agnaldo_jc

Membro
  • Total de itens

    817
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agnaldo_jc

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.454 visualizações
  1. pode ter na base, mas no principal não mesmo, felipão não é e nunca foi esse de usar a base... conversa que ele usou, sempre prefere luans, kelvins da vida do que usar a base e quando usou foi por falta de opções e dinheiro dos clubes, no mais é so jogadores assim. Yan como exemplo, mas foi argumento do felipão. temos uns 3 da base que jogam melhores que estão no palmeiras, papaguaio, arthur, pedrão, vitinho e ai vamos de AC, juninho, CE. Uma coisa é certa: Felipão não é bom em promover jogadores da base.
  2. estamos reclamando de gastar dinheiro com CE, Juninho entre outros se temos jogadores no minino da mesma ruidade. Qual a diferença de joão pedro para MR?? São reservas. AC e Pedrão?? não seria no mesmo nível?? gastar 26 milhões e ter um qualidade superior com arthur. veja que não é choradeira, mas tem contratados que já sabemos o que vai dar, único que enganou bastante foi o borja, no mais, muitos que chegaram e galera ja reclamava, Erick quando veio mesmo, muita gente falava que era o errado e BH seria o melhor. juninho veio e o galerareclamou e falou que ruim por ruim era melhor o Nathan. Mais uma coisa, falaram em 2015 que a base estava sendo moldada um futuro próximo, mas isso não acontece, estamos vendo gastar dinheiro com jogadores de cunho duvido e jogadores, já contratados ou da base, pouco coisa melhor. Ultimo coisa, se não pode cobrar a base é melhor fechar ou se é para subir um gabriel jesus, tbm é para ter contratações do mesmo nível do GJ... A mais o GJ e muito caro, pois bem, veio da nossa base.ponto. não precisa ser só GJ para subir, mas vários VL ja estou muito satisfeito, até pq achou bem melhor do que o contratado DB.
  3. minha opinião: 1 - Por 20 milhões de euros eu negociava, mas com uma % futura, 10 a 20%. não tentaria segura, ate para não atrapalhar a vida dos garotos e tbm para não ficar na mão do Rede bobo, Talvez podemos perder um pouco agora, mas ganhar a logo prazo (4 anos de contrato em tv). 2 - Sentaria e conversaria com Mattos, principalmente esses gastos desnecessarios com pires e CE, teria uma conversa para valorizar mais a base, ex: Arthur, Pedrão, Vitinho, precisamos deixar esses meninos jogarem para tbm ter novos jogadores. Eu se tiver um filho que jogue bem, não deixaria ir para o palmeiras, mesmo sendo palmeirese, devido o descaso com a categoria de base, mandaria para os bambis, fluminenses, inter, atletico PR, grêmio, mas palmeiras nem morto, precisa ser superior ao GJ para sair da base e jogar o profissional e já para contratados basta andar, CE e pior que vinishow, Patrick "canhoto" , AC e bem mais entregador que o Nathan. 3 - Cobraria mais o treinador arrespeito de usar a base. Não contraria jogadores ate a utilização da base, um minimo de jogos ou minutos. 4 - Primeiro usaria os jogadores já contratados para depois buscar outras alternativas, ex: Erick, RV e Hyoran, primeiro tentaria eles para depois buscar outros jogadores e tbm tentaria uma venda, antes de contratar outro. Erick jogando esse ano seria bem melhor que gastar 26 milhoes, hj seria o melhor momento para ter ele aqui e ser vendido. 5 - Tentaria vender jogadores como AC, DB, MR, Borja, Deyverson para dar lugar a um da base. Tentaria vender esses jogadores meio do ano e ficaria com jogadores da base como: Papaguaio e pedrão, para ficar na reserva gastando tubos com esses jogadores é muito melhor ficar com a base. AC e DB sempre entregam, pode esperar que jogos mata-mata, clássicos ou jogos importante eles sempre entregam. Borja e CE contra os gambas erraram todos os gols, coisa que jogadores meia boca não erra, ultimo empate a mesma coisa, borja errou gol fácil e não dizer do CE que errou outro, veja bem, jogos quem não vale quase nada e os caras não conseguindo suportar uma cobrança a mais, imaginem na hora H. Pior é que esses caras acabam gastanto bem mais do que imaginamos, olha a copa do brasil, os caras falhando veio, errado coisa fácil, deixa de se classificar e logo deixa de ganhar mais dinheiro, por falha ou erro desses jogadores, não é so salário, tem muito mais do que isso.
  4. o mais engraçado é que em uma entrevista o Parreira falou que o time só se organizou quando o zinho entrou no lugar do Rai, para ele foi o cara que deu equilibrio ao time, jogador pensador, tecnico. Felipão foi outro a comentar da função do zinho no seu time e tbm pela seleção, era o cara que sabia quando atacar, quando cadenciar, matar as jogadas, suporte para os mais novos, em outras palavras, "equilibrio" talvez, "TALVEZ", seja isso e agente não consegue enxergar, so lembrando que LL colocou uma bola açucarada para o borja e ele não aproveitou.
  5. até

    tinha um desconto pq so tinha jogadore nas épocas do Vinishow, mas o vinishow é muito, mais muito melhor que esse CE, fora que o vini tinha muito mais vontade e errava bem menos. o clone do elias sentiu a camisa.ponto.
  6. até

    ele não insitia com luan, era o menos RUIM, agora com CE temos vários melhores.
  7. Espero que final do ano DB seja vendido e o Luan Candido efetivado no time principal. Acredito que o Palmeiras pode economizar (dessa vez), colocando um jogador (promissor) da base em vez de contratar, até pq o DB não vem mostrando muita coisa para vestir o manto, jogando bem aquém do que imaginava.
  8. Quando o Valdivia volta??? Riquelme já assinou?? Quando Ronaldinho gaúcho estréia??? Já ia me esquecendo... Romarinho já fez 16 anos?
  9. Eu gosto do futebol apresentado pelo VL, sua determinação e entrega em campo mostra o amor pelo clube. Titular no verdão, DB reserva.
  10. Eu já acho que estamos precisando de um atacante, para mim Borja é um reserva, atacante que "penso" é aquele que não desperdiça gol, tipo Fred mais novo, Evair, Ozéias, Romário... Para jogar no Palmeiras o atacante tem que fazer um gol a cada duas chance. Ponto. Borja seria um reserva para descanso do atacante titular, ele erra muito gols, precisa de muitas chances. Atacante tem que ser top.
  11. até

    Carlos Eduardo Antônio Carlos Borja Luan Diogo Barbosa Estamos com muitos jogadores que são leões de jardim (estilo Márcio Araújo gente boa) e na hora do pega pra capar é isso ai. fazer gol contra Botafogo de Ribeirão preto é fácil, marcar em clássico, times argentinos, finais que é bom? Precisamos de jogadores que decida, jogadores que não pipoca... Não tenho mais paciência com jogadores iguais ao Borja, Antônio Carlos, Carlos Eduardo, chega disso no Palmeiras, pra que perder tempo com esses jogadores e não com a base. Gastam toda nossa paciência com esses caras que não sobre paciência pra base, muito melhor, dar tempo pro Arthur (Bahia), Pedrão (América), papagaio do que esses caras, além de custar uma grana.
  12. já teve exemplos na alemanha, Bayern de muniche e borussia dortmund, outro exemplo seira passar diritos federativo, mas como opção de compra, igual o real madrid vem fazendo, passa uma parte para o outro clube e se o jogador se destacar o real vai la e compra por um valor mais baixo. Botafogo hoje seria uma boa, mas precisa ser mais profissional e isso acho que o bota não é ainda, mas veja só: passa fabiano, hyoran, vitinho, pedrão, allione, lucas taylor, m. sales e athur para o botafogo, dai o cara fica lá jogando por dois a três anos podendo desenvolver seu futebol, ganha destaque e se fender "igual roger guedes", termos ganho uma grana, lembrando que erick se destacou lá. Palmeiras, botafogo e jogador ganhariam com isso, e outro detalhe, o botafogo não precisaria gastar dinheiro com contratações, pois ja teria do palmeiras, assim gerendo uma economia que seria diluido no pagamento dos jogadores emprestado. Hoje dos times que mais me agrada seriam 1º Bahia e 2º Paraná, pelos projetos que tem e força de torcida, estadio, centro de treinamento.
  13. BH - Moisés - Zé Que meio de campo. Na teoria poderia funcionar, mas na prática só usando e acho muito difícil big phild colocar é mais fácil FM, TS e Moisés...kkk
  14. Palmeiras não vinha ganhando nada, várias contratações boas e jogando péssimo, mas daí contratou 3 ex jogadores (Zé Roberto, Edu Dracena e Jean), pronto! Título e mais título. Último cara que chamava título era o kid bengala e ganhamos uma copa do Brasil, o pessoal não entende que precisamos de jogadores assim, aquele que eleva o patamar do time, não e só jogar, mas como jogar, forma de jogar, pensamento vencedor de jogar. Excelente notícia, vai ajudar e muito nos bastidores e tbm entrando. Juventus com vários jogadores bons e sempre batendo na trave e o real Madrid com CR7, marcelo e Zidane, saíram dois do time olha a vergonha, vai dizer que bale e modric resolvem alguma coisa! Hoje acredito muito mais a Juventus ganhar do que quando tinha o Higuaín. Tem jogadores que chama título e CR7 é uma e no Brasil não é diferente.
  15. pq o cara não falou que era o fenomenal, ai ja saberia que era um dos melhores laterias/zagueiro do mundo.