Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Murilo Ruy

RIP DUDU - O verdadeiro

Posts Recomendados

Não o vi jogar, mas li e vi entrevistas dele contando suas histórias. Dudu auxiliou o Ademir da Guia ser o que foi no futebol de outros tempos, quando jogar não era somente um negócio ($$$). Que descanse em paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui amigo do Dudu durante um certo tempo. Posso afirmar que foi um profissional que, provavelmente, não existe mais hoje. Ele vivia em função da carreira e do Palmeiras. Ele se entregava de corpo e alma nos treinos. Chegava dos jogos e não ia tomar cerveja com amigos. Ia pra casa, tomar uma vitamina preparada pela mulher e ia pra banheira quente, onde ficava relaxando os músculos durante quase uma hora. 
E, como eu já contei, ele e o Ademir (que também conheci pessoalmente, embora meu contato maior tenha sido com o Dudu) assinavam o contrato EM BRANCO ! A diretoria preenchia depois os valores.

Isso não existe mais.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

O Dudu idolo de verdade nos deixou, mas nao pra ir pra rival

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras se despediu ontem de uma lenda.

Dia triste pra todo mundo que ama esse clube. 

Nasci em 89, então o que sei do Dudu é o que ouvi do meu pai. Dudu, Ademir, Leivinha, César e Nei...

De qualquer forma, hoje vou chamar meu velho pra conversar e ouvir um pouco mais sobre a lenda que foi o Dudu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meus sentimentos à família e amigos. Não tive o privilégio de vê-lo jogar, mas admiro demais sua história e como ele ajudou a construir o legado do Palmeiras. Felizmente a instituição também reconheceu e o homenageou ainda em vida 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..