Jump to content

Felipe Ferreira

User
  • Content Count

    725
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe Ferreira

  1. O Muricy não fez questão nenhuma de dar certo aqui. O pior é ver ele de vez em quando dando pitaco no Palmeiras, me dá uma raiva... Sobre o Diego Souza poderia ser ídolo, mas acabou sendo só mais um bom jogador em grande fase que passou por aqui.
  2. Só foi o Elia Jr publicar que o Dudu tinha fechado com o time do Catar e que assinaria ontem que o negócio deu uma travada. E ainda reclamam do Veguinhas...
  3. Também sou da opinião que antes de contratar a prioridade absoluta deveria ser limpar esse elenco. O duro é achar quem queira MR, FM, DB, BH, Ramires, LL, Scarpa e RV. E além de supostos interessados não aceitarem pagar o que eles ganham aqui, os próprios sanguessugas não vão largar a mamata E o pior é que quando a torcida ousa reclamar desses caras eles fazem biquinho, birra, não comemoram gol e encaram a torcida. Lembro do Borja fazendo isso contra o Jr Barranquilla na comemoração de um gol em 2018 logo depois de uma derrota pros gambas e do Antônio Carlos discutindo com torcedor atrás do banco de reservas no Allianz acho que ano passado. Só depois eu buscaria um lateral direito, talvez um volante e um meia. Mas isso provavelmente só ano que vem, e seria bom se pudesse contratar um presidente também.
  4. O LL só é o retrato da grande maioria dos jogadores brasileiros atuais, que se preocupam muito mais com visual e rede social do que com os treinamentos.
  5. Nas notícias sobre o Dudu sempre aparece que o Palmeiras vai se livrar do salário dele. Mas continuará pagando normalmente os gordos salários de jogadores que só sugam o clube, como FM, DB, BH, Ramires, LL, Scarpa e RV, olha só que beleza. Grande Galiotte, o Tirone com dinheiro. Torcer pro Rony arrebentar na volta contra os gambas, vencer com gol dele. Vontade pelo menos acho que não vai faltar, ele começou bem aqui nesse aspecto. Se acontecer isso ele embala aqui, quem sabe não seja a hora de nós usarmos os gambas de alavanca. Só nos resta torcer...
  6. Pensei nisso também, mais ou menos o que o Palmeiras fez quando comprou o Gustavo Gomez, mas pra pagar depois registrou o contrato como renovação do empréstimo. Muitos clubes fazem isso, não se iludam, se o Dudu for negociado nesses termos será somente pra poder dividir o pagamento, ele não voltará. Galiotte estará enganando a torcida de novo.
  7. Já estou contando os dias pro Nobrao da massa voltar e por ordem no clube.
  8. Que bagunça essa negociação. Isso que dá ter Maurício Galiotte de presidente e o seu conselho gestor, que foi criado justamente pela falta de pulso deste senhor. Fraco demais.
  9. Não me empolgo muito com Roger Guedes, mas "aceito" se vier praticamente sem custos e se não for pro lugar do Dudu. Formaria o ataque com Dudu, Rony, RG e William. William começou a temporada voando como centroavante, faro de gol apuradissimo, estilo matadô.
  10. A solução pro meio campo com todas essas características citadas está no futebol mexicano...
  11. Primeira vez que eu escuto o Veguinhas. Obrigado por me proporcionar essa emoção.
  12. Ces tão de sacanagi aceitar Roger Guedes como substituto do Dudu. Pelo que me lembro ele teve um bom primeiro turno no Brasileiro 16 e uma queda absurda no segundo, tanto que chegou a perder a vaga pro Erik e depois pro Allione. Em 17 só encheu, não jogou nada. Ou traz um Everton da vida, ou aposta no Veron que tem bem mais potencial que o RG.
  13. A TV Palmeiras vive puxando o saco desse cara, em praticamente todos os vídeos colocam imagens dele... Recentemente publicaram vídeo de aniversário dele, também não entendo esse poder dele no clube...
  14. Isso de causar raiva e preocupação em rival é a mais pura verdade, tanto é que torcedores gambas e bambis e a mídia estão rezando pra ele sair. Os torcedores dizendo que ele não joga nada (pura dor de cotovelo), e a mídia com o papo de que chegou a hora de vender por causa da idade e pelo dinheiro oferecido.
  15. Não lembrava que o Gamarra tinha falhado em mais um clássico além daquele contra os gambas do drible do Tevez... Warley inaugurou a cobertura Rogério Ceni bem antes do Robinho kkk
  16. O único jogador que eu vejo a altura pra substituir o Dudu é o Everton. Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa América, e principal jogador do Grêmio que chegou em duas semifinais consecutivas de Libertadores. Soteldo eu tenho impressão que não aguenta jogar aqui e Roger Guedes é piada chegar com esse peso de substituir o Dudu. Como o Everton é praticamente impossível é melhor dar sequência pro Veron. Continuo achando dinheiro de pinga 13 ou 15 milhões de euros, no mínimo teria que ser 20...
  17. Nessa história do Dudu não tem santo. Saiu no Uol que a atual namorada dele fez BO contra a ex por ela ter ameaçado com um "toma cuidado".
  18. Não curto o William de ponta, esse ano os melhores jogos dele foi na posição do Luiz Adriano, praticamente de centroavante. Se o Dudu sair, é hora de dar sequência pro Veron. Acho que o fato de não ter torcida nos estádios pode amenizar uma possível pressão em cima dele, ele jogará mais tranquilo.
  19. Prefiro o Zé Rafael no lugar do Bruno Henrique. Acho que o meio teria mais mobilidade e ele tem características melhores que o BH pra ser um terceiro homem de meio campo.
  20. A grande diferença pra mim é que em 2015 e 2016 nós tínhamos jogadores comprometidos com o clube, que vieram pra ganhar títulos e não só pelo dinheiro. De 2017 pra cá isso mudou, no elenco atual pra mim é nítido que muitos estão aqui exclusivamente pela grana fácil e em dia. Os exemplos disso são Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Ramires, Lucas Lima, Scarpa, Raphael Veiga e vários outros que passaram por aqui recentemente. E também a qualidade técnica caiu. E pra completar nós tínhamos um presidente que estava preocupado só com o futebol e que tinha comando e liderança, ao contrário do atual que só pensa em finança (e faz bem mal isso) e em política, quer agradar todos e quer por a patrocinadora na presidência custe o que custar. Em 2015 era ano de reconstrução, pega 2016 e vê o quanto o Palmeiras gastou nas contratações. Jogadores que foram fundamentais no título brasileiro, Jean, Mina, Tche Tche, Moisés e Roger Guedes e o Palmeiras gastou mixaria neles. Jean acho que veio de graça, Mina, Moisés e Roger Guedes acho que somados devem ter custado um pouco mais de 10 milhões de reais e o Tche Tche veio de graça. Agora o Palmeiras despeja dinheiro em contratações que acabam não dando certo e ficam sugando o clube.
  21. Que foi exatamente o que o Galliote prometeu naquela entrevista depois do jogo contra o Flamengo que caiu todo mundo.
  22. Daqui a pouco as 16hrs a Band transmite a final do Brasileiro 94 contra o nosso querido freguês fiel. Narração original.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.