Jump to content

agnaldo_jc

User
  • Content Count

    1,152
  • Joined

  • Last visited

About agnaldo_jc

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,875 profile views
  1. Pessoal tá achando ruim pra caramba, mas tem um lado bom que passou por despercebido, novo gerente chegou e não deixa mais sair notícia, igual a época do nobre, tudo interno e os jornaleiros de plantão só tentando adivinhar... Já é um ponto positivo, visto que os últimos meses saia a notícias antes mesmo de conversarem com as pessoal, mano contratado entendi mesmo de falaram com ele, leiloca já falando da demissão do Mattos. acho que estamos começando a entrar nos trilhos, só não pode parar por aqui.
  2. É complicado, se for assim, o time campeão do Atlético-pr foi montado pelo f. Diniz, do campeonato de libertadorea do Grêmio de RG foi o Roger machado e dos cheirinho foi o abelao... Muita das vezes o cara saiu do time fazendo um trabalho ruim e veio outro e ajeitou o time, contando a lembrar do Atlético que tinha 32% de aproveitamento e o Tiago Nunes arrumou o time é hj está nos gambás, treinador jovem e nem por isso acho ele ruim.
  3. Pessoal muita apavorado, mas precisa entender que o Galliote é uma pessoa lenta, tem gente que não consegue trabalhar sobre pressão, só reparar que ele demorou mais de 5 horas para dar uma resposta após a demissão do MM e AM, isso mostra que o cara é bem indeciso ou devagar para tomar decisões e olha que a demissão dos dois já estava sendo cantada a umas duas semanas e demorou mais de 5 horas, agora o pessoal fica cobrando rapidez para quem é lento???? O cara vai acabar tomando decisões erradas por estarem pedindo pressa. Precisamos entender que essa é uma decisão que precisa ser bem avaliada ou vamos estar igual a anos anteriores contratando a ermo EB, Roger machado, precisamos ter um critério melhor para não jogar um ano que mal começou, ou vc já esqueceram do mano???? Tbm não acho que nosso planejamento esta tão ruim, observo o boca jr que faz suas melhores contratações na janela europeia do meio do ano, temos um time, uma base que vem jogando já algum tempo juntos, precisamos fazer um acerto nas contratações na ora do vamos ver que é nos mata-mata da libertadores e cdbr e o brasileirão, ainda temos um time aceitável para um paulistinha, prefiro esperar e ter um treinador que possa vir e trabalhar dois, três ou quatro anos do que esses com prazo de validade de seis meses. Podemos esperar e começar a vender alguns jogadores no meio do ano e ir forte no mercado, com um treinador bom, e fazer os ajustes necessário para disputar títulos, mas para isso precisamos ter um pouco mais de paciência e entender que o sujeito “presidente” tem suas limitações, não podemos esperar dele o mesmo do nobre que teve a sua vida sendo trabalhando tomando decisões difíceis e de grande impacto, o cara ganhou muito experiencia na suas tomada de decisões e chegou bem preparado para a presidência e nem por isso deixou de errar, agora imagina um cara que não esta acostumado a lidar com tantas coisas ao mesmo tempo, sem alguém para ajudar (nesse momento, mattos já foi), não vai ser em um mês que isso vai mudar.
  4. ninguém imaginava o sampaoli no santos, coisa improvável, mas eles foram lá, acreditaram e conseguiram. ninguém imaginava um treinador europeu campeão nacional de seu pais e um clube foi la e tentou e conseguiu. Pô, é difícil ir na europa e fazer uma pesquisa de mercado de qualidade (tecnicos), Valores (R$) e intenções de alguns treinadores??? Vai ao mercado europeu, procure, entre em contato, pesquise outros treinadores e ver a viabilidade deles estar vindo para cá. Tem vários treinadores bons que esta começando, fazendo trabalhos bons em clubes mediano, com proposta de jogo que agrada ao palmeiras e faz um investida no cara, tem o que saiu do monaco, ah é impossível!!!! como vai saber se não fizeram a proposta pro cara, tem na espanha varios treinadores com trabalho de 5 a 6 anos bons em time menores, faça a proposta para esses caras. Qual é melhor?? Ser campeão de um brasileiro e libertadores ou ficar no meio da tabela em um campeonado espanhol ou frances??? Pekman (acho que é isso) treinava o city e esta pelo mundo arabe ou chines. Um treinador da base do barça, Real tbm tem bons treinadores, barcelona mesmo sairam vários bons treinadores de lá, um é do ajax. Agora o que não pode é ficar implorando para um cara que não esta muito afim de treinar o palmeiras e as atitudes deles estão demostrando isso, pois precisar de dar um ultimato para o cara responder, que isso??
  5. Será que é pecado a gente querer mandar o Cadu pela multa??? Kkkk
  6. Negativo, primeira era R Caetano, lembro da galera reclamando e o PN ainda falando que estava contratando outro profissional e por um valor bem menor. AM nem era tanto conhecido, ganhou esse fama toda aqui no Palmeiras e foi com o Nobre, depois disso, só navegou na onda do passado.
  7. Cara contrata um treinador estrangeiro que já trabalhou como mananger e começa o planejamento para 2020 e ano que vem, com mais calma, busca um diretor promissor para o cargo. Eu já vi algumas entrevistas e reportagem do Juninho paulista e acho uma aposta valida, já fez um trabalho consolidado, em time pequeno e vdd, mas ganhou experiência (Mattos começou no América mg), acho que dá para fazer um trabalho bom aqui.
  8. Pessoal querendo contratações e mais contratações, calma lá, tem jogadores aí que só o fato do interino fazer 3 treinos já melhorou, imagina a vinda de um bom treinador. Observem que o Palmeiras e palmeirenses querendo o tal 9, foi só o interino mudar a forma de jogar e colocar um falso nove a gente fez 5 gols, não tô falado da quantidade de gols marcados pelo Palmeiras, mas os dois falso 9, reparem que o primeiro gol do Palmeiras contra o Goiás foi uma penetração do Zé Rafael (meio Rodriguinho) com um belo passe do LL e depois dois gols do 9 falso (Dudu), depois contra o Cruzeiro e mesma coisa, Zé Rafael novamente chegando forte na área (toque do RV) e depois outro gol do Dudu entrando na área. Veja que as soluções para falta de gols estava no próprio Palmeiras e o que faltava era um treinador buscar novas alternativas, assim como foi nós cheirinho procurando um 9 e o treinador buscou mudar a forma de jogar e o GB fazendo vários gols, tbm temos exemplo dos gambás que Ruidriguinho fazendo o falso nove e entrando na área, basta criatividade e força de vontade de buscar novas maneiras de jogar, aqui os treinadores é um 9 (grande, trombador) para ficar lançando na área e um ponta driblador para abrir espaço para cruzar na área para o nove trombar com alguém e não passa disso, não tem a mínima vontade de mudar a forma de jogar, nem é questão de sistema de jogo, pois o interino jogou no 4-2-3-1, mesmo usado por Felipão e mano, mas mudou as características, forma de chegar ao gol, mudou muita coisa sem mexer no sistema. Bem é isso que precisamos. O Palmeiras não pode se resumir somente em sampaoli ou novas contratações, precisa transcender a mesmice de sempre e buscar inovações, parece que só tem gerente brasileiros??? PSG buscou um brasileiro, real um francês, na Inglaterra russo, italiano, espanhol e argentino, buscam os melhores pelo arredores do mundo, mas aqui não passa de dois ou três, passam a impressão que só tem AM, RC, Scuro e do Bahia, na Argentina não tem? Portugal? Ficou olhando o Redbull com vários times e contratando diretores, não tem um que serva pra gente?? Treinadores a mesma coisa, só tem JJ e sampaoli??? Cara quer uma bala para vir pra cá, pô vai procurar outro pelo mundo, Tottenham contratou o pochettino no esponhou, do Arsenal era do Sevilla "se não estiver enganado", tem bons treinadores fazendo trabalho em clubes menores, falta ir atrás com uma filosofia, método, forma ou intenção pre definida.
  9. Entrar em um jogo ganho e não disputando nada não é parâmetro para saber e outra, dois jogos??? Vamos esperar até o segundo turno do BR 20 para ter uma melhor avaliação, chega de avaliações precipitadas, estamos cheio dessas avaliações no time: hyoran, RV, Borja, Pires, Alan Patrick (já foi) e vários outros que se destacaram em um campeonato e a gente contratou e depois ficou com a bucha para pagar, não estou falando que o veron vai ser isso, mas vamos com calma sobre os garotos da base, vamos dar um tempo maior para avaliações e tbm adaptações no time, só lembrando que ficamos com Borja, hyoran, RV entre outro um bom tempo no time e não houve tantas cobranças e a garotada necessita dessa paciência. Eu sou mais ter um VL no time reserva que um lateral esquerdo revelação, um atacante de lado do que hyron no time, Alanzinho do que RV ou LL mamando. Sem citar os valores pagos nesses jogadores que poderíamos estar economizando.
  10. Não acho cara 2 milhões, mas cabe o Palmeiras sair dessa oferta e procura e ir a procura de outros treinadores, por dois milhões convenhamos que podemos achar melhores que sampaoli, basta sair da mesmissi de ficar sempre no óbvio, vai olhar treinadores português, argentino por outras ligas e não veia com essa de que o sampaoli já está adaptado com o Brasil, pois ele e o hj chegaram esse ano e foram bem, nada impede de outros treinadores irem tbm. Tá na ora de sair da caixinha e rodar o mundo... Precisamos ousar, se colocar na ponta da caneta com um treinador bom vamos ganhar bem mais do que os dois pagos a ele, um treinador bom recuperando o valor do Borja, hyron por um ou dois milhões, veiga, vc coloca 3 ou 4 da base e já tem aí mais de 30 milhões (só olhar o vermengo com VJ e paquete, fora esse garoto de nome de chinelo, falam em 30 milhões de euro), um treinador bom eleva o time num todo e isso acaba valorizando R$ mais os jogadores, lembrando e Everton e arrascaeta "não era nem titular dos smorf" eram bem contestado e não jogavam Junto (treinador abelao falou que não tinha como) e agora apresentando um bom futebol, aqui temos Scarpa (um dos melhores meias do Br 17), LL (excelente meia no Santos), Zé Rafael (procurado por vários times), RV (ótima revelação na época), Borja (melhor atacando das Américas) e por aí vai, só precisamos de um treinador que eleve os meninos, mas a.diretoria precisa buscar novas opções, não é ir atrás da mais falada (sampaoli).
  11. So foi ter aproximações e coragem de fazer ultrapassagem que o time jogou bem, aí conseguimos ver LL com passes precisos, BH com dois lançamentos e um jogo.melhor até de se assistir, nem precisava dos 5 gols para perceber um futebol mais vistoso.
  12. Hj o.LL jogou muito bem, no primeiro gol um passe que esperamos de um meio campo armador, típico 10 e no 3 gol foi um passe lindo para o Jean que tocou pro veron, as vezes as pessoas pegam tanto no pe de um jogador que esquece de olhar o jogo como um todo. DB - esse é complicado, pênalti, entregou duas bolas no final, dominada horrorosa, mas no final deu um passe (infiltração) bem e só foi isso, do resto horrível. BH quando viu que o Ramires ia entrar, logo tratou de correr e fez dois lançamentos maravilhosos que saíram dois gols, o primeiro lançamento para o veron que deixou e rolou para Dudu e o segundo Dudu passou fácil pelo Vaz e devolveu a gentileza para o veron. OBS: hj tanto LL e BH com dois passes para gols e no total 4 marcados, dois jogadores bem criticados (de forma merecida) se mostraram bem úteis, mas com uma ligeira diferente na forma de jogar, com time buscando o ataque, com toques de bola, boas aproximações dos volantes e principalmente com a entrada do MF e isso gera dúvidas. Os jogadores fizeram corpo mole?? Ou foi a forma de jogar??? Ou esse jogo foi cora da curva??? Não consigo definir.
  13. Entre Rodrigo e o do Bahia sou mais o do Bahia, cara vem fazendo trabalhos melhores e com bem menos recursos, fez várias negociações boas, Bahia ganhando de concorrentes como Vasco, bota e Atlético mineiro, mostra que sabe negociar e com certeza custa bem menos do que o Caetano. Cara pagando 2,3 pelo sampa, eu já acho melhor pagar 3 pro Gallardo que já vem como mananger, elimina uma função e ainda é um cara que olha para base, busca deixar a base pronta para o profissional.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.