Jump to content

WAGA

Debate PTD
  • Content Count

    19,955
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Everything posted by WAGA

  1. Palmeiras tem só 65% dos direitos do Veiga. Dos R$ 68 Mi, ficaria só com R$ 44 Mi. Em face da carência total de meias no Brasil (e no mundo ?) eu não venderia por esse valor, mesmo levando em conta a idade. Não acha reposição por esse valor.
  2. Abel fez boa análise do Veiga e Scarpa. Veiga é mais robusto e marca melhor. Scarpa tem mais técnica, mas um físico de mosquito. Falta ferro, vitaminas. Mesmo assim, eu tiraria um destes dois, LA ou Rony, e poria o Scarpa. Veiga e Scarpa chegaram a jogar juntos algumas partidas, contra times menores, com bons resultados. Mas o problema é com times mais fortes, porque Scarpa é quase nulo na marcação, seu físico não aguenta. Se o goleiro ontem fosse o Jailson, o bracinho de jacaré, teríamos sido goleados.
  3. No Palmeiras hoje, só Wesley, Dudu e Verón tentam o drible.
  4. De fato, não sei o que acontece com esses dois.
  5. Falo e saio correndo: eu traria o Crespo para o lugar do Abel. Sempre notei nos bambis muito mais organização tática que no Palmeiras (não é difícil). Atacavam e defendiam em bloco, diferente do nosso distanciamento social e chutão pra frente. Por que então estão nessa draga ? Falta técnica. Tchau.
  6. Me impressiona também a ingenuidade de alguns torcedores. Você disse tudo.
  7. Se ainda é permitido, decia mesmo fazer isso. Parece que não estão nem aí, perder ou ganhar…
  8. Podem achar que é brincadeira, mas quando eu tomava guaraná em pó antes do futebol, ficava muito mais ligado. E não é proibido.
  9. Dando nomes aos bois. Pra mim, quem parece preguiçoso é PP e LA. Nos demais, o que acho é um péssimo preparo físico. Já não é de hoje. Quem é nosso preparador ? Veio com o Abel ou já estava aqui ? Sempre procuramos culpados na diretoria e no treinador, que são muito culpados, sim. Mas é preciso analisar qual é o problema desse time, que quando corre no primeiro tempo, morre no segundo.
  10. Outra coisa: Danilo Barbosa ?!!! Sério ? Indicação do Abel, que está lhe dando chances apesar do Matheus Fernandes ontem ter mostrado muito mais utilidade nos minutos em que esteve em campo. Não vou criticar colegas do fórum, não é meu perfil. Cada um tem o gosto que preferir. Já gostei do Abel, mas hoje percebo que os títulos se deveram muito mais aos jogadores e à soma de circunstâncias que nos colocaram frente a adversários fracos (com única exceção do River Plate), do que a sua competência. Não vejo nele talento ou capacidade de criar alternativas para situações desfavoráveis. Vejo insistência em jogadores mais fracos ou em posições erradas. Por mim, sairia hoje mesmo e entraria o Cebola. O fator motivacional que sempre ocorre em mudanças de treinador seria muito útil agora. Mas a diretoria tem medo que uma perda da Libertadores sem o Abel seria motivo de críticas. Diriam que a causa da derrota seria a saída do português. Não concordo, mas até entendo esse receio.
  11. Todos notaram os jogadores tentando hoje, se esforçando (exceto o PP). O grande problema é o treinador.
  12. P. Paula com essa vontade toda ? Eta jogador estranho esse. Como volante, não marca, nem se aproxima, não divide, apenas assiste.
  13. É isso. Manter Abel é desistir da Libertadores. Com Cebola teremos alguma chance. Nenhum jogador consegue entender o caos tático armado pelo Professor Pardal lusitano. Demitam hoje mesmo.
  14. Perfeito. Endeusar Jailson por apenas cumprir sua obrigação e defender é típico de torcedores iludidos. Atuação normal para um goleiro da Série A. Ao contrário das más atuações anteriores. Os jogadores estão perdidos. Ninguém mais sabe o que fazer. Abel conseguiu criar o caos tático.
  15. A diretoria vai querer esperar a final da Libertadores para demitir o Abel ? Pra que ? Com ele vamos perder, certamente. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Que o demitam JÁ.
  16. CHEGA ! Chega de passar pano para o português. Já demonstrou que não tem capacidade para sair de situações adversas. Seu “esquema tático” (?) é um só: 10 atrás fechando a casa e bicão pra frente para o único que lá estiver. Medíocre total. Não é nada do que pensamos ser. Diversas circunstâncias favoráveis, entre elas a combinação de vários resultados, nos levaram a ganhar 2 títulos importantes em 2020. Neste ano, as circunstâncias não nos favoreceram e a realidade triste está aparecendo. Um treinador sem nenhuma criatividade, sem um esquema tático moderno, sem opções de marcação alta, subida e descida em bloco, nada disso. Um ou outro jogador pode ser apontado em algumas situações, mas o grande culpado é o treinador, incompetente para sair do fundo do poço, o pior time do segundo turno !!! Contra um fraquíssimo time do Z-4, tomando sufoco e nós torcendo para o jogo acabar logo. Vergonha ! Se a diretoria (outra grande culpada) quer tentar ganhar a Libertadores, só há uma alternativa: demitir Abel JÁ e colocar outro (até o Cebola) para dar novo ânimo ao elenco. Com Abel seremos amassados na final da Libertadores e no resto do Brasileiro.
  17. Nada é tão ruim que não possa piorar. Abel está péssimo (vide Danilo Barbosa !), mas pedir Felipão… Pelo amor de Deus. Saudosismo tem limite. E Valdívia ? Sou fã eterno, mas hoje já é ex-jogador, como Jailson, Felipe Melo, Rivaldo, Evair,… O Palmeiras e o palmeirense precisam acordar e olhar para frente. O pára-brisa é maior que o espelho retrovisor. Olhar para trás não resolve nada. Acorda Diretoria !
  18. Péssimo. Um goleiro assim deixa o time todo inseguro. Sempre adiantado. Bracinho de jacaré. Chega !!!
  19. Quem ainda vive em 2016 e não vê que Jailson é um péssimo goleiro ? Tem que contratar goleiro !!! Danilo Barbosa é brincadeira ! Patrick não marca. Podiam tentar ele como meia. E o Matheus Fernandes, quando estréia ? Estranho. Quem indicou Kuscevic ??? Essa contratação também devia ser investigada. A defesa é uma piada.
  20. Só quero ver o que a Leila vai fazer. Fazer como o Galiotte, só economizar e contratar amebas como o Cuscevic ou Danilo Balsa ? E o mito de que “goleiro a gente faz em casa” ? Desde o Marcos, isso não acontece mais. Com Weverton toda hora na Seleção, joga o péssimo Jailson, sempre mal posicionado, rei dos gols por cobertura. Que a Leila tenha a vergonha que Galiotte não tem, e reformule esse elenco. Mas com critério, não sair contratando de baciada jogadores meia boca, só pra acalmar a torcida. Isso só empurra o problema um pouco pra frente.
  21. Mais um gol por cobertura no Jailson. Não estou dizendo que era defensável, mas que ele se posiciona mal. Se ele estivesse melhor posicionado poderia ter defendido. Esse não pode renovar.
  22. Vuaden = derrota do Palmeiras. Só o Galiotte ainda não viu isso, ou finge não ver.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.