Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Que nosso ataque, Rony, Flaco e Lázaro é digno de piada, principalmente frente ao ataque de outros postulantes a títulos, estamos carecas de saber. Todavia, menção honrosa ao Rony nesse jogo, grande responsável pelo gol de Maurício.

Só q antes fosse só esse o problema.

Num jogo desse tamanho, assustou a bagunça do sistema defensivo. Essa coisa de marcar individual, com cada jogador tendo q perseguir o seu quase até o infinito tá ficando manjada e contraproducente. Tb tinha dúvidas se era uma boa começar desde o início com Veiga já mais recuado num jogo perigoso dora de casa e realmente me pareceu uma escolha errada.

Sei lá, o Palmeiras de antes, e desse mesmo Abel, depois de empatar um mata-mata fora de casa, jamais levaria um segundo gol na sequência, ainda no primeiro tempo, do jeito que foi.

Jogo de volta é fazer o possível para ter o Estevão em condições por mais minutos e... torcer. Torcer, apesar dos vacilos desse time nessa temporada até o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NandoSEP disse:

Essa libertadores ja foi pro vinagre faz tempo...

Abel tem medo de jogar contra esse foguinho... Se passar na sorte ainda tem que batalhar contra os bambis que ele tem pavor e o cheirinho

Tem medo contra todos os concorrentes: Flamengo, Botafogo, São Paulo, Atlético/MG...ele sempre vê nosso time como mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nao consigo mais criticar só os jogadores. O Rony é ruim? É? O Flaco é ruim? É? Mas porra, os caras tem que ficar ali jogo todo so brigando... meio campo nao cria nada, nao triangula, e é culpa só dos jogadores? Zaga perdida e é só culpa dos jogadores? Me desculpem, mas time por time o nosso é muito melhor que o do botafogo. Mas o técnico sei lá, acho que cansou de estar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nem da' para criticar nomes porque a lista e' longa.

Novamente um time sem intensidade, sem ideia do que fazer com a bola e com pouca confianca.

No mais, quando tiveram chance marcaram, nos quando tinhamos alguma chance .... 

GU_NyIBW0AA1DWj?format=jpg&name=large

Desgraç@do.

Deve ser miope esse filhodumaputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, mas vamos falar a real... quando que o Palmeiras teve consistencia esse ano? 

Teve um pequeno recorte ali depois que o Endrick foi embora e o Estevao comecou a comer a bola.
Mas coletivamente, o time nao vem bem desde o meio de 2023. 

Ate no Paulista o time foi mal. A gente nao perdia porque era jogos nivel paulista. E o pior e' que ele (Abel) ainda nem dava chance pra jogadores menos experientes, ou seja, o Paulista nem para revelar jogador serviu.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é qua jogamos mal pra baralho de novo. Essa pressão final é ilusória, foi na base da vontade, mas ninguém bota a porra da bola no chão. Time bagunçado e sem criação.

Abel aparenta estar de saco cheio, os jogadores sem inspiração nenhuma, meio campo não existe, nossos atacantes são uma bosta.

Na boa, acho até melhor cair pro bostafogo mesmo do que passar mais uma vergonha pros bambis em mata mata.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Fica difícil sonhar em ser campeão quando a dupla de ataque é formada por Rony e Flaco Lopez.

Fla, bota, trikas, atle mg, atlet pr, fortaleza, gremio, inter,  vasco, cuiabá, gambá( agora c/ Tales Magno) e talvez outros tem centroavantes e atacantes melhores que Flaco e Rony.

É um absurdo um time gigante como o Palmeiras ficar mendigando pra contratar um homem gol, um cara que chega e resolva e que não tropece na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Murilo Ruy said:

Eu já nao consigo mais criticar só os jogadores. O Rony é ruim? É? O Flaco é ruim? É? Mas porra, os caras tem que ficar ali jogo todo so brigando... meio campo nao cria nada, nao triangula, e é culpa só dos jogadores? Zaga perdida e é só culpa dos jogadores? Me desculpem, mas time por time o nosso é muito melhor que o do botafogo. Mas o técnico sei lá, acho que cansou de estar aqui.

Ja tem gente criticando o FA tambem... mas acho que ate' a reincarnacao do Divino ia sofrer nesse time.. 

O time nao tem aproximacao. Todo mundo distante um do outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Galera, mas vamos falar a real... quando que o Palmeiras teve consistencia esse ano? 

Teve um pequeno recorte ali depois que o Endrick foi embora e o Estevao comecou a comer a bola.
Mas coletivamente, o time nao vem bem desde o meio de 2023. 

Ate no Paulista o time foi mal. A gente nao perdia porque era jogos nivel paulista. E o pior e' que ele (Abel) ainda nem dava chance pra jogadores menos experientes, ou seja, o Paulista nem para revelar jogador serviu.

Ganhou o Paulista com a cueca na mão contra um time de Série B.

O ano até aqui é horrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo cara ganhou de 3x0 do river fora de casa…

maior efeito borboleta foi tirar gol fora e ele inventar de incorporar o Argel e tratar o Palmeiras como o xv de Piracicaba na casa dos outros 

se jogasse igual jogou contra river e as duas Supercopa contra flamengo

Ele ia tá ouvindo 80% a menos de crítica 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou dar aquela cornetada no Felipe Anderson também... tomar no rabo.. ah mas ta escalado errado... beleza.. mas um cara que chega coma a pompa dele e não consegue fazer absolutamente NADA? 

Ta na hora de acordar ja

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Jogo está em aberto, mas o segredo é poupar Felipe Anderson e Estevão para próxima quarta e até o Rony, mesmo mal ele no.segundo.temoo no lugar no Lázaro ia dar trabalho.... Com o.Flaco não.da

Que mané poupar. 

O foco tem que ser força total no brasileiro e tentar garantir vaga direta na liberta 2025.

Só um maluco pra achar que esse time chega a final com chance de ser campeão. 

Esquece essa libertadores. Vamos forçar os jogadores a toa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..