agnaldo_jc

User
  • Content count

    1,054
  • Joined

  • Last visited

About agnaldo_jc

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

1,725 profile views
  1. acho que para o ano que vem é mais questão de sair jogadores do que vir, precisa arrumar a casa e começar a negociar jogadores que tem mais de dois anos no clube e não foram bem, casos como hyora, R. veiga, jean, edu, Prass (respeito o profissional, mas já esta na hora), AC, Borja, deyverson, cadu... os que chegaram esse ano eu acho melhor deixar mais um ano no clube, lembrando que Luan e scarpa foram mal em seu primeiro ano, caso Zé rafael e M fernandes não começarem a ser mais usados é melhor (2021) serem negociado, nem todos jogadores desponda em seu primeiro ano de clube e aqui no verdão não é diferente, mas tem uns ai que já deve o tempo suficiente para mostrar alguma coisa ou evoluir e não teve como borja, hyoran, R. veiga e tonhão, já se foram duas a três temporadas e os caras não mostra a que veio e olha que já se passaram vários treinadores. Palmeiras de 2020 e 3 contratações que venha para vestir o manto e o resto e completar com jogadores da base e a cada ano aumentar a quantidade de jogadores da base no time principal.
  2. Vejo alguns no forum comentando que o palmeiras teve 3 jogos fáceis contra goias, fluc e marias, mas esses jogos realmente foram fáceis ou o palmeiras o tornou fáceis??? pergunto isso, pq na época do felipão me passava a impressão que todos os jogos eram muitos difíceis, gol chorados e foram raros momento de jogos como os últimos 3 e em especial fluc e maria, será que estamos diminuindo a capacidade dos 3 adversário??? Eu não gosto muito do mano no verdão e não sei se isso esta afetando o modo de observar os jogos. Assisti aos jogos e me pareceu todos os 3 fracos, mas não lembro da gente vencendo "bem" e com margem, ainda fico na duvida se foram realmentes contra times fracos ou foi o time do palmeiras que tornou os jogos fáceis.
  3. Até o Gabriel Barbosa sabe que essa fase vai acabar e não vai demorar, agora pegar somente os gols (a maioria esse ano) e comparar com uma carreira feita na Europa, já acho exagerado, LA foi e se consolidou na Europa e não vejo o Gabriel Barbosa fazendo a mesmo outra questão é que LA não era centroavante e fazia uma função bem diferente do que vem fazendo aqui no Palmeiras. Eu já acho que o verdão deve assumir a ponta nós próximos 3 jogos e os cheirinhos vai cair de produção, uma desclassificação da libertadores vai ajudar a diminuir esse oba obá.
  4. VL contribuim e muito tbm, lembro de um gol de falta dele no ano passado quando estava empatado, não lembro que time e no Br do ano passado o time jogava mais com VL e diga que a AV DB só levava bola das costa e muita lambança.
  5. pior é ver o pessoal pedir 11 novos jogadores... agora nenhum jogador presta??? vi gente colocando um goleiro, dois zagueiro, dois laterais, dois volantes, um meia, dois pontas (o engraçado é a galera reclamar do esquema dois pontas aberto pelo felipão) e um atacante... Precisamos de contratações pontuais, não agora, mas no final do ano com o tempo necessário para o treinador avaliar o elenco, vai que o cara recupera o borja, bh, LL??? vamos esperar o treinador trabalhar, não gosto dele, mas esta treinando o verdão e vamos dar tempo ao tempo, começo de trabalho, muito jogos e ate final do ano vai ter muita água pra rolar. Acho que por esses dias o melhor é vencer e colocar pressão nos cheirinho e logo logo vai cair na libertadores e com elenco pequeno pode perder peças no time e a gente assumir a ponta.
  6. Acho que as maiores urgência são as laterais, mas tirando o DB o lado esquerdo já melhorar muito. LD - Willian LE - Jorge Só esses dois o Palmeiras é outro, agora não acho que precise de pontas, visto que temos ângulo e Arthur e mais dois garotos da base (não lembro o nome, mas foi mostrado até um gol de falta do menino "canhotinho bom") e ainda temos o Willian que deve melhorar ainda mais (um dos melhores jogadores de 2018) e meias prefiro esperar mais um tempo, pq o jogo do Felipão não favorecia os meias, exemplo do jogo passado que LL entrou bem e Scarpa deu uma assistência e fez um gol e já com Felipão um nem no banco estaria e o outro já teria dado lugar para um volante. Lembrando que 2017 e 2018 contratamos os melhores meias do campeonato brasileiro "desses anos" só para ter uma idéia foram: RV e hyron 2017 e Zé Rafael 2018 - meias revelações e LL e Scarpa - meias de renome e considerados melhores do ano. Acho que até final do ano a lista de contratações deve baixar e muito...kkk. Zagueiro acho que um já está bom, li que alguns querem o Luan fora, não acho que deve tirar um zagueiro regular (REGULAR) para jogos de pontos corridos embora assim, levamos um certo tempo para o cara engrenar e lembrando que o Dedé mamou (várias lesões) no cruzeiro uns dois anos para depois jogar. Luan é um zagueiro bom e pode compor o time e a 3° opções serem da base "Pedrão e base ou Emerson", no mais e gastos desnecessários. Atacante só contrataria o William José se vendessem o deyverson e Borja final do ano e ainda devolvessem o ceifador. Volantes prefiro MF e base (g. Menino e outro que o povo sempre fala) e a volta do M. Salles, o Palmeiras com poucas mudanças já acerta a volância, FM e Ramires muda o.meio campo e MF e BH combina mais "MF mais rápido e vigor físico) BH mais experiência e teria um jogador mais veloz para cobrir e ainda M. Salles e base para 3° opções no.meio.
  7. until

    1 Ganhamos 2 viramos 3 maior posse de bola 4 propomos a jogo 5 saiu um volante para entrada de um meia
  8. until

    Veja como é: Scarpa.com o Felipão já tinha saído, Borja não estaria no campo e o deyverson teria feito alguma lambança e o time tinha perdido.
  9. until

    Cheirinho vai levar taca, só a gente encostar que vão se borrar
  10. until

    Foi confirmado umas dez vezes pelo cara, mas o juiz quis alguma coisa para anular. Quebramos dois tabu...kkk ganhar e virar um jogo, logo na estreia do manu.
  11. until

    Bandeira e juiz vai dar tudo pro Goiás.
  12. until

    Cartão vai na conta do Palmeiras, só é vermelho pq é no Palmeiras qualquer jogodor de outro time não levaria nenhum dos dois cartão, mas como é o Palmeiras.
  13. until

    A bola
  14. until

    Tudo que os caras queriam e o DB vai lá e faz a falta...
  15. until

    Lucas Lima com umas enfiadas lindas, mas aí o marcos rocha estragando tudo, pô, cruzando na mão do goleiro.