Lucas Cortez (S.E.P.)

Membro
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Cortez (S.E.P.)

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 15-11-1986

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Joaquim da Barra - Interior SP
  1. Sem ler os outros comentários.. apenas minha opinião. 1) Gosto do Felipão, e não gosto da imprensa... ele bate de frente. 2) Tem uma história e conhece o clube... manja de futebol. 3) Ele em si é um camarão! Ou seja, quero ver jogador de mimimi com técnico. Ele é cara pra bater de frente com qualquer jogador, se jogar bem será titular, se jogar mal será banco, e fim de papo. Ele se garante. 4) Se em 2012 ele foi campeão com aquele time, o qual nenhum dos titulares gostariamos de ver nem na reserva hoje... digamos ele extraiu leite de pedra, como o proprio costumava dizer. 5) Tem tecnicos melhores? Sim, claro. Estão todos empregados nos grandes times da europa. E no Brasil, liste melhores que ele? Não tem... ai vai depender de opinião, algum gosto de cada, mas bom bom mesmo, aquele que tem unanimidade, não existe. Por isso, Felipão seja bem vindo e honre essa camisa! Mundial final é contra quem mesmo?
  2. Os caras queriam pagar "tipo" 10Mi no Guedes, desses 25% só eram do Palmeiras + a taxa vitrine ao Atlético. Do jeito que o Matos é esperto! Ele emprestou por 5Mi, depois vende por 5min ao final do contrato. Chineses pagam o mesmo valor. Mas Palmeiras recebe uma quantia maior, sendo "valor alto por empréstimo" + 25% da "venda"
  3. Boca 0 x 2 Verdão - L.Lima de falta aos 45 do 1º tempo - Golaço do Dudu aos 3 do 2º tempo - Aos 10min 2º F.Melo expulso com responsabilidade e jogo feio até o final.
  4. Não sei se teria essa diferença toda, mas no caso poderia ser os ANTIS.. (SP, Gamba) preferindo o peixe na final... o que faria sentido.
  5. Acho que o principal é fazer 1 gol primeiro, pois caso contrário eles vão jogar com 11 zagueiros. Se fizermos 1 gol, eles vão abrir e aí metemos uns 4. Palpite Gols: - FelipeMelo - Borja - Dudu - Scarpa ou Moisés (quem entrar no final do jogo)
  6. Pode ser tbm só uma manobra para driblar os impostos que a Crefisa pagava! Por "trás dos panos" eles podem ter o mesmo sistema anterior, ou a crefisa passar isso em forma de patrocínio em caso de "prejuízo"... Pois seria bem menor pagar impostos "de patrocínio extra pelos reforços que nao vender", do que impostos em cima do montante total.
  7. Apoio o Borja desde sempre, mas já critiquei muito ele tbm, tem hora que dá raiva. Realmente tem horas que parece desligado, mas EU acho que ele tem qualidade sim e renderá bons frutos ainda. Analisando os 2 jogos do Paulista. - Contra Santo André acho que jogou muito, foi bem importante taticamente. - Contra Botafogo, assim como todo o time, não fizeram nada de mágico, mas naquele calor de 40º com o sol fritando, era impossível qualquer um correr. AINDA assim vi ele se movimentando muito, tinha horas que o time vinha tocando tocando, ele é o ÚNICO que se movia, tentando dar opção para passe. Ainda assim, ele NÃO recebeu UMA única bola boa e boas condições, todas eram espirradas, mascando e de difícil domínio. - Ele teve duas oportunidades boas, uma no mano a mano tentou fintar e perdeu, na segunda chance fez seu papel de centroavante, fez o GOL.
  8. O Jogo de ontem foge de qualquer análise, NÃO serve para parâmetro algum. Além de ser começo de temporada, apenas segundo jogo, o SOL judiou... estava impossível ficar parado, sentado assistindo, imagina correndo/jogando. SOL de 40º no lombo, horário muito inapropriado, faltava perna para todo mundo. Quando o jogo acabou, uns 4 se jogaram no chão "TIPO, UFA ACABOU"... eu quando cheguei em casa fiz a mesma coisa. Amigos vieram perguntar se eu tinha ido para praia passar uma semana? Não, só assisti um jogo mesmo!
  9. SOL estava FRITANDO, era impossível sentar na arquibancada pois queimava... Não sabia o que era pior, fritar no sol ou cozinhar debaixo da sombra da arquibancada abafada. é algo desumano para torcedor, vi vários idosos, mulheres indo embora no intervalo do jogo. Aos 40min do PRIMEIRO tempo, fui comprar água e fui informado que havia acabado!
  10. Obrigado Mina, jogou sempre com raça, nunca fez corpo mole, um baita zagueiro e que ainda fazia gols. Diversos atacantes saíram daqui com media inferior de gols do que ele... Obrigado tbm diretoria na época que fez ótimo negócio, trouxe um jogador desse calibre, não gastou nada, ganhou título e ainda rendeu uma boa grana... Por fim, obrigado Nobre, sou seu fã.
  11. Sou a favor, pois é um item interessante do fórum. Mas concordo que deveria ter DUAS opções, uma só postagens sobre especulações... E outro para a galera que curte ficar debatendo, argumentando, um contra o outro, sobre opiniões de cada um, etc...
  12. Uma opinião minha, não que esteja correta... mas o fórum deixa de ser interessante, quando passamos a discutir PICUINHAS particulares aos invés do algo maior, o PALMEIRAS. Antes vinha aqui umas 10x dia, tenho diminuído constantemente, mas acho que vou parar... Não tem nada de interessante, apenas um discutindo a opinião do outro, e criticando o outro, perde o foco... etc etc... que coisa chata da p _ _ _
  13. Pra quem está falando no Mina? Assistiu a entrevista coletiva do Valentim ontem? Ele mesmo comentando, citou o Mina que pediu para não ir para o banco pois ele queria melhorar condição física e poder ficar disponível 100% para o próximo jogo. Vamos dar ouvidos ao técnico ou ao jornalista?
  14. Jogo Ontem Gostei, alias arrisquei palpite de empate antes do jogo. Cruzeiro é um bom time, jogou como se fosse uma final e mesmo assim dominamos o jogo, não fosse a arbitragem... Acho que o único problema foi a afobação de "ter de ganhar", estádio lotado, azar no gol contra, atacamos como nunca e acabamos abrindo espaços pra eles, mas foi nítido as jogadas, triangulação, a equipe está treinada (não jogou melhor, por qualidade técnica de um jogador ou outro). Aliás nesse ponto afobação, o empate pode ter até sido bom, pois agora o foco volta ao time da marginal, onde eles são os favoritos e com isso nosso time entra mais leve... Imagina a pressão que teríamos daqui pra frente com o foco de somos favoritos, faltando 7 rodadas.. rs Domingo em Itaquera Meu palpite é que... - Jogo fechado, truncado, eles lutando pelo empate, por uma bola... - Final do primeiro tempo fazemos 1 x 0 - Segundo tempo eles vão abrir, aí passa um caminhão, fazemos uns 3... 4... Campeonato Acho que pra quem tinha o ano perdido, dizer que o foco é o G4 é o correto, garantir 2018 e principalmente TIRAR o peso das costas dos jogadores, alias o problema esse ano foi a tal afobação, ter de ganhar, ter de dar show, obsessão por libertadores... que atrapalhou muito... por mais que seja sim TUDO ISSO, não se pode jogar isso aos sete ventos. No Brasileiro, o ideal seria ganharmos todas, mas de 7 rodadas restantes ainda acho que deixamos de ganhar uma ou duas... uma derrota ou um, dois empates. Já os gambás ganharão no máximo umas 3 e é com isso que passamos eles. 1º - Palmeiras 71 Pts 2º - Curintia 70 Pts
  15. Tinha visto aqui... https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/tite-convoca-selecao-para-os-amistosos-contra-japao-e-inglaterra-em-novembro.ghtml Diego meia mesmo!