Ir para conteúdo

Posts Recomendados

53 minutos atrás, Martoni disse:

Palmeiras jogou como time grande e se no primeiro jogo nós demos sorte de não ter levado mais, podemos dizer a mesma coisa do Flamengo ontem, 1x0 ficou barato para eles. 

Sinceramente nem estou bravo nem triste. Fiquei orgulhoso do time ontem, é assim que tem que jogar!

Ser eliminado jogando bola contra um time do mesmo nível dá pra aceitar. A MERDA de jogo que fizeram na semana passada é que deixa tudo com um gosto amargo.

Sobre ontem, as lesões sabotaram nosso lado direito, o Felipe Anderson ainda está em começo de temporada, vai demorar ainda pra jogar o que pode.

Caio Paulista MUITO bem! MUITO BEM!

O trio de zagueiros jogou muita bola. 

Tivemos 1 impedimento por milímetros, bola na trave, volume, finalizações em sequência. Faltou um pouco de sorte tbm.

Flamengo jogando com 4 zagueiros e 1 atacante.

Que seja uma virada de chave no ano.

E que consigamos preparar bem Dudu, Felipe Anderson e Estêvão. Os 3 ainda podem ser vitais na Libertadores e Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O visitante menos ruim passou

Há o que colher desse primeiro tempo pra sequência de jogos, cabe saber se o treinador dos colhões de ouro vai se atentar a isso

No Maracanã vai ser o que? 

Esse Fra é ruim de doer, se não entrarem se cagando no Rio dá pra levar os 3 pts

Postura covarde somado ao frankeinstein tático não vai colar pra essa temporada

Volta logo Estevão, esse time é extremamente carente de habilidade, e dá pra jogar F Anderson de meia direita com Estevão de ponta dir, é só o treinador parar de inventar merda

Não vamos defender melhor recuados, o momento é de ir pra  cima contra todo mundo

Compartilhar este post

Link para o post

mata-mata é lição de casa. Deixamos os mulambos fazerem a deles. Perdemos a classificação no 1º jogo, isso é mais que sabido.

A equipe jogou bem contra um adversário com o melhor elenco do Br.

Olhando o lado bom, foi melhor ser eliminado logo no começo. São 3 campeonatos que realmente interessam e a CdB é o menos importante. E não dá para levar os 3. O máximo que conseguimos foi 2, assim como Mulambada e Atletico MG. O que tb é difícil.

vida que segue. As contusões atrapalharam, foco no BR e Liberta

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse:

Ontem entrou em campo um Palmeiras jogando futebol, até que vieram as contusões do Mayke e do Felipe Anderson.

Aí entraram Rocha e Menino...daí pra frente foi só chutão até o apito final.

Essa eliminação fica na conta do primeiro jogo.

Exatamente... nesse momento eu vi a vaca indo pro brejo...

Existe um abismo entre Mayke e Marcos Rocha... com o Rocha, o Palmeiras perde em apoio no ataque e força na marcação.

Gabriel Menino é isso daí: chute na lua, olhadinha pro telão e trotinho.

aí juntam com o Rony e a trupe tá completa: Moe, Larry e Curly

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Aos 2 min 40 seg...o VAR(mengo) estava tão esperto com o que acontecia no banco do Palmeiras quanto com o que acontecia no campo?

Estava atrás desse lance que vi, foi só o Lopez que reclamou por uma vez, deveria ter cobrado o árbitro até levar cartão, procurar câmera de tv, microfone e gritar que foi mão, só assim para ficar evidente para checar o lance

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Pior em campo foi o Felipe Anderson. Ele é muito bom jogador, mas o acompanhei bastante na Lazio, é meio morto, e ontem estava assim, desligado.

Time todo a 220 e ele a 110. E ainda me pede pra sair por causa do olho? 

O Rios também estava sem vontade alguma.

Entrou numa preguiça danada.

O cara quer ser negociado com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, JeanFlavio said:

Exatamente... nesse momento eu vi a vaca indo pro brejo...

Existe um abismo entre Mayke e Marcos Rocha... com o Rocha, o Palmeiras perde em apoio no ataque e força na marcação.

Gabriel Menino é isso daí: chute na lua, olhadinha pro telão e trotinho.

aí juntam com o Rony e a trupe tá completa: Moe, Larry e Curly

Foi o que eu disse.
A entrada desses dois desmontou o time.
O Veiga deixou de jogar, o Rony deixou de jogar, a bola deixou de chegar limpa no ataque e passou a chegar na base do chutão.

Não da para AFIRMAR que o Romulo entraria melhor que o Menino, mas eu ainda acho que ele seria um jogador da posição, jogando na posição.
O Menino na meia é um improviso que NUNCA rendeu nada.
Se tem um jogador da posição no banco, tem que colocar esse jogador.

Lazaro, Menino, Rocha, são sempre os primeiros a entrar...

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Foi o que eu disse.
A entrada desses dois desmontou o time.
O Veiga deixou de jogar, o Rony deixou de jogar, a bola deixou de chegar limpa no ataque e passou a chegar na base do chutão.

Não da para AFIRMAR que o Romulo entraria melhor que o Menino, mas eu ainda acho que ele seria um jogador da posição, jogando na posição.
O Menino na meia é um improviso que NUNCA rendeu nada.
Se tem um jogador da posição no banco, tem que colocar esse jogador.

Lazaro, Menino, Rocha, são sempre os primeiros a entrar...

Improviso de volante na meia é a esperança de todos os técnicos em ter um jogador que possa tentar criar e marcar ao mesmo tempo, até funciona em certos momentos, mas em 90% das tentativas acabam não dando em nada pelo fato dos jogadores não fazerem bem plenamente nenhuma das funções, se o cara é contestado na função que mais entrega não vai ser em outra que vai superar esse desempenho, é compreensível quando não tem opções da posição disponíveis, mas com jogador disponível demonstra que não confiam nenhum pouco no jogador da posição.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Acabei de chegar do Allianz e o sentimento é de cair de pé. 

O Palmeiras fez um jogo digno e é isso que eu cobro... Não espetáculo, ganhar tudo, nem nada do tipo.

Isso aí irmão, caímos de pé , jogamos ontem. !

Corremos , isso que queremos 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Neto palestra disse:

As opções ofensivas são bem fracas, destoam, precisa contratar

Muito fracas pra ser bem generoso, nosso ataque é limitado ao extremo 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, YuriPR disse:

Ser eliminado jogando bola contra um time do mesmo nível dá pra aceitar. A MERDA de jogo que fizeram na semana passada é que deixa tudo com um gosto amargo.

Sobre ontem, as lesões sabotaram nosso lado direito, o Felipe Anderson ainda está em começo de temporada, vai demorar ainda pra jogar o que pode.

Caio Paulista MUITO bem! MUITO BEM!

O trio de zagueiros jogou muita bola. 

Tivemos 1 impedimento por milímetros, bola na trave, volume, finalizações em sequência. Faltou um pouco de sorte tbm.

Flamengo jogando com 4 zagueiros e 1 atacante.

Que seja uma virada de chave no ano.

E que consigamos preparar bem Dudu, Felipe Anderson e Estêvão. Os 3 ainda podem ser vitais na Libertadores e Brasileirão.

Boa !!!!!!!!!

Que esse jogo seja a virada no ano, tem que ser esse o espírito!!!!!!!

Pra cimaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente planejamos mal o ataque. Nao falo de meio campistas, falo de ataque.

Imaginávamos que Dudu voltaria à forma rápido, que Flaco deslanchasse de vez, que Rony fosse mais eficiente, que Lazaro encaixasse. E Estevão se contundiu. E Bruno Rodrigues nunca teve chance d mostrar algo.

Se for analisar, faltam peças confiáveis tanto em termos de número quanto em qualidade.

Luis Guilherme jogava nas pontas (embora fosse meia de origem), havia Kevin, havia Arthur, havia Endrick (mas esse ja tava vendido), Breno Lopes. 

Venderam muita gente, deixaram quem tinha que vender, trouxeram quem teoricamente nao precisava, e machucou mais gente do que o previsto.

Hoje impreterivelmente precisaríamos de um 9 melhor que o Flaco e um ponta rapido em condições físicas melhores que Dudu, com QI maior que Rony e mais 'gana' que Lazaro. 

Se nao vao contratar, tentar ver na base se tem alguma coisa que sirva. E usar um esquema de 2 atacantes ao invés de 3, privilegiando quantidade no meio campo/zaga, onde temos mais opções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..