BMarinho

Membro
  • Total de itens

    867
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BMarinho

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 23-12-1985

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Barueri

Últimos Visitantes

529 visualizações
  1. Engraçado que essa copa do brasil é o campeonato que eu estou com o f* mais ligado, e isso já até antes do jogo contra o Cruzeiro. Quando Palmeiras entra em campo, independente de campeonato, momento e situaçao, eu sempre fico tenso e torcendo pro time vencer, isso acho que é meio que automático, mas por exemplo não estou na mesma tensão que estava para o jogo contra o Colo Colo, naquela ansiedade da semana pré jogo, etc. Esse jogo contra as marias não me gera nenhum tipo de tensão, independente de resultado.
  2. até

    Não acompanho muito o Colo Colo, o máximo que vi foram os jogos contra os gambás e ali se mostrou um time que defende com 9, Barrios e Validivia na hora que o time perde a bola, no máximo voltar 30 cm de campo e ficam lá esperando o resto do time se virar pra recuperar.... Tivessem os gambás um time um pouco mais organizado(triste a saída do Loss daquele lixo, era o cara perfeito para conduzir eles ao rebaixamento), tinha passado pelo Colo-Colo, nós preicsamos jogar organizados e saber explorar essa deficiência de marcação deles, lógico que contra nós é de se imaginar que o técnico faça alterações no sitema, mude algumas peças e mesmo a vontade dos jogadores seja diferente, mas jogando bola temos totais condições de mandar esse time embora.
  3. até

    Cruzeiro tem seus méritos nesse primeiro tempo ai, Mano pra variar mais uma vez fez a lição de casa contra nós e estudou muito bem nosso estilo de jogo. O gol logo no começo logicamente facilitou ainda mais o plano de jogo, mas logicamente não foi por acaso. Cruzeiro fecha muito bem a entrada da área deles, deixa nosso meio de campo com bastante espaço desde lá na saída dos zagueiros, mas ao mesmo tempo que se retrai absurdamente e cede campo, não deixa muitas linhas de passe disponíveis para nossos homens de meio encontrar saída, quando as marias recuperam a bola, o treino deles da semana fica bem visível: abre nas pontas para construir e vem fechando pra dentro, Barcos avançado pra tentar segurar/tocar, e brigar por segunda bola, e gente entrando entre nossos zagueiros e laterais o tempo todo. Bem perigoso esse tipo de jogo, diferente do que vinhamos enfrentando até aqui também, Borja tá no pior cenário possivel pra ele, Cruzeiro baixa as linhas mas ao mesmo tempo o isola da área, exige que ele busque participar da construção do ataque, não é muitoo forte dele mas tem se virado como pode. Bigode vai precisar fazer algo diferente nesse retorno ai, talvez abrir mais um cara na ponta(para forçar as Marias a alargar o campo) e puxar o Bigode II para segundo atacante, ou subir os laterais para eles oferecerem profundidade, sei lá, confiança nele, essa é a hora! e time no geral também precisa acalmar um pouco, lógico que é péssimo estar em desvantagem mas é o primeiro tempo do primeiro jogo, sair se descontrolando já, tira o foco em jogar, prestar atenção no que devem fazer dentro do campo.
  4. Deyvão 10, bicho é louco! como disse o @luciano massari o cara faz um gol vira o super sayajin e o bicho pega....hahahahaahhhahaha mais louco que o Batman! Time muito consciente taticamente, sabendo que esse lixo imundo de gambás iam se retrair, Bigode colocou Marcos Rocha pra subir as vezes indo por dentro enquanto Hyoran se mantinha aberto, até tentou girar um pouco depois com o Dudu, mas foi quando fixou o Dudu pra cima do tal de Mantuan que a cosia realmente abriu caminhos, Bigode monstro., Deyverson faz muito bem o pivot, impressionante a capacidade de jogo coletivo desse cara, sabe posicionar o corpo, sabe receber a bola, segurar e jogar, o gol foi a cereja no bolo da atuação. Com Big Phill, gambá não se cria! nada de apatia, nada de só numeros, time entrou pra destruir gambá, pilhado nivel master, jogo contra essa imundice tem que ser assim, esses lixos e essa imprensa de m* tentam se colocar a nossa altura, coisa que nunca estiveram, jogo contra esses imundos é importante porque é um jogo contra o sistema, contra tudo de errado e roubado que esse time da boca do lixo representa, esportivamente nossos duelos históricos em termos futebolisticos apenas é a academia de futebol x Santos de Pelé, essa raça imunda é uma luta contra a roubalheira! chupem gambás, recolham-se a sua insignificância!
  5. Sem mais! o Romerda provocando a imprensa acha lindo, Fagner e esse imbecil provocando o Dudu naquela merda de paulistinha, a imprensa gambá pirando, agora se é do nosso lado contra eles, não pode, vira anti-jogo, e bla, bla bla... Sentiram o golpe, chupa imprensa gambá! Engulam a seco o Deyvão da massa piscando pra vcs otários! hahhahahahhaahahahahaahhhah
  6. até

    Hoje temos que entrar comendo grama realmente , esses malditos vão denovo fazer o jogo da vida, como sempre aliás, e principalmente contam com todo o apoio do sistema, vão poder bater, provocar, fazer tudo que quiserem, precisamos destruir essa imundice.
  7. Essa questão de priorizar acho bem importante, acredito realmente que todo time precisa ter um foco, aquela competição que é o objetivo da temporada conquistar ou não depende de muitos fatores, mas o plano orienta as ações. E pensando nisso minha lista de prioridades seria 1 - Libertadores, 2- Brasileiro e 3 - Copa do Brasil. Por mais que o valor financeiro da copa do Brasil seja absurdo, e que seria excepcional receber uma grana dessas, em termos esportivo que pra mim é a razâo de existir de um clube, Libertadores e Brasileiro estão num patamar bem superior.
  8. Monstro! Bigode botando aquela pressão nos ladrões do apito, orientando jogadores, e tomando decisões que numa carga emocional que nem a tava ontem, muito gestor se esconde, Turra também orientando posicionamento, quase alheio a pressão do jogo focado em orientar os movimentos individual e o coletivo, que noite! Infelizmente esses caras quase pagaram pela burrice de um, mas no fim tiveram o que mereciam! parabéns a todos menos o FM.
  9. Cara, eu realmente não entendo qual tipo de defesa o Felipe Melo possa ter, esse cidadão já deveria ter saído a muito tempo do clube, desde a primeira confusão que arrumou, pena que isso não aconteceu, quem sabe essa agora não seja mais uma oportunidade de ouro que temos de mandar essa ancora para o ostracismo que merece, que vá para o cheirinho, para arábia, China, seja lá onde for, mas que não tenhamos nunca mais o desprazer de ver esse cara usando nossa camisa.
  10. Imprensa esportiva ainda mais brasileira é só uma piada de mal gosto, 2016 foi retrato realmente do quão podre são esses torcedores disfarçados de analistas. Futebol não existe só uma forma de jogar, e muito menos existe "a correta", eu adoro nossa história da academia, nosso ataque de 100 + gols, e todos nossos times que jogavam um futebol ofensivo e bonito, assim como adoro o Ajax e seu futebol vistoso, a seleção holandesa como um todo, os times do Guardiola, etc, agora existe o mérito sim em uma organização defensiva bem feita, em times que sabem se organizar sem bola e forçar o adversário a jogar de uma forma, sempre aquela Grécia de 2004, como um futebol feio mas extremamente organizado e que tem seus méritos. O jogo de ontem, foi uma demonstração da capacidade rara de um time brasileiro em jogar conforme cenário e não ser só um conjunto de chorões que perde a linha quando as coisas não vão num mar de rosas e se sentem protegidos, eu imagino como esse espirito de homens, de lutadores machuca a imprensa, principalmente um dia depois que seus queridinhos são eliminados da mesma competição que demos uma aula de vontade e dedicação, parabéns aos 10 em campo (e mais os reservas que entraram/permaneceram no banco apoiando) que lutaram num cenário desfavorável, da maneira que foi possível, parabéns ao Bigode que é uma lenda! e ontem no meio daquele ambiente de emoções a flor da pele, parabéns ao Turra que no meio daquele turbilhão de tensão, orientava o posicionamento defensivo do time, gritando onde posicionar, coberturas, etc, isso é comissão técnica e grupo de jogadores!
  11. até

    Cara era isso que ia falar, como é fácil pra juiz fazer um monte de palhaçada na nossa casa , aqui parece que esses vermes estão numa colônia de férias.... a imbecilidade do Melo não tem justificativa claro , isso é uma coisa à parte, agora o cara vai dá um amarelo, recebe informação de fora, volta atrás, muda e quase nos ferra.... filme repetido esse caraio? essa colônia de férias precisa mudar.
  12. até

    baralho, que guerra!! Parabéns aos 10 em campo que pagaram a burrice de 1! Lutaram pra caramba para superar a irresponsabilidade de um cidadão completamente desmiolado.
  13. Gustavo Gomez é um senhor zagueiro, não sei como é a negociação, valores, não manjo nada disso, mas seria legal comprar logo para o preço não subir mais....hahahhahahah O cara tem uma concentração que assusta, você percebe nele jogando que ele não tem a menor noção do que está acontecendo no ambiente em torno, torcida, barulho, essas coisas, foco no jogo, no time, adversário e bola, desarma, acompanha, se joga na frente de chute, orienta companheiros, que mosntro de zagueiro esse cara, são jogos desse nível que separam bons jogadores, e ele é um deles. Thiago Santos é estilo de jogador que Felipão pira, o cara tem uns 6 pulmões, corre muito, aparece em todo campo, desarma, teve um lance que ele desarmou até o Marcos Rocha(ainda bem que ele reconhece que esse é um perigo....hahah) Victor Luiz foi uma pena, tava jogando bem, seguro na marcação, dando opção nas infiltradas do Hyoran, pena mesmo a contusão. Moises no segundo tempo se posicionou muito bem para defender, conseguiu umas interceptações excelentes, mas no primeiro tempo sobretudo, faltou ele ser o cara para conduzir a equipe, carimbar todas as bolas, girar o jogo, etc, defensivamente muito bem, mas principalmente dele na função que estava, precisa contribuir mais para o jogo, até porque já mostrou nesse tempo de clube que isso ele faz muito bem. Marcos Rocha, eu achei que ia melhorar com o posicionamento defensivo do Bigode, mas na verdade ontem ele mostrou que é instinto dele, sofre de uma dificuldade monumental de olhar o posicionamento dos companheiros e manter sua posição na linha, se movimentar com ela,etc logo no começo do jogo saiu correndo para aumentar suas estatisticas de desarme e deu no meio do Rossi, e assim foi quase todo jogo, fora de posição, perde tempo da jogada e posicionamento do time, e apela para falta, a "sorte" é que o Rossi é muito fraquinho, tanto tatica quanto tecnicamente, foi só o Nico Lopez cair uma vez pela direita pra cima dele Marcos Rocha pra dar um chapéu de costas, Pottker fora foi outra boa noticia para ele Marcos Rocha e para nosso time, principalmente o Luan que apareceu demais fazendo cobertura dos buracos que o Marcos muy amigo deixa.
  14. até

    Inter começou a usar o expediente do Bahia, toque de bola curto, tabelas , 1-2 rápido. seria uma boa hora pra tentar tirar essas tabelas de cena, segurar a bola, tocar , esfriar o jogo mesmo.
  15. até

    Time do Inter tá girando tentando achar um jeito de quebrar nossa organização, no finalzinho agora Edenilson no 1 do meio , e Dourado pela nossa direita, com Nico López girando à frente de ataque, até funcionou um pouco, mas maior perigo é justamente o juizão marcando tudo pra eles.