Ivan - Ribeirão Preto

Membro
  • Total de itens

    626
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivan - Ribeirão Preto

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 19-03-1990

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Ribeirão Preto - SP

Últimos Visitantes

3.022 visualizações
  1. mais guerreiro ainda é assistir este jogo por um link haha
  2. e o melo levando bastante a sério
  3. scarpa lucas lima e hyoran.. interessante formação
  4. a volta do que não foi boa noticia
  5. o comentarista disse que ouviu o roger pedindo pra "controlar" mais a bola ao invés de tentar lançar a todo momento... logo depois vemos o marcos rocha perdendo uma oportunidade de ouro de lançar a frente pra tocar pra trás... sei lá, num acho que o roger deve ser demitido mas tem umas coisas que tá dando raiva
  6. pra que jogar igual contra o gremio né pra que
  7. esse jogo tá é perigoso isso sim tem que fazer mais um gol logo
  8. que jogo eim meus amigos QUE JOGO
  9. mas aí tô achando que até eu viu hahaha
  10. hahaha meus ouvidos sangraram agora nesse final
  11. Se pegar gambá na Libertadores e/ou Copa do Brasil aí cagou denovo... No campeonato brasileiro tem alguma chance já que não é mata-mata e não corre esse risco.
  12. Não é pra rasgar o romero no meio, é pra jogar bola ganhar o jogo.
  13. Eu também não entendo pq tanto alarde. Isso sempre aconteceu.. Jogador deveria saber muito bem que tem esse tipo de "torcedor" no futebol como um todo. Parece que o impacto que causa um bando de desocupado é muito maior do que a torcida de verdade, que lota o estádio no jogo seguinte à uma derrota dentro de casa valendo um título e tá sempre apoiando o time.
  14. Do UOL, em São Paulo 17/04/2018 04h00 Em um novo parecer apresentado à Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, o Ministério Público volta a recomendar que o contrato de Gustavo Scarpa com o Fluminense seja rescindido e o jogador retorne ao Palmeiras, com condições de jogo pelo clube paulista. O documento, obtido pela De Primeira, aponta o que considera falhas na decisão do TRT-RJ do último dia 16 de março, que devolveu o meia ao Flu. Para tirar o atleta do Palmeiras, o TRT, em julgamento apertado por 5 a 4, considerou que Scarpa conviveu durante meses com vencimentos atrasados, e, por isso, sua ação devia-se ao desejo de se transferir sem pagar a multa rescisória. Criticando a decisão, o MP diz que não cabe ao juízo analisar a oportunidade e conveniência do momento de se entrar com ação, e que não é possível presumir que Scarpa tenha agido de má fé pelo fato de exercer seu direito a entrar com o processo. Ao fim, volta a recomendar que a liminar seja restaurada e o jogador devolvido ao alviverde. (Por Pedro Lopes)