Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Inter de Limeira x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 horas atrás, Verdola disse:

Ontem eu tava voltando pra casa um pouco transtornado do trabalho rs, mas estava ouvindo a transmissão do pré-jogo pelo canal da Energia em Campo no YouTube.

Lá disseram que ele está com Transtorno de Ansiedade Generalizada e também depressão. Fora que está morando ainda sozinho no Brasil e tem sofrido com a adaptação.

Isso reflete em campo e explicaria bastante bem a repentina queda de rendimento dele.

nossa "coitadinho" morando sozinho:s_bgt:, ganhando milhares de pesos jogando no maior time do Brasil,  acabou de voltar de férias da Argentina, imagine se antes de ser jogador tivesse a vida do Amaral que foi coveiro ou do Roberto Carlos cortador cana em Araras:lol:, pra mim tá cheirando outra coisa isso aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Verdola disse:

Ontem eu tava voltando pra casa um pouco transtornado do trabalho rs, mas estava ouvindo a transmissão do pré-jogo pelo canal da Energia em Campo no YouTube.

Lá disseram que ele está com Transtorno de Ansiedade Generalizada e também depressão. Fora que está morando ainda sozinho no Brasil e tem sofrido com a adaptação.

Isso reflete em campo e explicaria bastante bem a repentina queda de rendimento dele.

Putz sério isso?

Nesse caso, difícil esperar contar com o Aníbal em alto nivel pra esse ano. Aliás, difícil até recuperar o cara no Brasil dependendo do nivel de depressão. Complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..