agnaldo_jc

Membro
  • Total de itens

    640
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agnaldo_jc

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.246 visualizações
  1. Improdutivo = Erick do vitória Não tem uma palavra melhor para esse jogador.
  2. Sisca, sisca e não acontece nada, Erick vez bem mais do que ele, muito mais, mas pode ser observado de perto e no futuro quem sabe? Zé Rafael bem melhor. Messias: acho muito melhor investir no Pedrão, não vi nada de mais nele, até achei bem meia boca para o Palmeiras. Lateral esquerdo: assisti alguns jogos do Bahia e o lateral deles "apresentou" ter um grande potencial e o Palmeiras poderia observar ele mais de perto e ver alguma coisa para o futuro. Eu já ficaria de olho e observaria como se sai em mais um ano de Br, até pq, não temo pressa e nos damos ao luxo de poder avaliar melhor as contratações devido ao grupo que o Palmeiras montou, tbm temos um LE (igual o Pedrão) muito bem falado.
  3. Moderno é aquele que sempre está em atualidade, independente de jogar no ataque ou defendendo, de contra ataque ou apoiado, moderno é o que no final dos campeonatos está nas finais (independente de ganhar, pois é um detalhe), vejo o técnico da Juventus que joga bem fechado e está direto nas finais, assim como Simeone. Moderno são esses caras que chegam as finais e pronto, Roger, Eduardo e tantos outros são tão modernos que não conseguem se quer classificar em campeonatos estaduais. Pra mim o Felipão, Renato, mano são todos moderno, passa anos e os caras estão sempre chegando.
  4. ai seria os dois odiando agente e a midia brasileira...kkk
  5. prefiro os cheirinho na copa e gambas da liberta
  6. não levaria nenhum dos jogadores que estiveram em campo contra o bahia, temos time para jogar contra o vitória. jaison MR Luan gomes VL TS Jean LL Scarpa/Vinho/furtado Hyoran Deyverson 4-4-2 e no segundo tempo poderia colocar o arthur e outro da base.
  7. Hj se fosse treinado pelo Roger já no primeiro tempo estaria no mínimo 3x0 pro Bahia. Cara esse time estava encardido, jogaram muito, mas o Palmeiras foi melhor, ganhamos de um time que jogou muito bem, uma eliminação hj não seria o fim devido o que esse time jogo, graças a Deus que o Palmeiras foi outro (time do Roger), sobrou vontade e determinação e tivemos sorte, sorte de campeão ( bola nas costa do jogador da Bahia), tbm tivemos competência de campeão. Palmeiras jogou como campeão e como falei em um tópico dias atrás: Devesa que ninguém passa, linha, atacante de raça e torcida que canta e vibra... Um show dessa torcida. Moisés com sua raça e Dudu matador calando os críticos...kkkk Próximo jogo vamos de LL, hyoran, VL, MR e mais 3 pontos.
  8. até

  9. até

    Esse Antônio Carlos toda vez que a gente precisa o cara entrega, hj o cara falhou nada nada umas 4 vezes, meu Deus, horrível, Maike tá sofrendo para marcar e ainda tem a insegurança de um zagueiro ruim, fica difícil até de sair pro jogo.
  10. o t. fezes ama o dinheiro que o verdão tem, isso sim, estamos bem, pagando em dias e dai o cara vê isso e vem com conversa fiada....sai fora, quer só o dinheiro do meu amado verdão.
  11. Uma coisa que observei é que a galera que gosta do Roger não estão reclamando do rendimento dos jogadores, mas da escolha nas substituições do Felipão, parou aquela reclamações com FM, Moisés, Jaílson, AC, Dudu, Scarpa, LL, enfim, pararam de reclamar dos jogadores, coisa que era constante na época do Roger, agora os jogadores estão rendendo e a birinha é a entrada do Jean... Tamanho a evolução do time que até turma do amendoim procura nas substituições para reclamar do time. Agora estamos vendo evolução (é cedo), mas está tendo e isso sim e pedir continuidade, quando observamos evolução no time.
  12. Em casa esse time vai correr muito, sem bola perdida, jogando com vontade, "defesa que ninguém passa, linha e atacante de raça e torcida que canta e vibra." Pode escrever aí, quinta feira vai ser assim.
  13. Tem uns que só reclama, pô, deixa o cara escalar o Jean, bom mesmo era o Roger com suas flutuações, agudez, profundidade... 5 jogos sem tomar gol, 5 jogos sem perder, 5 jogos sem ficar sofrendo. Primeiro estamos arrumando a nossa Defesa e o Jean faz parte do processo, jogador experiente, tarimbado, sabe cadênciar o jogo, boa leitura, trás segurança pro time, pouco erros de passes, estamos arrumando a bagunça que o Roger deixou, logo logo LL ou Scarpa vão jogar. Vamos parar de reclamar, o time começou entrar no eixo e é agora, mas do que nunca, que vão precisar da torcida e uns aqui só reclamando. Gente estamos para jogar o segundo jogo das quartas (em casa), oitava de finais de libertadores com um grande resultado na casa do adversário, acho que é hora da gente apoiar mais, agora é o momento.
  14. O negócio é o seguinte: com 4 volantes ganhamos de 1 x 0, imagina quando ele escalar 7 ou 8, vai ser de 2x0 pra lá kkkkk, e segura noooiiiissss... Pode ter certeza que contra o Bahia o time vai comer grama, suar sangue, vão entrar com sangue no zoi, toda dividida vai sair faísca e no final alguns de tudo: 1 a zero pra gente ..kkk
  15. Pessoal falando de números, mas o Arthur Cabral apresentação números inferiores foi pro Ceará e agora estamos comprando de novo. Papagaio sai, vai para outro clube e depois ficam reclamando pq não apreveitou o rapaz (pelos números apresentados). Eu particularmente prefiro ele no time profissional e passe por 2 a 3 temporadas para desenvolver e amadurecer seu futebol, só lembrando que deyverson já vai para segunda temporada, Rafael Marques ficou 3, Leandro Perreira tbm e não vi tanta reclamações, agora um jogador em formação, já tem que subir e fazer gols a cada 15 minutos que entra, Borja veio jogar bem na segunda temporada. Papagaio, furtado, Pedrão, Vitão, Vitinho, Yan, Alan entre outros já estaria treinado nos profissionais para 2019 ou 2020 mostrarem seu futebol, melhor que ficar com tratando Luan, Juninho, Rafael Veiga.