agnaldo_jc

Membro
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agnaldo_jc

  • Rank
    Categoria Junior
  1. não acredito que ele seja louco de mudar a equipe com dois treino. melhor ele pegar a equipe terça feira (sem essa de dois, três dias de descanso) e trabalhar o que ele acha interessante e fazer as mudança, trabalhar taticamente, tem tudo para dar certo, nao acredito que Zé Ricardo ou Carielle saibam mais que ele em questão de organização tática, alem de jogar muito tempo na europa (nesse caso vc aprende até por osmose) tbm fez vários curso na escola italiana, acredito que deve entender bem sobre disciplina tática e sistema defensivo.
  2. Cara o mano é bom treinador, mas será um erro contra-proposta e explico: 1 - não gosta de jogador igual ao Borja, atacante de área, visto que mandou o centroavante para o boca. 2 - nosso melhor atacante (Willian) ele não quis nos smorf. 3 - o time num todo não condiz com suas características de jogar (retranca). Um contratação viável seria o Jair ventura, devido ser mas flexível na montagem do elenco e; 1 - por ter uma filosofia que temos no elenco atual - toque de bola. 2 - jogadores técnico. 3 - Jogar com um atacante de área (Roger) 4 - sistema de jogo que melhor aproveita nosso elenco 5 - trabalha bem os jogadores da base, só olhar a quantidade de jogadores novo por lá. Segundo treinador que poderia ir atrás, pode até ser estranho, mas iria atrás do Rueda, já conhece bem Borja e guerra e com os jogadores que já temos no elenco... Moisés, Dudu, TT. Trabalha muito bem o setor defensivo, conhece bem a libertadores e já está um tempo aqui no Brasil, pouco, mas já dá uma noção. Louco a contratação, mas não inviável.
  3. Eu já ia atrás do Jair ventura, esse sim merece tempo para trabalhar a equipe. Com time horrível poucas alternativas e jogadores e de qualidade e os que se destacaram (subiu pra cabeça) ele (Jair) teve uma boa gerência, soube lidar com a situação, trabalhou egos de jogadores, perda de jogadores (lesão ou perda por saídas), liderou o elenco, contornou crises, não perdeu elenco e o melhor de tudo, trabalhou da melhor forma possível (esquema tático) seu elenco, buscando ao máximo a qualidade coletiva tática e técnica e colhendo bons frutos. Por tudo isso eu tentaria esse cara.
  4. Se perdendo deu 2 dias de folga, empate não precisa nem treinar... Qual ser a nova desculpa do cuca??? Era tempo, elenco numeroso, montagem do elenco... Ano que vem ele vai queimar um monte de jogadores como está queimando hj e vamos ficar escutando mais desculpas... Já falei que ele deve ser cobrado e não é pouco, desculpas esfarrapadas, chega!
  5. não sou muito a favor de contratar essas promessas... pra mim ja passou da hora de começar a usar a nossa base pro ano que vem, temos atacantes na base e tbm é so lembra que pelo bahia o alliane tbm esta bem, MS e o TM que mal chegou ja ouvi que esta pra ser titular... os jogadores daqui, principalmente da BASE, estão indo muito, única diferença que são do PALMEIRAS e por ser nosso não são la essas coisa para muitos aqui... acho que o JP fosse da chape ja tinha um monte de time interessado e falando em grande revelação... MS, Allione, TM, Artur e VL todos fazendo bons jogos e seriam todos tratados como revelação, varios clubes da seria A (inclusive o Palmeiras) disputando para contratar os caras, mas vejo,, por já ser nosso, não ser tratado como REVELAÇÃO.... será que na base nao tem igual ou ate melhor que esse Rafael... R Veiga tbm destruía no coxa, Hyoran na chape, erik no goiais e por ai vai... Vejo o Palmeiras com um time bom e pronto para lançar nossos jogadores da base, sem pressão, time entrosado, bons exemplos de profissionais (Prass, Jailson, Moiseis), Profissionais em outros setores (P. Físico, Médicos, Treinador e auxiliares), um ambiente bom para revelar valores que num futuro próximo pode geral bons frutos (venda ou títulos), agora comprar, nesse caso disputar com outros times (Inflacionar os Valores) revelações, sou contra isso.
  6. Gostei dessa formação, só faria um teste com RG jogando de falso 9, sendo RG e dubigode próximos como falsos 9's, uma hora RG de falso 9 e outra hora de um ponta (acho ele mais veloz e finaliza melhor q deyverson) teríamos dois jogadores de lado com chegada (F9) e colocaria o Dudu centralizado, como jogou algumas vezes ano passado com uma chegada a frente melhor. PrassM Makes-(mina) Dracena - Juninho - Egídio Tchê tchê Guerra. Moisés Dudu RG. Dubigode
  7. querem nem sempre é poder... o amigo explicou sobre a ex do cara e tal, porra tem que sair da zona de conforto amigo.... se não tem vamos com outros métodos... Voltando a bela explicação do colega... a mulher era baranga, mas foi a luta e virou top, pronto... O cara pode ate querer pegar uma panict, mas se não pega, não é por causa disso que o cara vai ficar sem molhar o palhaço, vai atras de outra e vai fazer a farra... agora ficar pensando que não pegou vai ficar chorando... Cuca esta deixando muito a desejar e aqui falta comando "presidente" pra chegar no cara e cobrar... O amigo vc esta aqui para resolver, não parar fica reclamando, arrumando desculpas... Cadê o AM nessas horas, chega no cuca e fala,: Cuca vamos pensar além filho, 2016 ja foi e 2017 esta indo pro saco, vamos melhorar... tbm tem que existir uma cobrança (sadia) ao treinador
  8. penso igual, dai o cara sai como foi no final do ano e vem outro querendo montar seu elenco com seu jogadores e os que aqui estão?? e a grana que foi gasto com eles??? olha esse ano??? MB,, willian e AC pedidos do EB e quem paga o salários deles depois que o cara foi embora???? Treinador melhor que o cuca (não estou querendo ele fora) tem e muito, conversa falar que não tem... vários técnicos estrangeiros muito, mas muito melhor que o Cuca tem por ai, a mesma paciência que estão tendo com o cuca podemos ter com um estrangeiro. Brasileiro pode ser pouco, mas tem do Botafogo, Mano menezes com um catado esta bem melhor Taticamente que o palmeiras e a frente do Cuca. Cuca com varios jogadores bons vem deixando a desejar e muito. não quero o Cuca fora, mas essa de montar elenco e balela, técnico bom é aquele que tira o máximo dos jogadores, não escolher esquema tático (engessado), procura alternativas e monta o melhor sistema com as melhores peças. Cuca esta (2017) com várias desculpa, era falta de tempo (agora da folga atras de folga), jogadores inferiores do que do ano passado e agora montagem do elenco... qual será a próxima? - caso continue com essas desculpa, me desculpe tbm, mas é hora de pegar o boné e partir para outra.
  9. Final hj fui assistir e o tal Diego Barbosa.... Falar mal do Egídio depois de assistir os falidos e smorf da difícil... Egídio titular fácil nos dois, contratar outro lateral se já temos um de nível (Br) já adaptado e entrosado por uma incógnita??? Melhor ficar com Egídio (economizar) trás VL para recompor e no futuro ser o lateral e deixar 3 ° opção um da base.... Meia tbm não acho necessidade, ao meu ver um atacante bom e pronto
  10. Gente o inferno verde está voltando, desculpe os gambás, mas quando ele vem....kkkk não vejo a hora de ver aqueles vídeos de arrepiar com a torcida gritando, chamas verdes, buzao passando com jogadores cantando, jogadores passando em meio a torcida gritando..... Muito lindo de se ver... Tá voltando...
  11. seria uma boa um empate com o Coritiba... esse 5 jogos espero a diferença de 7 pontos, mas acho que vão ser 8
  12. gostei do jogo hj, bem na defesa e a grande diferença vai ser ai. os adversários ja viram qual é a dos gambas e fazem a mesma coisa, viram isso com o atletico-GO, em vez de propor o jogo, buscam 1 ponto contra o líder do campeonato que é excelente para times de baixo da tabela e os outros times estão copiando a formula, ja os gambas viram que vão precisar de mais que um ponto para serem campeão e é ai que a casa cai, buscar o resultado, propor o jogo e nessa que os time se aproveitam e em um contra-ataque ele pode garantir 3 pontos... pros gambas a gente encostando e os sardinhas vai obrigar eles a proporem o jogo e nossa ja estamos fazendo isso a grande diferença é que temos time para propor o jogo e eles não.
  13. gostei.. egidio, prass, juninho e dracena - 10 Moseis, TT, Maike e Jean - 8 resto 7
  14. um meia top e um atacante de respeito no verdão faz esses caras quererem um goleiro e lateral esquerdo... os cara olham borja e deiverson no ataque os zagueiros fazem a festa, pensam: hoje me consagro... agora veja quando era o GJ, zaguerada tremia, os cara ja entrava tremendo... Exemplo era quando entravamos com o wagner no gol, atacante chutava ate do meio campo, lateral em fez de cruzar chutava, volante que nunca chutava a gol dava seu chutes e o "chama gol" por mas incrível que pareça a bola ia ao gol e ele aceitava. acho que so um ataque de impor respeito ja adiantaria nosso lado.
  15. achei um jogo bom. 1º - ganhamos e o time vai pegando confiança, entrosamento e ganhando corpo (liga) 2º - não levamos gol e isso é importante para nosso sistema defensivo. Não levando gol 1 ponto garantido. 3º - Os laterais estão indo bem e lá atras já esta quase definido - egidio - ??? - Dracena ou mina (quando voltar) - maike 4º - meio de campo voltando a jogar bem (crescendo na competição) moseis, TT, Jean e Guerra. Com as vitórias logo, logo da liga esse meio campo. 5º - As criações no ataque tiveram uma melhora, pouco é verdade, mas houve e isso é muito bom. 6º - Prass voltando a ser o PRASS de sempre a Jaison da massa voltando tbm. 7º - Dudu voltando de contusão e indo bem (mesmo sem ritmo de jogo) 8º - Cuca com mais um tempo para ajeitar o time e o melhor de tudo sem aquela pressão. No mas é isso ai, tempo e trabalho, vamos chegar la e nesses próximos 5 jogos acredito (fé palmeirense) a diferença para os gambas vai cair para 7 pontos OBS: tinha um amigo aqui no forum que quando escalava os gambas no seu CARTOLA eles pedinham, bem gostaria de pedir para ele VOLTAR A ESCALAR os gambas no seu cartola. Vou agradecer muito ao amigo.