Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Porco da Massa disse:

Pior em campo foi o Felipe Anderson. Ele é muito bom jogador, mas o acompanhei bastante na Lazio, é meio morto, e ontem estava assim, desligado.

Time todo a 220 e ele a 110. E ainda me pede pra sair por causa do olho? 

Se não me engano, no começo de carreira dele a torcida do Santos pegava no pé.

Chamava ele de soneca, morto ou algo do tipo.

Como acompanhei pouco depois disso, não sei é isso mesmo ou se mudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Dito isso... Se fosse contra o Palmeiras estaria uma choradeira desgraçada, simples assim. Mas como já disse, eu achei MUUUUUUUUITO penalti e tbm achei gol do Flaco, assim como achei que o Veiga deveria ter sido expulso no primeiro jogo, enfim... Arbitragem ruim, horrível para todos.

Sinceramente, achei muito pênalti do Murilo também.

O Pedro escora nele com a mão, mas não tem intensidade pra falar que foi um empurrão. Mas é aquela, esse tipo de lance é interpretativo, é um tal de segura aqui, empurra ali, tromba lá...

Também achei um absurdo o nosso gol anulado.

Não vi muitas vezes os lances, mas pelas poucas vezes que vi, achei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei q o FA vinha bem naquele início de jogo, mas, a partir da lesão no olho, claramente tinha que sair, passou a jogar sem confiança e a errar quase tudo.

A comissão técnica até tentou dar uma esperada, mas n rolou.

Em tese, quem entraria naquele setor, pela direita, seria Maurício, o qual n podia jogar a copa, contudo.

Rômulo por ali seria de certo modo um improviso tb pq salvo engano está habituado a jogar pela esquerda. Seria tb um risco, pq num jogo desse tamanho, tratar-se-ia de colocar um jogador sem ritmo e sem partida oficial há meses, ainda mais, como já falado, na direita, onde não costuma atuar.

Daí que foi de Menino, deixando nossa "arma" (pausas para risos), Lázaro, para um segundo tempo, se precisássemos buscar um gol.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Pedro escora nele com a mão, mas não tem intensidade pra falar que foi um empurrão. Mas é aquela, esse tipo de lance é interpretativo, é um tal de segura aqui, empurra ali, tromba lá...

Isso é sintomático do Murilo. Já o vi fazendo isso em diversos lances e não entendi o motivo. Ele sempre parece "se perder" quando um adversário encosta nele, parece que usa isso como salvo contudo para fazer cagada.

Pode puxar vários lances do Murilo que você vai ver ele errando em situações como essa. Achei que foi pênalti também.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei se estou enganado, mas me parece que o Pedro segura o braço do Murilo, por isso, ele atrasa a encolhimento do braço...

Além disso, o Murilo não está nem vendo a bola quando ela bate no braço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, cheguei tarde e não sei se algum amigo já comentou... mais o Gol anulado do Flaco "esfriou" o time e a torcida, depois dali senti que seria muito difícil o time conseguir o segundo gol e que o flamengo não deixaria mais ter "Jogo". Como também estou convicto que se o gol não fosse anulado o flamengo não conseguiria segurar a pressão que se tornaria o estádio/time e muito provavelmente hoje estaríamos comemorando uma virada épica.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Não assisti o jogo. Qual foi o comportamento da torcida após o apito final? Aplaudiu o time pela entrega, vaiou pela eliminação ou foi neutro, saindo em silêncio?

Aplaudiu.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, JoaoF disse:

Algumas escolhas dele, nos custou titulo, principalmente libertadores do ano passado.

Mas só por curiosidade, hoje vc acha que nossos atacantes exceto Estevão e FA (que chegou agora), tem condições de serem titulares no Palmeiras?

Morreu com os atacantes que tinha a disposição. Ou tinha alguém mais e eu não vi?

claro que tinha, esse Lázaro jogou o jogo passado inteiro e nao fez nada, o cara entrou e nao fez merda nenhuma, é um bicho preguiça, a torcida do Palmeiras inteira queria o Rômulo e o cara vem com esse verminoso, esses critérios de escolha  e momento de troca dele estão deformados, além da demora e ainda poe o cara errado,  o Luighi também poderia ter entrado, nesse momento tem que arriscar e sair dessa lista de entrada que ele tem, irrita o torcedor, pelo  menos testa, mas não, o cara sempre faz a mesma coisa, se eu fosse a molecada que está subindo j'a pediria pra ser vendido, pq vai ficar no banco pra Rony fraco lázaro😃 nunca vai entrar

pq ele nao pede reforço pra diretoria, centroavante urgente, mas esses dirigentes nem sabe contratar, daí vem mais u m TAbata ou fraco custando uma fortura

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Londrinense disse:

Mas nem a pal, só se vc não assistiu o jogo passado. 

Não é querendo defende ro cheiro, mas o time deles de hoje jogou como real Madrid perto do Palmeiras do Maracanã, tamanha foi a bizarrice que o Palmeiras fez lá. 

Palmeiras do Maracanã jogou para tomar de 5 e o 2x0 ficou barato. 

Seja menos clubista vai. Aquele jogo patético foi o pior que eu já vi nos últimos anos. 

minha opiniao.
assisti os 2 jogos inteiros

fosse o resultado ontem 3x0, o que era perfeitamente possivel, seria a pior partida do flamengo da historia, mas por conta da classificação não passa essa impressao

lembrando q o segundo gol deles la foi dado pelo gustavo gomez, em mais uma paçocada dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Rony e Flaco são muito limitados, mas achei que ambos jogaram até além das suas capacidades.

Na medida do possível ganharam bolas e apresentaram noção de jogo ofensivo. 

Bem por ai mesmo, mesmo com muito esforço a limitação deles é latente.

Porém para um time gigante do Palmeiras, não basta apenas os "esforçadinhos".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..