agnaldo_jc

User
  • Content count

    919
  • Joined

  • Last visited

About agnaldo_jc

  • Rank
    Sub-17

Recent Profile Visitors

1,525 profile views
  1. ai que tá, se é para jogar pelo resultado o felipão era para ter ganhado o paulistinha, vai falar que o time dos gambas era melhor do que o nosso?? nosso reservas são titulares nos gambas. Já que é para jogar no resultado, esses resultados precisam vir, felipão já esta a um bom tempo no palmeiras, bem mais que o futebol de resultado do carielle e mano, aqui uma resalva ao mano (não gosto dele) o cara joga pelo resultado e com o time melhor no estadual foi lá e venceu. Felipão foi desclassificado para uma time inferior (tecnicamente e inexperiente) e pior ainda, o treinador mal tinha chegado ao clube, deixou um campeonato (não é o valor do paulistinha) ser ganho para um treinador que chegou esse ano ao time e em formação, sendo montado na competição. Talvez alguns tenham dificuldade, mas tem vezes que o treinador não encaixa em um time, foi assim com felipão no chelsea, mourinho no manchester united. Vai começar o que realmente vale no ano e não tem desculpa de tempo, pois ficaram um bom tempo treinando e os RESULTADOS precisam vir.
  2. tbm vejo assim, ainda mais que soltaram aos 4 cantos que o time do Palmeiras "felipão" é de resultado, não sei se foi para minimizar as atuações ruim ou é isso que a diretoria pensa, mas o fato é que compramos essa ideias. Futebol de resultado e ganhar e pronto, não querem que torcedorem critiquem a atuação do time, pois o que importa é resultado. Não veja com bons olhos isso, masssss, vamos lá. Agora o felipão precisa trabalhar bastante, pois os trabalhos de resultado o do palmeiras é o ÚNICO, que não esta dando o esperado "RESULTADO". hj os time que jogam por resultados tiveram resultado e em mata-mata (cruzeiro e gambas). Eu já acho um fracaso nãoter ganhado o paulistinha "ha mais é o paulistinha", sim é o paulistinha, mas um futebol de resultado com tantos jogadores bons não vencer um campeonato cheio de time inferior, já não é tão resultado (aqui vai chover devensores do felipão com VAr e tudo mais, mas a real e que o futebol de resultado perdeu, sem fazer gols e tento em mata-mata um novohorizontino, tbm perdeu (futebol de resultado) para boca, cruzeiro e isso é fato, por mais que seja paulistinha o resultado teria que vir, assim como venho no cruzeiro "time melhor do seu estado e futebol de resultado". Quer jogar por resultado blz, agora e so começar, pois já se vão VÁRIOS meses e o que vemos so foi futebol ruim e sem resultado. ah e o brasileirão ??? da mais a impressão que ganhamos pq o felipão se dedicou mais aos mata-matas (Resultados) e deixou os auxiliares cuidado do time B/Brasileirão, um time que tinha pouco haver com seu jeito de jogar, formas.
  3. Logo a Falamansa, o experto nas táticas com sua profundidade e agudez vai colocar o menino no banco e falar que não consegue desempenhar um futebol moderno.
  4. na maioria tinha a opção, mas a bola cai nos pés do BH e ele tocava para trás, o cara simplesmente tinha medo de dar uma toque de infiltração, coisa que o GG fez bastante no jogo e isso não é função dele, zagueiro dando um passe entre as linha??? Fica difícil com jogador assim. FM várias vezes com lançamentos e passes com infiltração entres as linha de marcação, mas era cair no pé do BH que ele voltava para os zagueiro ou FM... com essa demora fica difícil um time conseguir jogar.
  5. Não acho que nosso time seja lento, lento está a saída de bola, tem vários times no mundo com jogadores "lentos", mas com saída rápida, ex: kross e Casemiro, pirlo com 30 e poucos anos, Atlético de Madrid e outros times, outro exemplo era o Manchester United com Mourinho, lento e cansado e depois do Mourinho, mesmo jogadores só que, futebol bem diferente. O Palmeiras precisa é arrumar essa saída de bola, jogo passado o BH pegava na bola em vez de dar o passe pra frente, ele simplesmente toca para trás, o GG toca mais pra frente, faz mais toques verticais que o BH... Fica difícil qualquer contra ataque com um jogador desse tipo.
  6. Às vezes dá uma impressão que os caras fazem isso só pra falar mal da base, acho que para sair da base o cara tem que subir e ser titular absoluto, não pode compor o elenco e aos poucos ir crescendo, o mais engraçado é que o hyoran está no Palmeiras como opção, pq o Arthur não poderia tbm? Herik tbm, a reclamação e gastar dinheiro e esperar a evolução do cara, dar N oportunidade e já a base não.
  7. Treinador o Tonhão até hj e não viu as falhas?? Treinador CE e FP mais ou menos 4 meses e ainda vive dando chance pro caras, será que ele não percebeu a qualidade?? Está satisfeito com a zaga e toda vez falha em decisões, será que ele tbm não viu isso?? Com todo respeito ao Felipão, mas essa de mandar Arthur e Erick para ficar gastando dinheiro com CE e FP não dá para ficar aceitando de boa. Outro fator não é ser titular, mas está no elenco, ser uma opção, economizar dinheiro, agora gastamos milhões no CE e daí o treinador vai embora e ficamos com essa bucha, assim como foi com Luan, Rivaldo fake, Chico, tinga e outros. O Palmeiras precisa fazer uma integração maior da base, primeiro testa o garoto. Hj vc vê uma paciência monstruosa com contratações estruxula, no caso FP e CE, com várias chances e um da base sem nenhuma, quantos jogos o Arthur e Erick fez com Felipão?? Veja a diferença do tratamento dado para os jogadores da base e os que aqui estavam, com as novas contratações. Felipão não está imune a erros e tão pouco as críticas e esse ano vem mais errando do que acertando, aliais esse ano dá para contar nos dedos os acertos, não só ele, mas o Mattos tbm. Não estou pedindo a cabeça de nenhum dos dois, mas precisam ser cobrados como funcionários do clube.
  8. Agora que está entregando colete é o agudez, amplitude, latitude, longitude... O Fala mansa, entende do riscado...KKK Arthur ser banco não quer dizer muita coisa para quem efetivou o "Tião".
  9. Não sei o nome do apresentador do troca de passe, mas o cara é um FDP (desculpa) o cara querendo ferrar mais ainda as coisas: primeiro - falando do jesto do FM, aí o comentarista do jogo fala para não levar em conta devido o acontecido, mas o cara insisti mostrando, depois vem a resposta do FM "era para o meu filho, um jogo de videogame que sempre brincamos juntos e hj ele estava nas cabines do Allianz - ainda fala o nome do jogo" a resposta do cara: FM se sou bem com essa DESCULPA, o apresentador fez na maior maldade, que sacanagem. Segundo - Felipão da a resposta "bom" aí o apresentador tenta jogar contra a torcida falando que a resposta foi para os torcedores que interpretam do jeito que querem e ele só apresenta. A carapuça serviu e o cara vem querendo colocar o Felipão contra a torcida. Teve mais outras coisas ele comentando, sabe aquele reporte que só sabe fazer polêmica, pois não tem conteúdo, falta criatividade e daí apela para a distorção do assunto, bem é esse aí. Outro detalhe, vi que ele começou a falar coisas que estavam aqui no fórum, comentando do Dudu não ter batido o pênalti e que a torcida estava cobrando isso dele, mas os comentários estão aqui no fórum, bem provável que alguém da assessoria estava lendo e só mandando as mais polêmicas.
  10. until

    E o futebol apresentado ele não fica?
  11. calma gente, vamos ver como o time se comporta nesses próximos jogos. Felipão vai ter uns 15 dias para arrumar, treinar, orientar o time, unica resalva é: 1 - usou as estatistica para deixar o time mais tranquilo? blz, ponto positivo, pois da uma tranquilidade para os garotos e vai mudando a forma de jogar, nem precisa ser o esquema tático, mas como estão se comportando em campo. Espero que o felipão veja que as vitórias estão vindo mais por fatores individuais do que tático. 2 - ele mostrou as estatisticas para complementar que esta corredo a forma de jogar? ai é preocupante. Aqui ficamos em uma situação complicado, pois usar os dados para argumentar que esta corredo o jeito de jogar é acabar com nosso ano. Vamos esperar para ver qual será a reação do felipão, não acredito que ele não percebeu como estamos jogando mal. Felipão já é macaco velho, já caiu assim (chelsea, gremio e seleção) e não será possível que não aprendeu.
  12. Todo respeito ao amigo, mas só tivemos dois treinador, Dois, o resto projetos de treinadores. OO - nunca foi bom, teve momentos (mas pelos jogadores) bons na carreira, uns dois ou três e nada mais do que isso. MO - mais questão de elenco, no mais é fraco, olha onde está hj. EB - melhor que o RM, mas isso não significa nada, onde está hj?? Em algum time de Goiás, ali é o seu lugar no máximo um sport da vida. RM - pior de todos que passou, "Valamedeus" treinador fraco, padrão série b, nem sei como esse cara treinou o Palmeiras. Valentim - estagiário do cuca, melhor dos sitado acima, só ver que está no vasquinho e tirando leite de pedra, só para vcs verem o nível. Cuca - primeiro treinador de vdd, mas tbm não acho que seja um treinador top 5. Aqui temos um treinador que de fato procura fazer alguma coisa, consegue juntar teoria e prática. Está vivendo o auge da carreira, vários trabalhos que bateram na trave e veio pro Palmeiras mais calejado. Felipão - único com treinador considerado top, pq top?? Não é aquele que teve fases boas (cuca), sempre esteve nas cabeças, sempre disputando e ganhando (cuca veio ser bom a 5 anos, antes disso era chamado de pé friu, sempre quase), treinador com vários títulos e campeão internacional, mas uma ressalva, vivendo mais das glórias do passado, não está na sua melhor forma, mas sabe muito. Se observar os treinadores vai perceber que o estagiário do cuca (Valentim) é o que tem (em tese) o clube de maior expressão, o resto só time de série b, concidencia?? Nenhuma, estão nos clubes compatível com o que sabem. O Palmeiras e Mattos foram muito infelizes nas contratações, não sei o método usado, só sei que o Palmeiras não pode ficar se aventurando com Eduardo batistas e RMachados da vida, precisamos contratar treinadores bons. A mais treinadores não dura seis meses no clube. claro, contratando esse tipos de treinadores e perder tempo. EB não tinha mostrado nada que sustentasse a sua efetivação, já veio com prazo de validade? Lógico, pq simplesmente o cara não estava a altura do clube. RM, pô, nada justificativa sua contratação, foi tocado dos galinhos, não fez um grande trabalho e ficou conhecido por treinar o Grêmio campeão de libertadores... Ganhou méritos por começar??? Na realidade o Renato gaúcho ajudou a carreira do rapaz, mas mesmo assim veio treinar o Palmeiras. Tbm temos Marcelo Oliveira, até entendo a sua contratação, mas logo percebe que o rapaz era bem fraquinho e já o OO nem merece ser comentado. O Palmeiras precisa de algo novo que venha implantar um trabalho de longo prazo, mas.com um treinador de alto nível, um que treinou seleção (peru, Argentina, Paraguai) ou campeão de libertadores, treinador que está em destaque fazendo um no trabalho, treinador que está no seu auge, nada de ficar se aventurando com treinador que fizeram um trabalho meia boca com times de série B e isso já deu errado nos tempos das vacas magras com Caio Júnior, kleina, Jair Picerni, bonamigo.
  13. saindo um pouco do foco, mas vamos ver na chapions league dois times de futebol bem diferente. Liverpool - com futebol pra frente, em busca de gols, com marcação alta, futebol bem jogado, e de resultado X Porto - Futebol horrével e só de resultado, com todo time marcando e jogando com 11 atras da bol. qual tera mais chance de vencer?? o que busca o resultado que é a vitória (liverpool) ou o que busca o resultado de não perder (porto)
  14. Zidane ganhou tudo no real no falido 4-4-2... Voltou para o Real e deve abandonar o falido 4-4-2 e jogar o moderno 3-4-3
  15. O elenco que ele mais trabalhou levou lapada do boca e smorf, isso sim, agora o que ele menos teve dedo, levou o brasileiro, só ver os jogadores que ele começou a colocar (esse ano) regrediram. Com a pré temporada e o Felipão podendo "implantar" sua filosofia por completo está cada dia pior, vários treinadores moribundo estão fazendo trabalhos melhores, sem falar do Santos que falta jogadores tendo um futebol melhor apresentado. A questão não é perder, mas a forma que vem perdendo, a forma que vem sendo desclassificado e vc olha e percebe que nada mudou, aliás, não vai mudar. Futebol evoluiu e o treinador precisa evoluir junto, veja o Luxemburgo que acha até hoje que é top, parreira, Paulo autuore, Levir, Celso Roth... Já passou.