azinhamg

Membro
  • Total de itens

    1.403
  • Registro em

  • Última visita

Sobre azinhamg

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

4.557 visualizações
  1. Tô bem decepcionado. Futebol sonolento, ou seja, jogou da mesma maneira que jogou o ano todo. Felipão vai ter muito trabalho pela frente. Espero que ele consiga dar outro espírito pra esse jogadores, pq tá bem difícil...
  2. E espero que não venda. Bora ganhar títulos!
  3. Por essa atitude e por tudo que já fez pelo clube. É impressionante como o brasileiro não valoriza a história. Se vai dar certo também não sei. Certamente vou cornetar suas escolhas em diversos momentos rs, mas respeito esse cara sempre terá. Pelo menos o meu, sempre.
  4. #ForaRogerMachado Like this
  5. Você esqueceu ainda do Vitor Luiz, que tava até me espatando tamanha sua evolução e jogando MUITA bola. Daí seu prêmio é ir p banco... Ele tá claramente perdido, e não é de hoje. Agora vou responsabilizar quem mantém esse cara. Fora Galliote FDP!!!
  6. Depende. Dívida de quanto? A Crefisa pagou um valor e vai receber quanto de volta? E em qual prazo? Nobre emprestou seu dinheiro com uma taxa risível. E essa dívida com a Crefisa, qual a taxa? Qual o prazo e demais condições? Sinceramente não confio nessa galera aos arredores do palestra. Essa história de que a culpa é sempre SÓ do sapo boi não consigo engolir faz tempo. Pode não fazer sentido, mas a Leila amarrar algo com o sapo boi pra tirar vantagem nessa história e dar as merrecas pra esse vendido, sinceramente não duvido.
  7. Também penso o mesmo. Fico muito triste, as vezes tentando encontrar palavras pra explicar e definir o futebol do Palmeiras nesses últimos jogos, mas não encontro. Apatia? Prepotência? Incompetência? Ingerência? Má fase? Mau planejamento? Realmente não sei. Pra falar a verdade, assisto só porque sou doente mesmo. Tudo que queria é ter prazer em assistir um bom jogo do time que amo. Não é só a vitória que importa, importa a entrega, a raça, a vibração, a ousadia... Poxa, olha o jogo contra o Grêmio. Que por sinal, seria só contra o ex-clube que o Roger manda o time pra cima? Contra os outros é futebol burocrático e o que importa é o resultado e números? Mas o que dói mais ainda é saber que o fim de tudo isso será realmente no fim. Que pra ajudar, tem grandes chances de ser pro rival... Não tá fácil.
  8. Isso mesmo, vendeu promessa pra logo gastar dinheiro com um qualquer aí e empresário encher os bolsos... Sério, essa venda não faz sentido nenhum.
  9. Sem dúvidas. E acho que o Palmeiras se forçar, consegue fazer uma boa negociação.
  10. Mayke foi bem em todos os jogos que entrou. Luan foi MUITO bem contra o GRÊMIO, jogando pelo lado direito da zaga. E o Prass nem precisa comentar. Não acho o trabalho do Roger de todo ruim, mas é difícil acreditar q vamos ganhar alguma coisa.
  11. Difícil falar com cabeça quente, mas meu sentimento é que o Roger tinha muito pouco o time na mão e agora já era. Acho que os jogadores já não vê mais sentido nas ideias do técnico. Po questionar o Dudu no momento do gol? Mais fácil questionar os atacantes quando o Vitor Luiz subiu sozinho na esquerda e ninguém acompanhou. E outra, é difícil de acreditar que um time com essa qualidade não consiga trocar 3 passes no ataque, não consiga trabalhar 1 lance sem ser as investidas do keno. Mais uma partida super segura do Vitor Luiz, vai p banco no próximo jogo. Falta coerência, falta vibração... Fora Roger!
  12. Exatamente! Se for pra ficar só um no meio, prefiro o Guerra, que busca mais o jogo e chega mais forte no ataque. Mas gostaria demais de ver os dois atuando juntos. Não sei o que acontece, mas o Keno HOJE (e já tem um tempo) é ao lado do Jailson, os MELHORES disparados desse time. Não dá p tirar ele. Dudu tá jogando por seu histórico vitorioso, e claro, pq é bom de bola. Mas já tem um tempo que tem agregado pouco ao time.
  13. Já eu gostaria de ver os dois atuando juntos. Quem tem que sair do time é o Dudu.