agnaldo_jc

Membro
  • Total de itens

    782
  • Registro em

  • Última visita

Sobre agnaldo_jc

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.384 visualizações
  1. Benedito e bola de mais, ele no verdão seria uma evolução e tanto. Borja tinha que receber uma proposta boa e agente ir com tudo e comprar um atacante igual ao Benedito, cara bom com bola no pé, mano a mano, bom cabeceador, faz bem o pivô, inteligente, raça, força física e não pipoca, cresce em jogos grandes. O River tem um zagueiro canhoto muito bom tbm, joga certinho.
  2. Galo está devendo e muito, já já a conta chega e vão abaixar o preço. Uma coisa é vc não precisar e pedir o que lhe convém, outra é, tá sem dinheiro e a pessoa sabe e oferece um valor inferior, Mais um ponto é que MR não quer voltare isso reforça ainda mais a jogada do Mattos que de bobo não tem nada. Minha opinião: 1 Oferece hyoran para valorizar, mais o guerra e juninho e não envolva dinheiro. 2 - hyoran, Juninho e mais uma quantia em dinheiro. 3 - oferece um valor x e vê o que dá. Obs: pode pegar é que MR, no senário na nacional, é um bom LD e pode surgir outro times como bambis, Inter, cheirinho e até Santos.
  3. tem um pessoal que adora despachar jogador importante embora, começo do ano era o dudu...
  4. Eu já acho que só um zagueiro bom fecha a conta, resto e subir aos pouco a base. Palmeiras hj tem Vitinho, Pedrão, G Furtado, VL, Arthur e papagaio da base, mas dá para subir mais um LE e um LD e já tá de boa, aí é só ter um pouco de paciência que esses Garotos vão dar retorno, lembrando que o Vitor Luiz teve 3 temporadas para jogar bem (primeiro ano aqui e dois anos fora), logo não podemos ficar cobrando de mais jogadores como Pedrão, Vitinho e Cia.
  5. excelente notícia, 3 ótimos profissionais. 1 - Prass - importante e um líder no elenco e tbm representa muito o palmeiras e isso nada mais é que um reconhecimento e valorização do profissional. 2 - jailson da massa - antes de palmeirense é um ótimo profissional e agrega e muito ao elenco. 3 - ED - bom zagueiro e ótimo profissional, jogador que levanta taça, a idade chegou, mas jogando com um zagueiro bom ainda pode render muito, um VH do lado dele com certeza iria crescer seu futebol, experiência de sobra ai atrás. O que vejo nisso é o Palmeiras mais uma vez saindo na frente e valorizando aqueles que representaram (e bem) nosso manto, vários jogadores (de outros clubes) iram ver isso e admirar mais o Palmeiras, não só pela estrutura, mas o profissionalismo, respeito e trato com seus jogadores. Veja que um clube que valoriza e é ético com seus jogadores sai ganhando a médio e longo prazo. Hoje esses jogadores representam mais dentro do vestiário ou fora das 4 linhas do que jogando, mostram aos mais novos como ser profissional, chegar cedo (mesmo com 40 anos e ganhado vários títulos), são exemplos a serem seguido, humildade, respeito com o próximo, torcer por aquele que estão jogando, mas não ficar desanimado nos treinos; todos os dias acordar com motivação para jogar... cara isso é muito bom para os mais novos. Imagina e chegando na empresa e ver um cara que tem 30 anos de firma trabalhando com uma vontade, vc olha e fica imaginando tantas coisas.
  6. por mim tudo bem em todas as negociações...kkkk, LD temos jean e um da base, precisamos começar usar a base e o jean quebra muito bem na lateral, áh mais o jean esta muito mal, bem, lembrando que ele vem de lesão e BH ano passado tbm era a mesma coisa, acredito muito no potencial do jean e com ele no time temos um jogador que faz duas funções e assim podemos aproveitar jogadores da base. MR e DB nunca me empougaram, sempre achei bem meia-boca, principalmente DB. Na lateral esquerda no cruzeiro o egidio (fpd) esta fazendo uma capanha muito, masi muito melhor que a do DB, visto o sistema de jogo do mano menezes, so para vcs verem. não vejo a ora do luan candido assumir a LE.
  7. eu assistindo com um vascaino e ele falando do deyverson...kkkk ele falando "esse deyverson e fod... cara não deixa o zagueiro em paz e é rabudo pra fazer gol"
  8. até

    esse lateral esquerdo nosso vou te falar.... meus Deus... VL no banco e vendo DB e triste.
  9. Primeiro: Os cheirinhos não vão ganhar dos smorf. Segundo: o time do Vasco joga com marcação alta e o Felipão é mestre no contra a taque. Terceiro: jogamos melhor quando os adversários jogam propondo o jogo, times que saem mais, assim abrindo espaços para Dudu e Willian. Quarto: Não é hora para ficar reclamando dos jogadores, vão apoiar, jogamos o ano todo com essa dupla de zaga e só houve rodízio depois do Felipão, logo nossa zaga era Dracena e AC. O negócio é apoiar e tentar passar tranquilidade para os jogadores, se pra gente (torcedores) é difícil, imaginem quem entra. Quinta: o time não está mau, mas o que está pegando é a ansiedade e nervosismo. Time no geral está jogando o que vinha jogando a tempos, foi assim com o Bahia (primeiros jogos era Felipão), tbm foi assim contra o América-MG na copa do Brasil.
  10. Já iriam falar que era desejado pelos dez maiores clubes da galáxia... Ainda bem que não tem tanto marketing em cima do Garoto e assim dá para aproveitar ele até os 17, pq depois disso ele vai ser vendido, joga muito e muito novo.
  11. dourado, volante bom.
  12. Outro tbm é o papagaio, assim que começar a jogar em outro time vão pedir aqui de novo. Acho o rapaz bom de bola, mas as oportunidades são quase nada, aí fica difícil de mostrar algo.
  13. Eu já vejo pelo contrário e está fazendo em época de eleição, logo no momento certo, errado seria nos dois últimos anos e não tumultuou o clube em dois anos. Acho que está mostrando seu ponto de vista, algo de dentro do clube, nos bastidores, coisas que não sabíamos. As pessoas que votam precisam saber quem é o atual presidente, ainda mais que serão mais 3 anos e isso é muita coisa para um clube igual ao palmeiras, nos sabemos muito bem o que é um presidente ruim, no primeiro eleição pode ser tudo bom e no último mandato uma roubalheira total e acabar com um clube bem estruturado. O MG já sabemos um pouco como ele é e agora sabemos um pouco por trás dos bastidores, tbm sabemos a falta de representação quando existe crise, o quanto ele se esconde atrás do Mattos, tbm como a Sra crefisa manda. Pegou o clube bem estruturado e so manteve, não vi nada de novo, teve sorte de ter pegado uma administração excelente antes. Entre PN e MG prefiro acreditar no primeiro, um cara que coloca a grana que colocou para salvar o clube do coração e outro que mudou o estatuto para ficar mais tempo e “ajudar” uma estranha “não é torcedora do clube”, continuo com a primeira opção.
  14. essa de melhor campanha pode ficar para o ano que vem, mas esse ano se der para derrubar os gambas eu ficaria muito feliz...kkkkk campeão brasileiro com os gambas na seria b não tem preço...kkk podemos não ter a melhor campanha, mas de longe seria o melhor ano.
  15. Nas duas entrevistas do muricy achei legais algumas partes: 1º Não adianta a base chegar em finais (sub15, 17, 19, 21) e não colocar os meninos para jogar, 2º Precisamos ter uma forma de jogar, um modelo, Ex: Barcelona e Real, todos da base jogando no mesmo esquema e pensamento 3º Uma base com padrão de jogo pré definido facilita, e muito, o trabalho de novos treinadores e, principalmente, treinadores da base, Ex: do Zidane no Real, Pep no barca. 4º Eu vejo que um padrão de jogo, desde a base, excelente para formamos novos treinadores. O real contratou o treinador da seleção espanhola que veio com formas de trabalhar muito distantes dos já praticados e não foi bem, ai entra o treinador da base com métodos de trabalhos iguais, formas, planejamentos bem similares e isso vem refletindo no time profissional. 5º Muricy cita que o palmeiras não pode ser igual as divisões de base do Real que ganha títulos na categorias de base, mas não revela. Muricy foi bem feliz nessa fala e compartilho disso o Palmeiras a partir de 2019 contratar menos, porém melhor, mas dar mais oportunidades para nossos jogadores da base. Pedrão, vitinho, Arthur, luan candido e tantos outros precisam ser melhor aproveitados.