agnaldo_jc

Membro
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agnaldo_jc

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.316 visualizações
  1. H O R R I V E L - Sem posse de bola, sem profundidade, sem amplitude, sem agudez, sem retroatividade, sem metamorfose, sem discurso bonito, sem desculpas de tempo... H O R R I V E L... cadê o mestre Roger Machado??? Brincadeira a parte, como é bom ver o Palmeiras jogando bem, com vontade, podemos até perder, mas a derrota e vendida a preço alto, tem que suar, jogar muito para ganhar da gente... Saímos da copa do Brasil por ajuda externa. A tempo não sofria tanto por vitórias, eu estava tão calejado de anos de vacas magras que sofria por antecipação, achava que o time iria arregar (2009), mas aos poucos está voltando aquelas época de disputas memoráveis com mestre Felipão, lembrou os tempos de jogos contra River na libertadores, smorf na copa do Brasil e cheirinho (Euler filho do vento), época que perdíamos de 1 a zero fora de casa já comemorava sabendo que o time iria buscar o resultado, hj foi um dia desse, jogando contra um grande equipe (uma das melhores na América) e jogando bem, sem levar sustos... Que maravilha... Nada de empolgação pq ainda não saiu o ranço do passado, mas estou gostando...kkkk
  2. Quanto mais tempo ganhamos, mais recuperamos nossos jogadores, MR pode voltar antes e logo teríamos 15 dias até o jogo contra os cheirinho, tbm podendo dar ritmo de jogo para o Jean. VL volta zerado de cartões e DB pode ter uma recuperação melhor e jogar contra o cheirinho, quanto mais ganharmos tempo e continuar a liderança melhor, agora se a gente vacila os caras ganham força e o final do campeonato fica pior, melhor acabar com a esperança dos rivais hoje.
  3. O Palmeiras vai vender jogadores no final do ano e montando dois times no Paulistinha no meio do ano mais uma leva de jogadores vendidos e vamos precisar de jogadores da base, simples: começa o ano que o que temos e reserva (3 opção) da base, assim que vender (boa grana) um jogador (dois time) os jogadores da base passam a ser o segundo reserva. Palmeiras pode começar a contratar menos, mas com mais qualidade e substituir alguns da base, uma troca de 2 por 1, vende dois jogadores, contrata um jogador (bom pra excelente) e o segundo vem da base. Outra coisa, colocando jogadores da base em 2019 eles estariam bons em 2020, foi assim até que jogadores bons como BH, AC ( precisou de dois anos), Maike, Deyverson, Luan, veja o tanto de jogadores experientes que precisaram de tempos e assim com a base tbm, um time campeão leva em média dois anos juntos, exemplos: gambás com ruidriguinhos, Renato Augusto e Cia, bambis com o muriçoca do tri, o sardinhas com Neymar e ganso, todos levaram um certo tempo para entrossar e ir ganhando corpo.
  4. Campeonato brasileiro é brasileiro e libertadores é libertadores, estamos jogando assim. Ponto. Vamos com o time que já está encaixado pro brasileiro e poupar os jogadores da libertadores, simples. Prass Maike (MR machucado) Luan Gomes DB - VL bem melhor que ele, marca muito mais e vem crescendo muito. TS BH ou Jean - Jean para pegar ritmo e vamos precisar dele futuramente. LL - titular do brasileiro Hyoran - titular do brasileiro ??? - aqui estamos sempre usando um da libertadores, mas acho que Scarpa e guerra devem ganhar a vaga. Deyverson piscadinha - mesmo estando em um momento melhor que o Borja, assim como os dois zagueiros, mas hj é titular do brasileiro, ano que vem deve mudar.
  5. gostei muito das que so tem o "P", fica limpa e top. Palmeiras poderia aderir somente o P como logo padrão.
  6. Não acho difícil, temos jogadores que não jogaram 20 jogos em dois a três anos. Vitinho não pode entrar na vaga do guerra?? DB é fraco e fraco por fraco melhor um jogador da base que tem mercado europeu, VL tem mercado e já o DB vc não vê isso e o mercado europeu e bem melhor em contratações de jogadores novos que os brasileiros, Pedrão não pode entrar na vaga do Edu Dracena?? Um volante compor o time como terceira opção??? Pessoal aqui só fala em mudança, mas até em pensamento é retrógrados...kkkk, só o fato de falar em colocar a base a galera chia, imagine no time.
  7. espero que no próximo ano a gente venda o DB e coloque o luan candido no time, já na lateral direita a mesma coisa, colocar aquele garoto que veio dos gamba ou outro. Minha esperança é que anos que vem nosso time estaja com vários jogadores da base compondo a time principal igual o barcelo fez um tempo atrás. Time tem condições de ter pedrão (AC), Vitão ou Henry (edu dracena), Luan candido (DB), Papaguaio (Borja ou Deyverson), Arthur (Hyoran), Vitinho (Guerra), ir fazendo as trocas aos poucos e final de 2019 com mais de 30% de jogadores da base.
  8. pode punir o cara so depois da copa do brasil e já o nosso no brasileirão. Ai os gambas não estão disputando nada no brasileirão e deixa o cara cumprir tudo, mas na copa do brasil não.
  9. Os caras estão com a faca e o queijo na mão, veja bem, querem ajudar os gambas e de quebrar prejudicar a gente. Vão punir os smorfs com alguns jogos e juntos vem uma punição para nossos jogadores, mas a real e favorecer os gambas nas finais, a agilidade/rapidez para julga é em benefício dos gambas prejudicando os smorf e aí o palmeiras está junto no julgamento tenta nos atrapalhar e de quebra ajudando os cheirinho. Isso é bem mais preocupante, pois os gambas precisam de dinheiro e uma conquista do cruzeiro obriga os gambas venderem jogadores com o pires na mãe e 50 milhões na conta já vai ajudar e muito e vendas futuras. Palmeiras a algum tempo vendia mal por precisar do dinheiro pra ontem e hj com as finanças em dias podemos segurar e achar a melhor oferta, já gambas devendo tanto alguns jogadores vão sair por preços bem mais baixo, isso implica lá na frente, por isso, mesmo com raiva, torço para os smorf levar.
  10. sem ritmo de jogo, aqui so lembrando que o maike tbm fez partidas horrível, mas pegou 3 jogos seguido e hj bem melhor que o MR. Fala do jogo do cruzeiro, mas não fala o gol que ele fez no título do brasileiro... Inter não é nenhuma perebe e acho hj eles melhores que os bambis, são frios e bem armados, colocou o Zeca na reserva "não é mal jogador, pode não ser tudo que pensa, mas ruim ele não é" ai o cara pega um jogo la trás e esquece de ver os jogos no inter, nesse caso Deyerson e luan a 3 meses atrás, isso mesmo, 3 meses não prestavam para jogar no vascaindo. Melhor economizar dinheiro em um lateral direito e gastar em peças necessárias, outro detalhe, temos um jogador da base (LD) que dissem ser muito bom.
  11. Em janeiro queremos um treinador jovem, com táticas atualidade, bom de conversa, palavras difíceis... RM está empregado?? O queridinho do Titi??? Foi pro gambás??? #*&! profissional, entende de profundidade, agudez, amplidute, intensidade... Acho que ele deve ir para os gambás... Esses treinadores antigões, ultrapassados são acrescentam ao futebol. Ops, e a tal continuidade??? Ia esquecendo...KKK Cadê o MC???? Pronto falei...KKK #felipaonao
  12. Time foi muito bem. Gomes e Luan não tem o que falar, top 10. Maike na direito e outra coisa VL mostro na esquerda. Agora os melhores taticamente foram FM e LL, jogaram muito, desarme do Felipe foram vários e acho que se o cara fez 3 faltas no jogo foi muito, só lembro da falta que levou cartão desmerecido, já o Lucas foi muito bem taticamente, cara, foram várias roubadas de bola, compondo a meiuca, preenchendo os espaços e uns desarmes na meias lua da grande área salvadores. Ataque bem de mais, Deyverson muito aplicado.
  13. É agora que o presidente ir a público, não adiantou de nada ir na CBF, hj foi uma prova Clara que se o Palmeiras não tivesse feito dois gols a mão grande iria nos prejudicar mais do que foi, cartão para Dudu e FM desnecessário, mais uma lance capital no começo e nada, vários jogadores dos bambis descendo a lenha e reclamando aos montes e ele nada fez, laterais vc via o bandeira esperando o juiz marcar, pois a nosso favor nada, aí conseguimos matar o jogo, só um detalhe que os jogadores não perceberam, precisa matar o jogo, se o bambis fizessem um o a soprador de apitos iria dar um jeitinho de empatar (pênalti, expulsar algum jogador). Precisa alertar nosso jogadores que não pode vacilar tanto assim, Dudu brincou de errar Lancer capitais para decidir o jogo, Deyverson tbm. Galliote precisa agir o mais rápido possível, não pode esperar perder um jogo, erros grosseiros vem sendo cometido de novo e contra a gente. vai ir na CBF depois de perder um título?? Está vendo uma perseguição em nossos jogadores e o galliote precisa agir, defender tanto FM, Deyverson e Dudu, chega ser feio essa perseguição, nos palmeirense não concordamos quando FM ou Deyverson fazem coisas errado, mas tbm não aceitamos essas perseguições.
  14. O você pode até não gostar do cara, mas forçou muito...kkkk. MR dependendo em qual time ou treinador e pior que o Fabiano, exemplo do MR com Roger era uma avenida e era vários gols do lado dele outro exemplo DB aqui e bem fraco e no cruzeiro foi até bem, Egídio aqui no último ano foi horrível e hj nos smorf bem melhor que a passagem do DB por lá. Felipão gosta de pelo menos um dos laterais mais defensivo e eu não acho que fala a pena pagar dois milhões de dólares no MR (com Felipão sendo nosso técnico), melhor gastar esse dinheiro para integrar na compra do mesmo (exemplo) ou mais um primeiro volante Um que se voltar dificilmente irá bem será o Raphael Veiga, primeiro mostrou ser um jogador de time pequeno, segundo não se encaixa no time de jogo do felipao, taticamente (marcador, corredor, brigador, lutador e é só olhar para o LL que é bem melhor que o RV e ele usa mais o hyoran) , terceiro não se encaixa nas características físicas (Moisés e nos tempos antigos Marcão), quarto e lento pelo jogo que temos hj, quinto é melhor vender e comprar jogadores em posições carentes no meio temos Moisés, LL, hyoran, guerra, Scarpa e Zé Rafael, bem mais viável um atacante de velocidade ou primeiro volante.
  15. A Colômbia fez um trabalho na segurança pública que está sendo referência para outros países...kkkk acho que é bem mais uma Venezuela...