Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

Bruno ele é bom jogador, mas é novo, se jogasse no Palmeiras talvez ainda estivesse no sub-20.

a contratação foi válida, o erro foi pagar 7 milhões de euros.

O erro é o povo ficar querendo aposentar o Marcos Rocha e achar que qualquer jogará mais.

Giay está provando que não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do garoto zagueiro esqueci nome, espero que essa má fase do time passe logo e ele não seja prejudicado.

Lázaro é deprimente, não dá, mas eu me pergunto se Abel treinou com ele de centro avante!

Dudu tá pregado demais e ainda usar ele em uma posição que ele nem sabia onde estava é demais!

Digo o mesmo pro Veiga!!!

E Rony com tanta ruindade em campo, mais que merecido o esforço dele.

Quanto ao Marcos Rocha é acho que renderia muito mais sendo ala livre que um lateral zagueiro!

Giay nervosismo ainda perdido mas tem raça logo aprende os movimentos do time.

A teimosia do Abel vai até o fim , eu já desisti não vamos sair desse esquema com 3 zagueiro! Pelo menos hoje realmente eram 3 zagueiro nada de improvisado la atrás!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Alguém vai pedir "fora, Marcos Rocha!"?

Veiga passe para o gol do Rony.

E o tal do Giay tomou mais um passeio.

Eu vou... É um ex jogador, e se hoje ele deu um passe pra gol, já nos afundou em outras oportunidades.

O fato dele ir melhor que o giay, só mostra que foi mais uma contratação esquisita pela bala que pagaram nesse jogador.

Precisa saber quem é que tá fazendo essas indicações, o dedo já deve até ter caído de tão podre

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luke-El disse:

Gostei do garoto zagueiro esqueci nome, espero que essa má fase do time passe logo e ele não seja prejudicado.

Lázaro é deprimente, não dá, mas eu me pergunto se Abel treinou com ele de centro avante!

Dudu tá pregado demais e ainda usar ele em uma posição que ele nem sabia onde estava é demais!

Digo o mesmo pro Veiga!!!

E Rony com tanta ruindade em campo, mais que merecido o esforço dele.

Quanto ao Marcos Rocha é acho que renderia muito mais sendo ala livre que um lateral zagueiro!

Giay nervosismo ainda perdido mas tem raça logo aprende os movimentos do time.

A teimosia do Abel vai até o fim , eu já desisti não vamos sair desse esquema com 3 zagueiro! Pelo menos hoje realmente eram 3 zagueiro nada de improvisado la atrás!

Lázaro custo 1,5 milhão e meio de euros o empréstimo por um ano, se quiser em definitivo o passe custa 16 milhões.

é bom tecnicamente, mas não tem característica para agregar no sistema de jogo do Palmeiras, não tem velocidade.

O setor de análise desempenho será que não verificou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfrentou um time ruim, sem confiança, cheio de lesões, todo bagunçado e recém-eliminado de copas. E mesmo assim conseguiu a proeza de ser pior. No final, quando abriu espaço, sequer foi capaz de aproveitar para conseguir o resultado positivo.

Nem vou perder meu tempo tentando analisar o que o Abel está tentando fazer, tampouco ofender jogadores que parecem claramente perdidos, sem confiança e em má fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bosta.

Inter não vence há 6 jogos.

Perdeu para o Criciúma.

Empatou com fluminense, pior time do campeonato (ou somos nós?). 

Alguns falam que não tem técnico melhor que o abel, mas gostaria muito de ver um técnico fazer o básico nesse time, treinar e escalar os melhores jogadores em suas posições que mais rendem, sem inventar. Será mesmo que não existe nenhum técnico que tenha essa capacidade de fazer o básico? 

Rocha e rony entrando para buscar o empate mostram como está a qualidade desse elenco montado pela diretoria. Evidentemente com deficiências no setor ofensivo. 

Era um jogo para buscar os três pontos já que o foco tem que ser exclusivamente no brasileiro, tentar garantir a vaga na libertadores e mitigar os danos do planjemento mal feito esse ano. 

Manda os reservas para o jogo contra o flamengo na quarta e foco no próximo jogo do brasileiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Neto palestra said:

se contratar 2 atacantes com velocidade ele vai jogar com menos frequência.

vc viu o primeiro tempo, quantos chutes no gol?

Mas nao vai contratar mais ninguem esse ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Zeca_Arq disse:

Eu vou... É um ex jogador, e se hoje ele deu um passe pra gol, já nos afundou em outras oportunidades.

O fato dele ir melhor que o giay, só mostra que foi mais uma contratação esquisita pela bala que pagaram nesse jogador.

Precisa saber quem é que tá fazendo essas indicações, o dedo já deve até ter caído de tão podre

Até um dia desses o Giay era o novo Cafu.

O pobrezinho que seria injustiçado pelo Abel e teria que subir a montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Sobre o jogo: 

Primeiro tempo:

• Time moroso em campo, com total falta de criatividade e intensidade

Segundo tempo:

• Achei que apesar do time baguncado em campo, o time foi pra cima e empatou na base do abafa

E poderia virar não fosse a falta de inteligência do Lázaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em consideração os que entraram te titular:

Dudu não merece ser titular

Veiga vai merece ser titular

Maurício não merece ser titular

Lázaro não merece ser titular

Vanderlan não merece ser titular

Giay não merece ser titular

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Mas nao vai contratar mais ninguem esse ano. 

então é isso ai...

não dá para reclamar que escala o Ronny

os demais atacantes perdem na corrida para o Felipão.....(técnico)

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, JeanFlavio disse:

mais uma vez a escalação e substituições do Abel para proteger os Valores deles...

Quando não podem jogar inventa um improviso maroto na tentativa de deixar tudo escondidinho...

Lázaro de centroavante é piada e a velha pardalzice de sempre.

e vamos perguntar de novo né?

CADÊ O RÔMULO?

O craque Rômulo está com negociações avançadas com o Real Madrid.

É o novo Pedro Carmona!

Ninguém sabe se joga bola, mas tratam como se fosse um craque renegado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..