Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Segundo a imprensa alguns jogadores têm recebido ou receberam nos últimos anos 23-24 propostas de outros clubes e, ainda segundo a imprensa, à pedido do técnico, o Palmeiras recusou e tem recusado essas propostas. Agora cabe a diretoria fazer uma análise (idade/rendimento técnico/real necessidade no elenco/financeira) se não está na hora de repensar essas recusas e fazer alguns negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Segundo a imprensa alguns jogadores têm recebido ou receberam nos últimos anos 23-24 propostas de outros clubes e, ainda segundo a imprensa, à pedido do técnico, o Palmeiras recusou e tem recusado essas propostas. Agora cabe a diretoria fazer uma análise (idade/rendimento técnico/real necessidade no elenco/financeira) se não está na hora de repensar essas recusas e fazer alguns negócios.

Vai adiantar de que?

São propostas que dificilmente chegarão de novo, ainda mais com esse futebol praticado.

Leila e Barros foram extremamente burros no planjeamento do elenco, o que era bastante previsível já que uma chegou ontem no ramo do futebol e outro nunca se destacou em lugar nenhum como diretor.

Foram na conversa de um técnico até então jovem e inexperiente que pouco sabia sobre gestão de elenco. 

Todos acharam que o clube de futebol era igual uma empresa, ou melhor, igual uma família, onde com o passar do tempo, o entrosamento supera qualquer defasagem técnica. Não é, nem nunca foi assim. Um elenco entrosado é uma vantagem por alguns poucos anos, NÃO POR 5 ANOS igual esses jumentos acharam.

Depois de um tempo, o entrosamento já não faz a mínima diferença, sobretudo quando os adversários também entrosam, porém, com renovação contínua.

Agora pode esquecer. A proposta por Rony virá no máximo de um Vasco, Athletico ou Santos da vida, em um valor muito inferior. O mesmo para o restante.

Bola cantada desde o final do ano passado. Desde o final do ano passado, eu e alguns poucos apertando na tecla de o elenco estava sendo mal planejado, que logo que os coringas sumissem, começaria a estampar as falhas desse planjeamento. Não deu outra.

E pensar que até me surpreendi com o Anibal, uma das apostas desse planejamento ridículo que deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Vai adiantar de que?

São propostas que dificilmente chegarão de novo, ainda mais com esse futebol praticado.

Leila e Barros foram extremamente burros no planjeamento do elenco, o que era bastante previsível já que uma chegou ontem no ramo do futebol e outro nunca se destacou em lugar nenhum como diretor.

Foram na conversa de um técnico até então jovem e inexperiente que pouco sabia sobre gestão de elenco. 

Todos acharam que o clube de futebol era igual uma empresa, ou melhor, igual uma família, onde com o passar do tempo, o entrosamento supera qualquer defasagem técnica. Não é, nem nunca foi assim. Um elenco entrosado é uma vantagem por alguns poucos anos, NÃO POR 5 ANOS igual esses jumentos acharam.

Depois de um tempo, o entrosamento já não faz a mínima diferença, sobretudo quando os adversários também entrosam, porém, com renovação contínua.

Agora pode esquecer. A proposta por Rony virá no máximo de um Vasco, Athletico ou Santos da vida, em um valor muito inferior. O mesmo para o restante.

Bola cantada desde o final do ano passado. Desde o final do ano passado, eu e alguns poucos apertando na tecla de o elenco estava sendo mal planejado, que logo que os coringas sumissem, começaria a estampar as falhas desse planjeamento. Não deu outra.

E pensar que até me surpreendi com o Anibal, uma das apostas desse planejamento ridículo que deu certo.

Futuro meu irmão...futuro. Que avaliem, reconheçam os erros e bora pensar pra frente...planejar para 2025 porque 2024 já era. Nesse brasileirão não receberemos o mesmo presente dos adversários que recebemos no ano passado. Brasileiro 24 com Bahia e Fortaleza está bem mais forte que o anterior e dificilmente haverá uma nova "botafogada".

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PigFox disse:

Eu tb acho ele promissor. E concordo tb que nosso sistema defensivo é falho, desde muito tempo. É preciso que Abel corrija isso. 

Todavia, isso colocado, o garoto falhou individualmente no x1 ali. Eu entendo como dores do crescimento, mas tem que ver com quem é tarado pela base, se estes tbm enxergam assim. Há um preço..

O Gomes falhou ridiculamente no segundo gol ontem. Perdeu o tempo de bola igual eu jogando no sintético. Zagueiro falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno

Vamos ser realistas...

Enquanto os "guerreiros" do Abel não sumirem do Palmeiras, não adianta contratar Messi, CR7, Neymar, Lewandowski ou qualquer outro jogador top mundial.

Pois o treinador vai continuar colocando seus "guerreiros" em campo por gratidão.

Não tem como mudar o patamar do time mesmo com reforços bons de bola, se os mesmos com cadeira cativa ainda estiverem no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Mas você fazia campanha pra contratação dele aqui né rs

Sim, fiz mesmo. Bom jogador é, mas o sangue de barata infelizmente a gente só vê acompanhando muito de perto. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Il Palestrino disse:

Na Libertadores de 2020, fizemos um jogo absolutamente ridículo contra o River Plate em casa e ninguém comentou depois que não merecíamos a oportunidade de seguir na competição. Na final do mesma edição, fizemos outra partida ruim contra o Santos e não vi ninguém falar que não merecemos ser bicampeões.

Copa Libertadores é um torneio com características muito específicas, não é preciso jogar tão bem pra passar.

O fato do Palmeiras jogar mal é outro assunto, já discutido desde 2023. Ingenuidade achar que o time vai melhorar da noite pro dia.

Não acho que são situações semelhantes. O Palmeiras goleou o River fora de casa, feito que pouquíssimas equipes haviam conseguido ao longo da história da competição, e salvo engano, na época o River estava a não sei quantos jogos sem perder em casa.

No jogo contra o Santos, ninguém jogou bem e era uma final, um jogo naturalmente mais truncado mesmo.

A questão é, se pelo o que fez o Palmeiras merecia passar, então o botafogo também, porque ganhou o primeiro e empatou o segundo. Não faz sentido o time que perdeu uma e empatou outra merecer mais do que o teve uma vitória rs.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Imagine você no lugar deles. Você recebe uma proposta milionária, que vai mudar a realidade da sua família por gerações, mas o seu chefe veta a sua saída. Aí, depois de alguns meses, esse mesmo chefe vai na surdina e - supostamente - assina um contrato milionário com outro clube. Qual seria a sua reação? 

Eu não duvido que os jogadores estejam putos com o Abel até hoje por isso. Com certeza depois disso, tem nego ali que deixou de correr por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Imagine você no lugar deles. Você recebe uma proposta milionária, que vai mudar a realidade da sua família por gerações, mas o seu chefe veta a sua saída. Aí, depois de alguns meses, esse mesmo chefe vai na surdina e - supostamente - assina um contrato milionário com outro clube. Qual seria a sua reação? 

Eu não duvido que os jogadores estejam putos com o Abel até hoje por isso. Com certeza depois disso, tem nego ali que deixou de correr por ele. 

Disso eu não tenho a menor dúvida...e burro (para nosso grande azar) foi o Dudu de não ter ido pro Cruzeiro....se de fato foi o fator preponderante "aquela" torcida errou feio.

Compartilhar este post

Link para o post

E estamos esquecendo de dois protagonistas que foram cruciais para esse gol invalidado corretamente pelo Var:

Lázaro erra o chute, a bola "mascada" ia para fora, bate do defensor e o rebote vai para o "grande" Gabriel Menino, que chuta em cima do Gomes. 

Se um deles tivesse acertado o chute não teriamos a mão na bola do Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

óbvio que se for perguntado em público, vao falar que nao, 'nada a ver', mas concordo contigo.

Não digo todos os 28,29 jogadores do elenco, mas talvez uns 3, 4

Eu suspeitaria um Richard Rios da vida (embora ontem jogou bem!)

Editado por luisvap

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Quem será o garoto da vez para salvar o time depois que o Estevão se for ?

Rapaz, depois desse ai acho que a fonte secou KKKK... Pra salvar com 16 17 anos não acredito que tenha outro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..