Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Escale seu time ideal para o 2º semestre!

Posts Recomendados

Meus times:

Time A: Weverton - Mayke - Gomes - Murilo - Piquerez - Aníbal - Zé Rafael - Veiga - Dudu - Estêvão - Felipe Anderson 

Time B: Lomba - Rocha - Naves - Vitor Reis - Vanderlan - Fabinho - Ríos - Maurício - Lázaro - Rony - Flaco 

Time C: Mateus - Giay - Michel - Vareta - Caio Paulista - Thalys - Menino - Rômulo - Bruno Rodrigues - Riquelme - Luighi 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu queria ver o Abel testando o Veiga de falso 9.  

Rony perde mto gol e atrapalha o ataque, e o Lopez tem atuado com mto sangue de barata.

Esse é  meu maior sonho, o Veiga armando é mto comum,  mas ele é um finalizador excelente, numa posição mais perto do gol pode se tornar um mostro

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, mbbenatti disse:

Weverton

Mayke, GG, Murilo, Piquerez

Anibal, Zé Rafael e Veiga

Dudu Felipe Anderson e Estevão

A depender do desempenho, Giay no Mayke.

Mas esse é O TIME. Timaço.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, mbbenatti disse:

Weverton

Felipe anderson, só a maior contratação da temporada jogando em um lugar que nunca jogou pra jogar o reizinho do palestra Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, mbbenatti disse:

Weverton

Mudar o Estevão de lado pro Dudu jogar ali na direita??? Não foi isso que fizeram com o Arthur que tava jogando bem na esquerda???

Colocar Felipe Anderson de falso 9? Onde ele jogou assim?

Abel Ferreira agora tem mais opções pra montar a equipe.

Eu sinceramente acho que não vai mudar o esquema, já disse aqui antes ele tá literalmente treinando esse esquema tático para o mundial!

Então é isso, acredito que Estevão deva ser mantido lá na ponta direita e Felipe Anderson na esquerda e em alguns momentos na do Estevão e até mesmo na do Veiga.

Agente esquece mas também tem o que veio do internacional esqueci o nome!? Maurício??? Também joga nas 3 posições na frente???

E também esquecemos que a 10 tem dono!

Voltando pra editar!

Não acredito que Dudu volte a ajudar nessa temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton, Mayke, Gomez, Murilo, Piquerez, Anibal, Zé, Veiga, Estevão, Felipe Anderson e Rony.

Com a provável saída de três q normalmente é sempre assim que jogamos o Mayke faz o terceiro zagueiro avançando em momentos específicos, Estevão e Piquerez nas alas e Felipe Anderson e Rony por dentro. Nesse esquema o Dudu pode jogar tranquilamente também por dentro, junto com o Lázaro como opção nessa posição do Felipe Anderson.

Faz tempo que não jogamos no 433 original com dois pontas abertos e dois laterais que vão e voltam, pelo menos não lembro.

Sempre um dos laterais fica mais como um terceiro zagueiro liberando o outro e um dos pontas joga por dentro caindo pro lado do lateral que avança.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Weverton, Mayke, Gomez, Murilo, Piquerez, Anibal, Zé, Veiga, Estevão, Felipe Anderson e Rony.

Com a provável saída de três q normalmente é sempre assim que jogamos o Mayke faz o terceiro zagueiro avançando em momentos específicos, Estevão e Piquerez nas alas e Felipe Anderson e Rony por dentro. Nesse esquema o Dudu pode jogar tranquilamente também por dentro, junto com o Lázaro como opção nessa posição do Felipe Anderson.

Faz tempo que não jogamos no 433 original com dois pontas abertos e dois laterais que vão e voltam, pelo menos não lembro.

Sempre um dos laterais fica mais como um terceiro zagueiro liberando o outro e um dos pontas joga por dentro caindo pro lado do lateral que avança.

Esse é o esquema que fez o Palmeiras jogar o melhor futebol no ano, com o próprio Lázaro começando a crescer em produção. Como você bem disse, Felipe Anderson e Dudu são jogadores com talento suficiente para fazer esse tipo de jogo, liberando bastante espaço para o Piquerez fazer o que há de melhor em seu futebol. Raphael Veiga ganha muitas opções de jogo com o time nesta formação.

Minha única diferença aí é sobre o Mayke. Se ele conseguir equilibrar a marcação, ganha a titularidade, mas tenho a sensação de que o argentino Giay irá surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que o time do Abel seja: Weverton - Rocha - Gomes - Murilo - Piquerez - Aníbal - Zé Rafael - Veiga - Felipe Anderson - Estevão - Rony 

Naves, Ríos, Flaco, Mayke e Lázaro vão ter bastante oportunidade entrando no segundo tempo ou sendo substitutos diretos de lesão ou suspensão. 

Bruno RodriguesGiay e Maurício são um mistério pra mim. 

Fabinho, Dudu e Rômulo vão ter que correr o dobro pra conseguir algum espaço. 

Gabriel Menino e Caio Paulista sempre vão aparecer pra fazer uma graça e errar uns passes. 

Editado por Galisteu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Galisteu disse:

Imagino que o time do Abel seja: Weverton - Rocha - Gomes - Murilo - Piquerez - Aníbal - Zé Rafael - Felipe Anderson - Estevão - Rony 

Naves, Ríos, Flaco, Mayke e Lázaro vão ter bastante oportunidade entrando no segundo tempo ou sendo substitutos diretos de lesão ou suspensão. 

Bruno RodriguesGiay e Maurício são um mistério pra mim. 

Fabinho, Dudu e Rômulo vão ter que correr o dobro pra conseguir algum espaço. 

Gabriel Menino e Caio Paulista sempre vão aparecer pra fazer uma graça e errar uns passes. 

Cadê o Veiga nesse time? Vc escalou 10 jogadores kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..