Jump to content

Sergio Jundiai

Debate PTD
  • Content Count

    1,825
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Sergio Jundiai last won the day on June 19 2020

Sergio Jundiai had the most liked content!

About Sergio Jundiai

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 03/13/1972

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Jundiaí

Recent Profile Visitors

5,300 profile views
  1. Vc está completamente equivocado, está gesticulando para o @LouvaDeus, quis dizer mais ou menos assim: oieeee, depois a gente se vê, tenha calma, combinado? E o gamba do Oliverio responde: Tenha vergonha na cara seu fura zoio, vou contar tudo para o vovô Crefisa. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  2. Grande Zé Roberto, a contratação do Dudu, o Paulo Nobre de Presidente e aquela declaração dele mudaram o rumo do Palmeiras! Terá nossa gratidão eterna!
  3. Pelo menos visualmente parece que todos voltaram pós-férias bem na fisionomia física! Muito diferente há anos atrás que voltavam "gordos" para pratica futebol.
  4. Olha, ele não está bem desde quando voltou, sei que não é vagabundagem, também sei que ele tem futebol pra isso.
  5. Vou sugerir esse canto de guerra par o mkt das Tricas: "Boi, boi, boi, boi da martinika, ri agora que chegou o Nikão nas Trikas" kkkkkkkkkkkkk
  6. Onde já se viu Trikas, nada haver esse Trikas, não vou chama-los de Trikas, até porque esse apelido de Trikas deprecia demais as Trikas. KKKKKKKKK
  7. Acusação séria que tem que ser apurada. Também estou esperando (acho que vou ficar na espera) sobre as denúncias no futebol feminino que são ainda mais graves.
  8. Inventaram esse apelido nela (o que acho absurdo) mais por coincidir com o nome dela do que realmente ela é como profissional o que dispensa comentários. Quanto ao mercado de trabalho que vc citou, concordo plenamente, principalmente esses metidos a engraçadinhos cantando as mulheres, deve ser muito desagradável. Porém temos que pensar no lado positivo, mirar nas mulheres bem sucedidas, nos aumento dos postos de trabalho nas empresas (na minha já é maioria), já são maioria nas vagas das universidades, redução percentual salarial e por aí vai!
  9. Foi rotulado sim de galionhote! Eu tenho para mim que esse assunto sobre o machismo já está superado há tempos, mulheres são tão competentes ou até mais que os homens, quem não enxerga isso é querer brigar com a realidade, e quem não lida com a realidade tem enorme chance de tomar um tombo. Para mim o machismo hoje está relacionado a violência contra a mulher e que infelizmente tem aumentado muito onde é preciso combater esses covardes!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.