Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutes ago, Shadow Green said:

Ficar fora do Paulista nesse momento seria bom para trabalhar melhor o time.

Mas se ficar fora, e ficar com o Abel ele vai dar folga para os jogadores.

E' mto ruim cara. Se nao classificar pra liberta 2026, nem copa do brasil classifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shadow Green disse:

Seria o momento certo para recomeçar tudo do zero. Sem Barros, sem Abel. Infelizmente, não pode ser sem a Leila. E infelizmente a janela já estará fechada. Um novo técnico teria de trabalhar com o que temos aqui, indicados pelo Dedo Podre.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Seria o momento certo para recomeçar tudo do zero. Sem Barros, sem Abel. Infelizmente, não pode ser sem a Leila. E infelizmente a janela já estará fechada. Um novo técnico teria de trabalhar com o que temos aqui, indicados pelo Dedo Podre.

Mas outro técnico pode fazer melhor que com que temos nesse momento 

Já que o Abel tá parecendo o Gilson Kleina da Ilha da Madeira 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Eis ponto (em negrito). "Infelizmente, não pode ser sem a Leila e infelizmente a janela já estará fechada". O que te faz pensar que a janela será diferente, se a Presidente do clube será a mesma até 2027? 

A não ser q se diga que as contratações são exclusivamente responsabilidade do Abel. Mas, nesse caso, respeitosamente, acho que seria muita ingenuidade, pq está claro o perfil de jogador buscado por essa diretoria quando se volta para o mercado, há tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, PigFox disse:

Eis ponto (em negrito). "Infelizmente, não pode ser sem a Leila e infelizmente a janela já estará fechada". O que te faz pensar que a janela será diferente, se a Presidente do clube será a mesma até 2027? 

A não ser q se diga que as contratações são exclusivamente responsabilidade do Abel. Mas, nesse caso, respeitosamente, acho que seria muita ingenuidade, pq está claro o perfil de jogador buscado por essa diretoria quando se volta para o mercado, há tempos. 

Mas qual é o perfil de time do Abel?

Eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Hoje estamos com o elenco no mesmo nível que São Paulo e Corinthians. 

Parabéns aos envolvidos!

Mas tem Leilete que fala que enquanto choramos, acumulamos títulos. Claro que ele  não viu a presepada que foi em 2024 e acha que vamos ganhar tudo desse jeito em 2025.

Tá brincando?

O São Paulo tem Enzo Pérez, Lucas e Oscar

Os 3 seriam titulares aqui 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Shadow Green disse:

Mas qual é o perfil de time do Abel?

Eu não sei.

Eu acho q o Abel trabalha com a filosofia implementada ali, de maturar/desenvolver jogador com uma idade "x" que tenha potencial de venda e lucro futuro, bem como maturar/desenvolver jogador da base para venda futura também. E acho q isso não muda com nenhum outro técnico pra cima da dona Leila Pereira. Se a gente pegar ao longo do tempo aí, como "realidades" (e não meras apostas), vieram um Paulinho, que ainda não estreou (mas esse que ainda tem uma idade que a diretoria admite sem maiores entraves) e o Felipe Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Shadow Green disse:

Discordo, esse time com tempo livre pra treinar será pior ainda, só funciona no tranco.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, tempo said:

Não.

Adversário clássico, jogou como time pequeno... "escondendo" seu melhor, justamente pra se defender... foram bem 

Palmeiras? Faltou qualidade... ...mas, isso já é sabido.

Então sim.

São Paulo só precisava empatar para garantir a classificação.

Eles tinham um objetivo, entraram para não perder, não perderam, se classificaram.

Agora semana que vem eles podem se dar ao desfrute de colocar o time todo reserva contra a ponte e terminar de nos foder!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Discordo, esse time com tempo livre pra treinar será pior ainda, só funciona no tranco.

Com um técnico que trabalha acho possível. Porque esta comprovado que o Abel não trabalha.

Porque o atual  tecnico ganha 3 milhões e ainda dá bastante folga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..