Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogar contra o Bahia lá é difícil, os jogadores pareciam cansados, mas com todas as dificuldades  ganhamos, isso que interessa. O nosso técnico Abel foi bem , fez o que foi possível ,até que enfim aquela energia boa e sorte que o time tinha nos melhores momentos de campeão finalmente apareceu , é lutar até o fim,, contra tudo e contra todos ...Avanti Palestra !

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, GreenForce said:

Jogar contra o Bahia lá é difícil, os jogadores pareciam cansados, mas com todas as dificuldades  ganhamos, isso que interessa. O nosso técnico Abel foi bem , fez o que foi possível ,até que enfim aquela energia boa e sorte que o time tinha nos melhores momentos de campeão finalmente apareceu , é lutar até o fim,, contra tudo e contra todos ...Avanti Palestra !

Difícil mesmo

IMG-0515.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cuzzato disse:

O que me faz pensar: no nosso segundo gol, o bandeira deu o gol?

Pq a bola entrou PRA BARALHO

Nada, não marcaram em campo um impedimento bizarro no gol anulado do Bahia e também não viram o gol. Mas marcaram impedimentos milimétricos contra nós. Até quando vão escalar arbitragem carioca em nossos jogos ?? Independente se jogamos bem ou mal, se não tivesse VAR teríamos perdido por 2x1.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Difícil mesmo

IMG-0515.jpg

contra a gente jogam pra baralho

Todos os times do nordeste, aliás 

Tomara que com o tempo caiam todos e não suba mais nenhum, pra não precisarmos fazer essas viagens longas contra esses timecos desgraçados que correm horrores contra a gente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno
1 minuto atrás, Cuzzato disse:

Tomara que com o tempo caiam todos e não suba mais nenhum, pra não precisarmos fazer essas viagens longas contra esses timecos desgraçados que correm horrores contra a gente

Vai que cola!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, SérgioFM disse:

Revendo o lance com mais calma, como o *#%+ do bandeira não marcou o impedimento imediatamente no gol anulado do Bahia?!?!

O cara estava parado, muito à frente da linha defesa. Lance absurdamente fácil. 

E os manés do VAR (que hoje salvaram a lambança da arbitragem de campo, digassidipassagi) traçando aquela linhazinha com o cabra a 300 metros de distância kkkkk 

Pra acabar...

Aliás, o que esse arbitro é ruim e o que estava má intencionada a arbitragem de campo hoje é brincadeira.... 

Olha os lances capitais que os caras não marcaram, além desse aí, o nosso gol a bola dentro era CLARA para o bandeira, ou deveria ser né, vai saber se o cara tem 5 graus de miopia igual eu e estava sem óculos...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cuzzato disse:

É isso. Palmeiras é protagonista já faz 10 anos, ano sim outro também Palmeiras campeão, nenhum time corre tanto contra os outros times como contra o Palmeiras, é visível e esperado, nenhum time é tão temido no Brasil  mesmo quando em má fase, não sei porque ainda tem quem não entenda isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Cuzzato disse:

Não jogamos NADA ontem, não conseguíamos trocar três passes o jogo todo. Impossível o Bahia correr horrores durante 90 minutos e não deixar a gente jogar. Time deles é horrível. Sorte que fomos eficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel disse sempre que não prometia títulos, mas prometia entrega.

Hoje ele já entregou 10 títulos, com grandes chances de entregar mais um, e nós aqui reclamando da entrega...

Olha, como um bom palmeirense eu TB sou corneta, crica, mala e excessivamente exigente com o meu time. 

Mas pqp, que mania feia que a gente tem de reclamar incessantemente até do que é minimamente bom.

Tem coisas pra arrumar sim, mas que só vão acontecer pro ano que vem. Levando o Brasileirão ou não, não importa, vai ter que chacoalhar um pouco, mas só pro ano que vem.

Nas próximas 4 rodadas eu quero meu time ganhando de meio a zero, e que se f.. se o futebol praticado agrada aos olhos, se é bagre ou craque, se mexeu certo ou errado. 

Por mais uma taça, eu garanto a minha torcida e meu apoio irrestrito.

Avanti Palestra!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, SérgioFM disse:

Revendo o lance com mais calma, como o *#%+ do bandeira não marcou o impedimento imediatamente no gol anulado do Bahia?!?!

O cara estava parado, muito à frente da linha defesa. Lance absurdamente fácil. 

vendo pela TV, no momento do lance percebi o impedimento. Como é  rápido, não tive certeza. Para o auxiliar que está ali para para ver o posicionamento, não tem como errar. Mas o que percebo é que depois do VAR, o trio de arbitragem não quer se comprometer, o medo de errar e ficar marcado é grande. Então o sujeito não arrisca. Só esquecem que nem tudo é definido pelo VAR e o que se vê são erros e mais erros fáceis e evitáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..