Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

E o Veiga? Jogou?

Impressionante como ele se arrasta em campo (faz tempo).

Mesmo assim participou dos dois gols.

Tem que criticar é o Lopes, o Marcos Rocha, o Vanderlan, a Leila. O Veiga mesmo apagado tem o qualidade pra decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel pra variar inventa umas coisas que estão certas só na cabeça dele. Naves vinha muito bem e do nada vai para a reserva.

Vamos ver como o time se comporta contra o Mirassol, longe da pressão do Allianz.

O time não tem um padrão de jogo, mas poderia ao menos diminuir os espaços entre as linhas de defesa e do meio. 

Flaco muito mal. A partir de agora só jogos decisivos, deixaria ele no banco, quase nunca decide jogo decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, TD tem que ser sofrido, improvável, inconvincente pro Palmeiras. Se der resultado positivo pra nós TD bem, mas da pra sofrermos um pouco menos. Vitória que não muda em nada todas as reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Vivos ainda, mas sem muita esperança. Vamos ver no que dá.

"Vivos" mas parecendo zumbis, não pensam e não fazem nada direito, segundo tempo quase tomou o segundo gol vexatoriamente (Weverton salvou), no bumba meu boi achou dois gols, agora vamos com uma pequena chance de classificação na última rodada (não sei se vencemos o Mirassol, capaz até da Ponte perder, mas não sei se vencemos)

Compartilhar este post

Link para o post

“Pressão é quando eu era menino e minha família depositava todas as fichas em mim, pressão é o pai de família que sai 3 da manhã para colocar comida em casa"

Gerson, 2025

Deveriam colocar esse áudio de fundo repetindo mil vezes enquanto esse bando de bunda mole troca as fraldas cheias.

O Palmeiras está mal nos 3 aspectos principais do futebol : físico, técnico e mental.

Mas o mental é de longe o pior, os guerreirinhos entram tremendo as pernas no Allianz.

O time claramente se escondia e fugia da linha de passe quando tomou gol do Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o jogo notei em alguns momentos nossos jogadores mais criativos "povoando" (ou escondidos) na segunda linha de marcação dos adversários e os zagueiros e laterais livres pra criar. Aí era bola de um lado pro outro, os meias/pontas recuando a bola pra trás e nenhuma infiltração ou tentativa de passe e tabela. Quando a situação de jogo é essa os caras mais criativos não deveriam recuar para tentar criar algo ou achar algum espaço? Que raio de futebol é esse que zagueiro e lateral tem que armar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais prazeroso assistir um jogo da várzea aqui em Sorocaba do que ver esse catado em campo... Abel é um professor pardal, como gosta de inventar!!

Destaque positivo Estevão, weverton e naves (benedetti titular Abel?????????)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo:

-50 milhas em Emi Martinez é pra dar justa causa  para todo o departamento  de futebol.

-Naves hoje é nosso zagueiro mais  confiável  e de melhor  passe. Abel mais uma vez erra na escalação.

-Benedetti não  tem 10 jogos  no profissional, a culpa  não  é dele, pois foi jogado na fogueira  pelo treinador.  Com jogadores  da base é necessário  paciência, pois há  uma grande  diferença entre jogar na base e no profissional.

-O time continua mal treinador, chega a ser irritante.

- Flaco Lopez e um cone dão  na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Martoni disse:

Mesmo assim participou dos dois gols.

Tem que criticar é o Lopes, o Marcos Rocha, o Vanderlan, a Leila. O Veiga mesmo apagado tem o qualidade pra decidir.

Venhamos e convenhamos, as participações dele nos gols foram mínimas, um passe de 1,5m e uma ajeitada sem nenhum grau de dificuldade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..