Ir para conteúdo

Sergio Jundiai

Debate PTD
  • Total de itens

    2.473
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sergio Jundiai ganhou no último dia Junho 19 2020

Sergio Jundiai teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Sergio Jundiai

  • Rank
    Profissional
  • Data de Nascimento 13-03-1972

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Jundiaí

Últimos Visitantes

7.182 visualizações
  1. Pois é, logo que surgiu essa notícia sobre esse possível doping do Gabibosta o futebol dele despencou, seria coincidência?
  2. Sobre o Anibal Moreno, quando chegou eu achei que ainda falta para ele um ganho de massa muscular, e mesmo assim joga uma barbaridade! Certeza que o Palmeiras já está trabalhando nisso, daqui 1 ano se tornará ainda melhor.
  3. Pois é, e agora muitos com discurso que se pagar mais leva, como se fosse simples assim, são os famosos empresários de internet! KKKKKK Se essa forma de pensar de quem pagar mais leva fosse real, João Paulo Sampaio já estaria nos gambás há tempos!
  4. Para começar esse trouxa já deveria falar em português, faz 2 anos que COMPROU (rip botafogo) e nem se esforça! Se eu morasse nos EUA com 2 anos já estaria falando inglês fluentemente! No mais, muitas controvérsias, só mostra que está perdidaço nas mentiras.
  5. Olha o Djalminha, 1/3 terço de jogos do Rony, com números impressionantes. Esse cara era um absurdo, para mim nível Ronaldinho Gaúcho, o problema dele é que era o típico carioca marrento e jogou em um time pequeno/médio da Europa onde fez chover.
  6. Cara, tive a infelicidade de assistir esse vídeo agora, sério, é de dar nojo! Um palmeirense ouvir uma asneira dessa é muito revoltante! Sra. Leila Pereira, vc não tem a alma e nunca terá do que é ser Palmeirense! Ouvir que o título mais importante do Palmeiras é a partir de 2015 só aceito para aqueles Palmeirenses que nasceram a partir de 2005. Vc nunca saberá o que foi ser Campeão Paulista em 93 encima dos gambás após 17 anos de fila, eu nunca chorei tanto na minha vida de felicidade de ser Palmeirense.
  7. Sergio Jundiai

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Me redimindo, mostrou que foi puxado pela camisa, último homem, expulsão, correto!
  8. Sergio Jundiai

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Nada, Rony se jogou.
  9. Sergio Jundiai

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Ia comentar isso, que porcaria de jogador.
  10. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2024/03/leila-e-julio-casares-se-encontram-para-discutir-crise-entre-palmeiras-e-sao-paulo-e-selar-paz.shtml A Carminha não aprende mesmo, dá até vergonha!
  11. Nossa, em qual segmento vc atua, porque não conheço nenhum que atue com frieza, pragmatismo e profissionalismo! E coaching para mim são os que sabem tudo e vc não sabe nada, independente de sentimento e racionalidade.
  12. Sergio Jundiai

    São Paulo x Palmeiras

    Até

    Não foi culpa dele, o Weverton colocou ele numa fogueira
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..