Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 17h40 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (20h30 de 24/4).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 0 para o Abel

Colocou os piores reservas em campo, com exceção do Estevão 

desfigurou o time com Rony, menino e Rocha.

Deixou o Veiga se arrastando em campo aí quando acorda para a vida, improvisou o LÁZARO de meia para não colocar o Luiz Guilherme ou Romulo.

Desastre total.

Ele tem que parar com essas loucuras, não dá mais…

Rony não dá mais, Menino não dá mais, Rocha não dá mais 

Um catado 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, EderPagliotto said:

Vi um jogo muito bom, os dois times buscando.

Abel deixou um pouco mais ofensivo no final apesar de Lazaro e Rony nao entrarem bem.

Nao achei tao rum!

Não foi ruim, foi pessimo.

Matou o ataque colocando o Rony no lugar do Flaco 

depois disso praticamente não atacamos mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Poderíamos ter jogado melhor e saído com a vitória, o medo de perder nos impediu de ganhar. O jogo da libertadores no meio de semana deixou esse jogo mais xoxo. Resultado não é ruim, mas não vencer eles no Brzão desde 2017 me incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o cheiro e' sempre dificil, mas desanimador como o Abel nao consegue arrumar o time.
Continuamos uma saida de bola horrivel, e utilizando jogadores de forma inadequada.

• Endrick jogou o primeiro tempo inteiro fora de posicao (jogou longe da area no lado esquerdo)
  • Flaco fora de posicao e sem nenhum cruzamento feito em direcao a ele (jogou centralizado mas longe da area)
  • Mayke foi de ala, mas perde muito a bola pois nao tem o drible, pouco cruzou a bola
  • Veiga nao deveria estar em campo. Marcar zagueiro e' um disperdicio de jogador em campo

Gostei do Rios e do Anibal, e apesar de algumas espanadas a defesa foi bem tanto que o cheiro quase nao criou

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo ridículo do palmeiras em um ano horrível até aqui se tratando de futebol.

3 jogos e 1 golzinho, maravilhoso.

O ano promete fortes emoções.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post

JOGO RUIM E RESULTADO RUIM

contra o TRIKAS vai ser a msm coisa.

precisamos de um jogador para incomodar o VEIGA o abel n acha que o Rômulo pode nem que o LG sirva.

zaga hj n levou gol JA E UMA VITORIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Veiga precisa ir pro banco, não tem mais condições de ficar dormindo em campo. GG também precisa ir pro banco.

Gostei do Piquerez, Aníbal e Richard Rios.

Lázaro e Estevão entraram bem também.

Editado por FStranieri

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu acredito que nao era jogo para o Abel arriscar, mas nos proximos jogos eu tentaria o Luis Guilherme e o Romulo

Deixa o Mayke mas de lateral, precisamos de um ponta direita senao vai continuar esse cemiterio de jogadas na direita.

Ah cara tem tanta coisa errada com esse ataque que eu nem sei mais o que faria mais sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..