Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Comente aqui

Posts Recomendados

Doa a quem doer nossa movimentação foi tão pobre,  jogadores distantes na saída de bola, que a única alternativa foi o chute longo mesmo.

Precisamos mesclar estratégias, mas nosso treinador não consegue implementar isso pra todas as partidas, na de hoje tivemos espaço pra sair tocando bola, porém o time simplesmente não se apresenta abrindo opções de passe. 

Poderíamos ser muito melhores com mais versatilidade de jogo.

O Liverpool que ele tanto se espelhou e mencionou trocava passes com certa facilidade também além do jogo rápido de lançamentos aos pontas, o Palmeiras necessita dessa variabilidade.

Essa foi minha consideração ao fim do 1° tempo e continua sendo agora. O futebol do time precisa melhorar muito, se não, teremos um time caríssimo que não vai render o que pode e isso levará a um ano perdido e o treinador sair escorraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Eu queria entender o que o Abel ficou na orelha do 4° árbitro o segundo tempo inteiro, chega a ser constrangedor, a arbitragem foi excelente foi algum erro natural do jogo... Medíocre foi o desempenho e desorganização da equipe, a única jogada é bola no Estevão e chuveirinho

E o imbecil do Murilo parando o jogo em um ataque nosso chorando uma cotovelada que não teve porra nenhuma,grande capitão esse aí também.

Compartilhar este post

Link para o post

E por fim, esse time em escanteio é uma negação.

Por que caralhos só chutam bola no primeiro pau?

Não é possível que não percebam que não dá em nada.

E detalhe, bota o vareta de cutucar estrela no jogo e não cruzam uma bola alta pra ele 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, luizverde disse:

O Palmeiras realmente ficou devendo. Mas para quem acha que juiz só decide jogo quando marca pênalti, Klaus deu uma aula hoje de como beneficiar um time sem grandes polêmicas. 

Meu Deus!

O time não jogou nada por culpa do juiz.

Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Estevão não ganhou uma do lateral deles… 

Não ganhou uma. Mas na cabeça do técnico de 3 milhões. Ele não pode mudar de lado e jogar em cima do fraco Matheusinho que estava amarelado 

3 milhões por mês e comandar o time por chatGPT?

Não muda porra nenhuma durante o jogo… 

Compartilhar este post

Link para o post

Justificar o resultado pelo estado animico é atacar o basico, é novamente passar pano para o trabalho da comissão tecnica... O Palmeiras correu, tentou, assim como fez nas eliminações na temporada anterior, o que falta é futebol que tem como grande responsavel o tecnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

Abel e sua trupe.

Sem mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Filippo_SEP disse:

Eu estava confiante, esperando uns 3x0 ... kkkkkkkkkk não dá pra confiar nesse time hoje.

Espera 1 a 0 pro Palmeiras , entrando mordendo . 

eu vi os gambás sobrando no meio de campo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

E isso vem desde o começo da temporada passada, a cada dois chutes que o Palmeiras leva, um é gol... Palmeiras passou da hora de trabalhar em um substituto.

Enquanto aquele Carlos Miguel pega banco pro Navas e custa barato eu arriscaria, seria baixo investimento e potencial de bom retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..