Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Se depender do Anderson Barros vem Carpini

Se vier o Carpini, ainda fico feliz. O meu medo é muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu entendi, mas meu ponto e' que o tecnico tinha que arrumar essas deficiencias de posicionamento. Como o time apresenta varios defeitos de posicionamento em todos os setores, eu me pergunto se apenas o Flaco e' responsavel. Veiga nao se posiciona bem, Rios nao se posiciona bem, os laterais nao se posicionam bem... Sao varios erros coletivos que eu acho dificil cornetar apenas 1 jogador.

Mas ali, cara, não consigo relativizar em nada, ainda que eu possa querer achar mais culpa no técnico. O Fraco simplesmente está ANDANDO num dos poucos ataques promissores pelo lado esquerdo com Piquerez ali que não por caso surta ao fim da jogada, quando vê q o argentino não acompanhou se posicionando na área, como era esperdo. NESSE lance é só se Abel tem um controle de playstation na mão para conduzir o jogador , tem coisas que não tem jeito. Aí podem ter "n" outros lances de erro tático da equipe etc., mas o me indigna aqui o quão indolente é o sujeito a ponto de não se animar para um "trotezinho" para o meio da área numa das poucas escapadas pela esquerda, num clássico com o adversário totalmente na retranca. Não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, FStranieri disse:

Não sou "Palmeirense Verdadeiro", chega de abraçar, quem trabalha mal, quem faz besteira, merece critica, não mão na cabeça. Se não sabe lidar com pressão e crítica, clube grande não é o lugar.

Estou torcendo Muito, bota muito nisso,   para que não consigamos nos classificar...Vejam o que aconteceu com o Bota ano passado e conosco..O Bota sequer se classificou para as finais do Carioca..Conhecendo jogador brasileiro de futebol.. Um M.de um Tetra fará com que fechem o ano.. Ninguém jogou nada no segundo semestre .Nem Roni, nem Zé Rafael, muito menos o Veiga..e G.Gomes...Para quem está tratando esta porcaria de campeonato como estamos, com dois times diferentes, ainda assim somos o quarto colocado no geral..  Paciência...O treinador não será trocado antes do mundial..Seria muito amadorismo...Bora de preparar para o mundial..Eu penso grande..Chega de Paulistinha... Libertadores e um mundial digno..Vai nos ajudar muito..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, EVERGREEN disse:

Estou torcendo Muito, bota muito nisso,   para que não consigamos nos classificar...Vejam o que aconteceu com o Bota ano passado e conosco..O Bota sequer se classificou para as finais do Carioca..Conhecendo jogador brasileiro de futebol.. Um M.de um Tetra fará com que fechem o ano.. Ninguém jogou nada no segundo semestre .Nem Roni, nem Zé Rafael, muito menos o Veiga..e G.Gomes...Para quem está tratando esta porcaria de campeonato como estamos, com dois times diferentes, ainda assim somos o quarto colocado no geral..  Paciência...O treinador não será trocado antes do mundial..Seria muito amadorismo...Bora de preparar para o mundial..Eu penso grande..Chega de Paulistinha... Libertadores e um mundial digno..Vai nos ajudar muito..

Minha esperança é Paulinho, Facundo e Estevão de resolverem jogos grandes...Veiga e Gomes que assim o faziam , dificilmente o farão novamente..O tempo passou.para estes..Outra tragédia do jogador brasileiro que não se cuida fisicamente e cai muito de produção aos 30..

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, hpaula1 disse:

Teve um lance em que o Rios chuta meio marcado e a bola parece que vai lá no anel superior do gol sul.

Eu fiquei com a impressão que ele olha para a área, já com a bola dominada, vê o Flaco no meio dos dois zagueiros e pensa "foda-se". E mandou um chute de fora da área assim mesmo.

Alguém mais teve essa impressão?

Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk

O Rios joga pra ele mesmo, vários jogos já fez isso, ele quer ser destaque a todo custo, alguns jogos foi bem, mas às vezes faz besteiras por ser meio debochado, quando tiver proposta boa tem que vender e contratar outro melhor, o problema que essa diretoria nao contrata jogador melhor

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, GreenForce said:

O Rios joga pra ele mesmo, vários jogos já fez isso, ele quer ser destaque a todo custo, alguns jogos foi bem, mas às vezes faz besteiras por ser meio debochado, quando tiver proposta boa tem que vender e contratar outro melhor, o problema que essa diretoria nao contrata jogador melhor

Nesse jogo contra o trikas ele foi engolido pelo pablo maia. Muito fácil de marcar e muito inefetivo na criação 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, LucasVerdao said:

Nesse jogo contra o trikas ele foi engolido pelo pablo maia. Muito fácil de marcar e muito inefetivo na criação 

Richard Rios é um Gabriel Menino 2.0.

Num jogo é o Iniesta, no outro parece o Marcinho Araújo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rios é peladeiro. Acha que é o Zidane. Num Palmeiras ideal seria um bom reserva. Fora que pra marcar é péssimo, não pega ninguém e ainda deixa um buraco na intermediária defensiva do time.

Contra ninguém ele vira rei, agora em jogo grande vc até esquece que está jogando.

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, Gerson SEP said:

Richard Rios é um Gabriel Menino 2.0.

Num jogo é o Iniesta, no outro parece o Marcinho Araújo.

Concordo, mas ele comecou bem o ano, e o Abel meio que "soltou" ele. Mas nao da' ... ele nao e' meia armador. Ele tem boas caracteristicas de ataque (drible, chute de fora) mas precisa ser aquele elemento surpresa nao o armador em si. Se fosse colocado para fazer mais o basico, acho que saia mais jogadas boas .

Enifm, minha opniao. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Concordo, mas ele comecou bem o ano, e o Abel meio que "soltou" ele. Mas nao da' ... ele nao e' meia armador. Ele tem boas caracteristicas de ataque (drible, chute de fora) mas precisa ser aquele elemento surpresa nao o armador em si. Se fosse colocado para fazer mais o basico, acho que saia mais jogadas boas .

Enifm, minha opniao. 

ele deveria jogar mais a frente caindo pela direita, assim era no Guarani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..