Ivan - Ribeirão Preto

Membro
  • Total de itens

    521
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ivan - Ribeirão Preto

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 19-03-1990

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Ribeirão Preto - SP

Últimos Visitantes

2.805 visualizações
  1. Nossa que raiva disso
  2. Palmeiras vai jogar lá naquele lixao denovo? Num foi assim ano passado? Nao sei qual o critério do paulista para jogos em casa ou fora..
  3. Quantos ingressos vendidos? Seria legal dar uma lotada!!
  4. Não assisti o jogo, mas parece que foi bastante roubado. Confere?
  5. Um psicólogo bom!
  6. Quem é esse Palmeiras? É aquele que nós conhecemos muito bem. Aquele que sempre tem nas mãos o poder de fazer muito mais, mas quase sempre tropeça nos próprios passos. Não à toa a torcida sempre enfrenta vários fantasmas do passado quando o time tem grande chances de ser campeão. Mattos errou feio com FM e não, eu nunca pedi nem em nenhum momento fiquei realmente empolgado com a contratação. Treinador eu não sei opinar. Cuca não quis ficar, e não sei se manter Valentim seria o ideal sendo que ele pode não estar pronto ainda pra assumir. Pra mim fizeram o que podiam nesse quesito. Cuca e sua "gestão de elenco" a meu ver foi bem equivocada também. Fazer o que ele está fazendo com Borja, mantendo Deyverson que foi sua indicação me parece que a soberba subiu a sua cabeça. Talvez pelo fato de ter acertado a dispensa de Robinho e Lucas ano passado, acha que manja tudo de elenco agora. Borja precisa de mais tempo em campo, mesmo tropeçando e caindo de bunda na bola todos os jogos. Agora sinceramente, não acho que o ambiente político tenha afetado o futebol do clube não. A diretoria desse ano aina está muuito longe de ser a de tempos passados.
  7. Acho que o meu maior rival é o Palmeiras, que sempre tem chance e potencial pra fazer muito mais e tropeça nas próprias pernas . Agora quanto à Corinthians e São Paulo, acho que odeio ambos no mesmo nível. Até entendo todo o histórico negativo do São Paulo mas pra mim são águas passadas, o que mais me incomoda é o que está acontecendo hoje com esses lixos que são campeões de campeonatos importantes ano sim ano não já faz uns 6-7 anos, com administrações horrendas, devendo o mundo e montando elencos no máximo medíocres. Talvez seja pelo fato da minha convivência pessoal também, pois não conheço nenhum bambi chato tanto quanto conheço gambás. Bambis são naturalmente ignorantes no meio futebolístico pois não acompanham e não estão nem aí, tenho até dó vendo um bambi tentando interagir quando o assunto é futebol. Agora gambás se fazem de ignorantes e viram a cara para o que o clube faz nos bastidores. Isso me irrita profundamente.
  8. Pessoal tá bem desesperado eim... Eu sinceramente acho que não vai acontecer nada demais. Mesmo Galiotte não sendo as mil maravilhas, junto com o Mattos, ainda fazem uma gestão muito superiores à de Tirone e afins, então vamos confiar mais. Um jogador sozinho não vai acabar com todo o ambiente do clube.
  9. Magina, você que tá vendo coisas!! (ironia)
  10. Porque torcedor palmeirense tem que sofrer essas humilhações todo ano? Ninguém merece isso, difícil de entender,
  11. Ufa!!!
  12. Tópico de especulações revival, versão dança das cadeiras de técnicos.
  13. Alguém pegou a pergunta que resultou no surto dele? Apesar de eu ter uma idéia já.
  14. Tinha uns infeliz secando aqui na rua, gritei com gosto. Chupem!
  15. Vou ser obrigado a cancelar a espn....