ticotonto

User
  • Content count

    6,713
  • Joined

  • Last visited

About ticotonto

  • Rank
    Topper

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,250 profile views
  1. Entendi seu ponto, mas vários desses times da Série A perderiam uma boa parte dos jogos q tivemos, até msm no Paulista passariam aperto. Os q ganhamos na Libertadores, seriam piores q os times citados? Acho q não.
  2. Título Brasileiro é justamente a chance pois não necessariamente precisa ganhar todos os clássicos, o campeão é quem tropeça menos contra os times de baixo da tabela e com nosso elenco é difícil perder para esses times. ATHLETICO ATLÉTICO-MG * AVAÍ ** BAHIA ** BOTAFOGO * CEARÁ ** CHAPECOENSE CORINTHIANS CRUZEIRO * CSA FLAMENGO ** FLUMINENSE * FORTALEZA * GOIÁS GRÊMIO INTERNACIONAL PALMEIRAS SANTOS SÃO PAULO ** VASCO * Esses times considero q não pode, de maneira alguma, perder pontos. 30 pontos de 30 pontos ** Esses times considero q tem q ganhar em casa e empatar fora ao menos. 20 pontos de 30 pontos Desde 2006, salvo engano, quando começou a disputa com 20 times, com 73 pontos dá pra ser campeão, faltariam de 54 pontos disputados (18 partidas), precisando de 23 pontos (6 vitórias - 5 empates - 7 derrotas).
  3. O jogar bonito q é pedido não é fazer todos os gols como golaços, passar o jogo chapelando e dando caneta... é ter uma proposta de jogo (q não seja encostar a bunda na parede como fazem os gambás) e executá-la corretamente. Nosso jogo é feio, é uma sequencia interminável de tentativa e erro, contando com a sorte da bola cair nos pés de alguém inspirado. É tb ter jogadas ensaiadas. Vi aqui q postaram um vídeo q o Palmeiras quer o jogo de lançamentos e faz bem esse jogo, mas acertar o lançamento é diferente de dar em algo, não temos pontas rápidos de qualidade e nem aproximação, vc acerta o lançamento, mas a jogada acaba lá.
  4. Mais fácil vender o Borja q está 100% fisicamente, principalmente se continuar na Seleção Colombiana, Luan é um mistério, não trocaria.
  5. Nem eu e nem nenhum dos palmeirenses q conheço choraram por motivo dessa eliminação, mas é a msm coisa vc, jogador profissional, ser eliminado de um campeonato de menor expressão e ter sua integridade física em risco, idêntico. Não julgue a reação deles, cada um tem sua reação, mas pode ter ctz q ngm riu levando pedrada. Todos tem família, muitos tem filhos e podem sim chorar ao serem atacados por marginais, esse direito não lhes foi tolhido.
  6. Sim, mulheres, gays, negros, todos devem aceitar atitudes condenáveis pois já nascem sabendo q "não é de hj que existe esse tipo de coisa". Faz o seguinte, passa o contato do seu trabalho e dos colegas de trabalho, quando vc mandar mal eles nos avisam e vamos apedrejar seu carro.
  7. Se o cara for e bater consciente, forte e no canto, não dá tempo do goleiro chegar, inclusive foi falado pelo Marcos numa matéria q vi faz tempo sobre isso.
  8. Não foi um grande jogo, mas quando o time jogou bola, fez os gols. Por isso q não precisa jogar bonito, precisa é jogar bola, não são excludente, mas tb não são a msm coisa. 1º gol foi uma falta batida direto, gosto disso. 2º gol foi uma batida de fora da área, tem q arriscar mais 3º uma jogada construída, tabela e gol. Quando ficou com lançamento, casquinha, etc não deu em nd.
  9. Concordo, FM na vdd q tem jogado sobrecarregado pelo BH, BH faz falta em todos os lances, não está bem na marcação e quando sobe quase sempre evita chutar (sua melhor característica) e fica com lançamentos horríveis.
  10. Eu prefiro os juízes ruins de fora, pq os ruins brasileiros além dos erros, apitam qlq faltinha e odeio isso.
  11. until

    Achei gol perdido sim, não foi uma defesa fácil, mas tb não foi milagre.
  12. until

    Tb vi esse jogo, errou Td, apesar de voluntarioso. Fraco pro nível atual do Palmeiras, seria craque até 2014.
  13. until

    Então tá, fica aí batendo palmas pra todos os erros. Gol por gol, não vejo ngm aliviar para as caneladas do Borja dps q faz gol.
  14. until

    Deve ser msm essa nova doença de querer likes, famosa lacrada.