ticotonto

Membro
  • Total de itens

    3.384
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ticotonto

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.081 visualizações
  1. Só a orientação q ele deu pro Egídio e Juninho já valeu. Como falei antes, ao invés de chamar os 2, o Cuca ia chamar o Bigode/Deyverson e mandar virarem ajudantes do Egídio na marcação.
  2. Lucas Lima está esse ano no Santos por imposição, isso é claro, não é o craque q alguns pintam, isso não é, mas é acima da média no Brasil na sua posição. ---- Veiga e Vitinho jogaram muito bem a pré-temporada, não q seja garantia de algo, mas tiveram muitas poucas chances após um começo promissor. Borja tb vem entrando só quando o time já está desmontado ou sem perspectiva, poderiam usar esse fim de ano pra tentar vender ele, vai q mete uns golzinhos no fim do campeonato...
  3. Além de td, o Jesus aqui tinha uma média bem fraca de gols, mas tb, era ajudante de lateral... q pecado um jogador desse calibre ter sido colocado para correr atrás do lateral adversário.
  4. Precisamos contratar jogadores cascudos, bons de bola msm, q chegam pra ser titulares e q sejam relativamente novos. Times envelhecidos, msm com craques estão penando mais que os times mais jovens.
  5. Seja menos teimoso, tem q fazer o melhor esquema para as peças que tem, e não tentar encaixar as peças no seu esquema.
  6. Pra quem é supersticioso igual o Cuca, ta valendo.
  7. Impossível, nosso time é muito inconstante. Para tirar essa vantagem meio q teríamos que repetir o primeiro turno dos gambás, ou seja, impossível.
  8. Penso o msm, esse time do Galo no papel é fortíssimo, mas já mostrou q não aguenta a temporada, ainda mais se for pra voltar o “Galo doido”.
  9. E além disso, pelo q vc falou, se for isso msm, os jogadores q ele não indicou são os jogadores q ele não gostava muito de trabalhar, escalava mal, etc. Cuca é um baita técnico, mas é muito turrinha.
  10. Concordo, ano passado quando o Cuca já sinalizou q não ficaria, não queria ele, fez jogos burocráticos quando teve chance, mas talvez ter saído um tempo e tido oportunidade como técnico o fez ter essa gana de tentar algo pra ter sua chance. E ele tentou e deu certo nesse jogo, vamos ver se não vai fazer igual outros técnicos "sem nome" e jogar pra não perder o cargo, q é oq os faz perder o cargo.
  11. Mas a reação do Melo foi justamente por má vontade dos jogadores, oq foi um erro, lgk, nem é bom voltar nesse assunto, mas foi. Guedes é bom de bola, mas se acha o craque e tem problema psicológicos. Já falei aqui, jogo com um cara igual ele, joga bem mas vive no mundo da lua, não marca ngm, só quer fazer as jogadas dele.
  12. Já chegou derrotado, bem o contrário de 2016. Nada contra, um dos técnicos q mais admiro no Brasil, mas não dava mais, tinha parado com Palmeiras, mas ontem assisti o jogo por acaso e voltei...
  13. Sobre o pênalti, é um paradoxo, o jogador do Atl-Go claramente cava o pênalti, procurando o contato quando vê o idiota do Mayke chegando igual "boi brabo", mas o Mayke realmente chuta ele. Se fosse a nosso favor, eu pediria pênalti.
  14. Justamente, fez o básico e em 2 dias mudou a cara do time sim. Sem chutões, linhas de 4, não tinha aquela loucura de 1x1 na marcação, mais bola no chão, jogadas pelas pontas q não viravam chuveirinho toda hora... Essa análise é muito boa: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/analise-valentim-muda-pouquissimo-mas-o-que-cuca-nunca-mudou-no-palmeiras.ghtml Vejam as instruções dele, fosse o Cuca ia mandar o CA virar "ajudante" do Egídio e não o zagueiro q joga do msm lado.