pinheiroverde

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pinheiroverde

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 15-02-1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Belém
  1. O Borussia Dortmund tentou isso no melhor momento do clube e quase quebrou (https://en.wikipedia.org/wiki/Goool.de). Em 2015 pra 2016 houve uma onda de clubes brasileiros fazerem suas próprias camisas. Os pioneiros foram Santos e Paysandu. O Santos já desistiu. Aqui em Belém, depois de um começo muito bom, já começam a surgir informações de que a operação da marca Lobo (do Paysandu) é deficitária. Pelo que dizem, as empresas de material esportivo, na prática, ganham muito pouco com vendas de camisas de futebol. Patrocinam clubes para ter visibilidade e também pra poder barganhar com as lojas de material esportivo mais espaço nas mesmas e / ou compras maiores. Não acredito muito nesse modelo. Ainda mais aqui no Brasil, pelos motivos já citados pelos colegas.
  2. Eu vi o vídeo do Avallone agora, ele afirmou que uma fonte ligou e disse que o Palmeiras teria comprado o Borja, o PC Vasconcelos teria também ligado para a mesma fonte. Mas ele deixou claro que era especulação, em momento nenhum ele cravou. Quem quiser ver está nesse link: Redação STV
  3. Mais ou menos, a informação é do André Rizek. @andrizek Acabo de falar com o Cuca (obrigado pela atenção, treinador). Disse não para a proposta (surreal) da China. Conversará com o novo presidente Edit:
  4. A arbitragem aqui no Brasil é difícil! Critério zero... Juiz de quinta não dava falta nenhuma, o de hoje marca qualquer esbarrão.
  5. Pra mim não foi pênalti nem no Dracena, nem no Grafite. A arbitragem é ruim mas a imprensa contribui pra isso querendo evidenciar erros que não existiram. Inflama as reclamações e aumenta a pressão nos já fracos juízes.
  6. O fato do MCP dizer que a crítica é ao futebol brasileiro em geral, só mostra que o negócio é pessoal com o Palmeiras. Ele não precisaria explicar a crítica se de fato fosse de forma geral. Na verdade ele adora incitar a rixa SP/RIO. Apesar dos problemas é notório que os clubes paulistas estão alguns anos na frentes dos cariocas em termo de estrutura e isso parece que dói demais nele. Ontem ele disse, que elogiava o Corinthians, pq era um líder que jogava bem. Vejam só ele, na época em que o Corinthians jogava um futebol "nível Premier League"... http://espn.uol.com.br/post/542010_quem-di...ue-paga-vampeta Basta jogar no google MCP + Gambas que vai aparecer vários blogs e sites de torcedores gambás citando a perseguição dele. Ou seja ele sempre vai ignorar o lado bom pra apontar os problemas. Ele não suporta, ver algo ou alguém que não goste, se dar bem. Mas até aí tudo bem, esse era um problema sério da gestão dos gambás. Deu no que deu esse ano. Agora com o Palmeiras, sempre faz questão de comparar o Paulo Nobre com a Unimed no FLOR. O que não tem absolutamente nada a ver. E sobre o "cucabol" olhem os melhores momentos de Cruzeiro x Flamengo no 1o turno já com o Zé "Pep Guardiola"Ricardo. Seria uma cópia barata do "Cucabol"? http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/b...zeiro-flamengo/ Aí podem dizer que naquela época o time tava se ajustando, não tinha Diego e bla bla bla... Então vejam os melhores momentos do jogo contra a Ponte... http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/b...go-ponte-preta/ Os dois melhores técnicos do Brasileirão segundo o MCP, Fazendo 90% das jogadas de gols de bolas alçadas na área, inclusive os dois gol do FRA. Aí pra completar querem dizer que o Flamengo tá melhor pelo show que deu contra o todo desfalcado Figueirense, venceu e convenceu, "goleando" por 2 a 0. Só pra lembrar ganhamos deles completos e com mt mais facilidade. http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/b...as-figueirense/
  7. Se mudar para a Puma, espero que seja Puma de verdade e não a Filon.
  8. Eu gostava do Leandro Pereira... por curiosidade fui ver como ele estava lá na Bélgica. Vi na wikipédia que ele tinha 23 jogos e nada de gols. Não acreditei. Fui no site ogol, mesma informação. Fui no site do Club Brugge e vi que ele jogou 29 jogos, uma média de 55 min por jogo e não fez gol e nem deu assistência. Pensei que ele ia deitar por lá.
  9. Esse juiz sempre foi questionado aqui em Belém-Pa. Toda vez que apita Remo x Paysandu aqui da alguma confusão. Do nada ele começou a apitar jogos de Série A e em 2 anos mais ou menos virou árbitro FIFA. Ascensão meteórica de Juiz. "Puro talento"!
  10. O Matheus Muller está muito bem no Remo. Entrou na fogueira, com o time com um a menos no mata-mata da Série D e com 35 mil pessoas no estádio. Virou titular e um dos melhores do time. Ainda acho muito cru mesmo para ser reserva do Palmeiras. Quem quiser ve-lo jogar, hoje tem Remo x Botafogo de Ribeirão as 20h no Esporte Interativo pela Semifinal da Série D.
  11. https://www.youtube.com/watch?v=wN2sAX249Fs https://www.youtube.com/watch?v=-d3KeXiqsOk
  12. Alguém da imprensa comentou a sola e a mão do Love? Só vejo todo mundo dizer que foi penalti claro (e foi mesmo!) e que apesar da trapalhada do juiz não influenciou no resultado do jogo e que os gambás jogaram muito e blá blá blá. Outra coisa, alguém sabe desde quando esse jogo tava marcado para as 11h? Muita coincidência colocarem o Santos, que tem um time muito veloz como principal característica, pra jogar nesse horário justamente contra os gambás e logo quando as sereias tem jogo na quarta e os gambás a semana inteira de descanso. Não vi ninguém na impressa comentar isso tb.
  13. Vale lembrar que a maioria dos jogadores que estão tendo lesões musculares, chegaram no meio ou depois da pré-temporada. Acho que isso pode ser um dos motivos.
  14. Ontem no Resenha ESPN mostrou os lances, discutiram os penaltis pro Flamengo, em seguida mostrou o lance da mão e simplesmente foi ignorado, ninguém falou nada e mudaram de jogo.
  15. Eu era fã incondicional de PES, no PS4 acabei mudando pra FIFA. O últimos PES infelizmente tem saído cheio de bugs e mal acabados. A respeito do F. Menezes é so um nome genérico, nada tem a ver com o mito Sleep. O elenco está bem atualizado até. Já tem até o Felype Gabriel Os outros jogadores genéricos representam jogadores que não chegaram a um acordo com a Konami para aparecer no jogo. Aqui no Brasil essa negociação é individual com cada jogador. Tornando o processo difícil, tanto é que por isso a EA Sports desistiu dos times brasileiros no FIFA 15. Ou seja apesar de PES já não ser o mesmo de outros tempos, os nomes genéricos não estão lá por desleixo ou má vontade da Konami.