LouvaDeus 46.555 Postado Março 5, 2025 29 minutos atrás, Guimga disse: Brevemente o @LouvaDeus estará se cadastrando no fórum RBB todo dia para dar prosseguimento ao seu projeto de vida de perseguir de forma apócrifa, covarde e desarrazoada ao coitado do Fabinho. Boa sorte Fabinho, que você seja feliz no Bragaboys 1 Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Março 5, 2025 1 hora atrás, MaialePazzo disse: Nada contra o moleque mas este Fabinho é um dos casos mais bizarros de ter ficado tanto tempo no elenco. Terceiro reserva e nos raros casos que necessitava o Abel improvisa alguém, só servia para fazer número no rachão. O caso mais bizarro foi o Wendel. Se não me engano ele teve uns 10 anos de contrato com o Palmeiras. 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galisteu 350 Postado Março 5, 2025 Quem reclama deve estar falando de outro Fabinho, não é possível. Uma pena, não acredito que vai ser uma lenda do futebol, mas vai honrar toda camisa que vestir 1 agnaldo_jc reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.555 Postado Março 7, 2025 Em 05/03/2025 em 13:37, Bruno_Palestra disse: O caso mais bizarro foi o Wendel. Se não me engano ele teve uns 10 anos de contrato com o Palmeiras. Eu lembro uma transmissão das antigas , ele ainda era lateral direito , o "Crack Neto " chamando o Wendel de craque uahauahahhahahahhahah 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.555 Postado Março 7, 2025 Em 05/03/2025 em 14:20, Galisteu disse: Quem reclama deve estar falando de outro Fabinho, não é possível. Uma pena, não acredito que vai ser uma lenda do futebol, mas vai honrar toda camisa que vestir Honrar ele vai , não irá faltar nos treinos, vai respeitar todos, educado!!! Mas em questão de futebol, bem meia boca, limitado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.108 Postado Março 7, 2025 se por causa do problema de saúde do evangelista melar a transferência do Fabinho o @LouvaDeus precisa mudar o nick pra @pédegelo não é possível uma coisa dessas. 2 1 LouvaDeus, Felipe_Vicentim e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.555 Postado Março 7, 2025 6 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: se por causa do problema de saúde do evangelista melar a transferência do Fabinho o @LouvaDeus precisa mudar o nick pra @pédegelo não é possível uma coisa dessas. Calma, tranquilidade Vai dar tudo certo Tenha fé 1 1 Guimga e Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.940 Postado Março 7, 2025 Desovaram o Fabim, pé de gelo maldito! 1 1 1 Guimga, LouvaDeus e Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.555 Postado Março 7, 2025 43 minutos atrás, Fercas disse: Desovaram o Fabim, pé de gelo maldito! Boaa , boa sorte ao moleque na sua carreira, seja feliz !! 1 1 Fercas e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.979 Postado Março 8, 2025 3 horas atrás, LouvaDeus disse: Boaa , boa sorte ao moleque na sua carreira, seja feliz !! Como diria Dudu: mais falso que nota de 2 reais. 1 Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.555 Postado Março 8, 2025 Agora, PigFox disse: Como diria Dudu: mais falso que nota de 2 reais. Mas pq isso? Deselegante isso Pq eu sou falso kkkkkk 2 PigFox e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.757 Postado Março 15, 2025 1 Porkoloko reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo_jc 2.896 Postado Março 15, 2025 1 hora atrás, Guimga disse: Fabinho é um jogador para daqui uns 2 anos e vejo ele bem, só o amadurecimento que é mais lento que os demais da sua época, mas eu como diretor não teria vendido ele, teria emprestado o Fabinho para algum clube da italia (segundona) para ele ter mais minutagem e aprender mais sobre disciplina tática e ganhar experiência e depois voltada. Fabinho vai ser o mesmo caso do arthur, com mais minutagem o rapaz vai desenvolver melhor, ganhar experiência e quando voltar, não precisaríamos de gastar uma grana com volante. Gosto dos jogadores da Base jogando no time principal e o Fabinho, Vanderlan, Naves e os que subiram agora, não oneram a folha, Vanderlan e Naves hj vejo como 2º Opção, Fabinho pode ficar como 3º opção ou ser emprestado, mas vendido eu acho prematuro. Jogadores da Base jogando no time principal da uma nostalgia, sei lá, gosto de ver um jogador cria da base jogando e ganhando titulos e a mulecada tbm gosta disso e alguns até preferem ir para base do palmeiras, pq sabem que podem jogar lá e ganhar titulo. sei la, coisa minha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luke-El 3.508 Postado Março 15, 2025 Em 05/03/2025 em 12:37, Bruno_Palestra disse: O caso mais bizarro foi o Wendel. Se não me engano ele teve uns 10 anos de contrato com o Palmeiras. Achava ele top como lateral direito. O Ruin era que não tinha atacante pra concluir as jogadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Março 15, 2025 41 minutos atrás, Luke-El disse: Achava ele top como lateral direito. O Ruin era que não tinha atacante pra concluir as jogadas Puts, eu achava ele horroroso. Muito voluntarioso, mas só isso. 2 Luke-El e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites