Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Posts Recomendados

8 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Ele é o jogador que mais fez gols pelo Palmeiras na libertadores. Não é “os outros” que dizem, é o que é. Mas daí esse tipo de número hj não importa muito, é só coincidência ou sorte. Só o número de chute errado conta atualmente. 

Sim, o que conta é o que o atleta faz hoje, senão aquele time mostro do Fla-19 não teria sido desmontado. O que foi foi, o que não é mais, não é...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Sim, o que conta é o que o atleta faz hoje, senão aquele time mostro do Fla-19 não teria sido desmontado. O que foi foi, o que não é mais, não é...

Isso vale pro lil gabby tb ou só pro Rony?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Até quando?? Até quando elr continuar ganhando meu amigo.. enquanto ele continuar levantando taças, pode fazer o que quiser.... até pq é pra isso que um time de futebol existe né...

Embora alguns torçam pela derrota só pelo gosto de dizer "eu avisei"..

Mas, não é isso que todo palmeirense quer??? Que continue levantando taças, por mais 30 anos no Palmeiras...só não pode deixar a peteca, entenda qualidade, cair insistindo em peças que precisam, podem ou devem ser substituídas por outras em melhores condições, melhor rendimento técnico e/ou físico, nem que seja por estar simplesmente em melhor momento pelo simples fato de estar em melhor momento rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Vale

Por isso tá saindo do flamengo 

Ciclos acabam 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Deveria valer para o Pelé, Ademir da Guia...meritocracia acima de hierarquia, em caso de igual meritocracia aceito desempate pela hierarquia, senão...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, R.Frameschi disse:

Vale

Por isso tá saindo do flamengo 

Ciclos acabam 

Então que paguemos (muito) pelo corpo mole dele por lá. Somos o próximo da fila, segue o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão muito aterrorizados por nada.

Jaja ele marca um gol, sairá dando cambalhota, comemorando no estilo "sai zica" e depois na entrevista pós jogo ele vai chorar, dizer que não é fácil as criticas, mas ele não desiste e etc...

O Abel vai exalta-lo e isso vai garantir mais uns pack de 10 jogos como titular.

Sempre foi assim, sempre será assim.

Eu já aceitei isso. O melhor que vcs podem fazer é aceitar tbm...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Jaja ele marca um gol, sairá dando cambalhota, comemorando no estilo "sai zica" e depois na entrevista pós jogo ele vai chorar, dizer que não é fácil as criticas, mas ele não desiste e etc...

O Abel vai exalta-lo e isso vai garantir mais uns pack de 10 jogos como titular.

Eu acho que já era , até tentei apoiar a fera, mas eu acho que ele não tem mais psicológico pra jogar no Palmeiras... 

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk é bem esse o cenário...que lástima!!

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutes ago, eterno 1993 said:

Ele é o jogador que mais fez gols pelo Palmeiras na libertadores. Não é “os outros” que dizem, é o que é. Mas daí esse tipo de número hj não importa muito, é só coincidência ou sorte. Só o número de chute errado conta atualmente. 

Ele é o jogador que mais fez gol na "fase de grupos" da libertadores.

Quantos gols o Rony fez em quartas de finais, semi-finais e finais de libertadores?

Compartilhar este post

Link para o post

jogo do atletio go ta chegando contra time pequeno ele faz o 4 gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Ele é o jogador que mais fez gol na "fase de grupos" da libertadores.

Quantos gols o Rony fez em quartas de finais, semi-finais e finais de libertadores?

Pô, foi mal. Achava que pra chegar nessas fases tinha que passar pelos grupos. E que todas fazem parte do mesmo campeonato. Até isso pra diminuir o feito rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

A culpa é da torcida. Kkkkkk

Quando os baba ovo ficam chamando ele de monstro, rústico, protagonista (como você afirma) e exaltando as patéticas bicicletas... Aí ele não usa de combustível positivo?

Não coloco a culpa na torcida. Tem jogador que mesmo vaiado rende em campo . Mas negar que torcida queima jogador é querer tapar o sol com. Peneira. Não vai ser o primeiro, nem o último caso . 

E sim quando a torcida apoia o jogador tende a render mais . E ele também é um bom exemplo disso e isso pode até explicar como um jogador limitado tenha feito tantos , inclusive de cabeça mesmo com a baixa estatura ..

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..