Jump to content

Exagerado

User
  • Content Count

    1,234
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Exagerado

  1. Vendo o jogo de hoje só posso agradecer ao elenco do Palmeiras e ao Abel. É outro esporte que estamos jogando. O Palmeiras é muito mais organizado do que qualquer um dos dois aí da mídia. Parece que todo lance deles é improviso e os nossos devidamente treinados. A nossa defesa muito mais consistente também. Oferecemos partidas mais atrativas de serem assistidas. O resultado não é garantido no futebol. Porém como espetáculo, futebol bem jogado, estamos muito na frente. Tá sim se formando a 4a academia.
  2. Tem isso tb Mais vale a formação reserva motivada do que os titulares pensando em quarta-feira. Porém penso diferente. Com os reservas será um jogo muito parelho. Não me surpreenderia a derrota.
  3. Acho um bom time, mas mantenho o pensamento, pouparia Scarpa e Dudu. Rony jogar 30 minutos, se tiver condições, perfeito.
  4. Depois do jogo de quarta passada ficou claro que a classificação dependerá de grande esforço físico para equilibrar as forças. Dito isso, acho que será o jogo certo para lançar o desafio aos reservas de trazer os 3 pontos. Em 2018 levamos o Brasileiro jogando diversas partidas assim. Depois de quarta, teremos uma sequência intensa, daí será mais difícil mesclar o time. A hora de preservar é contra o Goiás
  5. Talvez fosse o melhor sim Talvez não fosse. Pensando em probabilidade temos a referência dos dois últimos anos em que o Veiga foi bastante consistente se comparado ao Menino. E eu sou Exagerado? Discordo e ao mesmo tempo reconheço que o Veiga tem rendido abaixo da expectativa (muito longe de a presença dele ser irrelevante) Sobre o Veiga, a única certeza que temos são as últimas partidas. Não podemos cravar ser impossível a recuperação já no próximo jogo. Em condições ideiais, joga o Rony, joga o Veiga e o Flaco seria banco.
  6. No banco não tem como o Veiga contribuir TB é incerto que o Rony volte com o mesmo rendimento físico de antes, sendo que o modo de jogo dele exige bastante do corpo. Além disso, o rendimento em campo é apenas parte da avaliação. Tem os treinos que TB são parâmetro do Abel. Então se o treinador está insistindo, eu vou junto. Por fim, será mesmo a melhor escolha tentar uma formação nunca testada em um jogo decisivo. A sua proposta é tão incerta quanto a possibilidade de o Veiga entrar e decidir o jogo.
  7. Pessoal, vamos com calma com o Veiga Ontem ele não brilhou na parte ofensiva, mas até ser agredido em definitivo, sofreu muitas faltas e também tentou marcar a saída de bola, para cobrir a ausência do Rony. Futebol é fase sim, com.o tb é a estrela do jogador de decisão. O Veiga já mostrou que é importante em jogos grandes. Menino foi super bem quando entrou, mas já pegou o Atlético morto de cansaço. Se estivesse em campo no primeiro tempo, a maioria aqui estaria responsabilizando a presença dele.
  8. O Atlético jogou muito e correu muito também. Tanto que faltou perna no final e vários deixaram o campo exaustos. Foi sofrido, mas esse empate. Esse empate... Tudo em aberto. O Atlético pode repetir a dose, mas nós TB podemos jogar melhor no Allianz. Como o esperado, sabíamos que seria difícil, na possível.
  9. Sim Mas se passar com dignidade nós descolamos de vez do resto. Mês bastante importante.
  10. Pipocando um monte de proposta ruim por titulares do Palmeiras. Efeito Veron?
  11. Houve alteração consistente com o cenário anterior? Eu penso que não, por isso o recorte faz pouco sentido. Ainda assim, precisamos esperar o final da temporada, porque as contratações que ela fez acabaram de chegar.
  12. Perebas? Rony, Zé Rafael, Veiga nenhum deles tinha status de craque quando chegaram. Medir pelo que está errado e esquecer o certo, não sei...
  13. Se pensar é a média do Alexandre Matos. Trazia uma barca e um ou outro dava certo. A questão é, soma tudo e traz um. E se o um der errado? Ficamos sem o Murilo que deu certo investindo pouco. Se esse um der errado, fica difícil desfazer. Atuesta e Navarro terão mercado por preços menores. Jailson era um jogador mediano até a lesão. Tanto que a torcida lamentou ele perder o ano. Naquela época parecia a frente do Murilo. O jogador caro serve para alegrar a torcida, não necessariamente tem encaixe no elenco. E convenhamos? Quem é o torcedor que não gosta de ostentar. Kkkk
  14. Wesley Totalmente desproporcional o que a internet está fazendo. Vdd que ele é o elo fraco entre os pontas, mas nem de perto tem sido essa draga toda. Só Deus sabem de onde viemos e o que já aguentamos no elenco. Ah, mas não pode reclamar? Claro que pode e deve. Porém cobrem por aquilo que ele vai ser capaz de entregar, não pelo que vcs gostariam que fosse. Nesse caso, a crítica tem que ser na política de contratação e formação do elenco. E convenhamos, está dando certo nos últimos anos.
  15. Parei de ler aqui Blasfêmia. Não se mistura Borja e Evair na mesma linha de pensamento. Kkkkkk
  16. Foi o Dudu o melhor do campeonato. Nem por isso o Moises deixou de ter méritos.
  17. Na moral, lamentei até o negócio se concretizar. Entrou em campo perto Porto, acabou. Agora vou torcedor pelos que estão aqui. Nem que seja o Wesley.
  18. Eita A mina deve ser palmeirense pra porra. Perdeu o Mundial? Foda-se, termina. Recopa e paulista? Ok, deu chance. Perdeu pênaltis? Termina.
  19. Ele ficou mais tempo em campo do que nesse lance ruim. Tem que avaliar o todo. Tenha boa vontade com a avaliação. Pense, o ótimo é inimigo do bom. Se nossos parâmetros forem sempre a escala craque, fica muito difícil de ser alcançado por qualquer um do elenco. Abel disse hoje: joga quem merece. Se entrou de titular, na visão do treinador reuniu melhor condições do que os demais.
  20. Disse que ele fez uma partida razoável. Criou algumas situações, preocupou a defesa adversária, arrancou alguns cartões e apoiou a defesa. Antes da lesão, ainda em 2020, estava muito melhor. Se tivesse o comprometimento e intensidade do Rony, certamente estaria na Europa hj.
  21. Nada ver Wesley fez uma partida razoável. Seria titular na maior parte dos times do Brasileirão. Menino é nítido que está recuperando o bom futebol pelas últimas partidas. Hoje jogou pouco, não dá pra avaliar. Tem sido mais comprometido. Só que lógico, na comparação com Danilo e Zé Rafael está bem abaixo. Sua régua com a base está mal calibrada.
  22. As cartinhas serão apenas xerox, o sake vai ser nacional e no lugar da barca, vai uma lata de sardinha... E vai ter passador de pano.
  23. Calma Ele disputou vaga nas pontas. Uma é do Dudu, sagrada. Sobra a outra, ano passado e parte desse ficou com Scarpa. Depois desses, a vaga era dele. Vc acha que ser banco de Dudu e Scarpa aos 19 anos pouca coisa? Falar 20 anos e nunca se firmou te faz sentido? Para mim não. Para quem esperou o Veiga, Zé Rafael TB não. Aliás, Flaco Lopes, aos 22 anos chegou agora por 14 milhões e não deixa de ser aposta.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.