agnaldo_jc

Membro
  • Total de itens

    466
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agnaldo_jc

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.133 visualizações
  1. Nossa, surge jogador fácil assim?? Pq o barcelona estava pagando tão caro por jogador fácil de se achar?? Vejo nego falando, novo neymar fácil de achar. É so achar um no gabriel jesus, fácil, fácil... Lateral esquerdo igual o marcelo tem a rodo tbm, só procurar certinho... Pode até querer a vendo do TT por não gostar das ultimas atuações, mas ele é bom e não é tão fácil assim achar um cara igual ele. Qual jogador que pode jogar em 3 a 4 (LD, LE, 1º e 2º volante e ate um meia) funções igual o TT?
  2. deixa eu entender, vender o TT por ter 25 para 26 anos, mas o MR com 30 vale os 8 milhões por meia temporada??? contratar um volante (BH) de 28 para 29 anos em euros vale?? Um copa do Brasil ja paga o valor sitado. Lembrando aos amigos: 2017 - lesão do moises, aroura no estaleiro, Jean machucado e fomos na Europa contratar BH por falta de peças no elenco... só lembrar como foi e visto um futebol bem ruim do BH (começo de trabalho no verdão) e ja sabemos como foi. BH esta começando a ter um futebol bom a altura do palmeiras. Vendemos Vitor Hugo, aqui um alento a galera é que vendemos um jogador em má fase, valia muito mais do que foi vendido. Agora não temos um jogador a sua altura e para contratar um vai muito mais do q vendemos, ex: pablo ex-gamba e olha que não esta no mesmo nível que o tarugo. Para que precisamos de dinheiro?? esta ruim os cofres do verdão?? precisamos de dinheiro ou jogadores para ganhar titulo?? outra coisa, títulos gera receita, receito=dinheiro, logo + título = + dinheiro.
  3. Eu já acho que se fosse de 3 anos ele não tinha se reelegido devido seu final do terceiro mandato ser ruim, acho que teríamos é ganho um ano, quarto ano do tirone foi a cereja do bola.
  4. so lembrando que tbm estamos nas 3 competições, há uma diferença que nossos "reserva" vem jogando (apresentou) até melhor que o titular, nosso elenco esta se mostrando bem mais qualificados que os rivais (gayucho, smorf, gambas e falidos). Acho que o RM deveria usar mais o elenco para ganhar mais ritmo e corpo o elenco. acho que um time com: ----------- Prass ---------- Maike -- Luan -- TM -- VL ------- TS -------- TT------- Guerra -- Moises -- Hyoran --------- Deyverson -------- Um time muito bom, mas precisa de um pouco de rodagem para pegar um ritmo melhor de jogo, ainda com a possível desenrolar da justiça, scarpa podendo entrar nos jogos.
  5. como o colego clene postou: Se não estou enganado nossa vitória contra os gambás o FM estava e nas outras (duas) últimas ele esta fora (cartões), posso estar enganado, mas acho que o FM não estava nas últimos jogos, alguém sabe?? Outra coisa sobre ciclo de jogadores e venda, hj assisti a velha senhora jogar e vi um grande profissional que defendeu as cores ja Juventus por 17 anos, sim, 17 aninhos e fico pensando como é!!!! pô o buffon o ciclo dele ja era, rebaixado, melhor trocar... cara joga um rebaixamento e se fosse aqui??? buffon, jogador de serie B, não serve, ciclo chegou ao fim.... Dudu, Prass, Jailson, TS, Jean, Edu calma la gente, vamos valorizar nossos jogadores, ganharam títulos, não lembra da final da copa do brasil 2015?? Dudu jogando muito, TS marcando pra caramba. Jailson esses dias era jogador descartado para flu... Prass ano passado não prestava... é simples assim, não ta bem manda embora???? Sei que tem muitos aqui com raiva de um ou outro, mas esses caras nunca faltaram com respeito o clube, mostraram disposição, já levantaram taça, um ou outro jogador tbm passa por dificuldade, mas nunca vi eles desmerecendo o clube. Eu particularmente não gostaria que vende-se o Gabriel e tbm não quero que vendam dudu ou não renovem com o prass e jailson. Precisamos mais de jogadores identificado com o clube, assim como tem em outros clubes, Fabio smorf, jefferson bota...
  6. Tem uma fala popular no futebol: Segue o líder bem os advogados do Palmeiras esta nessa entoada, tbm.. "E segue o LADRÃO"
  7. Boca passando, fico.com um pé atrás desses time, boca, Penarol, River, eles começam mal e das oitavas em diante vão crescendo, incorporão um espírito copeiro e da trabalho.
  8. Se ele escalar dois meias vai sair do seu esquema tático, melhor nem tentar, vai que dá certo... Aí ele não sabe como trabalhar... Tinha isso como uma ideia é a cada dia fica mais forte, acho q ele só sabe um esquema.
  9. A diferença das nossas derrotas são simplesmente adversários melhorzinho, cai no pé de um Fred, ceifador, Ricardo Oliveira, ruindreguinho e caixa, olha o tanto de falhas, sempre as mesmas falhas as diferenças são a qualidade de quem vai finaliza-la, no mais é isso a tempos. Mata mata, times melhores com certeza de 3 uma dessas um atacante bom faz, aliais ate o ceifador guarda.
  10. Veja que isso foi percebido por um torcedor, não sei se o treinador viu, se viu, não arrumou ainda e olha q o cara é pago para ver isso, estudou pra isso.
  11. tambem não sou muito a favor na troca de treinadores, mas vc mesmo coloca que zé ricardo, aguirre e etc são tudo do mesmo balaio e é por isso que fica a cada 5 a 6 meses pedido a cabeça do treinador. O palmeiras fica contratando treinadores e torcendo para dar certo, pô, pq não faz igual com jogadores, analisa, avalie melhor, mas não, sempre os que estão no balaio, exemplo foi EB, desde o começo era tragedia anunciada e o RM tbm não mostrou nada "fora do balaio" o questionamento e sempre os treinadores do "balaio", vejo treinadores de seleções cheio de Argentinos, colombianos, paraguaio e pouquíssimos brasileiro ai vamos para ligas europeias: argentinos, colombianos, mas no Brasil não pode contratar por causa da língua... ai vc vê um treinando tottenham, manchester city (Manuel Pellegrini), fora simeone entro outros bons treinadores da América do sul. O Palmeiras pode muito bem ir na argentina, colombia, paraguai e contratar um treinador que vem realizando um trabalho bom nos últimos 4, 5 e ate 6 anos, ver o melhor estilo de jogo que veia a casar com a do Palmeiras e não ficar contratando treinadores que não pouco mostraram. EB fez um trabalho mais ou menos no sport e um horrível no flumineC, dai foi para ponte jogando um futebol para não cair para serie B... pronto contratamos, mas o que de relevante ele realmente fez??? ai fala que não vai cair.. RM um único trabalho foi não deixar o gremio cair e "vive dos resultados alcançados pelo Renato gaucho", de la para ca um trabalho mediano para ruim no atlético (torcida tbm pedindo sua cabeça e festa na sua saida), pronto, vamos contratar o cara. Que trabalho digno da Grandeza do Palmeiras o RM e EB fizeram??? não deixar o grêmio cair e lutar para não ser rebaixado da Ponte, onde o EB esta hj???? Acho que todo Palmeirense quer a " tal continuidade falada" por vários aqui no fórum, mas tbm precisa ser alguém que mostre mais, mostre futebol, resgate a velha academia (um pouco de exagero, mas quem assistiu edmundo, evair, zinho, alex, sabe). Sai da mesmice (buscar treinadores do balaio) e busque algo novo, algo bom, ah mas não tem treinador disponível, pode ater não ter esses do balaio, mas duvido que o palmeiras não tem dinheiro para tirar alguns desses treinadores: Marcelo Gallardo, Pablo Guede, geraldo martino, Guillermo B. Schelotto e por ai vai.
  12. lembro do jr baiano falando dos sardinhas...kkk torcida cabe numa combe...kkk agora duvido o romero ter feito aquilo com jr baiano e roque jr no time...
  13. Na verdade o que falta e treinamento e inteligência dos jogadores pra acertar as jogadas de ataques...os cara acertam muito pouco de triangulação e bola de ultrapassagem (Isso e treino de repetição e jogo)... muito treinamento mesmo, dos gambas chega ser por osmose. estilo de jogo não se define a sistema de jogo, vejo pep guardiola tem o estilo de jogar ofensivamente, mas não joga so no 4-3-3, ele busca o melhor sistema com melhores peças para chegar ao seu melhor estilo de jogo. mourinho tbm, jogou com varios sistema de jogo e marcação, mas tem preferencia para um jogo de resultado. O roger ja tem um sistema 4-3-3 para 4-1-4-1 e dai o estilo de jogo vem depois, pode ver que sempre mesmo sistema de jogo. Carille tem um estilo de marcação forte, mas não fica presso a um sistema, veja ano assado, jô na frente, perdeu o jô e mudou o sistema de jogar, mas não o estilo, parou de bolas longa, bolas cruzada para jô, mudou o sistama para 4-2-4, mesmo alguns jogadores não gostando e esta ai... falta e muito repertorio para o roger.
  14. Não entendo esses argumentos: Carille joga como time pequeno??? Sei, do ano passado pra cá ele conquistou o que queremos e é jogar pequeno. Roger joga como time grande e não leva nada... Vejo mais é estilo de jogo, agora é um fato que carille levará taça e o Roger....bem o Roger desde o Grêmio ninguém sabe o que é ou vai ser... Carille jogando pequeno e com pouco tempo arrumou um time feio (Osvaldo de oliveira e Cristovão não deram jeito) aí o Roger pega um time com peças boas e recebe ainda peças querida por vários clubes (DB, LL, MR) e precisa de um ano para mostrar alguma coisa...kkk O Roger demostra que não sabe muito, pode aparentar saber, mas o que vejo é ele tentando a qualquer custo um sistema de jogo que ele acha saber, mas na prática. Mostra entender do riscado, só que não. Vejo Roger forçando sempre o sistema "único" dele, ex: 1 - VLestar bem e ele trocar duas vezes, não sabe utilizar o melhor do VL (ah, mas DB é melhor, eu já discordar e veja bem como o Egídio está nos smorf, tem número melhor do que DB que só apareceu no final do ano, Egídio ruim já apresentou melhores índices que ele). 2 - você vê o hyoran entrando (3 vezes) voando e jogando bem, mas não encaixa no sistema de jogo do treinador e para não ter que mudar e buscar um fato novo é melhor tirar o cara. 3 - Roger mostra conhecer, mas foi perguntado pq não joga com dois meias, aí ele arruma uma desculpa e se quer testou e já falou que não vai testar, mas pq??? Se o time começar a melhora?? Mas é melhor forçar seus sistema de jogo (acho que é o único que malema ele sabe 4-3-3). Sair do cômodo é difícil. 4 - não quis trocar o TT pelo BH e falou e falou sobre o Pq do TT, mas foi tirar o cara é o time rendeu, até aí aparentava mudança, só que começou novamente a buscar o 4-3-3 adiantando o BH. Time não estava ruim no 4-2-3-1, só que isso demando um pouco mais de conhecimento (aí faltou a ele). 5 - fala de conhecer sobre futebol, qual foi nossa melhor partida??? Jogando com seus rejeitados VL, hyoran... O jogo com maior volume que tivemos, hyoran jogando muito, tabelas, mas daí o cara do nada não escala mais os cara, qual o justificativa??? Melhor jogo nosso é o cara tira?? Pq??? A sim, o 4-3-3 e a falta de coragem de barrar alguns jogadores. 6 - Roger fala bem de mais, vende um produto de primeira, só que o conteúdo é de terceira... Como ele fala que mudou o time contra os gambás??? Só se for para pior! Já sabemos quem ele vai tirar e quem vai entrar, imagine um treinador rival, pior ainda, é que os treinadores sabe até quais minutos vão entrar ou alguém aqui não sabe?? O famoso 6 por 1/2 dúzia dos 30 a 35 minutos... Que belo jogo de xadrez, que mudança de peças... Será que sabe sacrificar sua rainha para ganhar o rei?? Duvido muito. 7 - estudioso, saiu do Grêmio estudou foi para o Atlético e não fez nada relevante, sai do Atlético e falou que iria estudar e vem para cá é nada de novo, mesmo erros de Grêmio e Atlético, mesma apatia, mesmos erros na defesa é tem nego esperando um milagre cair do seu e iluminar Roger...kkk Aí agora a justificativa é que carille joga como time pequeno e o grande Roger, Como joga???
  15. Não acho ruim a vindo do Felipão... Os caras no vestiário querendo chorar ele já dá um tapa no cara é fala, fora seu p. Aqui é pra quem tem culhoes, quer chorar??? Vc tem que ter ódio de gamba... Já fala com ele e manda o Murtosa começar o trabalho ( vai trabalhar na copa para tv portuguesa) que quando ele chegar já tem meio caminho.