Ir para conteúdo

Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    10.925
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    141

Tudo que Tulio_SEP postou

  1. Mas não era o Coringa? Jogador mais útil da década? Obrigado pelos gols e adeus Breno, você é menos pior que Ronielson. Um dia verei todos os bagres de estimação fora daqui!
  2. Pelos números de perda de posse de bola, Luan perde menos, Luan é menos driblado, Luan acerta mais passes, Luan vence mais duelos aéreos, Luan erra menos hoje, isso é assustador e bom por termos um suplente melhor que o titular, o problema é que esses números de 2023 não irão pesar na escolha do Abel em 2024, quem paga o pato?
  3. Tá na hora dele chegar, as médias do Gómez de 2023 pra cá só diminuem, Luan e Murilo estão melhores que o Gómez de 2023 pra cá, incrivelmente Luan oferece menos perigo ao goleiro que o paraguaio, um zagueiro habilidoso e brigador como Romero cairia como uma luva.
  4. Scarpa está onde deveria, bem longe do Palmeiras, jogou nada esse ano, agora tá deitando? Jogador limitado, bola parada e chuveirinho fizeram o nome dele aqui, o passe curto é o pior entre todos os meias do Palmeiras, esse levantamento fiz a um tempo atrás, jogador péssimo pra se associar com bola rolando.
  5. Falando de coisa interessante, o depoimento dos torcedores da Lazio e Juve são bem animadores.
  6. Impressionante como ainda há quem perca tempo contestando entrevista do Abel, ele é puramente protocolar, cita a energia cósmica da torcida, elogia todo e qualquer bagre que jogou, critica apenas meninos de 17 a 19 anos sem contratos gordos. É uma ladainha pra acalmar, dirimir contestações, críticas etc. Não tem nada que se aproveite dessas coletivas, absolutamente nada. Edit: Lembro agora dele falando em coletiva que Endrick é um jogador que precisava de campo pra ter seu melhor desempenho, pois é explosivo, praticamente o reduzindo a um Maikon Leite. kkk Cadê que ele se recorda disso ou alguém comenta essa péssima análise do melhor jogador de base que fez muito mais que isso na copinha? Que faz muito mais que correr no time profissional, hoje Endrick é o melhor armador e finalizador do time.
  7. Quando colocou Rony, Menino e Rocha desliguei e não deu outra. Mérito dividido na derrota, jogadores que erraram muito, inclusive o Sr. Piquerez em péssima fase, horrendo e treinador que escala mal, tenta recuperar seus bagres em jogo complicado. Receita completa do insucesso. Com adendo de colocar o estreante após enfraquecer o time de maneira drástica, com esse trio Rômulo só tende a traumatizar com tanta ruindade.
  8. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Esses dias o Weverton foi no podcast da TV Palmeiras e disse nessas palavras: "vocês precisam ver o que o Luís Guilherme faz nos treinos, é absurdo, garoto vai longe, só precisa de tempo" (em campo PORRA!) Depois vem umas hienas aí sugerir que o garoto não deve estar treinando bem.
  9. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Rony é demais bixo. Desligando e indo dormir, não vai sair mais nada nessa bosta.
  10. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Abel demora demais...
  11. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Não pode, é perigoso dar certo.
  12. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Piquerez cintura de cimento, seus dribles são sempre assim, previsíveis. Qualquer marcador decente anula ele no 1x1.
  13. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Luis Guilherme, Endrick e Estevão, mas seria ousado demais para muitos entusiastas do conservadorismo.
  14. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Estevão deveria entrar antes dos 10'
  15. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    É uma tortura pro Endrick ficar na ponta e não aparecer um elemento pra abrir uma linha de passe. Calma que chegando no Real isso acaba moleque.
  16. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Esse time do Inter é horroroso, precisa fazer muita cagada pra perder. Estamos fazendo um dos jogos com mais erros defensivos na temporada, tá ridículo isso aí.
  17. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Eu realmente não sei o que o Estevão faz no banco. Sorte que Borré é ruim, Gomez não retornou bem obviamente.
  18. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Piquerez quando entra na descendente capricha na idiotice.
  19. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Lei o Ex kekekek Piquerez é ridículo!
  20. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Veiga é bola parada e num lapso com zagueiros adversários rendidos ele dá um passe pra algum atacante. E tome gol do Inter.
  21. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Endrick tem que armar pra ele mesmo finalizar.
  22. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Se embanana fácil com a bola
  23. Tulio_SEP

    Palmeiras x Internacional

    Flaco é muito estabanado
  24. O lance do Gabriel mulambo é o mesmo do Bruno Henrique mulambo, ambos o Palmeiras especula pra inflacionar, inflamar uma renovação por lá.
  25. Foi não cara, foi o Barros que contratou, convenceu, apresentou o projeto, The Magic is The Best.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..