Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Posts Recomendados

Agora, eterno 1993 disse:

Fé é importante na vida mesmo. Eu mesmo creio que o Rony retome um pouco do futebol que o fez nosso artilheiro máximo na liberta. E por um preço bem inferior ao lil gabby. Pessoal aqui vive falando do aspecto financeiro, de uma outra pra outra parece que não é relevante mais. Ótimo!

Respeito, mas eu penso totalmente o contrário. Quanto mais o tempo passa, mais o Rony vai ficando desgastado, mais a idade vai avançando e mais as suas deficiências técnicas vão ficando latentes. O Rony não é um bom jogador em má fase, ele é um jogador fraco que teve uma ótima fase, assim como vários outros ao longo da história do futebol.

Mas a preocupação sempre foi em torrar dinheiro, não investir. Acredito eu que ninguém nunca questionaria contratações caras como Felipe Anderson e Gabriel, por exemplo. Questiona-se gastar dinheiro com Caio Paulista, Tabata e etc. Até mesmo o próprio Rony atingiu um teto salarial completamente fora da realidade do próprio atleta, inclusive, acho que o Palmeiras tentará negociá-lo ao final da temporada, justamente para abrir espaço na folha e não fica "apertado" com salários milionários. Não à toa o clube estava louco para negociar o Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que estamos falando sobre o Rony, ele na sua melhor faser por aqui era quim que doia. Mas falando do presente, concordo com quem acha que passou o tempo dele por aqui, não tem mais clima com a torcida. O cara já tem até bot em rede social pra defender ele, tá perdido e acho que não se encontra mais por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Cara entendo o que voce diz e concordo só com a metade

Quem tem que dizer quanto o Rony merece ou nao receber é o Palmeiras, se o Palmeiras paga um absurdo de salário é porque diretoria e comissão acha que ele vale isso, e essa parte eu nao discuto porque eu nao acho que faz parte do torcedor avaliar isso

Agora de resto eu concordo, o Palmeiras nao pode ter só o Rony como titular, deveria ter mais opcoes

Na verdade até tem, tem o Flaco que vem jogando bem, mas o Abel prefere o Rony

Ai a culpa é de quem, do Rony que é utilizado de forma errada como titular ou do Abel que insiste e prefere o Rony de titular?

Isso que vc comentou eu concordo e muito... jogador recebe o que pagam estipulado no contrato, se dirigentes assinam são responsáveis. Jogador não entra em campo quando ele quer, isso é responsabilidade do técnico. E pelo jeito dirigentes e técnico têm a mesma porca ideia nas suas respectivas cacholas...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, do Verde disse:

Já que estamos falando sobre o Rony, ele na sua melhor faser por aqui era quim que doia. Mas falando do presente, concordo com quem acha que passou o tempo dele por aqui, não tem mais clima com a torcida. O cara já tem até bot em rede social pra defender ele, tá perdido e acho que não se encontra mais por aqui.

Sim... sempre foi naquele esquema de perder três, quatro para fazer um, de fazer gols impossíveis e perder gols de forma mais impossível ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Respeito, mas eu penso totalmente o contrário. Quanto mais o tempo passa, mais o Rony vai ficando desgastado, mais a idade vai avançando e mais as suas deficiências técnicas vão ficando latentes. O Rony não é um bom jogador em má fase, ele é um jogador fraco que teve uma ótima fase, assim como vários outros ao longo da história do futebol.

Mas a preocupação sempre foi em torrar dinheiro, não investir. Acredito eu que ninguém nunca questionaria contratações caras como Felipe Anderson e Gabriel, por exemplo. Questiona-se gastar dinheiro com Caio Paulista, Tabata e etc. Até mesmo o próprio Rony atingiu um teto salarial completamente fora da realidade do próprio atleta, inclusive, acho que o Palmeiras tentará negociá-lo ao final da temporada, justamente para abrir espaço na folha e não fica "apertado" com salários milionários. Não à toa o clube estava louco para negociar o Dudu.

Eu questiono bastante o lil gabby. Sinceramente não consigo entender esse hype nele. Caro pra cacete, não aceita reserva, quer ser a estrela, cria intriga pra ser vendido e atingir seus objetivos individuais e há dois anos não produz nada. Não vejo esse cara no Palmeiras, ainda mais sob o comando do Abel. Mas que venha, tenha um salário absurdo e faça gol todo jogo. E não coloque camisa dos gambás. E não diga que não temos mundial. E não crie confusão com torcida. E não se recuse a fazer antidoping.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, PigFox disse:

Tá com cara hein? Não sei se esse ano ainda, a não ser q a urubuzada de última hora resolva dar um contrato mais longo pra ele. 

Mas se isso acontecer o Rústico não vai reatar com vc não, depois do que vc andou falando por aqui kkk 

41 minutos atrás, PigFox disse:

O GAY cobre por um lado, PICAREZ cobre pelo outro, com o GABI lá na frente, o @LouvaDeus vai ao delírio. Opa, agora que eu vi q faltou um "i" no Giay

Acho que final do ano o Rústico pega as coisas no vestiário e vai partir pra outro destino kkkkkkkk se vir esse mala acredito que só ano que vem mesmo...  

O Gay vai pegar a vaga do Marcos Rocha cara crachá rápido, o Mayke era pra ser o Lateral tá doido !

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o passe para o B.Lopes (em tempo eterna gratidão a isso) quando o Rony nos salvou em um mata mata? Não estou falando de Brasileiro heim. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Acho que final do ano o Rústico pega as coisas no vestiário e vai partir pra outro destino kkkkkkkk se vir esse mala acredito que só ano que vem mesmo...  

O Gay vai pegar a vaga do Marcos Rocha cara crachá rápido, o Mayke era pra ser o Lateral tá doido !

Cara, se o Rústico for inteligente e o GabiMalaGol vier mesmo ele tem q vazar, pega alguma proposta aí para fazer o pé de meia (sei lá se vai ter) e que saia com as homenagens merecidas por aquilo que ajudou a conquistar aqui. A gente brinca e tudo, mas é foda ver o cara ir se queimando cada vez mais, pq ele honrou a camisa dentro dos seus limites técnicos e tem uma história vitoriosa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Rony extremamente limitado tecnicamente e temos de pedir sistematicamente sua saída, ainda vamos ver o Abel arrumar um jeito de deixar ele no time mesmo com as contratações. Cometer a heresia de colocar um Estevão no banco por causa dele, por isso quero muito que ele vá embora logo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Cara, se o Rústico for inteligente e o GabiMalaGol vier mesmo ele tem q vazar, pega alguma proposta aí para fazer o pé de meia (sei lá se vai ter) e que saia com as homenagens merecidas por aquilo que ajudou a conquistar aqui. A gente brinca e tudo, mas é foda ver o cara ir se queimando cada vez mais, pq ele honrou a camisa dentro dos seus limites técnicos e tem uma história vitoriosa aqui.

Exatamente se for inteligente faz isso,fez história aqui mas já deu o que tinha que dar, tá se queimando cada vez mais!!!!!! 

Obrigado por tudo, pelos serviços prestados, foi muito importante por certo tempo, mas tudo tem seu fim..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Rony extremamente limitado tecnicamente e temos de pedir sistematicamente sua saída, ainda vamos ver o Abel arrumar um jeito de deixar ele no time mesmo com as contratações. Cometer a heresia de colocar um Estevão no banco por causa dele, por isso quero muito que ele vá embora logo. 

Não duvido nada nada disso acontecer...nem de Giay banco do Rocha...mas, Felipe Anderson banco de um Lázaro da vida... aí vai ser pra acabar...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, herick1987 disse:

Tirando o passe para o B.Lopes (em tempo eterna gratidão a isso) quando o Rony nos salvou em um mata mata? Não estou falando de Brasileiro heim. 

o que outros dizem e ele ser o artilheiro do Palmeiras em algum ano da liberta. 20 ou 22 gols algo assim

não foi nem no ano so da liberta kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

o que outros dizem e ele ser o artilheiro do Palmeiras em algum ano da liberta. 20 ou 22 gols algo assim

não foi nem no ano so da liberta kkkkkkkkkkkkk

Ele é o jogador que mais fez gols pelo Palmeiras na libertadores. Não é “os outros” que dizem, é o que é. Mas daí esse tipo de número hj não importa muito, é só coincidência ou sorte. Só o número de chute errado conta atualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vinicius Machado disse:

Estamos bem né...nas teimosias do Abel o Rocha compromete lá atrás...o GMenino no meio e o Roniérço lá na frente...até quando o técnico continuará abraçado a esses bagres??

Até quando?? Até quando elr continuar ganhando meu amigo.. enquanto ele continuar levantando taças, pode fazer o que quiser.... até pq é pra isso que um time de futebol existe né...

Embora alguns torçam pela derrota só pelo gosto de dizer "eu avisei"..

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..