ticotonto

Membro
  • Total de itens

    4.091
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ticotonto

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.374 visualizações
  1. Bem ou mal, ele é um jogador profissional, tem um staff cuidando da carreira dele, vai ficar encostado com 21 anos? Não acho q ele seja desses e nem q o Staff ia aceitar ter um ativo parado, acho q é um mala, mas acomodado não, até pq sonha com Europa, etc, mas aqui está sem clima. Se tiver algo melhor, q mostre pro Palmeiras, se for bom pros 2... mas time de futebol não espera acabar o campeonato para ir atrás, sabedores q ele estava encostado, já deveriam ter times atrás...
  2. Sei lá, ele pode ser o dono do time lá, aqui sera mais um ou nem isso em 2018. Sem Scarpa e ele cheio de banca q cobra faltas, etc, quem sabe desencanta. A maioria lá nunca ganhou nem par ou ímpar, ele foi campeão do BR16, chega com relativa moral e pra ser titular, vai pdoer reclamar a vontade dos companheiros e sem cobrança da torcida.
  3. Pelo q falaram vai com salário pago pelo Palmeiras, não tem mais espaço (nem clima) aqui. Se um jogador da idade dele prefere ficar aqui encostado por comodidade, está na profissão errada.
  4. Cada discussão. Jogador não tem culpa de ser ruim e ser contratado e escalado para jogar. Ele fez seu melhor e sempre respeitou a SEP e a torcida, não lembro do contrário, me corrijam se estiver errado. Boa sorte pra ele em outra equipe e boa. Concordo, tantos tópicos úteis q somem pq criam tópicos e mais tópicos para notícias triviais. No caso do Luan já tem dos "Emprestados", tem de assuntos diversos...
  5. Pela peneira q foi em 2017, tem q começar a montar o time de trás pra frente, por mais bons nomes q tenhamos. Isso vale pro Roger e pro Mattos.
  6. Provavelmente pelo Nome o Keno volta pro banco. Mas se jogar oq jogou esse fim de ano, vira titular novamente. O Roger já falou q gosta q o treino emule o jogo, seria legal poder treinar por mais tempo nesse sentido. Talvez como disse o @Silva, pega as 5 primeiras para estender a preparação e como disse o @Vitor_Palestra, a diretoria teria q ser firme e bancar isso, se for a ideia da comissão.
  7. Estão em troca de dono, uma bagunça total. Além de ser bem aquém na qualidade, variedade, etc.
  8. Tem casos e casos. Esse ano foi 8 ou 80, eram os melhores na Libertadores e os medianos no BR. Tem q ser sempre os melhores, nas melhores condições, tipo vai ter um jogo importante domingo, vc descansa o Mina, Dudu e o Moises na quarta (imaginemos q são os mais esgotados nesse dia) e não mandar o time todo reserva.
  9. E pra isso precisa de um esquema bem definido, não podemos ficar reféns de um jogador ou outro.
  10. Reebok é da Adidas. Eram dois irmãos: https://super.abril.com.br/cultura/os-inventores-do-tenis/ Tem uma história bem legal envolvendo eles e o Pelé: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk0706200619.htm http://notactico.blogspot.com.br/2011/11/primeira-jogada-de-marketing-do-futebol.html#.WjA3t05zLIU
  11. Se o Tite vem chamando o Diego Souza, imagina o Goulart se vier e jogar bem.
  12. Se fosse a uns meses atrás diria q era uma cutucada no Cuca.
  13. Juntando 16 e 17 ele não chegou a jogar 1 jogo completo, sempre entrando no fim dos jogos e já tinham decretado aqui q não servia para jogar no BRASIL. Daí vai pra fora e ganha destaque. Enquanto isso ficamos comprando "promessas" de 24 anos de outros clubes.
  14. UA já é enorme nos EUA, segunda maior marca esportiva, só atrás da Nike. Mas tem muita coisa q só vai bem lá pq os Americanos são muito "patriotas" com suas marcas. Aqui não tem entrada, o povão não sabe oq é, só quem é viajado ou mais antenado em esportes realmente conhece a marca. https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/10/contrato-para-vestir-nike-iguala-santos-a-bahia-e-coritiba-e-irrita-conselheiros-santistas/
  15. Realmente, se uma loja quisesse vender camisetas do Santos tinha q comprar da Netshoes, não fazia parte do catálogo da Nike. A Nike só produzia o produto, nd mais.