Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bauer

Adeus 3ª academia...

Posts Recomendados

Tudo que tem um começo... tem (eventualmente) um fim.

Vocês tem noção de que estamos presenciando o fim da 3ª academia?

Já foi Danilo, Gabriel Menino, Scarpa, Endrick, Luan, Dudu, Zé Rafael (foi e não foi), Rony... fora os demais que eram reservas ou os que ficaram pouco tempo.

Da terceira academia ficam Weverton, MR, Mayke, Gomes, Murilo, Piquerez e Veiga.

O resto do Palmeiras é a galera nova que vai ter que ralar muito pra ganhar 10% dos títulos que essa terceira academia ganhou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca nem existiu.

Foi uma era vitoriosa, porém nunca demonstrou um futebol digno de ser chamado de Academia.

E antes que falem, isso não é ruim, só não acho que o futebol era bonito. Na minha opinião o apelido original tem mais ligação com o futebol apresentado do que com títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Nunca nem existiu.

Foi uma era vitoriosa, porém nunca demonstrou um futebol digno de ser chamado de Academia.

E antes que falem, isso não é ruim, só não acho que o futebol era bonito. Na minha opinião o apelido original tem mais ligação com o futebol apresentado do que com títulos.

Mas o "Academia" hoje não está ligado ao futebol arte (coisa que não existe no Brasil há muito tempo), e sim aos títulos conquistados.

Eu afirmo sem medo de ser feliz: foi uma Academia, foi a terceira Academia... e uma nova vai demorar muito, mas muito tempo, pra voltar a acontecer.

Editado por Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..