Jump to content

Márcio HT

Debate PTD
  • Content Count

    1,338
  • Joined

  • Last visited

About Márcio HT

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo, SP.

Recent Profile Visitors

3,929 profile views
  1. Sem querer ser mal humorado (e nada contra o rapaz) mas às vezes parece que o Ivan Angulo está mais para um jogador fixo da seleção colombiana sub-23 que, quando não tem compromissos pela seleção do país dele, vem ao Brasil manter o condicionamento físico nas instações do Palmeiras.
  2. Poxa vida, já que o Veiga agora é a "bola da vez" da torcida (junto com o DB), que tal reativarem aquela conversinha de que o atual técnico dos gambás queria ele no time deles lá e nos cederiam, na troca, o tal do Vital? Pelo que me lembro, um monte de gente aqui foi contra a ideia...
  3. Exato! As tais "oportunidades de mercado" da era Mattos, de prático, somente nos trouxeram despesas salariais sem o necessário retorno esportivo.
  4. Essa resposta do FM ao Savóia no twitter, somada à notícia da ida do Deyvim ao Getafe e mais a boa atuação da molecadano jogo de ontem, são pequenas coisas que deixam o dia do palmeirense mais animado!
  5. Se venderem mais o Scarpa e tb o Deyverson, vamos ficar montados numa boa grana , hein? Aí já daria pra buscarmos umas contratações boas e pontuais!
  6. Ai já faria mais sentido. Por isso que eu disse acima, vamos aguardar por informações mais confiáveis e detalhadas acerca do negócio.
  7. Mas o mínimo fixado pelo Clube para negociar com o Barça não era 10 milhoes de euros? Eu prefiro aguardar por mais informações confiáveis.
  8. Não se trata de obsessão aqui! O que acontece é que a gente fica de saco cheio de ver um time de fdp, endividado e inferior ao nosso tecnicamente, ganhando direto essa porcaria. E, na boa, perder dérby é péssimo. Quando isso acontece, durante dois dias, é o "fim do mundo" sim! Resumindo: tá na hora da gente começar a se impor e ganhar dos caras com mais frequência daqui por diante!
  9. Ah, mas aí depende, né? Eu hoje estou com 50 anos de idade. Sou do tempo do morumbi dividido ao meio. Viajar nos onibus da CMTC pendurado na porta, pulando catraca. Botar rolo de papel higiênico nas grades divisórias prá pular pro setor vizinho sem furar o pé. Brigas no metrô; ficar no meio da Mancha, etc. Tudo isso eu vivenciei nos anos 80 e 90. Agora, embora eu ainda seja o mesmo torcedor fanático pelo Palmeiras, hoje em dia eu quero mais é assistir ao jogo sentado confortavelmente. Seria até meio ridiculo eu ficar lá embaixo, pulando feito pipoca. E reclamo sim de quem fica em pé o tempo todo na minha frente, em pleno setor superior! Ora, uma coisa é se levantar nos lances de perigo, outra coisa é querer ficar de pé, feito um poste, durante o jogo inteiro! Se o sujeito quer assistir de pé o jogo todo, ele que compre ingresso nos setores lá embaixo, uai! E outra coisa. A torcida empurra incentiva sim e muito. Vide as campanhas da Copa BR 2015 e Brasileiro de 2016. Mas o time tem que colaborar tb, né? Time ruim nem a torcida do Boca consegue empurrar durante o jogo todo!
  10. Exato! O que nós precisamos, acima de tudo, é UNIÃO! O dia que o Palmeiras for uma coletividade UNIDA, meu amigo, ninguém vai nos segurar! Com relação ao Galiotte, eu vejo um cara bem intencionado e acho injusto ficarmos comparando ele com um débil mental do naipe de um Tirone. OK. Temos todos os motivos para reclamar dele, mas vejo ali mais uma questão de personalidade do que propriamente de incompetência. O Palmeiras, por sua origem e natureza, vai melhor quando tem no comando do Clube um cara mais sanguíneo; malucão; apaixonado, com uma certa dose de malandragem, mas com perfil profissional, tipo um Paulo Nobre. Já o Galiotte tem um perfil mais parecido com o meu: é honesto e bem intencionado, gosta de conciliar e apaziguar, mas não tem o perfil de um líder nato e é, por assim dizer, meio careta. Mesmo assim, ainda que não seja o líder que precisamos, renegociou um bom contrato com a RGT, que nos recolocou acima dos bambis e; assinou um bom contrato com a Puma e, mais importante do que isso, foi campeão brasileiro em 2018 e, agora, está buscando ser responsável financeiramente depois da farra recente, antes que a saúde financeira do Clube fique comprometida. Mas que seria bom demais ver o Nobre de volta à Presidência do Clube, ano que vem, ah isso seria...
  11. Por "quando a coisa engrena" leia-se = por pouco tempo, ou seja, naquele clima de Olimpíadas, quando a gente torce até no tênis de mesa rs O problema é esperar que o povão irá acompanhar temporadas inteiras dos torneios de futebol feminino. Se envolvendo de verdade. Acho louvável o esforço midiático, mas mantenho a minha opinião de que o futebol feminino é igual às corridas de "Fórmula Truck". No começo a gente acha diferente e até legal, mas depois de um certo tempo....
  12. Tá bom! Experimenta o time ir mal nessas fases mencionada acima prá ver o clima que vai ficar! Portanto, eu penso diferente. Sem essa de "não significa absolutamente nada"! Muito pelo contrário. "Ir bem do Paulista e fase de grupos da Copa Libertadores" significará que poderemos almejar conquistas maiores ao longo da temporada. Bons resultados trazem a auto estima de volta e proporcionam um ambiente de trabalho mais leve, especialmente em se tratando de Sociedade Esportiva Palmeiras!!!
  13. Kolynos! Ahhhhhhhhhhhhh! Lembro bem desse comercial! kkk Também recordo que o material metálico que usavam antigamente nos tubos de creme dental era péssimo. No final aquilo virava uma maçaroca toda amassada. Tanto que jogávamos o tubo velho no lixo ainda com bastante creme dentro dele, pois ficava difícil extrair tudo! Agora, voltando ao tema do tópico, eu estou gostando do estilo Puma. Combinou bem com o nosso alvi-verde! Do uniforme atual, o único detalhe que eu não gosto é aquela faixa na lateral do calção. Para a próxima coleção, eu deixaria o calção numa única cor e sem detalhes. Também não curto aquela bandeirinha da Itália. Por mim tirava aquilo também. Mas não vou entrar no mérito quanto a isso, pois sempre gera polêmica...
  14. Enfim, como fechou o nosso balanço de 2019, após contabilizadas as receitas de dezembro? Superávit? De quanto foi? Lembrando que os nossos rivais regionais fecharam todos 2019 no vermelho, né?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.