ticotonto

Membro
  • Total de itens

    5.052
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ticotonto

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.615 visualizações
  1. Dudu, de tão sumido, não dá nem para reclamar.
  2. Esse juiz consegue estragar esse jogo, algo inimaginável por causa do gramado.
  3. Péssimo, ele viu o TS e chamou de AC. Fora o Dudu de Tche Tche, só uns 15 cm de diferença.
  4. Não é por nd, mas q atleta tem essa pança em período de jogo? Ele ter vida social é normal, nem todo mundo precisa ser um Zé Roberto, CR7... mas ele é atleta profissional, tem muito atleta amador mais em forma. Particularmente, concordo com o @Verdissimo, certas profissões exigem certas privações. Dudu tem muito talento, tanto é q vira e mexe, msm fora de forma, faz boas jogadas, mas não dá pra deixar de imaginar ele “100%” igual o Zé. O cara fala em Copa, seleção... não poderia se privar uns 7 meses para tentar ir pra Copa?
  5. Oq vai contra oq a msm prega no caso de patrocinar jogadores q é pulverizar, pegar aqueles caras q não tem contrato mas tem entrada com a torcida, tipo um FM quando chegou aqui. ---- Tem tb q uma coisa é já estar aqui, outra é entrar. A Adidas em 2014 pagava 2x mais para o United q para o Real, mas no United teve q pagar muito para tirar Nike, no Real já é parceira antiga e sabe q a Nike não vai lá, por conta do Barça, talvez seja oq aconteceu aqui.
  6. Sei q existem esses lances e q é uma brincadeira sua, mas dentro das regras do futebol, só dá se chutar no gol e só 1 jogador fez isso.
  7. Falei sem embasamento pós-jogo, mas acertei. Borja foi o único q acertou o gol no último jogo, até hj a única maneira de fazer gol. 3 chutes no gol, 2 gols.
  8. Estava aqui divagando, será q a Adidas na vdd não se arrependeu do contrato com o Flamengo e não q não quer valorizar o Palmeiras? Sem querer defender a marca, mas em 2013, na época do contrato com os mulambos estávamos na série B, em 2016 q realmente firmamos como um time de primeira novamente para tentar algo melhor, mas talvez a Adidas já estava escaldada ou até msm amarrada demais com os mulambos. Sobre o contrato dos mulambos: http://colunadoflamengo.com/2017/10/confira-os-novos-valores-do-contrato-da-adidas-com-o-flamengo/ http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/12/flamengo-aprova-parceria-com-adidas-veja-detalhes-do-contrato.html
  9. Com essa pança fica difícil jogar em alto nível, ainda mais de ponta. Além da ressaca. Por isso sempre admirei o Zé, msm antes de jogar aqui, ctz q msm aposentado está com físico mais em dia q muito jogar na ativa.
  10. Tb acho q ele não estava contente com o comportamento do time, tanto q msm com demora tirou o Dudu, claramente o mais afetado pela ressaca.
  11. As marcas perdem um #*&! negócio com isso. Do msm jeito q tem quem assina o Avanti só para ajudar, ia ter quem compraria camisa oficial para ajudar tb, eu particularmente não gosto de usar camisas de futebol, mas compraria com uma frequência maior para mim e de presente.
  12. Igual falo, as marcas internacionalmente são uma coisa, no Brasil, outra. Se for a Puma, q venham com a qualidade do Borussia, pelo menos é oq parece, por tornar o Palmeiras uma marca Mundial. Sinceramente não dá pra entender a Adidas, talvez daqui uns anos voltem querendo dar valor, mas nos últimos 3 anos somos o time mais bem administrado, estruturado e com 2 títulos nacionais, além de jogadores importantes da marca no Brasil (o selecionável LL por exemplo) e não só não tornam o Palmeiras uma marca mundial, como nem valorizam.
  13. Falando como lojista, sem olhar para a grife, o atendimento da Puma é menos ruim q da Topper. A Topper dps q foi vendida ainda não se acertou, sempre mudando de fornecedores, má distribuição... Se a Puma vem forte assim, é coisa da Matriz e pode dar bons frutos, mas desde q façam os produtos no nível do Borussia.
  14. Não no msm nível, ir pro Barça, mas no estilo de jogo.
  15. TS tem muita vontade e o físico privilegiado, mas tem q aprender a jogar de forma coletiva. Poderia ser um Paulinho da vida, sem exageros.