ticotonto

Membro
  • Total de itens

    3.408
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ticotonto

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.092 visualizações
  1. Mas qual medalhão vem fazendo bom trabalho, apresentando algo novo? Eles vem, querem meio mundo e se pedir o Messi e não vier, usam de muleta até serem mandados embora e receberem uma multa milionária Vamos deixar o Valentin tranquilo esse fim de campeonato Todos ficaram no chinelo pra um iniciante esse ano.
  2. Concordo, o bicho é grosso demais, mas tb é forte e finaliza firme, se botarem ele pra disputar, dar 2/3 toques na bola e chutar vai guardar uns golzinhos.
  3. Se vc quer acertar no Palmeiras, é só fazer o contrário do Neto.
  4. Palmeiras 2015 - 38 jogos - 8 gols - 0,21 média 2016 - 46 jogos - 21 gols - 0,46 média City 16/17 - 11 jogos - 7 gols - 0,64 média 17/18 - 11 jogos - 8 gols - 0,73 média
  5. São as derrotas q não tivemos ano passado e o Santos teve.
  6. Sim, quem não entende nd de futebol (indicou a dedo e está maravilhado com ele) é o Guardiola. Esquece o Jesus do Cuca, vulgo ajudante de lateral. Jesus do Guardiola, atacante, já é uma realidade. http://espn.uol.com.br/noticia/735275_nao-e-pouca-coisa-a-diferenca-compare-gabriel-jesus-nas-maos-de-guardiola-com-o-do-palmeiras
  7. Existe futebol sem maracutaia? Mas o Real caga dinheiro, e como perderam vários jovens como o Jesus, quiseram se antecipar. Sorte do mulambos.
  8. Na minha opinião, bem menos. Tem até alguns pontos que o Jesus não domina tanto, como a bola parada, mas não vejo ele chegando e arrebentando na Europa igual o Jesus.
  9. Como falei, o Real fez é cagada no do Flamengo, até agora não conseguiram explicar. É facil trucar assim com tanto dinheiro, se der certo é um gênio visionário, se não der, o moleque nem vai jogar no mandato dele provavelmente e vai virar um mico do Real e não do Presidente.
  10. Já entendemos q não gosta dele. A questão é q o pessoal todo viu q ele estava jogando errado por força do Cuca e sim, ele é grosso, mas metia gols antes de chegar aqui, assim como Barrios com sequencia fora daqui. Se ele não deslanchar msm jogando da forma q rendeu em 2016, realmente é para tentarmos no mínimo não perder o investimento.
  11. Devem ter ficado com um pé atrás, o moleque do flamengo não jogou muito ainda pra valer os 45 mi de euros.
  12. 50 mi de euros num moleque não é pouca cosia. E sim, um jogador mais midiático pode vir a valer mais que um jogador melhor (lgk q se não forem muitos dispares em qualidade).
  13. Tb acho, nessa reta final, qlq coisa pode ser uma pressão a mais pra eles. São 3 jogos, e se no primeiro o reserva já franga?
  14. Meu sogro fala a msm coisa, mas de forma mais polida.