Jump to content

Felipe Ferreira

User
  • Content Count

    1,451
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Felipe Ferreira

  1. Vivem falando de dirigentes e treinadores ultrapassados e a maioria deles estão tão ultrapassados quanto, ou até mais. Muitos programas esportivos vão na onda das redes sociais, não tem análise nenhuma. Eu aposto que a maioria dos jornalistas desses programas nem assistem os jogos que eles analisam.
  2. until

    Dois a zero. Rony e Veron.
  3. Tinha um salário muito alto pra ser reserva e não irá fazer falta no elenco. Esperando mais detalhes do comum acuerdo.
  4. 7 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 1 uma derrota. 13 gols marcados e 4 sofridos.
  5. Quando vi o time escalado não gostei muito. Não gosto de muitas improvisações como o Mayke na esquerda e Gabriel de ponta mas segurei a corneta pelos problemas de jogadores fora e por confiar no trabalho dele. E se comprovou que ele entende e sabe o que está fazendo, só o Ramires que eu não gostei de jeito nenhum. Espero que o Danilo volte ao time, mas se ele acha que o Ramires pode ajudar então que de certo. O jogo poderia ter sido uns seis tranquilamente. Mas por favor professor não se esqueça do seu antecessor, o grande mestre Luxa. Sem ele nada disso estaria acontecendo.
  6. Rony rústico vem sendo um dos destaques na Libertadores. Assistência pra gol contra Tigre e Guarani, pênalti sofrido contra o Bolivar, gols contra Bolivar e Tigre aqui e ontem foi fundamental pra vitória. Mesmo os adversários sendo fracos é importante pra ele ganhar confiança e tentar embalar aqui. Não sei se é só impressão minha mas senti que parte da mídia estava meio feliz com os problemas de covid aqui. Estavam com esperança do time ter uma queda e se dar mal na Copa do Brasil e Libertadores. É, não foi dessa vez, tentem na próxima...
  7. Xempe tive a exenxia do futibol brajilero tá xetun Quem mi kitica é xafadu
  8. until

    Vixi sei não hein...
  9. A lesão do Luiz Adriano já era esperada. Entre outubro e novembro jogou nove partidas seguidas sendo duas delas totalmente desnecessárias contra Tigre e a volta contra o Bragantino. Também acho que voltou antes da hora, só dez dias depois que saiu contra o Vasco. É fácil falar agora mas temos seis zagueiros e nenhum centroavante. No desespero trouxeram dois já tendo o Emerson Santos e o Renan, só o Kuscevic já estava de bom tamanho. E muitos aqui sempre alertavam que uma das prioridades era centroavante.
  10. Sou muito grato ao Assunção, mas sinceramente não lembro disso. O que eu lembro da negociação na época foi que ele recusou a proposta do Palmeiras e foi pro Santos ganhando menos. Mas dos detalhes não lembro, posso estar enganado. Até porque não dava pra confiar no Tirone.
  11. Também esquecem que o Assunção e o Barcos pularam fora de disputar a série b em 2013, sendo que o Assunção foi pro Santos ganhar menos do que receberia aqui. O Valdivia com todos os defeitos ficou e ajudou demais nesse ano. E não usou desculpa de falta de visibilidade pra seleção como o Barcos fez, e mesmo o Chile não tendo muitas opções pra convocar ele poderia correr risco de perder a vaga disputando a série b, já que era o último ano antes da Copa de 2014.
  12. Com todos os problemas que estamos passando pra escalar um time não vou criticar a derrota de hoje, uma hora ia acontecer. Esse brasileiro está complicado, acho que o melhor a se fazer é tentar pegar g4 e conforme o andamento do campeonato ver se consegue beliscar o título. Melhor focar nas Copas que temos grandes chances de final da Copa do Brasil e no mínimo semifinal de Libertadores. Pra esse ano não espero muita coisa, é ver o que consegue e planejar a próxima temporada com mais tempo pro Abel treinar o time. E uma das prioridades é um centroavante, Luiz Adriano não dá pra contar.
  13. Sobre o Fabricio parece que ele jogou quinta pelo sub 20 e nem treinou com o profissional. Mesmo sendo novo pode ter sentido o cansaço.
  14. until

    Olee porcoo! Sem o El Mago será difícil, mas dois a um pra nós.
  15. Mas nesse caso o medo do Goiás é totalmente justificável. O que será de nós sem El Mago Veiguinha?
  16. Eu prefiro pq não estou muito a fim de ter todo aquele desgaste emocional e mental que uma final com um rival tem. O segundo tempo da final do Paulista no Allianz foi uma das maiores angústias que já passei com o Palmeiras, parecia que não acabava nunca. Não estou a fim de passar por isso de novo em outra final com rival, ainda mais na mesma temporada. Com o SP seria tão tenso quanto a final do Paulista, com a possibilidade de eles ganharem um título inédito. Com os gambas tinha o retrospecto recente ruim e a possibilidade deles ganharem um tetra inédito. Mas se tiver que ser vamos pra cima, só prefiro o Grêmio por isso mesmo. A final seria tensa e muito difícil, mas o Grêmio não é um rival local. Mas primeiro temos que passar do América.
  17. Pois é, insano pensar isso. Todo mundo sabe que o Veiga é superior.
  18. until

    É dele El Mago Veiguinha
  19. Luciano do Valle narrava. Lembro de assistir jogos também as terças e sextas.
  20. until

    E dale dale porco! Um a zero.
  21. Pra amanhã só digo uma coisa: Time que tem El Mago Veiguinha não deve temer nada e ninguém.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.