Bauer 15.500 Postado Fevereiro 13, 2025 Tudo que tem um começo... tem (eventualmente) um fim. Vocês tem noção de que estamos presenciando o fim da 3ª academia? Já foi Danilo, Gabriel Menino, Scarpa, Endrick, Luan, Dudu, Zé Rafael (foi e não foi), Rony... fora os demais que eram reservas ou os que ficaram pouco tempo. Da terceira academia ficam Weverton, MR, Mayke, Gomes, Murilo, Piquerez e Veiga. O resto do Palmeiras é a galera nova que vai ter que ralar muito pra ganhar 10% dos títulos que essa terceira academia ganhou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.091 Postado Fevereiro 13, 2025 Nunca nem existiu. Foi uma era vitoriosa, porém nunca demonstrou um futebol digno de ser chamado de Academia. E antes que falem, isso não é ruim, só não acho que o futebol era bonito. Na minha opinião o apelido original tem mais ligação com o futebol apresentado do que com títulos. 2 Londrinense e Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.500 Postado Fevereiro 13, 2025 (editado) 5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Nunca nem existiu. Foi uma era vitoriosa, porém nunca demonstrou um futebol digno de ser chamado de Academia. E antes que falem, isso não é ruim, só não acho que o futebol era bonito. Na minha opinião o apelido original tem mais ligação com o futebol apresentado do que com títulos. Mas o "Academia" hoje não está ligado ao futebol arte (coisa que não existe no Brasil há muito tempo), e sim aos títulos conquistados. Eu afirmo sem medo de ser feliz: foi uma Academia, foi a terceira Academia... e uma nova vai demorar muito, mas muito tempo, pra voltar a acontecer. Editado Fevereiro 13, 2025 por Bauer 1 Felipe_Vicentim reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites