Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Escale seu time ideal para o 2º semestre!

Posts Recomendados

Guest SEPULTURA

Rony e Rocha o resto joga a camisa pra cima quem pegar primeiro fecha o time

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu tenho lido bastante e' que o Felipe Anderson vai ter que ir pra esquerda por a direita e' do Estevao e o meio do Veiga. 

Porem, uma coisa que podemos ver no futuro, vai ser esses 3 jogadores se alternando bastante em campo. Vai ser um inferno pros marcadores, se isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Uma coisa que eu tenho lido bastante e' que o Felipe Anderson vai ter que ir pra esquerda por a direita e' do Estevao e o meio do Veiga. 

Porem, uma coisa que podemos ver no futuro, vai ser esses 3 jogadores se alternando bastante em campo. Vai ser um inferno pros marcadores, se isso acontecer.

O vídeo que o Leonardo Suzuki soltou é bem interessante. Acho que é quase inevitável para o Felipe Anderson jogar ali, como o Lázaro fez em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos poucas dúvidas sobre o time titulr, com excessão de algumas disputas em aberto.

Na lateral direita, já vemos uma disputa acirrada entre Mayke e Rocha, que deve se acirrar ainda mais com a chegada do Jiraya.

Na volância, Zé e Rios disputam a vaga de segundo volante com Menino correndo por fora.

E no comando de ataque, Rony e Flaco brigam pela vaga de centroavante, possivelmente se alternando de acordo com peculiaridades táricas do adversário.

Fora isso, o tine dificilmente fugirá de: Weverton, Mayke (Rocha, Giay), Gomez, Murilo, Piquerez, Aníbal, Zé (Rios), Veiga, Felipe Anderson, Estevão e Rony (Flaco).

Imagino o Felipe atuando mais pelo lado esquerdo, podendo jogar um pouco mais recuado, ora fazendo a ponta e ora fazendo a meia. Mas também consigo enxergar o Felipe jogando pela direita e o Estevão indo pra esquerda - o garoto já atuou por aquele lado na base.

Na minha opinião, o melhor elenco que o Abel já teve em mão disparado. Porém, esse ano temos a chave mais complicada que já tivemos na Liberta e tudo indica que teremos um brasileiro bem pegado com Flamerda, Bostafogo, Baêa e até trikas chegando forte.

Compartilhar este post

Link para o post
21 hours ago, SEPULTURA said:

hahahahahhahaha

Você é mto figura mano... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton

Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez

Anibal - Rios

Felipe - Veiga - Estevão

Flaco.

Esse time é um time muito forte.
Esse trio de meio jogando próximos vai render bons frutos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Weverton

Anibal - Rios

Felipe - Veiga - Estevão

Flaco.

Esse time é um time muito forte.
Esse trio de meio jogando próximos vai render bons frutos.

Tbm acredito que essa seja a melhor formação pro 2° semestre...

Time altamente técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2024 em 15:50, Tozku disse:

Acho que esta seria sucesso!

spacer.png

Eu trocaria o Vanderlan pelo Caio Paulista

Tirava o Veiga e ia com Anibal.

Garantiria o zero a zero e as vezes um golzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande notícia da temporada até o momento é ter ganhado um grande protagonista de 17 anos antes do segundo semestre.

Eu tinha esperança que o Estevão estouraria ainda nesse ano, porém não imaginava que seria tão rápido.

Aliando ele com o Veiga, além de um grande reforço (Felipe Anderson), o setor ofensivo tem tudo para elevar o nível.

Ainda temos algumas cartas na manga, como: Dudu, Maurício e Lázaro. Mais alguns bons coadjuvantes, como: Rony e Flaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/07/2024 em 15:45, SEPULTURA disse:

Misericórdia!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Exagerado disse:

Eu trocaria o Vanderlan pelo Caio Paulista

Tirava o Veiga e ia com Anibal.

Garantiria o zero a zero e as vezes um golzinho.

Mas o Caio ta na ponta pra usar toda sua habilidade. É o diferencial do time! Aníbal no Veiga é uma boa, ou poderia ser o Menino, já que ele faz a lateral também!

Compartilhar este post

Link para o post

Semanas atrás, o Palmeiras só tinha o Veiga como protagonista do setor ofensivo, já que o Endrick estava mais pra lá do que pra cá.

Hoje temos Veiga, Estevão e o Felipe Anderson chegando com todo potencial para assumir esse protagonismo.

Com isso é possível ter um quarto jogador mais coadjuvante, que joga para o time... Aí que entra Rony ou Flaco Lopez, um deles será o titular sem a pressão de ser o cara do time.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

A grande notícia da temporada até o momento é ter ganhado um grande protagonista de 17 anos antes do segundo semestre.

Eu tinha esperança que o Estevão estouraria ainda nesse ano, porém não imaginava que seria tão rápido.

Aliando ele com o Veiga, além de um grande reforço (Felipe Anderson), o setor ofensivo tem tudo para elevar o nível.

Ainda temos algumas cartas na manga, como: Dudu, Maurício e Lázaro. Mais alguns bons coadjuvantes, como: Rony e Flaco.

Tanto é que não se fala mais em Endrick, pois pois...

p.s. você falou no post anterior rsrs "pouco" se fala seria melhor

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post

———————-Weverton

—————Rios ———- Anibal 

Estevão———-Veiga————-Felipe 

————————-Flaco(Rony)

x

————————Rony (Flaco) 

Lázaro—————Dudu————-Maurício

——————-Zé————-Fabinho

Vanderlan —Naves — Reis ——-Rocha

—————————Lomba

[Matheus, Giay, Michel, Benedetti, Caio, Menino, Patrick, Romulo, Bruno Rodrigues, Thalys e Luighi]

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..