Márcio HT

Debate PTD
  • Total de itens

    828
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Márcio HT postou

  1. Este fórum é impagável!!! Não existe meio termo para um palmeirense! kkk
  2. Verdade. Além da venda do Gabriel Jesus ainda pegamos uma grana boa pelo Keno mais recentemente. Além disso, já quitaram a grana do Nobre. Verdão está capitalizado! Acho que só precisava dar uma agitada no Avanti. O negócio tá meio que parado naquele mesmo patamar dos anos passados.
  3. 2017 foi ok. Mas, em 2018, acho que faturamos mais com venda jogadores do que no ano passado. As assinaturas dos contratos com a Turner e com a Puma foi em 2018? Recebemos luvas em ambos? De qualquer modo, financeiramente falando, acredito que 2018 será bem melhor do que foi o ano passado.
  4. Olha eu estava no Allianz naquele jogo. MAs como estava na superior leste ou seja do outro lado confesso que o que mais me chamou a atenção foi o Jailson. Não estou dizendo que você está errado. Aquele jogo foi bizarro como um todo.
  5. Opa, mas aí nesse gol o maior "responsável" foi o Jailson que saiu catando borboleta no cruzamento.
  6. Eu não estou preocupado com o que a imprensa diz. Eu quero mais é que provoquem mesmo. Faz parte do espírito do derby. Tem que manter a rivalidade sempre acirrada entre os dois clubes. Só quem tem a perder com isso são os bambis.
  7. Freguês sempre tem razão.
  8. OK. Mas estava meio esquisito aquele vazio nas cadeiras centrais neste último jogo pela Liberta. No ano passado eu fui contra o J. Wilsterman e o estádio estava lotado. Provavelmente, prá variar, a diretoria deve ter enfiado a faca no preço do ingresso...
  9. Calma, gente. Apesar de tudo, a camisa verde e branco prevaleceu e estamos nas quartas da Liberta. Todos já xingamos o FM o suficiente. Agora é hora de esfriar a cabeça e acreditarmos no time.
  10. A do jogo de ontem não é feia como dizem. Estava vendo ela numa loja do shopping ontem e verifiquei que tem um desenho legal. Especialmente a gola é bem bacana. O problema é usar o uniforme completo naquele tom. Fica pesado. Trata-se de uma camisa mais para o torcedor do que para jogo. Uma camisa que eu nunca gostei era aquela branca com uma das mangas em vermelho. Nem lembro de que ano era essa, mas o fato é que era bem estranha.
  11. Eu sempre achei ele um zagueiro fraco. Mesmo em 2016, quando fomos campeões brasileiros, estava lá no jogo contra o Vicetória (estreia do Jaílson) jogo tranquilo para nós (2x0) e esse mané me faz um gol contra ridículo que animou os caras que vieram para cima buscando o empate (que só não aconteceu devido ao Jaílson). Espero que no final do empréstimo ele não volte mais para cá.
  12. Também vale lembrar que o Palmeiras do primeiro semestre de 97 era um time completamente sem rumo e, com a chegada do Felipão, decidimos o título brasileiro em pé de igualdade com o Vaxcu no final daquele ano, já encaminhando o título da Copa do BR no ano seguinte.
  13. Muito mais importante do que "vender o Dudu" é o tempo passar rápido para acabar logo o mandato do atual presidente.
  14. Mais um jogador que dá sinais evidentes de fraqueza emocional para vestir a camisa do Palmeiras. Não duvido que esse mesmo jogador faria sucesso jogando num Botafogo; Sport ou Vitória da vida.
  15. Eu acho o Antonio Carlos fraco. É titular por um "acaso", já que o Mattos errou feio na contratação de jogadores para o setor. Veio da Ponte por indicação do EB. Dava toda pinta que seria mais um daqueles que ficam por aqui só para ganhar salário e depois vão embora. Mas, por força das "circunstâncias", acabou sendo "aproveitado" no time titular e está aí até agora.
  16. Não é esse horror todo que o pessoal tá dizendo também não! OK. A cor não é das mais bacanas, mas todo o resto ficou bem legal. O formato da gola, principalmente, ficou maneiro. Como uniforme completo concordo que provavelmente não irá ficar bacana, mas a camisa, isoladamente, até que é bonita sim. No final das contas, como toda terceira camisa, vai acabar fazendo mais sucesso como camisa para o torcedor usar no dia a dia do que propriamente para o time usar nas partidas oficiais.
  17. Com certeza, teremos um uniforme mais bonito que esse atual, pois a Puma adota um visual mais "clean" que o da Adidas (sempre com aquelas três listras em todo o uniforme: meiões; calção e camisa). Não é tão "clean" como a Nike (que às vezes exagera no despojamento), mas com certeza irá combinar melhor com o nosso padrão oficial de cores. Além disso, eu não gosto do tecido da nossa camisa nº 1 atual. Acho estranho. Parece jeans. Espero que a Puma mude isso também quando lançar a nossa camisa para 2019. Agora, a questão da estrela vermelha, penso que ainda vai demorar para nos livrarmos, pois não depende da fornecedora.
  18. É impressionante como ainda tem gente adulta que se prejudica por uma coisa inútil e idiota chamada "rede social". Na boa, se eu sou um profissional bem sucedido, pai de família, por que cargas d'água vou ficar postando sentimentos pessoais na internet? Acho que esse artigo abaixo, por coincidência publicado hoje, explique alguma coisa: https://matheuspichonelli.blogosfera.uol.com.br/2018/07/17/a-vida-em-rede-despertou-o-adulto-infantiloide-que-vivia-em-nos/
  19. Rapaz, eu me lembro desse Dr. Robson Torres da época que ele frequentava os mesmos fóruns palmeirenses que eu, isso lá pelos anos de 2003/04: "Mancha Verde" e "Palmeiras on Line" (O POL, que na época tinha um fórum bem movimentado mas começou a decair quando permitiu ser "fiscalizado" pela MV. Nessa época a referida T.O era bem "atuante" na web). Lembro que foi nessa época que ele foi banido de um desses fóruns (acho que foi no POL) e criou um fórum próprio "sem moderação" rs. O que ficou na memória era que ele costumava pegar no pé do Munoz e do Edmundo. Lembro que ele tinha uma fama de só gostar de jogadores negros. kkkk. O sujeito falava muita asneira e era totalmente aloprado, mas tinha uma boa verve cômica e sabia fazer umas montagens maneiras.
  20. Gostaria muito de estar errado, mas eu acho que alguma coisa está errada na preparação física do Palmeiras. Os caras chegaram na parada da Copa se arrastando em campo... Mas, como não sou perito no assunto e sim um mero torcedor, só observo.
  21. Que se F* os outros times. Eu pago o meu Avanti, religiosamente, todo mês, desde 2014. Muitas vezes eu penso em parar - já que vou muito pouco no estádio - mas sempre acabo pagando o boleto, pois sei que é para o bem do Palmeiras.
  22. Apesar de não considerar que ele tenha o perfil ideal para liderar a Sociedade Esportiva Palmeiras, gostaria que o time ganhasse algum campeonato tendo ele a frente da gestão, pois é um profissional correto, equilibrado e bem intencionado.
  23. Eu acho que devia evitar tópicos desses jogos da fase de preparação. O povo tá muito azedo. Eu ainda acredito que iremos ganhar títulos em 2018. Não que eu ache que sejamos favoritos. Temos inclusive muita coisa a melhorar. Mas se nós que somos palmeirenses não acreditarmos! Porra! Quem é que vai acreditar? Vamos Palmeiras!!
  24. A Juíza do Rio, pela formação que imagino deva ter, deve ter entendido bem o tapa com luva de pelica que o Ministro do TST deu nela, ao sugerir que a decisão dela foi "absurda"; fazia tábula rasa dos mais comezinhos princípios do Direito do Trabalho e, como se não bastasse, compactuava com o trabalho escravo.