Jhonny_Tatuí

Moderador
  • Content count

    6,261
  • Joined

  • Last visited

About Jhonny_Tatuí

  • Rank
    Craque
  • Birthday 09/25/1983

Recent Profile Visitors

7,047 profile views
  1. 33 jogos de invencibilidade, não perdeu 1 jogo desde que chegou, atual campeão e líder do BR-19, não vejo como dar mais prioridade ao Brasileiro.
  2. Eliminação contra o Cruzeiro na CDB do ano passado = Vexame Eliminacão contra o Boca na Libertadores do ano passado = Vexame Eliminacão contra os bambis no paulista desse ano = Vexame Eliminacão contra o Internacional na CDB ontem = Vexame E eu iludido achando que a situação dos gambás, Cheirinho, bambis, Santos e etc é que estava difícil, quando é meu time que não para de dar vexame. Alguns já cravaram o Palmeiras não vai ganhar a Libertadores desse ano, mas se ganhar vamos provavelmente passar outro vexame ao perder para o Liverpool.
  3. Agora quem não entendeu sou eu. O que tem a ver eu ser Moderador? Mas beleza, você acha que a eliminação foi uma vergonha e eu não, segue o jogo.
  4. Repito, o Palmeiras fez uma partida ruim, mas temos que levar em consideração os 180 minutos e o confronto foi igual, fomos melhores em parte do confronto e eles em outra parte. Placar final 1x1, e caímos fora nas cobranças de pênaltis alternadas, na casa dos caras. E essa história de que pode ser eliminado, mas tem que demonstrar vontade com todo respeito não cola, a torcida vai cornetar do mesmo jeito. Imagine só o Palmeiras jogando o fino da bola e sendo eliminado de tudo que disputa, o inferno que a torcida volta a fazer.
  5. Todo ano o Palmeiras disputa e espero continuará disputando pelo menos 4 campeonatos. Os números e a história comprovam o quanto é difícil conseguir ganhar 2 títulos por ano. Nesse critério de análise mesmo que ganhemos 1 Brasileiro por ano, o Palmeiras vai dar de 2 a 3 Vexames por ano. Não consigo concordar com isso.
  6. Na minha visão de futebol vergonha foi a atuação contra o Boca na Argentina, que o time ficou se borrando com os 11 jogadores para trás do meio campo o jogo todo. Hoje para mim está longe de ser uma atuação vergonhosa, ou com atitude absolutamente covarde. O Palmeiras jogou o jogo, o Inter foi melhor, precisava do resultado, bom time, estádio cheio, era natural que o jogo fosse como de fato foi. 1x0 para eles e nos pênaltis a classificação poderia ir para qualquer lado. Como eu disse fomos mal, e algumas coisas precisam ser arrumadas. Felipão comete seus equívocos e têm alguns jogadores que não vêm jogando nada (maldita parada da Copa América!!!).
  7. Não gostei da atuação do time, muita coisa pode e deve ser criticada pela torcida e trabalhada internamente, mas falar que foi uma Vergonha ser eliminado pelo Inter em Porto Alegre nos pênaltis é de uma soberba sem tamanho. Da pra relevar pela cabeça quente, mas há muita bobagem sendo falada.
  8. Monstro. Foi só o Felipão voltar que acabou a palhaçada de só perder no Panetone.
  9. until

    De fato bons nomes, mas minha preocupação é mais com o Interesse no jogo mesmo.
  10. until

    Um time vai entrar para jogar hoje descansado, em casa e como se fosse final de Copa, o outro com um mistão e talvez pensando no próximo jogo. Não gosto desse cenário.
  11. Por favor, mantenham apenas o assunto Palmeiras neste tópico. O tópico ficou muito perto de sair dos trilhos com algumas postagens, que desobedeciam a orientação da proibição de OFF Topic.
  12. until

    Que aula, que baile!!!!! Ainda bem que não mandaram o Felipão embora, igual uns manjadores insistentemente pediam!!!
  13. until

    Que baile!!!! Partidaça do Palmeiras!!!!!
  14. Deu vergonha mesmo, mas o Quesada é gambá fanático.