Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Cerro Porteño x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

V. Roque foi pra Europa. Voltou.

Passou varios jogos sem marcar.

É obvio que é um jogador com a confiança abalada por tudo o que passou, mas mostrou que tem tudo pra dar a volta por cima e com um pouco de paciencia teremos um baita goleador em campo.

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogo difícil de libertadores com sorte de campeão. 

gostei de ver a volta do mayke na ala, Abel tá querendo inventar o Allan ali, mas é complicado pro garoto. 

VR teve jogo de superação. 

O trio Paulinho-VR-Estevão é muito promissor se fisicamente o Paulinho chegar e entrosarem. 

Avante Palestra, domingo tem um joguinho ai

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Roque... Espero que eu esteja errado sobre esse jogador. Ahhhh se fosse o Flaco kkkk

Ganhamos de um time ruim, fizemos nossa obrigação, agora é ficar em paz com libertadores, focar em brasileiro e mundial (pra não passar vergonha).

Me preocupa ver se novo dobra de lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Giay fez mais uma partida excelente hoje. O cara mudou da água para o vinho. 
Martinez foi muito bem no meio. Mérito para o Evangelista, inteligente no lance do gol. 
Estevão jogou o fino da bola, o que é o seu normal. 
Paulinho é um baita jogador, mostrou hoje de novo. 
VR errou tudo após perder o gol mais feito dos últimos 10 anos. Salvou-se com uma arrancada e golaço de centroavante já nos acréscimos. 
Veiga entrou morto para variar. Perdeu duas bolas na intermediária defensiva. 
Abel escalou corretamente, tirou os amarelados no intervalo e substituiu de acordo, exceto no caso do Veiga. E acertou demais ao não tirar o VR, mesmo que ele fizesse por merecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Giay fez mais uma partida excelente hoje. O cara mudou da água para o vinho. 
Martinez foi muito bem no meio. Mérito para o Evangelista, inteligente no lance do gol. 
Estevão jogou o fino da bola, o que é o seu normal. 
Paulinho é um baita jogador, mostrou hoje de novo. 
VR errou tudo após perder o gol mais feito dos últimos 10 anos. Salvou-se com uma arrancada e golaço de centroavante já nos acréscimos. 
Veiga entrou morto para variar. Perdeu duas bolas na intermediária defensiva. 
Abel escalou corretamente, tirou os amarelados no intervalo e substituiu de acordo, exceto no caso do Veiga. E acertou demais ao não tirar o VR, mesmo que ele fizesse por merecer.

Achei a entrada do Paulinho naquela posição ruim.

Claramente não é a dele marcar, Vanderlan com ajuda já é difícil, sem muita ajuda fica lamentável.

Paulinho é um baita jogador, pqp ! Mas tem que ser do meio pra frente !

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo nota 3 com resultado nota 10

Para aqueles que só o resultado importa, está bom.

A mim, me preocupa. Pq esse mesmo tipo de futebol praticado nos levou a primeiro geral nas últimas 3 libertadores e nos eliminou em casa quando precisou jogar de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vocês conheceram o que eu tanto quis dizer em relacão ao Vitor Roque. Era parecido com isso que ele jogava no Betis. Se pra vocês tá ótimo, então ta ótimo porque é mais ou menos assim que eu o via jogar e que imaginava que jogaria aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, o porco said:

Achei a entrada do Paulinho naquela posição ruim.

Claramente não é a dele marcar, Vanderlan com ajuda já é difícil, sem muita ajuda fica lamentável.

Paulinho é um baita jogador, pqp ! Mas tem que ser do meio pra frente !

O Abel é doente das ideias…

Onde já se viu colocar o Paulinho para jogar como jogou, preso de um lado do campo tendo que ajudar o lateral.

Ele inventa umas que dá até ânsia de vomito

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton chama gol em chutes de longe, os adversários já sabem que ele costuma aceitar de longe, hj não comprometeu mas na minha opinião precisamos de um novo goleiro pra ontem. 6

Giay é craque, não ficará por aqui muito tempo, tá jogando um absurdo, acredito ser o melhor lateral direito em atividade na América. 8.5

Gomes bem hj não comprometeu. 7

Fucks bem tbm 7 

Vanderlan completamente o oposto do Giay, fraco, precisamos um outro lateral esquerdo e o Vanderlan ser emprestado pode fazer bem pra ele ou até ser vendido. 5

E. Martinez na minha opinião joga muito, excelente,  mas precisa ser o Evangelista ou Aníbal ou Allan ali junto pelo meio, ele com o Rios abre buracos no meio. 7

Evangelista, não tava bem na partida mas a jogada do gol foi algo surreal, curto esse tipo de jogador com raciocínio rápido e meio malandro. 7.5

Allan como ala no lugar do F.Anderson não funcionou, começou nervoso com a titularidade e apesar de ser polivalente ali parece não ser a dele, fico curioso pra ver em qual posição ele vai render mais, hj perdeu a chance de fazer parte do time titular, ao longo da partida melhorou um pouco porém abaixo do que sabemos que ele é capaz de produzir.  6

Estevão é craque sem mais, golaço. 8

F. Torres bem participativo,  pouco criativo. 6.5

V. Roque de vilão a herói, o garoto tem estrela e nem culpei tanto ele no gol perdido pq senti que o Estevão atrapalhou um pouco, mas a experiência vai trazer a frieza necessária a ele com o tempo, lembrou muito as jogadas do Flaco, Abel precisa fazer treinos específicos de cara a cara com o goleiro para os dois, lembrando que ele criou a jogada do gol merece crédito por isso tbm. Ele tem um arranque que lembra o Ronaldo fenômeno, se tivesse a mesma frieza e inteligência não estaria aqui, mas eu acho que ele vai fazer muito gol a partir de agora, em tempo foi um golaço o segundo gol. 7

Paulinho a hora que puder ser titular vai dar muitas alegrias pra gente, acho ele craque e diferenciado, confiando muito no futebol dele, logo sai gol, e é candidato após a saída do Estevão a ser o craque do time, joga muito. 7

R. Rios bem estranho o comportamento dele, briguento, não curti não, Evangelista é titular sem sombra de dúvidas, ele é reserva hj e espero negociação dele após mundial. Que chegue alguém pra brigar com o Evangelista nessa posição,  talvez o Allan encaixe bem nessa posição tbm, veremos. Não gosto do Rios pelas entregadas e tbm estilo de jogo, reconheço que ele tem habilidade, mas ele tem de ser humilde, jogar coletivamente, do jeito que está vai ser expulso e entregar novamente, tomara seja reserva daqui em diante. 6

Veiga voltou mal, lento, sem ritmo de jogo, hj o Maurício merecia entrar ou até mesmo ser titular nesse time pq o meio com o Estevão é incrível mas acho que em vez de F.Anderson ou Allan de ala, melhor Estevão de ponta e Maurício pelo meio, mas entendo que o Abel gostou desse esquema,  esta dando certo mas o meio está perdido dessa forma na minha opinião. 4

Maike vai bem de ala, de ponta não curto não, não me animo muito pq é um jogador que se machuca demais, pode contribuir com o time mas precisamos de novo lateral direito pra revesar com o Giay no ano que vem, não sei se o Rocha da conta tbm... 6

Murilo hj merecidamente reserva nesse time, vejo num momento que está caindo seu futebol, normal pq tem se lesionado bastante tbm, Fucks e Micael estão bem melhores geralmente..6

Abel bem por deixar o V.Roque até o fim, bem em outros aspectos tbm, mas o time está sem meio de campo pra dar os passes e fazer ligação para os atacantes, eu não jogaria mais com ala pela direita, voltava Estevão pra ponta ou deixava ele de neia ainda junto com o Maurício tbm e o Estevão sempre caindo pela direita de qualquer jeito msm... A crítica de hj é dar chance ao Veiga claramente mal fisicamente em vez do Maurício que merece muito mais e inclusive ser titular nesse time. 7

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, FabioHenrique said:

No próximo jogo que o Abel pretender colocar o Veiga é melhor não mandar ele aquecer, pq ele se cansa no aquecimento e entra morto em campo 

Veiga tocou na bola umas 6x 

Duas perdas de posse, um chutão pra cima, e dois passes pra trás. 

Tem que trabalhar mesmo pra conseguir algum mínimo de ritmo de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, FabioHenrique said:

O Abel é doente das ideias…

Onde já se viu colocar o Paulinho para jogar como jogou, preso de um lado do campo tendo que ajudar o lateral.

Ele inventa umas que dá até ânsia de vomito

o Mauricio ali seria mais seguro .

Alias o Mauricio não entrou nem quando saiu o Allan nem Facundo. 

virou última opção? Não tem sentido 

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Veiga era óbvio e até protocolar

agora vejo gente falando da posição do Paulinho

Mano, a vaga do Paulinho é ali mesmo, no lugar do Facundo…e é óbvio que vai precisar recompor, n existe deixar 3 jogadores sem recompor (VR, Estevao e Paulinho) 

no mínimo 2 tem que voltar até a zaga…é o futebol de hoje e da realidade 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, FabioHenrique disse:

No próximo jogo que o Abel pretender colocar o Veiga é melhor não mandar ele aquecer, pq ele se cansa no aquecimento e entra morto em campo 

impressionante esse morto, duas vezes que pegou na bola  desabou no chão:lol: que molenga, não tem condições nenhuma mais, está em outra rotação , tem que fazer parte da reformulação do elenco junto com o Mayke, novos jogadores com sangue novo sao bem vindos chega desses caras, ciclos encerrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..