ticotonto

Membro
  • Total de itens

    3.423
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ticotonto

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

5.113 visualizações
  1. Bobo é o Barça, inteligentes os q queimavam ele por aqui.
  2. Foi apenas força de expressão, falo por ser um ídolo, para tirar ele precisaria mais q dinheiro ou uma oferta nível negociação Europa/Europa e não Brasil/Europa. E tb concordo com vc sobre o pagamento das dívidas, mas nem vamos voltar nisso.
  3. Hj nem nós teríamos, o cara é ídolo, não é só dinheiro q conta numa contratação dessas.
  4. Ele faz um gesto de "vazar", mas em momento algum fala q em breve, etc. Normal vc conversar q pensa em, sei lá, 2 anos sair e ir pra Europa por exemplo. Nenhuma falta de respeito nisso.
  5. Não fale bobagens, como q ele ia falar isso se chegou esse ano com 5 anos de contrato? Leitura labial q só vc fez? Tem o vídeo? Ele apenas é um moleque novo, subiu ano passado pro profissional e precisa de rodagem e melhorar muito o físico, pois começa o jogo já cansado.
  6. Não é falta de apoio, é algo automático durante a partida. Vc tem 2 opções, vai tocar pro Borja q ainda não está correspondendo às expectativas ou pro Keno q está comendo a bola nos últimos jogos, tendo frações de segundo pra decidir? Os jogadores na maioria das vezes procuram o “passe de segurança”. Concordo q evoluiu bem, tem participado mais do jogo, etc, e sim, vem com o tempo a confiança.
  7. Tb percebo q só fazem a tabela com ele como último recurso. Teve uma bola no meio q o Borja pediu pro Tchê Tche, esperando fazer a parede, um-dois e correr quando o marcador chegasse nele pra receber o lançamento, o Tche Tche segurou até aparecer outro.
  8. Tb achei, MAS esse tipo de jogada é ctz q o juíz vai dar falta, tem q ser experto né?
  9. E em menos de uma semana o Valentim “deu sorte” dos 20% faltantes acontecerem com ele? Esse time está é 80% melhor q o do Cuca, isso sim. Ou vc realmente via marcação por zona, triangulações, etc com o Cuca? Esse Cuca ficou no primeiro turno do BR passado. —— Sobre a vontade dos jogadores, como já falaram, quando vc faz algo sabendo q não está dando certo, lgk q a motivação diminui, quem q gosta de dar murro em ponta de faca? Ngm estava fazendo corpo mole não, era só o time q estava mal armado.
  10. Nd haver essa dos jogadores jogarem sem vontade para derrubar o Cuca. Vontade não faz os jogadores jogarem mais bonito, com a bola no chão, trocando passes, sem chutões, chuveirinhos, etc. Isso é treinamento.
  11. Time novamente venceu jogando bem, dominando. Mas achei q foi mal nas substituições.
  12. Nunca tinha visto isso. 2 min além dos acréscimos e só acabou quando o Brasil ia fazer o gol.
  13. Nossa chance, mais do q ganhar todos os jogos, é os gambás sentirem o peso de serem campeões. Eles que ainda tem 9 pontos na frente, mas estão em queda livre de rendimento, tomara q Jadson e Rodriguinho continuem uma lástima, Arana pensando em Europa, Jô é isso ai, sem ser abastecido morre de fome igual qlq um...
  14. Justamente por isso q se compara, tem gente falando mal do Jesus pelo q jogava aqui, mas olha ele tendo a oportunidade de jogar futebol de vdd. Olha ele sendo treinado pelo melhor do mundo e não pelo Cuca, q msm defasado ainda é ótimo no Brasil.
  15. Mas qual medalhão vem fazendo bom trabalho, apresentando algo novo? Eles vem, querem meio mundo e se pedir o Messi e não vier, usam de muleta até serem mandados embora e receberem uma multa milionária Vamos deixar o Valentin tranquilo esse fim de campeonato Todos ficaram no chinelo pra um iniciante esse ano.