu cai na real e vi que ele não é tudo isso que a gente pensava que era. Já do que diz respeito ao Weverton, você pode até não gostar muito dele, ok eu respeito isso, mas a verdade é que o rapaz vem sendo bem regular e passa muito mais segurança que os demais. Opinião pessoal minha...
  7. As palavras aqui são: profissionalismo e resultados. O Prass demonstra ser um ótimo profissional e tem todo um background criado nestes mais de cinco anos anos de excelentes serviços prestados ao Clube. Agora, o que não dá é pra gente engolir essa conversa vazada pela imprensa e depois, entre quatro paredes, o atleta querer enfiar a faca no financeiro do Clube para renovar contrato. Portanto, se não for ganancioso, penso que tem tudo para permanecer no Palmeiras por mais uma temporada, mais por merecimento do que por qualquer outra razão prática (leia-se: planejamento). Jailson: é aquela coisa. Rapaz humilde; trabalhador e que tem estrela e, além de tudo isso, muito identificado com a torcida. Porém, não dá para cravar que ele seja O nosso goleiro titular (ainda que mereça sim permanecer no elenco, pelas razões acima expostas). Weverton: bom goleiro e que tem sangue frio. Muito boa contratação (surpreendente mesmo) e, até o momento atual, vem justificando o salário que recebe. Merece a titularidade, até que se prove o contrário. .
  8. Vou concordar com você nessa! Vale lembrar que, quando da contratação do Weverton, tinha uma galera aqui que só faltou agitar um piquete na portaria do CT para evitar que o atleta fosse contratado.
  9. Já temos informações sobre venda de ingressos para a final aqui no Allianz Parque?
  10. Já temos informações sobre venda de ingressos para a final aqui no Allianz Parque?
  11. Esse estilo "clean" da Puma é legal. Vai combinar bem com as nossas cores e os padrões do nosso uniforme oficial. A única ressalva é com relação a esse estilo de tecido "mesclado", tal qual o da nossa atual camisa nº 1 de jogo e que aparece aí acima na manga da camisa do milan e do olimpique. Gosto muito não. Espero que a Puma não o utilize para a nossa camisa de jogo da próxima temporada.
  12. Então no próximo jogo do gambá eu vou querer pegar uma carona no busão deles! kkkk
  13. Eu torço por isso, pois com exceção daquele jogo contra o Ituano pelo estadual...
  14. Gente, vamos parar com essas teorias conspiratórias! Tá ficando ridículo, por favor! O outro postou lá em cima que os gambás precisam ganhar esse título para não virarem uma portuguesa. O flamengo não correria esse risco, pois está com as "contas equilibradas". Por favor, né? Todo mundo aqui sabe que o framengo não passa de um tigre de papel. O cruzeiro é franco favorito para ganhar, mas se os gambás conseguirem a façanha de ganhar deles, parabéns pros caras. Ao invés de ficarem pilhados com trolagens de rede social, que tal cair na real e perceber que Copa do Brasil é isso mesmo? É um torneo mata-mata feito sob medida para times desacreditados, que estão por baixo deem a volta por cima. Foi assim conosco. Foi assim com o grêmio. E mais uma coisa. Vamos parar de cair em pilha de gambá. Os caras têm apenas essa Copa para salvar o ano, enquanto nós temos chances concretas de ganharmos o Campeonato Brasileiro e também papar o Bi da Liberta! Aqui é Palmeiras!
  15. Este fórum é impagável!!! Não existe meio termo para um palmeirense! kkk