De la Vega

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Sobre De la Vega

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

753 visualizações
  1. Tem pessoas que pedem a reformulação do elenco. Essa é uma oportunidade.
  2. O galo vive trocando de técnico. Não vi nenhuma mudança pós Roger, Micale, Oswaldo, etc. Não adianta mandar o Roger. Não tem quem trazer. Prefiro manter o trabalho.
  3. Tinha que ter ganho.. PQP
  4. Fernando da Base, Artur. Não precisa repor. É só olhar pra base. Não tem o mesmo nível, ok. Mas foi muito bem vendido... Se for nesses valores, veja como o Roger Guedes vai ser "mal" vendido... a proposta por ele é de "apenas" £6 milhões
  5. Não se esqueça que temos que pagar a Crefisa. Nem todo dinheiro vai pra novas contratações
  6. Bela coletiva de despedida do Tche². Boa sorte ao garoto
  7. É revoltante
  8. Legal Artur! Sorte pra ele
  9. Melhor partida do ano
  10. Não sendo Flamengo, boca, racing Pode ser qualquer um.
  11. Dudu não ganhou uma do MANTUAN. Um sub-17
  12. Esses caras não sabem o que significa um Derby. Sem palavras.
  13. Alguém vai falar mal do FM hoje?
  14. Me desculpem. Não sou fã nem defensor de jogador nenhum. Mas tem muito exagero aqui hein.... O cuca afastou ele. E aí? Não ganhamos nada. O time não jogou o fino da bola, longe disso. Cuca saiu, e o FM voltou. Vamos com calma. Não é monto de caça às bruxas. Ele está mal. Sim. Mas não pra tudo isso que postaram aí. E como se o time fosse jogar mais sem ele... Na final ele não jogou e deu no que deu. Precisamos é que o time atue como um time de futebol, como no início da temporada, onde ele tbm estava bem assim como todo o time.
  15. Não vamos sair do lugar enquanto fizermos trocando de técnico igual trocamos de roupa. Os gambás e o Grêmio estão aí pra provar que continuidade da resultado. Ok, eles ganharam títulos que ajudaram na manutenção do técnico. Mas nos tbm ganhamos títulos em 2 anos seguidos e nenhum dos dois técnicos está aí. Um deles abre inclusive já teve duas passagens por aqui. A grande questão continua sendo a mesma... "Tira o Roger e coloca quem?" Tem alguém disponível no mercado que faça esse time jogar bola? Tenho muitas dúvidas. É muita pressão por resultados aqui devido ao investimento. É estamos certos em cobrar isso. Mas isso tbm é muito prejudicial. É um ciclo vicioso... Entra técnico sai técnico, nada evolui. Muda jogador, afasta jogador, nada evolui, pq cada temporada é um técnico.