agnaldo_jc

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agnaldo_jc

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

955 visualizações
  1. não é mudar toda hora, mas sair do "mesmo", veja muitos clubes tem suas logos em círculos, exemplo de logos verde em círculo: goais, guarani. Fica "mais do mesmo" outro detalhe são as associações pejorativa, esse "P", como vc já falou, já tem na nossa logo, so estamos deixando mais clara, fácil de trabalhar, legível e saindo do do comumzão. Quanto outros torcedores a rivais verem o "P" de primeira terão em menti o Palmeiras, coisa que a de círculo não tem, precisa de um tempo para ver qual time esta jogando.
  2. acho que o pensamento e esse mesmo, buscar mais respeito de outros clubes, vão pensar duas vezes em contratar um jogador nosso e se tem condições de pagar, mania de time cariocas de ficar querendo dar calote e achando que são "malandros". Um time que não emprestaria nem a pau era pros gambas genéricos os ponte preta...
  3. Eu, particularmente, acho o "P" top de mais e gostaria o "P" em vez da logo "circulo" que e muito comum nos time e por ser confusão e difícil leitura, a letras "Palmeiras" nem da para ler, já só o "P" a camisa alem de ler bem fica clean, objetiva e fica única, coisa que a nossa logo em circulo não é, ex: gayuchos, interebaixado, atl-pr, smorf e fora os internacionais. Acho muito bem acertado a mudança da logo da juventus, ouve uma rejeição que é natural pelo novo, mas agora ja não é tanto, assisti o jogo deles e quando via a logo na TV ficou top, simples e vc conseguia definir bem ela.
  4. Penso igual o amigo, o que pode "conta chega" seria questões políticas, veja se sai esses profissionais e entra políticos " muito dinheiro entrando" aí volta os "empresários e suas comissões" em 2 a 4 anos podemos ver tudo em ruínas, alguém lembra da venda do Vagner Love?? Migalhas... JV, Vitinho, Pedrão, José Aldo, e tantos outros valiosos talentos sendo vendidos e migalhas e contratação: Jorge preá, glatistobe, pena e um Lúcio por uma fortuna e com contrato de 5 anos... Ai que mora o perigo... Não ligo de ganhar PN e sair Crefisa, até pq, sei tá capacidade do PN, agora entra uma Leila e não sabemos qual é a dela... Torcemos para política melhores no verdão, só assim para ficarmos bem afrente dos nossos concorrentes.
  5. bom dia, ontem no jogo do palmeiras vi uma jogada que chamou muito a atenção. O lance do segundo gol, jogado do penalty, eu estava lendo umas matéria, (aqui mesmo no forum) e um companheiro colocou um link das jogadas ensaiada pelo Roger "Caso o cara esteja lendo poderia colocar de novo", bem, para quem viu o link e nítido como foi vem ensaiada e executada pelos jogadores... fiquei mais feliz pela jogada ter dado certo do que propriamente o gol é muito bom vc ver que os treinos estão dando resultado em campo, muitas vezes não assistimos como são treinados as jogadas e não damos tando credito no treinador, mas la no link, mostra muito bem como é treinado e ainda tem um vídeo mostrando as jogadas de infiltrações. Um segundo ponto que tbm venho observando é a calma e a vontade de estar com a posse da bolo, hj nossa zaga deve ser uma das melhores, zagueiro estão começando a dar a famosa "liga" e isso vai passando cada vez mais confiança tanto para os zagueiro e laterias, quanto a grupo para poder realizar ou arriscar algumas jogadas "ensaiadas". Um ponto negativo que vejo é na questão que nossos zagueiro rifam muito a bola, tem a opção de sair jogando, mas preferem os chutões, mas acredito que o roger deve arrumar isso com o tempo.
  6. Lucas Taylor e outro da base que falam que é muito bom, tanto JP como LT estão jogando em outras equipes e não é necessário pegar canja em outras equipes, veja Gabriel Jesus, outros jogadores de outros times, não acho que precise passar por isso, vai que o jogador da base tenha futebol para isso! Precisamos colocar jogadores da base para jogar, vi esses dias um jogadora dos bambis que se quer jogou no profissional e está arrebentando no campeonato holandês... Precisamos colocar a base para jogar, sem forçar, para ir pegando corpo e entrosamento.
  7. Já não vejo nenhum dos laterais sendo contratado, caso Rafinha venha, acho que fica um da base, vista que Rafinha vem para ser titular, ex: Vitor Luiz, quem seria titular seria o Diego Barbosa e VL reserva... Um pensamento meu é claro.
  8. Hj em dia esses caras faz 2 gols e o resto do jogo fica tocando passando o tempo, gostava de ver o farcelona na época o gardiola que ensacava 8 e ainda estava em cima dos cara pra fazer o nono, tem que ser assim, golear pra fazer história
  9. em questão do FM. lembro de dois comentário um de treinador e outro de jogador falando de jogadores lentos: 1º Muricy Ramalho - questionaram o fato dele escalar o danilo (dos gambas) por ser muito lento, dai muricy bem educado falou que ela aparentava ser lento, mas estava no lugar certo e na hora certa e não adiantava ser rápido e não estar no lugar certo e que de nada resolveria e que o danilo era um falso lento. 2º Xavi - ele falou da diferença do casimiro e busquets, lembro dele ter falado que o casemiro era muito rápido e que fazia muito bem a cobertura dos laterais e era muito bom para o real e que o busquets jamais conseguiria jogar assim, aliais nunca jogou assim, so que, busquets conseguia fazer o espaço tempo e isso o casemiro não fazia. Busquets era o melhor por saber compreender a leitura do jogo no espaço tempo e isso era raro e tornava o melhor de todos... muitas vezes não é ser rápido, se fosse isso Alex não seria craque, muitas vezes o jogador precisa estar onde deveria, mesmo sendo lento... soa estranho, mais hj o futebol e organização tática e os jogadores devem saber aonde a bola vai estar e hj o FM esta fazendo essa função muito bem.
  10. se alguns jogadores se pagam isso e meio que complicado para avaliar. Ex: queremos para revender ou ganhar títulos??? tenho a visão que precisamos dos dois aporte, veja um LL no time?? agrega valor técnico no grupo e aumenta nossas possibilidades em títulos, logo jogadores novo tendem a se valorizar ganhando títulos e é aqui que temos que ter o equilíbrio, sabedoria em contratar jogadores que não vão dar "retorno financeiro" mais agrega a qualidade do elenco, (OBS: Títulos entra uma boa grana, ex: CdBR e BR) e saber contratar esses jogadores é de suma importância, pq maus contratos gera um gargalo na finança do clube, já na questão de jovem valores temos o "retorno Financeiro", mas nem sempre técnico, divido serem jovem, mas aqui cabe um caso interessante, nossa base pode ser melhor aproveitada (babis ano passado venderam vários jogadores sem ter atuado no time principal), com um time com jogadores bom (experiente e pouco retorno financeiro) e alguns bons jogadores jovens (inexperiente e bom retorno financeiro), teremos o equilíbrio esperado. O verdão vendeu GJ (um valor fora da cruva), Mina, VH, já um pouco tempo atra tivemos Leandro Perreira dando retorno rápido com um time bom, disputando títulos, mas tbm tivemos jogadores como Tobio, Moucho, allione, cristaldo, esses devemos evitar. Vejo hoje o Palmeiras um time bom, bem equilibrado e de quebra vc assiste o jogo e vê jogadores da base (VL e TM) indo bem e surpreendendo, não sentindo a pressão, temos ainda Pedrão, JP, Vitinho, fernando, Diego Candido-LE, alan, josé aldo, todos esses podendo entrar no futuro em um time que tem LL e Moises e podendo dar retorno Financeiro e Técnico, juntamente com títulos...kkkkk
  11. Fair Play Financeiro Pode falar o quanto quiser de Fair Play Financeiro, desde que não haja mudança nos clubes, podem até mudar, mas que demore no minimo uns 5 anos até eles perceberem que não tem haver com a fair play, mas sim, com a profissionalização dos clubes, não falo somente da parte de fisiologia, estatista, mas uma profunda profissionalização que vem da base ate o time principal, do porteiro ao presidente... ai sim, vou ficar preocupado, mas ficar falando da crefisa não importo nenhum pouco, acho até bom, assim outras marcas vão ver o tamanho que é o verdão e principalmente o tamanho do retorno (R$).... enquanto falam da crefisa, fair play, mecena, nos estamos a cada ano melhor e principalmente MELHORANDO, o retorno dentro de campo leva algum tempo, mas é inegável que nossas chance de títulos estão maiores, estamos mais forte (dentro e fora de campo), logo eles vão aparecer.
  12. exemplo claro foi Wagner love 2009... obina destruindo e o cara chega ganhando muito e o resto ja sabemos...
  13. Esperaram fim do campeonato e o cara tem férias, vai ficar de molho nas férias??? Provavelmente tentaram algumas coisas, na medicina, não deu certo, voltou a treinar e sentiu... Jean um jogador q honrou a manto e nunca se opôs a jogar, lateral, meia, volante, 2 volante, jogou machucado e sempre estava a disposição... Acho q temos q ter mais respeito com aqueles q honraram e honra nosso manto... Força Jean e que tudo dê certo... Precisamos de jogadores com esse espírito vencedor... Veio e levantou mais uma taça.
  14. Temos q ter uma opinião de conhecedores da área trabalhista ou jurídica... A se de levar em conta tbm, em se tratando de fluc e rio... Tudo pode acontecer... Tudo mesmo... Correria vira dançarino na RGT Armindo Cruz nem aparece cheirado Delegada no colo do Adriano Um time em um ano cai pra série "C" e já no outros sobe para série A O mesmo time é rebaixado, mas ganha "na justiça"... Lá meu amigo acontece de tudo..
  15. podem até achar meio maluca, mas eu não iria ao mercado agora, tem vários zagueiro e primeiro testaria eles no paulista e outra alternativa que gostaria que fosse testada era o FM de zagueiro, já jogou assim na libertadores e com o cuca, acho que tem certa velocidade para zagueiro,até mais que luan e Edu, uns passes muito bom, saida de bola excelente, fico imagino os lançamento da zaga pro kenaldinho com a defesa adversaria aberta, ou umas viradas logo pro Dudu no mano a mano com os zagueiro. FM tem uma boa noção de posição defensiva por zona. Zagueiro tentaria o emerson, TM, Edu e caso não desse certo tentaria o juninho e luan e ate o final do paulista não desse jeito iria atras de um zagueiro no mercado, experiente.