Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Athletico-PR x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem um abobado que criou até canal no YouTube. 

Lá ele posta vídeos direto, muitos deles são músicas para diminuir o Rony.

Passa de todos limites normais, não sei qual é o objetivo disso. 

Que vida deve ter um merd@ desse né ?? Que infeliz que esse cara deve ser 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cuzzato disse:

Você tem, ué

Vai lá e arranca

Depois você arca com as consequências, assim como ele também poder ter que arcar com um processo

Não concordo com essa "liberdade" aí não.

Acho que estabelecer regras para manter um ambiente minimamente saudável é o mínimo.

Aqui no PTD tem regras e quem não respeitar, dependendo da infração, perde até a conta.

Isso é o mínimo que deveria ter em qualquer rede social.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem um abobado que criou até canal no YouTube. 

Lá ele posta vídeos direto, muitos deles são músicas para diminuir o Rony.

Passa de todos limites normais, não sei qual é o objetivo disso. 

É... Eu já vi isso aí!

Vi uns dois vídeos e parecia até uma sátira engraçada, mas depois vi que o cara tira o dia pra ficar fazendo conteúdo contra o Rony e Abel, aí eu já achei bem bosta.

Uma coisa são as cornetadas do dia a dia relativas a questões do time que vc vai percebendo ; outra é vc criar conteúdo para engajar na base do ódio em cima de pessoas específicas... Isso aí eu acho uma merda.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Não precisava nem ter entrado se fosse menos teimoso.

Má fases e crises existem em todos os trabalhos, é impossível chegar nessa perfeição que vcs exigem.

Ninguém leva em consideração que trocamos o pneu com o carro andando. Nesse mês de julho houveram saídas, chegadas, lesões, voltas de lesões e tudo isso sem tempo pra treinar.

Claro que não concordo com tudo que o Abel faz, insistiu muito em Rony e Veiga, por exemplo..mas futebol não é ciência exata.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla de zaga ainda é muito preocupante, é muito ruim a fase do Gómez e do Murilo, principalmente do paraguaio. Umas espanadas no taco sem sentido, hesitação nas tomadas de decisões, até as cabeçadas caíram vertiginosamente de aproveitamento.

Precisa melhorar bastante, até porque, Vítor e Naves têm dado muita conta do recado e se não fosse a experiência dos atuais titulares, mereceriam um bom banco para os dois moleques.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A dupla de zaga ainda é muito preocupante, é muito ruim a fase do Gómez e do Murilo, principalmente do paraguaio. Umas espanadas no taco sem sentido, hesitação nas tomadas de decisões, até as cabeçadas caíram vertiginosamente de aproveitamento.

Precisa melhorar bastante, até porque, Vítor e Naves têm dado muita conta do recado e se não fosse a experiência dos atuais titulares, mereceriam um bom banco para os dois moleques.

Calma corneteiro desgraçado 

Tranquilidade 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

o Caio Paulista tá jogando um absurdo. Calendário foi ingrato conosco, se as decisões fossem duas semanas depois passaríamos em pelo menos uma. Agora vamos firmes pra ser campeões.

Ingratos foram os sorteios dos mata-matas...rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post

Falar do sorteio é f… com Zé, Veiga, Lázaro, Gomes cinturinha de concreto, Murilo Black Power Bunda de égua podia ser na Bahia, Sao Januário, Caxias, Morumbi, jogaríamos com 11 atrás e muita preguiça e pé mole do mesmo jeito. 
A mudança desses dois últimos jogos foi 80% atitude e energia do que qualquer outra coisa. 
Ontem o Veiga entrou faltando dez minutos e já entrou morto. 
Rony sem palavras. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Engraçado que quando o sorteio era bom, era um crime falar que demos sorte, que pegamos um caminho "fácil".

Agora se fudemos no sorteio, podemos falar que demos azar?

Concordo ... Mas po, mas ai se fosse um adversario dificil em uma das duas ok mas deu primeiro e segundo colocado (na epoca) do BR>.... .Deu azar mesmo... kkkkkk 

O foda e' que nao foi so o sorteio. O calendario esta' tbm nao ajuda, passada as eliminacoes o time comecou a subir bem de producao ai.... 2 semanas parados para dada fifa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Concordo ... Mas po, mas ai se fosse um adversario dificil em uma das duas ok mas deu primeiro e segundo colocado (na epoca) do BR>.... .Deu azar mesmo... kkkkkk 

O foda e' que nao foi so o sorteio. O calendario esta' tbm nao ajuda, passada as eliminacoes o time comecou a subir bem de producao ai.... 2 semanas parados para dada fifa.

Mas é isso.

Tivemos um baita azar e se fudemos.

Assim como algumas vezes tivemos sorte e fomos campeões.

Faz parte, sorteio é assim, obviamente sempre é melhor ter um caminho mais tranquilo. O que me admira é alguns acharem que falar isso é diminuir uma conquista.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Mas é isso.

Faz parte, sorteio é assim, obviamente sempre é melhor ter um caminho mais tranquilo. O que me admira é alguns acharem que falar isso é diminuir uma conquista.

Assim que o Ronyelson alcançou o título de maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores, mtos gols em mtos times varzeanos...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Mas é isso.

Exatamente... o que conta sao as tacas....

Ja fomos capeoes da liberta elimando River, Vasco (um dos melhores vascos da historia) e Curica (tb um dos melhores curicas que eles tiveram). nem por isso conta menos do que o titulo onde passamos por Delfim e Libertad . 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Assim que o Ronyelson alcançou o título de maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores, mtos gols em mtos times varzeanos...rsrs

Navagol na liberta era embaçado tb... Era o terror dos oriente petroleiro da vida 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..