Márcio HT

Debate PTD
  • Content count

    1,300
  • Joined

  • Last visited

About Márcio HT

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 08/05/1969

Profile Information

  • Location
    São Paulo, SP.

Recent Profile Visitors

3,827 profile views
  1. Na teoria é assim mas, na prática, quem diz o que deve ou não deve ser feito dentro da nossa casa é a PM!
  2. Já que a torcida visitante tem tanto direito eu, na condição de palmeirense, vou exigir a retirada das grades de ferro do setor norte que também atrapalham a nossa visão do campo de jogo!
  3. Sim. Eu já notei esse movimento. Na verdade, eu até acho bacana escudos minimalistas, ao estilo do botafogo e do vasco, mas o problema é que se for para voltarem com aquele "P" que usaram em 2017 na camisa melancia, eu acho que fica muito sem graça. O ideal seria usar esse estilo "clean" somente em camisa de torcedor; mochilas; bonés; agasalhos, etc, enfim, somente na linha casual, aonde fica melhor mesmo um visual menos carregado. Mas para o uniforme de jogo eu não curto nem um pouco essas "experiências". Aliás, já fizeram vário "testes" assim de uns 15 anos prá cá e nenhuma caiu no gosto da torcida! Na camisa de jogo tem que ser o bom e velho símbolo oficial!. Do jeito que está e que todo mundo conhece e respeita, pois tem mais impacto e presença perante os adversários. Portanto, se um dia resolverem mexer no nosso escudo, que seja algo bem sutil, no máximo suprimindo aquela linha mais externa que circunda o nosso escudo. Deus me livre fazerem algo do tipo que fez a Juve de Turim ou o Athletico PR! rs
  4. Já eu penso que se for para usar no uniforme oficial de jogo esses escudos antigo/retrô, que seja no máximo no terceiro uniforme ou então, preferencialmente, na linha casual. Não acho bacana esse papo de ficarem toda hora tirando o escudo oficial (que é lindo!!!) da nossa camisa principal de jogo. Respeito quem gosta, mas eu sinto que isso descaracteriza um pouco a nossa identidade, além de remeter àquele time pavoroso de 2014. brrrr.
  5. O que eu notei é que estão meio que forçando a gente a se cadastrar naquele tal de Visa Check Out. Daí a compra fica bem mais simples.
  6. Pois é. Nem se trata de "nível de exigência. É chatice mesmo. Sabe gente "chata"? Então, é de gente assim que estamos falando. Tem torcedor que merece ter de volta aqueles times do Palmeiras que pareciam um bando de índio doido em campo, sem padrão tático algum e que tomavam sufoco dentro de casa.
  7. Só que a Vila Mimosa não tem o perfil de "comunidade" para gringo brincar de fazer um sambinha (com a devida licença do chefe local). Aquilo nada mais é do que um antro de GPs viciadas em crack. Uma terra de ninguém e um lugar muito perigoso até para os nativos remediados. Não dá para imaginar um cara como o Balotelli naquele lugar.
  8. Com a grana que ele vai ganhar, Vila Mimosa certamente não será um dos "points" dele no Rio. O cara pode ser meio xarope das ideias, mas tudo tem um limite. Até a loucura! rs
  9. Vocês ficam criticando o trabalho dos treinadores ditos "medalhões" (que estão desafados e seriam protegidos pela imprensa) mas eu acho que, se é para falar do atual momento do futebol nacional, o foco tem que ser sempre a formação dos atletas de base. Tem distorção aí. Digo isso, pois não é possível que tantos jogadores com mais de 35 anos deitem quando voltam a atuar aqui no Brasil. Tem alguma coisa muito errada na formação dos futuros jogadores de futebol de uns anos pra cá. Com relação ao tais "treinadores medalhões", eu não acho que eles sejam culpados de muita coisa não. Os caras têm todo um histórico de trabalho e conquistas. Estão "defasados"? De certa forma, podem até estar. Mas entendam que eles trabalham com o material que os clubes lhes oferecem e, evidentemente, buscarão se precaver (retranqueiros?) até porque ninguém gosta de perder o emprego.
  10. Como alguém pode achar que não foi penalti? O cara tocou com a mão na bola, que inclusive teve a sua trajetória modificada. Está nítido isso na imagem! Se aquilo não é penalti, eu não sei mais o que é! Podem dizer que "foi sem querer" ou "se eu fosse o juiz não daria". Tudo bem. A opinião é livre. Mas que, pelas regras em vigor, é lance claro para marcar penalidade máxima disso eu não tenho nenhuma dúvida!
  11. Absurdo aquelas grades! Coisa de gênios!
  12. Não. Bastou apresentar um documento de identificação.
  13. Então, mas qual seria esse "bloqueio"? Por acaso são aquelas grades de ferro? Porque se havia uma coisa que a W Torre propagava quando entregou a obra era que em nenhum setor do estádio a visão do torcedor teria qualquer tipo de bloqueio de visão do campo de jogo, então eu pensei nas grades de ferro que instalaram só depois. De qualquer modo, no ingresso que eu peguei está apenas descrito "Setor Norte". Não especifica nenhum lugar específico dentro do referido setor.
  14. Fiquei na dúvida entre criar um tópico novo ou inserir essa pergunta no tópico geral "Falando de Palmeiras - proibido off topic", mas o fato é que eu recebi uma mensagem da MV no whats informando sobre a venda de ingressos populares, sendo 1 ingresso por CPF para o gol norte, por R$ 50,00 (cinquenta reais), à partir das 10 h de hoje (29/07) para o jogo contra o Godoy Cruz, bilheteria Matarazzo. Resolvi dar destaque pois, de repente, tem pessoal ainda atrás de ingresso para o jogo decisivo da Liberta. Dei uma escapada no trabalho e fui lá conferir pessoalmente, já que pelo site do Avanti só restam alguns poucos lugares no setor Central Oeste e, para minha suspresa, comprei o meu ingresso numa boa. Bastou preencher um formulário na fila mesmo e já ir direto para o guichê. Apresentei o meu documento de identidade, paguei R$ 50,00 (cinquenta reais) e pronto. Estou com ingresso na mão. Ingresso de papel mesmo. Nada de carregar na carterinha do Avanti Eu confesso que desconhecia essa alternativa de compra de ingressos no Allianz mas, já que deu tudo certo, resolvi compartilhar com o pessoal daqui do PTD. Informação está também no Insta e diz que a carga de ingressos estará disponível até as 13h de terça-feira. PS: Prezados moderadores, caso entendam conveniente, podem mover este tópico para o "Falando de Palmeiras". Abs